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mastof

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mastof's Achievements

  1. mastof

    Pedido simples de OPcode

    Esses parecem estar em uma versão antiga, no console do servidor sempre fica como [Warning - Action::loadFunction] Function "" does not exist.
  2. Não sou programador e já tentei diversas vezes fazer um codigo apenas para chamar o Opcode quando eu interagir em algo mas não consigo de jeito nenhum, se alguém puder me ajudar eu agradeço Preciso apenas disso, quando eu interagir com um objeto chamar o Opcode que já tenho pronto no OTClient E um para quando interagir com um NPC se possivel(falou Hi ele abre a janela)
  3. Agradeço pela dica, estou aprendendo então esses conselhos são bem importantes
  4. Foi Freela, ele trabalha exclusivamente com Bot de Discord Discord dele: KamikazeDoente#6969
  5. mastof

    PokeVerse

    Acompanhe, estamos melhorando nossa infraestrutura para não ter nenhum tipo de queda, invasão ou perda de pokemons, trazendo a melhor experiência para vocês
  6. Não tinha pensado nisso, mas realmente da para fazer, e é relativamente fácil
  7. O de bloquear acesso, já criamos, é o sistema de BAN, o player fica com a tag BANIDO ou TEM BAN(Temporariamente Banido), cargos a gente preferiu não setar pelo discord, questão de segurança
  8. Sim, retiramos o forum do servidor (hoje quase não é mais utilizado) e focamos no Discord que, acredito eu, ter se tornado algo que esta em todos os computadores hoje em dia, poder fazer eventos mesmo longe do servidor ou simplesmente gerenciar banimento em qualquer situação é algo que vai ajudar muito o servidor
  9. O cara ja postou acima, acredito que resolva, mas ta aqui de qualquer forma
  10. Vou editar aqui e te mando, agora com computador posso fazer teste
  11. Tenta dessa forma: Talkaction local stor, limit = 7575, 30 --storage, limit to add. local allow_container = false --empty! not looted with items, atleast for now. function onSay(cid, words, param) local expl = param:explode(':') local action, rst = expl[1], expl[2] local storage = 12345 if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem permissão para utilizar esse comando") return true end if (action:lower() == 'check') then local infos, list = getPlayerStorageValue(cid, stor), {} if (infos ~= -1) then list = tostring(infos):explode(',') end local txt = 'Autoloot List:\n' if (#list > 0) then for k, id in ipairs(list) do id = id:gsub('_', '') if tonumber(id) then txt = txt .. getItemNameById(tonumber(id)) .. ((k < #list) and '\n' or '') end end else txt = 'Empty' end doPlayerPopupFYI(cid, txt) elseif (action:lower() == 'add') then local infos, list = getPlayerStorageValue(cid, stor), {} if (infos ~= -1) then list = tostring(infos):gsub('_', ''):explode(',') end if (#list >= limit) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You already have ' .. limit .. ' autolooting items.') end local item = tonumber(rst) if not item then item = getItemIdByName(rst, false) if not item then return doPlayerSendCancel(cid, 'not valid item.') end end if not allow_container and isItemContainer(item) then return doPlayerSendCancel(cid, 'this item can not be autolooted.') end local attrs = getItemInfo(item) if not attrs then return doPlayerSendCancel(cid, 'not valid item.') elseif not attrs.movable or not attrs.pickupable then return doPlayerSendCancel(cid, 'this item can not be autolooted.') end if isInArray(list, item) then return doPlayerSendCancel(cid, 'already added.') end table.insert(list, tostring(item)) local new = '' for v, id in ipairs(list) do new = new .. '_' .. id:gsub('_' ,'') .. ((v < #list) and ',' or '') end doPlayerSetStorageValue(cid, stor, tostring(new)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Item >>' .. getItemNameById(item) .. '<< has been added to the autoloot list.') elseif (action:lower() == 'remove') then local infos, list = getPlayerStorageValue(cid, stor), {} if (infos ~= -1) then list = tostring(infos):gsub('_', ''):explode(',') end if (#list == 0) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You dont have any item added.') end if (#list >= limit) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You already have ' .. limit .. ' autolooting items.') end local item = tonumber(rst) if not item then item = getItemIdByName(rst, false) if not item then return doPlayerSendCancel(cid, 'not valid item.') end end if not isInArray(list, item) then return doPlayerSendCancel(cid, 'This item is not in the list.') end local new = '' for v, id in ipairs(list) do if (tonumber(id) ~= item) then new = new .. '_' .. id:gsub('_' ,'') .. ((v < #list) and ',' or '') end end doPlayerSetStorageValue(cid, stor, tostring(new)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Item >>' .. getItemNameById(item) .. '<< removed from the autoloot list.') end return true end Me fala se deu algum erro, não sou programador experiente, então não me julgue ;-;
  12. Acredito que isso possa te ajudar: Adicione: if getPlayerStorageValue(cid, ID) >= 1 then ID = sua storage Exemplo: if getPlayerStorageValue(cid, 12345) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Comando utilizado Com sucesso !") doPlayerAddItem(cid, 16163, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 12345) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Faça a missão X, para desbloquear esse comando") end end não esqueça de na sua quest adicionar setPlayerStorageValue(cid, 12345, 1) para que seja adicionado a Storage
  13. mastof

    PokeVerse

    Vocês desviaram completamente do foco do Post para xingar o Walox, como eu já disse, estou mudando o servidor, e na vez de virem xingar alguém que não tem nada mais a ver com o servidor, pq não acompanham as mudanças que estão sendo feitas?
  14. mastof

    PokeVerse

    Como eu to usando como uma Base, estou modificando e adicionando coisas unicas, o servidor logo logo passará longe de parecer um Zring Já estamos trabalhando em um sistema de integração com Discord e Servidor: Estamos adicionando alguns sistemas de Tiers que logo mais iremos postar na Pagina Já já estaremos longe de Zring e de qualquer semelhante que possa aparecer
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