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Bodak Reborn

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  1. Bodak Reborn

    Ajuda Random NPC

    Tenta assim: troca local tasks = {[1] = {name = "Blastoise", qnt = 20, npc = "Junko"},[2] = {name = "Electabuzz", qnt = 15, npc = "Junko"},[3] = {name = "Venusaur", qnt = 18, npc = "Junko"},[4] = {name = "Charizard", qnt = 27, npc = "Junko"},} por local tasks = {}if getPlayerLevel (cid) < 30 then tasks = { [1] = {name = "Weedle", qnt = 20}, [2] = {name = "Rattata", qnt = 15}, [3] = {name = "Charmander", qnt = 18}, [4] = {name = "Poliwag", qnt = 27}, }}elseif getPlayerLevel (cid) >= 30 and getPlayerLevel (cid) < 60 then tasks = { [1] = {name = "Ivysaur", qnt = 20}, [2] = {name = "Poliwhirl", qnt = 15}, [3] = {name = "Seadra", qnt = 18}, [4] = {name = "Weepinbell", qnt = 27}, }elseif getPlayerLevel (cid) >= 60 and getPlayerLevel (cid) < 100 then tasks = { [1] = {name = "Marowak", qnt = 20}, [2] = {name = "Machoke", qnt = 15}, [3] = {name = "Haunter", qnt = 18}, [4] = {name = "Hypno", qnt = 27}, }elseif getPlayerLevel (cid) >= 100 then tasks = { [1] = {name = "Blastoise", qnt = 20}, [2] = {name = "Electabuzz", qnt = 15}, [3] = {name = "Venusaur", qnt = 18}, [4] = {name = "Charizard", qnt = 27}, }end
  2. Bodak Reborn

    Ajuda Random NPC

    O modo que eu fiz, grava o nome dos pokémon em uma storage, então se tu colocar a mesma storage em todos os NPCs, cada vez que tu falar com um tu vai substituir a antiga storage, entende? Se não me engano, a storage que tu tem que manter é a "done".
  3. @iStark Provavelmente faltou algo no order.lua da lib, lá que define a outfit do pokémon ao subir no fly. Sobre o look, tenta colocar em um pokémon não-shiny e vê o que dá.
  4. Tenta dar look com ele morto, se não der, reinicia o servidor. Não faz sentido, deve ser algo da base DxP...
  5. Tu consegue dar look normalmente ou tu da look e da erro na distro?
  6. @iStark, tu deu /reload cr? Se sim, tenta assim: Sobre o fly, eu já testei aqui e está normal, tenho certeza que tu esqueceu de algo.
  7. Embaixo de CADA: if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then table.insert(str, "It is male.") elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then table.insert(str, "It is female.") else table.insert(str, "It is genderless.") end adicione: if getItemAttribute(thing.uid, "addon") then if flysAddon[getItemAttribute (thing.uid, "addon")] or ridesAddon[getItemAttribute (thing.uid, "addon")] or surfsAddon[getItemAttribute (thing.uid, "addon")] then if getItemAttribute(thing.uid, "addon") > 1 then table.insert(str, " Has the addon "..getItemNameById (getAddonId (getItemAttribute (thing.uid, "addon")))..".") end end end
  8. "E também, novamente, embaixo dos dois, adicione:" Tu adicionou as linhas somente abaixo de um dos blocos de código que eu mencionei.
  9. @iStark Tu não adicionou o sistema... o_O Reveja tudo.
  10. @iStark, não precisa subtrair 351, eu fiz pra não precisar. A sua lib e actions está okay, a única coisa que eu penso sobre o bug é que tu esqueceu de adicionar algo, reveja se está tudo adicionado. Sobre o evolution.lua, a cada " doEvolvePokemon", tu coloca aquela linha que eu falei.
  11. @iStark Tenta assim: procura por doEvolvePokemon(cid, item2, evo, stnid, stnid2) e embaixo coloca: doItemSetAttribute (item2, "addon", 0) Sobre o vídeo, eu acho desnecessário. O que eu vou fazer no vídeo é, ler o tópico e mostrar eu colocando as linhas que eu disponibilizei, nada demais... É a mesma coisa que eu falei lá em cima, olha só: se algo na lib tiver errado, vai dar esse bug.
  12. Atualizei o comentário com o código, pega lá. (só o creaturescripts)
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