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marcos6

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  1. Só se adicionar, pois não tem nada lá sobre isso... Acho que isso é o sistema padrão
  2. Olá xtibianos, não sei se essa área é a certa mas vamos lá. Estou com um servidor na versão 10.x, estou tendo problemas com as montarias... coloquei speed diferente nas montarias, mas quando eu mudo a speed não altera, vamos lá: -Uso uma montaria x com 20 de speed. -Troco essa montaria sem sair dela por uma y que da 5 de speed. -Os 20 de speed da montaria x se manteve depois da troca, mas quando sai da montaria y que da apenas 5 de speed a velocidade diminui em 5, ou seja, os outros 15 fica de adicional para o player [x=20 - y=5], fazendo com que repetindo esse processo várias vezes o player fica com speed muito alta. Alguém poderia ajudar?
  3. Olá galera do Xtibia! Estou com um servidor cujo estou usando tfs 0.4, configuro a stamina no config.lua mas ela continua não subindo. Já tentei de várias formas, pesquisei sobre e não obtive nenhum resultado. Seria possível um script que regenerasse a stamina quando o jogador estivesse offline? Alguém poderia me ajudar? REP+
  4. Estou usando um script de tradevip. Ele funciona normalmente, porém está com um bug que depois de ser usado várias vezes ele não transfere a VIP, o trade funciona, mas quando os dois jogadores aceitam o VIP nao vai para a conta. Poderiam ajudar a solucionar esse erro? REP+ talkaction: local config = { itemid = 5957, storage1 = 224413} function onSay(cid, words, param, param2, channel) if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local t = string.explode(param, ",") local creature = getCreatureByName(t[1]) if not creature and isPlayer(creature) and not isPlayerGhost(creature) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end if os.time() > getPlayerStorageValue(cid, config.storage1) then local days = tonumber(t[2]) if days < 2 then doPlayerSendCancel(cid, "O mínimo que você pode transferir é de 2 dias.") return true end if days and type(days) == 'number' and getPlayerPremiumDays(cid) - 2 >= days then doStartTrade(cid, creature, doPlayerAddItem(cid, config.itemid, 1)) doPlayerSendTextMessage(creature, MESSAGE_INFO_DESCR, "O Jogador " .. getPlayerName(cid) .. " deu trade em você, e está disposto a trocar " .. days .. " dia(s) de VIP.") setPlayerStorageValue(cid, config.storage1, days) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode transferir essa quantidade de VIP.") end end return trueend creaturescript: function onTradeAccept(cid, target, item)local storage1 = 224413if getPlayerStorageValue(cid, storage1) > 0 then local sto = getPlayerStorageValue(cid, storage2) doPlayerRemovePremiumDays(cid, sto) doPlayerAddPremiumDays(target, sto) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você trocou "..sto.." dia(s) de premium, Parabéns.") doPlayerSendTextMessage(target, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você realizou uma troca e adquiriu "..sto.." dia(s) de premium, Parabéns.") setPlayerStorageValue(cid, storage1, 0)endreturn trueend
  5. local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", range = -1, realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0 } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable) config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation) local POTIONS = { [8704] = {empty = 7636, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion [7618] = {empty = 7636, splash = 2, health = {100, 200}}, -- health potion [7588] = {empty = 7634, splash = 2, health = {200, 400}, level = 50, vocations = {3, 4, 7, 8}, vocStr = "knights and paladins"}, -- strong health potion [7591] = {empty = 7635, splash = 2, health = {500, 700}, level = 80, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- great health potion [8473] = {empty = 7635, splash = 2, health = {800, 1000}, level = 130, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- ultimate health potion [7620] = {empty = 7636, splash = 7, mana = {190, 240}}, -- mana potion [7589] = {empty = 7634, splash = 7, mana = {390, 410}, level = 50, vocations = {1, 2, 3, 5, 6, 7, 9, 10, 12, 13, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 32, 33, 34, 35}, vocStr = "sorcerers, druids, crossbowmans, spearmans ou elfs"}, -- strong mana potion [7590] = {empty = 7635, splash = 7, mana = {680, 780}, level = 80, vocations = {1, 2, 5, 6, 9, 10, 28, 29}, vocStr = "sorcerers and druids"}, -- great mana potion [8472] = {empty = 7635, splash = 3, health = {200, 400}, mana = {110, 190}, level = 80, vocations = {3, 7}, vocStr = "Spearmans"} -- great spirit potion } local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local potion = POTIONS[item.itemid] if(not potion) then return false end if(not isPlayer(itemEx.uid) or (not config.usableOnTarget and cid ~= itemEx.uid)) then if(not config.splashable) then return false end if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then toPosition = getThingPos(item.uid) end doDecayItem(doCreateItem(2016, potion.splash, toPosition)) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, potion.empty, 1) return true end if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST)) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return true end if(((potion.level and getPlayerLevel(cid) < potion.level) or (potion.vocations and not isInArray(potion.vocations, getPlayerVocation(cid)))) and not getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Somente " .. potion.vocStr .. (potion.level and (" do level " .. potion.level) or "") .. " que pode tomar essa poção.", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end if(config.range > 0 and cid ~= itemEx.uid and getDistanceBetween(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(itemEx.uid)) > config.range) then return false end local health = potion.health if(health and not doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.ceil(math.random(health[1], health[2]) * config.healthMultiplier))) then return false end local mana = potion.mana if(mana and not doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.ceil(math.random(mana[1], mana[2]) * config.manaMultiplier))) then return false end doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) if(not config.realAnimation) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) else for i, tid in ipairs(getSpectators(getCreaturePosition(cid), 1, 1)) do if(isPlayer(tid)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1, false, tid) end end end doAddCondition(cid, exhaust) doRemoveItem(item.uid, 1) if(not potion.empty or config.removeOnUse) then return true end doPlayerAddItem(cid, potion.empty, 1) return true end
  6. Olá galera do xtibia. Recentemente estou com um servidor 8.6, no qual os jogadores estão conseguindo "potar" outros players a vários sqm de distância. Gostaria de saber onde configuro para potar apenas quando estiver 1sqm próximo ao jogador que irá ser potado. Podem ajudar? REP+ Desde já obrigado
  7. Boa noite. Estou usando recentemente o Gesior modificado pelo Natanael. Estou com o seguinte erro ao tentar recuperar a senha por email no lost account. An error ocorred while sending email! Try again or contact with admin. Desde já agradeço
  8. Estou com o seguinte problema ao tentar compilar rev 3884 no linux ubuntu 12.04: make[1]: ** [luascript.o] Erro 1 make[1]: ** Esperando que outros processos terminem. monster.cpp: Na função membro âvirtual void Monster::doAttacking(uint32_t)â: monster.cpp:626:26: aviso: variable âoutOfRangeâ set but not used [-Wunused-but-set-variable] mv -f .deps/mailbox.Tpo .deps/mailbox.Po mv -f .deps/monster.Tpo .deps/monster.Po mv -f .deps/movement.Tpo .deps/movement.Po mv -f .deps/monsters.Tpo .deps/monsters.Po make[1]: Saindo do diretório `/otserv/tfs2' make: ** [all] Erro 2 Alguém poderia dizer como solucionar?
  9. Olá pessoal do XTibia. Ultimamente estou usando a rev 3777, e a função dela de conjurar items é diferente da rev 3884... que conjura items na backpack... Eu já adicionei o código de runar na bp porém... ele só runa se a blank estiver de apenas com 1 charge... teria como colocar pra poder conjurar com 1 ou mais blank rune empilhavél? Igual ao rev 3884? Creio que o código de checar as blank runes seria esse: ReturnValue ConjureSpell::internalConjureItem(Player* player, uint32_t conjureId, uint32_t conjureCount, bool transform/* = false*/, uint32_t reagentId/* = 0*/, slots_t slot/* = SLOT_WHEREVER*/, bool test/* = false*/) { if(!transform) { Item* newItem = Item::CreateItem(conjureId, conjureCount); if(!newItem) return RET_NOTPOSSIBLE; ReturnValue ret = g_game.internalPlayerAddItem(player, player, newItem, true); if(ret != RET_NOERROR) delete newItem; return ret; } if(!reagentId) return RET_NOTPOSSIBLE; Item* item = player->getInventoryItem(slot); if(item && item->getID() == reagentId) { if(item->isStackable() && item->getItemCount() != 1) return RET_YOUNEEDTOSPLITYOURSPEARS; if(test) return RET_NOERROR; Item* newItem = g_game.transformItem(item, conjureId, conjureCount); if(!newItem) return RET_NOTPOSSIBLE; g_game.startDecay(newItem); return RET_NOERROR; } return RET_YOUNEEDAMAGICITEMTOCASTSPELL; } Desde já agradeço.
  10. manda seu contato ai, skype ou facebook.

    1. Deadpool

      Deadpool

      meu skype: deadpoolcw

       

    2. marcos6

      marcos6

      Mandei solicitação de amizade...

  11. Estou precisando de um scripter para que, obviamente, desenvolver alguns scripts para mim. Irei pagar por cada Script. Interessados mandar msg inbox ou deixar o contato abaixo...
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