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pedido [PEDIDO] Vocação não fragar em tal vocação
um tópico no fórum postou igorlabanca Lixeira Pública
Bom no meu servidor existem mais vocações (orc e elf) e os humanos (druid, sorc, pala, miner e knight). Estou preciso de um script ao qual orc não fraguem em humanos e nem elf fraguem em humanos e visse e versa. obs: tfs 0.4 UP -
Duvida Senada
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Pessoal gostaria de saber o que significa essas linhas abaixo blessingReductionBase = 30 blessingReductionDecrement = 5 eachBlessReduction = 8
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Bom tenho esse script de montaria igual do global (usar o item no bicho e domar) Gostaria de adicionara função para tal vocação poder usar os itens local function tameMonster(cid, item, itemEx, tame, run, broken) n = math.random(100) if n <= broken then doCreatureSay(cid, "O item quebrou! :@", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid) elseif n > broken and n <= (tame+broken) then doRemoveItem(item.uid) doCreatureSay(cid, "Montado com sucesso! :D", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce domou com sucesso "..getCreatureName(itemEx.uid)..".") return true elseif n > (tame+broken) and n <= (tame+broken+run) then doCreatureSay(cid, "O monstro escapou", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveCreature(itemEx.uid) else doCreatureSay(cid, "Tente denovo!! :(", TALKTYPE_ORANGE_1) end return false end local function inArray(table, value) for i,v in pairs(table) do if (v.name == string.lower(value)) then return i end end return 0 end local mounts = { {item = 13307, name = "wailing widow", id = 1, tame=60, run=20, broken=20}, {item = 13298, name = "terror bird", id = 2, tame=40, run=20, broken=40}, {item = 5907, name = "bear", id = 3, tame=90, run=5, broken=5}, {item = 13295, name = "black sheep", id = 4, tame=40, run=30, broken=30}, {item = 13293, name = "midnight panther", id = 5, tame=60, run=20, broken=20}, {item = 13538, name = "panda", id = 19, tame=50, run=25, broken=25}, {item = 13539, name = "enraged white deer", id = 18, tame=70, run=15, broken=15}, {item = 13294, name = "draptor", id = 6, tame=60, run=20, broken=20}, {item = 13537, name = "donkey", id =13, tame=40, run=30, broken=30}, {item = 13305, name = "crustacea gigantica", id = 7, tame=80, run=10, broken=10}, {item = 13536, name = "crystal wolf", id = 16, tame=60, run=20, broken=20}, {item = 13247, name = "boar", id = 10, tame=80, run=10, broken=10}, {item = 13498, name = "sandstone scorpion", id = 21, tame=70, run=10, broken=20}, {item = 13508, name = "slug", id = 14, tame=60, run=20, broken=20}, {item = 13535, name = "dromedary", id = 20, tame=60, run=20, broken=20}, {item = 13291, name = "undead cavebear", id = 12, tame=70, run=10, broken=20}, {item = 13939, name = "fire horse", id = 22, tame=60, run=20, broken=20}, {item = 13939, name = "gray horse", id = 29, tame=60, run=20, broken=20}, {item = 13939, name = "brown war horse", id = 17, tame=60, run=20, broken=20}, {item = 15546, name = "lady bug", id = 27, tame=70, run=10, broken=20}, {item = 15545, name = "manta", id = 28, tame=60, run=20, broken=20}, {item = 13938, name = "uniwheel", id = 15, tame=70, run=15, broken=15}, {item = 13292, name = "tin lizzard", id = 8, tame=70, run=15, broken=15}, {item = 15546, name = "lady bug", id = 27, tame=70, run=15, broken=15}, {item = 15545, name = "manta ray", id = 28, tame=70, run=15, broken=15}, {item = 18447, name = "ironblight", id = 29, tame=70, run=15, broken=15}, {item = 18448, name = "magma crawler", id = 30, tame=70, run=15, broken=15}, {item = 18449, name = "dragonling", id = 31, tame=70, run=15, broken=15}, {item = 18516, name = "modified gnarlhound", id = 32, tame=70, run=15, broken=15}, {item = 20138, name = "water buffalo", id = 35, tame=70, run=15, broken=15}, {item = 21452, name = "gravedigger", id = 39, tame=70, run=15, broken=15}, {item = 22608, name = "shock head", id = 42, tame=70, run=15, broken=15}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isCreature(itemEx.uid) then if inArray(mounts, getCreatureName(itemEx.uid)) > 0 then i = inArray(mounts, getCreatureName(itemEx.uid)) if item.itemid == mounts[i].item and not getPlayerMount(cid, mounts[i].id) then if tameMonster(cid, item, itemEx, mounts[i].tame, mounts[i].run, mounts[i].broken) then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doRemoveCreature(itemEx.uid) doPlayerAddMount(cid, mounts[i].id) else doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) end end end end return true end Resolvi, podem fechar o tópico
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Vodkart mandei uma p.m para você com o script para adicionar a função no mod
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Duh como que eu faço isso ? FUNÇÃO DE CHECAR A BACKPACK (se a bp estiver sem espaço ele executa isso abaixo, se a bp estiver com espaço não executa isso abaixo) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você ou o outro player não tem espaço na backpack.") doRemoveItem(item.uid) doRemoveItem(targetItem.uid) return true end
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Existe alguma função de checar a quantidade de slots da backpack ?? Por exemplo se o slot da backpack estiver full não executa, se tiver espaço executa algo desse tipo.
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pedido Remover item ao mover ele da backpack
pergunta respondeu ao igorlabanca de igorlabanca em Scripts
Os dois funcionaram, porém para meu script só foi possivel colocar o do zipter (pois com o duuh dava erro no meu script) , porém duuh o seu também funcionou separadamente ! Muito obrigado aos dois VLW ! podem fechar o topico. -
igorlabanca começou a seguir italosprite
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Bom estou precisando de um script, que quando o player vai tirar o item da backpack dele, o tal item é deletado.. Por exemplo: Eu vou jogar uma plate armor no chão, caso eu jogue o plate armor no chão ela será deletada. O id do item é 1952
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DuuhCarvalho precisa da função dotransforme... Mas enfim eu consegui ajeitar o script ! Vlw mesmo ae galera muito obrigado Podem fechar o tópico duvida solucionada !
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Duuh mas esse seu não transformou... eu ajeitei o problema do void.. porém ao transformar o item tem que vim sem uniqueid (pará n da erro se n tiver parede) só falta isso mesmo tirar o uid do item transformado function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local item1 = getTileItemById({x= 228,y= 1061,z= 7}, 21832) local item2 = getTileItemById({x= 229,y= 1061,z= 7}, 21926) local item3 = getTileItemById({x= 229,y= 1060,z= 7}, 21781) local item4 = getTileItemById({x= 228,y= 1060,z= 7}, 21781) if item.itemid == 10029 then doRemoveItem(item1.uid, 1) doRemoveItem(item2.uid, 1) doRemoveItem(item3.uid, 1) doRemoveItem(item4.uid, 1) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) end return TRUE end
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REMOVIDO
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DuuhCarvalho dps de alavanca ser usada ela se transforma no void (id = 0)
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DuuhCarvalho Realmente removeu, porém dps que removeu se eu usar a alavanca novamente da esso erro [19:32:21.940] [Error - Action Interface] [19:32:21.947] data/actions/scripts/roshamuul/alavanca.lua:onUse [19:32:21.948] Description: [19:32:21.949] (luaDoRemoveItem) Item not found OBS eu estou usando essa alavanca: if item.itemid == 9825 or item.itemid == 9826 then E cara dps que usar a alavanca 9825 ela tem que travar ( coloca para a alavanca 9825 após ser usada se transformar na alavanca 10030 sem nenhum uniqueid)
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Mesmo erro...
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