-
Total de itens
55 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
Alencar522 recebeu reputação de Sammy em Efeito quando monstro morre
Não testei
Crie um arquivo.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque isso:
function onDeath(cid) local monster = Monstro -- monstro aqui local effect = 50 -- efeito aqui if isMonster(cid) and getCreatureName(cid) == 'monster' then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect) end return true end em creaturescripts.xml
<event type="death" name="Escolha um nome" event="script" value="arquivo.lua"/> no login.lua:
registerCreatureEvent(cid, "Coloque o mesmo nome da tag") Adicione essa tag no monstro:
<script> <event name="mesmo nome da tag do xml"/> </script> -
Alencar522 recebeu reputação de Xtudomuito em Spell remover 50% de mana
Esqueci que era 50% mals ae:
function onCastSpell(cid) local tempo = 5 -- tempo em segundos local mana = getCreatureMana(cid)*0.5 -- quanto de mana ira perder local target = getCreatureTarget(cid) local function move(target) -- função para fazer andar novamente doCreatureSetNoMove(target, false) end addEvent(move, tempo*1000, target) doCreatureAddMana(target, -mana) doCreatureSetNoMove(target, true) doPlayerSendTextMessage(target, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao podera se mover por cinco segundos") return true end -
Alencar522 recebeu reputação de Xtudomuito em Porta Só passa um player por vez
Tenta assim:
-- Do not remove the credits -- -- [MOVEEVENT] Limite de player por sala -- -- Developed by Rigby -- -- Especially for the Xtibia.com -- function onUse(cid, item, topos) local config = { -- Config -- -- [ACTIONID] = {area = getPlayersInArea(AREA QUE IRA CHECAR (FROMPOS,TOPOS)), amountOfPlayers = QUANTIDADE QUE CABE} [212331] = {area = getPlayersInArea({x = 1030, y = 1020, z = 7}, {x = 1040, y = 1030, z = 7}), amountOfPlayers = 1} -- Config -- } if getPlayerLevel(cid) <= 299 then doPlayerSendCancel(cid, 'Você precisa de nivel 300 ou mais para passar') return true end if getPlayerStorageValue(cid, 1233256) == 1 then doTeleportThing(cid, topos,true) setPlayerStorageValue(cid, 1233256, -1) return true end if config[item.actionid] then if #config[item.actionid].area >= config[item.actionid].amountOfPlayers then return doPlayerSendCancel(cid, 'Ja tem um player, aguarde...') end setPlayerStorageValue(cid, 1233256, 1) doTeleportThing(cid, topos, true) end return true end function getPlayersInArea(fromPos, toPos) -- Function made by Vodkart local players = {} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getPlayerPosition(pid), fromPos, toPos) then table.insert(players, pid) end end return players end -
Alencar522 deu reputação a DeCarvalho em [TFS 1.2] Evento Jogos Vorazes (com mapa)
Bem bem bem bem.. venho trazer aqui um sistema/script seja la como quiser chamar que me chamou bema a tenção por ser bem interessante.. Feito pelo Karain (qual pedi autorização para repostar).. inicialmente havia sido feito para 0.4, inspirado num mini game para mc mas com a tendência de mudança e pedidos da comunidade o mesmo foi atualizado..
Não me peçam 0.4 pois ele não disponibilizou.. e bem.. atualizem-se né... eu não suporto 0.4 (para quem não entende, não suporto de não apóio)
.~> Sobre o sistema - Como funciona <~.
Primeiramente, se o jogador decidir se juntar a lista de espera do evento ele irá utilizar o comando !join hunger games e pronto.. estará na lista de espera.
Depois de um tempo e quantidade de players para o evento (ambos configuráveis), assim que o evento começar eles serão teleportados para um local; terão todos seus items removidos de forma segura para um depot (configurável)
Em cada mapa haverá chests que tem uma chance (random) de conter alguns items, o player precisa encontrar e coletar com intenção de sobreviver e ser o último player vivo. Premio configurável
.~> Mapa<~.
o mapa não foi feito pelo Karain, caso você seja dono do mapa e tenha como provar, por favor informe para que seu nome seja colocado nos créditos
Download Do Mapa Aqui
P.s.: não sei colocar scan nem como faz, se for preciso scan alguém faz por favor que eu edito o post
Bug conhecido (mas acho que para server que não fique reiniciando isso não venha a ser um problema..) não testei essa parte para ver o que realmente ocorre.. //
[edit]Código para correção do bug (não oficial) após o hunger.lua do global events[/edit]
- alguns items podem não retornar ao player após o evento, mesmo que tenha sido carregado no mapa e nos scripts, no entanto, irá funcionar se o player tiver visitado o depot ao menos uma vez, em que o server ficou online Changelog
1.0.0 23 de julho 2015 : Liberado 1.0.1 29 de julho 2015 : Arrumado a atualziaçãod e items no chest após um player o abrir. 1.0.2 30 de julho 2015 : -Corrigido um erro fatal que acontecia quando um player morria ou dava logout enquanto no evento. -Adicionado o comando !ragequit que faz o jogador se matar enquanto no evento. 1.0.3 8 de agosto 2015: Corrigido bug que fazia o evento death ser executado em qualquer situação pvp, arquivos alterados: - creaturescripts/scripts/hunger.lua 1.0.4 9 de agosto 2015: Corrigido um debug no client por conta de broadcasts, obrigado ao silveralol, arquivos alterados: -globalevents/scripts/hunger.lua -creaturescripts/scripts/hunger.lua -creaturescripts/scripts/eventlogout.lua 1.0.5 30 de agosto 2015 (não oficial): Adicionado uma alteração para o problema de recuperação de items -globalevents/scripts/hunger.lua .~> Códigos <~.
Em globalevents/globalevents.xml
<globalevent type="startup" name="hunger" script="hunger.lua"/> Crie um arquivo chamado hunger.lua em globalevents/scripts e cole isso
Em 30/08 o usuário Mokerhamer apareceu com uma solução para o problema que fazia com que alguns players não conseguissem recuperar os items após o evento, adicionando uma função clone, então funciona abrindo ou não o dp antes do evento.. estou sem pc novamente então não pude testar e o Karain até o momento não se pronunciou, de qualquer maneira parece promissor então vou colocar aparte. alterem por conta e risco.
Altere a função player:getbackitems do código acima por este
Em creaturescripts/creaturescripts.xml
<event type="logout" name="eventlogout" script="eventlogout.lua"/> <event type="death" name="hunger" script="hunger.lua"/> Em creaturescripts/scripts/login.lua antes do return true
player:registerEvent("hunger") Em creaturescripts/scripts/eventlogout.lua
Em creaturescripts/scripts/hunger.lua
Em talkactions/talkactions.xml
<talkaction words="!join" separator=" " script="join.lua"/> <talkaction words="!ragequit" separator=" " script="leave.lua"/> Em talkactions/scripts/join.lua
Em talkactions/scripts/leave.lua
Em actions/actions.xml
<!-- Hunger Games Chests --> <action fromaid="60101" toaid="60499" script="games/hunger.lua"/> <action fromaid="61101" toaid="61499" script="games/hunger.lua"/> <action fromaid="62101" toaid="62499" script="games/hunger.lua"/> Em actions/scripts/hunger.lua
Curtiu da um rep ae né.. não arranca pedaço da mão e incentiva a trazer mais.. se você for sovina e n gostar de dar rep, ao menos um obrigado ja ta bom.. pelo menos mostra que esta valendo a pena ficar procurando sistemas maneiros para trazer, pedir autorização e traduzir as informações...
[edit] para evitar problemas façam testes antes, fui informado por pm que as vezes mesmo indo ao dp antes alguns items ainda não retornam.. eu fiz um teste básico no sistema e não tive esse problema.. mas é melhor prevenir, por isso antes de colocar o sistema on no seu server façam stress test .Certamente o Karain esta tentando resolver mas mesmo assim eu fiz um post no seu tópico perguntando sobre informações mais detalhadas sobre e se esta sendo feito algo
[edit 08/08] Alteração no script - vide Changelog
[edit 09/08] Alteração no script - vide Changelog
[edit 30/08] Alteração para o script - vide Changelog
-
Alencar522 recebeu reputação de SkyDarkyes em [Resolvido] Modificar script weapons
local efeito = 20 local min = 100 -- dano minimo local max = 200 -- dano maximo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -min, -min, -max, -max) local xCombat = createCombatObject() setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) --setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 73) local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 4, 2000, -10) addDamageCondition(condition, 6, 2000, -5) setCombatCondition(xCombat, condition) function onUseWeapon(cid, var) doSendMagicEffect({x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}, efeito) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == false) then return false end local target = variantToNumber(var) if(target ~= 0) then -- chance to fire the enemy local chance = math.random(0, 100) if(chance > 90) then ret = doCombat(cid, xCombat, var) end end return ret end Desculpa pela demora, se der algum erro me fala.
-
Alencar522 deu reputação a Bruno em Wand of Elements
Introdução:
É uma wand que ataca vários elementos aleatoriamente, porém não somente isso, você pode travar um único elemento através de uma talkaction.
OBS: Testado em tfs 0.4
Instalação:
Vá até data/weapons/scripts e crie um arquivo chamando wandelementos.lua e coloque o seguinte conteúdo:
local min, max = 1700,1900 --Ataque mínino e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 46, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [6] = {ef = 36, sh = 31, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) local effect = getPlayerStorageValue(cid, 4561) local target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then local wx = w[effect] or w[math.random(#w)] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef) end return true end Altere o min e max de acordo com sua necessidade.
Agora vá em data/weapons/weapons.xml e coloque o seguinte conteúdo:
<wand id="7424" level="100" mana="30" event="script" value="wandelementos.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </wand> Altere o id, level e mana de acordo com sua necessidade.
Agora vamos configurar a talkaction que troca os elementos.
Vá até data/talkactions/scripts e crie um arquivo chamando elementos.lua e coloque o seguinte conteúdo:
local config = { wand_id = 7424, --ID da wand types = { ["all"] = -1, --Ataca os elementos aleatoriamente ["fire"] = 1, ["ice"] = 2, ["poison"] = 3, ["death"] = 4, ["energy"] = 5, ["physical"] = 6, ["holy"] = 7 } } function onSay(cid, words, param) local wand_left = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid local wand_right = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid if wand_left ~= config.wand_id and wand_right ~= config.wand_id then doPlayerSendCancel(cid, "Voce deve estar equipado com uma ".. getItemNameById(config.wand_id) .." para usar este comando.") return true end if config.types[param] then setPlayerStorageValue(cid, 4561, config.types[param]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Sua wand ira atacar ".. param .. ".") else local str = "" for i, _ in pairs(config.types) do str = str .. ", ".. i end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Os elementos disponiveis sao: ".. string.sub(str, 3, #str) ..".") end return true end Altere o wand_id conforme configurado em weapons.
Agora vá em data/talkactions/talkactions.xml e coloque o seguinte conteúdo:
<talkaction words="!elemento;/elemento" event="script" value="elementos.lua"/> Exemplo de funcionamento:
Agradeço MaXwEllDeN pela ajuda.
-
Alencar522 recebeu reputação de alissonxzff2 em por vip com % de exp
local expextra = 20 -- 20% de exp
local storage = 13704 -- coloque sua storage aqui
local valor = 1 -- valor da storage, se for por tempo deixe como está
function onLogin(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 1452369) == 1 then -- verificação para adicionar a xp só uma vez
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= valor then
doPlayerSetExperienceRate(cid,expextra)
doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Você ganhou "..expextra.."% de exp por ser vip ")
setPlayerStorageValue(cid, 1452369, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Torna-se vip e ganhe "..expextra.."% de exp")
end
end
-
Alencar522 recebeu reputação de alissonxzff2 em por vip com % de exp
local expextra = 20 -- 20% de exp local storage = 13704 -- coloque sua storage aqui local valor = 1 -- valor da storage, se for por tempo deixe como está function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 1452369) == 1 then -- verificação para adicionar a xp só uma vez return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= valor then setPlayerExtraExpRate(cid, expextra) doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Você ganhou "..expextra.."% de exp por ser vip ") setPlayerStorageValue(cid, 1452369, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Torna-se vip e ganhe "..expextra.."% de exp") end end Tenta ae
-
Alencar522 recebeu reputação de alissonxzff2 em por vip com % de exp
Tenta assim
local expextra = 20 -- 20% de exp local storage = 123456 -- coloque sua storage aqui local valor = 1 -- valor da storage, se for por tempo deixe como está function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 1452369) == 1 valor then -- verificação para adicionar a xp só uma vez return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= valor then doPlayerSetExperienceRate(cid,expextra) doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Você ganhou "..expextra.."% de exp por ser vip ") setPlayerStorageValue(cid, 1452369, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Torna-se vip e ganhe "..expextra.."% de exp") end end -
Alencar522 recebeu reputação de Shadow Phantom em [Resolvido] Modificar script weapons
local efeito = 20 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0) local xCombat = createCombatObject() setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) --setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 73) local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 4, 2000, -10) addDamageCondition(condition, 6, 2000, -5) setCombatCondition(xCombat, condition) function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == false) then return false end local target = variantToNumber(var) if(target ~= 0) then -- chance to fire the enemy local chance = math.random(0, 100) if(chance > 90) then doSendMagicEffect({x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}, efeito) ret = doCombat(cid, xCombat, var) end end return ret end É isso?
-
Alencar522 recebeu reputação de Fjinst em Efeito quando monstro morre
Não testei
Crie um arquivo.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque isso:
function onDeath(cid) local monster = Monstro -- monstro aqui local effect = 50 -- efeito aqui if isMonster(cid) and getCreatureName(cid) == 'monster' then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect) end return true end em creaturescripts.xml
<event type="death" name="Escolha um nome" event="script" value="arquivo.lua"/> no login.lua:
registerCreatureEvent(cid, "Coloque o mesmo nome da tag") Adicione essa tag no monstro:
<script> <event name="mesmo nome da tag do xml"/> </script> -
Alencar522 deu reputação a beddy em Tibia Harry Potter - By Beddy
HARRY POTTER ONLINE - by BEDDY
Servidor TIBIA HARRY POTTER
Alguma vez voce pensou que poderia ser um aluno de HOGWARTS? Agora é sua chance!
Venha para o Harry Potter Online e fassa amigos, pegue varinhas, voe de vassoura e muito mais!
Estou disponibilizando o servidor pois meu projeto do Harry Potter Online foi por agua abaixo, por causa de um cara que conseguiu rippar as sprites do quilante...
Meu projeto já estava 90% andado, mas agora ferrou-se tudo.
Então estou mandando a parte do meu projeto que está pronta, porem com sprites do quilante (Já ESTA TUDO ADAPTADO)
- O QUE VOCE VAI TER QUE FAZER:
Ajustar o servidor...
Já estou te dando quase tudo de mao beijada, agora é só fazer alguns ajustes.
Como: adicionar NPC, fazer action de compra de TOGA, e coisas simples!
Bem.. é isso aproveitem!
Distro Totalmente Estavel
Sem bugs
Sem virus
Sem motherfuckingthings!
Apenas alegria!
-O QUE TEM NO SERVIDOR:
•1 Classes: Aluno
•O player ao upar um level, ganha "POINTS" para trocar por LIFE OU MANA assim torna o jogo mais sensivel
•Mapa Proprio
•JA EXISTE VIP E DONATES - AJUSTE PARA O NESCESSARIO
-O QUE FALTA NO SERVIDOR:
•AJUSTAR LIFE/HIT/LOOT DE MONSTROS
- AJUSTAR OS SPRITES DAS HORCRUX (MAS O SISTEMA JA ESTA FUNCIONANDO CORRETAMENTE)
-SISTEMAS:
• Vassoura
• Preparar poçoes (voce pega o axe [iD:2386], usa-o naqueles crystais que estaão espalhados pelo servidor, e com o crystal na backpack, use a magia "preparar", isso vai fazer com que seu caldeirão tenha carga,dai voce poderá dar USE no vial em cima do caldeirão para terminar sua poção!)
-SITE HTML INCLUSO!
DOWNLOAD:
http://depositfiles....files/csh0uuxil
http://depositfiles....files/csh0uuxil
(INCLUSO: SERVIDOR, CLIENTE, SITE)
SCREENS:
REP+ PRA MIM POW!
SCAN:
Por Kaspersky PRO
https://www.virustotal.com/file/c5b9fb7a023599d3be295eff034717e55d6e428753164d8377bc79777e34f722/analysis/1342184200/
Por Virus Total
CREDITOS:
Beddy
Erickrusha - fez a parte do mapa do entorno de HOGWARTS,obrigado man!
-
Alencar522 deu reputação a Yan Liima em Newstory Dbo+Nto+Bleach misturado!
Fala galera do xtibia beleza? Hoje estou trazendo aqui um servidor que eu e o Matheus Pacheco fez é um dbo misturado com nto e bleach bom não é um servidor perfeito pois se fosse não estaria compartilhando com vocês, mais o servidor é bacana pra caramba pra quem curte misturas de servidores.
Bom galera não entrarei muito em detalhes pois estou meio compresa, mais dentro da pasta do servidor tera um arquivo LEIAME!!!.txt vocês pode ler as informações la...
Imagens:
Templo
TELEPORTES:
SITE:
Proibido postar esse servidor em outros fórum/sites sem minha permissão.
DOWNLOAD DO SERVIDOR:
DOWNLOAD
SCAN
---------------------------------------------------------
DOWNLOAD DO SITE:
DOWNLOAD
SCAN
---------------------------------------------------------
DOWNLOAD DO CLIENT
DOWNLOAD
SCAN
Créditos:
Yan Liima
Matheus Pacheco
-
-
Alencar522 recebeu reputação de xMooph em Preciso de Uma Script para não Perder ITENS D:
Área está errada.
Tenta esse aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/231258-por-favor-como-tirar-a-opcao-de-drop-item-quando-morrer/
-
Alencar522 recebeu reputação de tiago1234 em Flash Kunai Só Para Minato
http://www.xtibia.com/forum/topic/230673-hirashin-kunai/?hl=hiraishin
Tem esse aqui.
Junior termino o negocio lá?
-
-
-
-
Alencar522 recebeu reputação de hadamais em Player ganha dinheiro ao matar player!
OBS: Não testei! Creaturescript/scripts:
Creaturescripts.xml:
login.lua:
-
Alencar522 recebeu reputação de Wiihtop em por favor, como tirar a opção de drop item quando morrer ?
Crie 1 arquivo chamado noloot.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque isso:
Em creaturescripts.xml:
Agora vá em login.lua dentro da mesma pasta e adicione isso:
-
Alencar522 deu reputação a Woots em [Arquivado]O Segredo Para Uma Boa Empresa De Host
Fica algumas dica para você que está querendo abrir uma Empresa de Host: ( Se Puder da Rep eu Agradeço Oks).
1:
2:
3:
4:
5:
6:
7:
8:
Obrigado A Todos do Xtibia! Feliz 2014
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.