Diretor Yan Liima 577 Posted April 25, 2015 Diretor Share Posted April 25, 2015 Fala galera do xtibia beleza? Hoje estou trazendo aqui um servidor que eu e o Matheus Pacheco fez é um dbo misturado com nto e bleach bom não é um servidor perfeito pois se fosse não estaria compartilhando com vocês, mais o servidor é bacana pra caramba pra quem curte misturas de servidores. Bom galera não entrarei muito em detalhes pois estou meio compresa, mais dentro da pasta do servidor tera um arquivo LEIAME!!!.txt vocês pode ler as informações la... Imagens: Templo TELEPORTES: SITE: Proibido postar esse servidor em outros fórum/sites sem minha permissão. DOWNLOAD DO SERVIDOR: DOWNLOAD SCAN --------------------------------------------------------- DOWNLOAD DO SITE: DOWNLOAD SCAN --------------------------------------------------------- DOWNLOAD DO CLIENT DOWNLOAD SCAN Créditos: Yan Liima Matheus Pacheco Citar CitarTe ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Yan Liima Abraços! Jezao87, Belmont, Spring Trap and 5 others 5 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Posted April 30, 2015 Administrador Share Posted April 30, 2015 Muito interessante o servidor. Scans chegados. Aprovado =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gokussj5 12 Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 [ADM] Night gostei muito do server wodbo newstory dois Le do mais um REP+ Link to comment Share on other sites More sharing options...
heviton2 1 Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 o matheus ..e nosso projeto digimon ta de pe ainda ...legal parabens Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Posted April 30, 2015 Author Diretor Share Posted April 30, 2015 (edited) Obrigado, so avisando em alguns PCS pode dar erro na hora de liga, mais é so fica tentando que uma hora funciona, em VPS/DEDICADOS não acontece esses tipos de erros. SERVER 8.0 É ASSIM MESMO LOGO VOCÊS SE ACOSTUMA Edited April 30, 2015 by nedroesdoksdja Link to comment Share on other sites More sharing options...
Animal Pak 369 Posted April 30, 2015 Share Posted April 30, 2015 Legal da pra aproveitar algumas coisas, obrigado por compartilhar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spring Trap 2 Posted May 3, 2015 Share Posted May 3, 2015 Otimo servidor me lembra na época que era online kkk batia ums 60 players online Rep + Link to comment Share on other sites More sharing options...
chateadoagr 12 Posted May 3, 2015 Share Posted May 3, 2015 interessante a ideia de misturar os derivados em um so bem legal gostei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kimpu 3 Posted May 15, 2015 Share Posted May 15, 2015 Pse Crio Client E Da Erro Foda '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Furabio 257 Posted May 15, 2015 Share Posted May 15, 2015 Muito bom o servidor, estarei baixando pra conferir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Posted May 15, 2015 Author Diretor Share Posted May 15, 2015 Pse Crio Client E Da Erro Foda '-' O vapus está com problemas faz bastante tempo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kimpu 3 Posted May 15, 2015 Share Posted May 15, 2015 Em Varios NTOS que Crio ou edito e crio clients nao da esse erro ae .-. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Posted May 17, 2015 Author Diretor Share Posted May 17, 2015 Em Varios NTOS que Crio ou edito e crio clients nao da esse erro ae .-. Porcausa da versão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kimpu 3 Posted May 24, 2015 Share Posted May 24, 2015 Tendi e agora Como Que eu Boto Pra Meus Players Entrarem e Jogarem? Se nao vai ter client proprio? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Posted May 25, 2015 Author Diretor Share Posted May 25, 2015 Tem algums client que o IP é devinido no .exe não no tibia.pic se eu achar entro em contato com você... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts