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Azarth

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Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Azarth deu reputação a SamueLGuedes em PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)   
    Fala galera do xtibia, hoje trago a voçes, o PDA Slicer 1.9, editado por min, eu passei um bom tempo editando ele, eu até deixei online, entrou 52 players. mais isso nao importa, oque importa e as informaçoes:




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    Servidor Pokemon Dash (editado por Bolz) client incluido na pasta do servidor.

    4Shared:
    http://www.4shared.com/rar/WnEElQIT/PDA_Edited_by_Bolz.html MediaFire:
    http://www.mediafire.com/?cvm4f5bfksxjbe2


    • Scan •

    https://www.virustotal.com/pt/file/e37c5683162d0264ee2115810c5930f196f516c240d48ce6aebd5102854baaec/analysis/1367376049/


    @atualizado 05/05/2013

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    Server PDA Slicer editor Por Bolz v2 (client ja na pasta)

    MediaFire:

    http://www.mediafire.com/?thh05yhnc7srasn

    • Scan •

    https://www.virustotal.com/pt/file/3fd8e0702e23b1f83ce9421f2f9a3808071222d084cf77a385d03e0f3f5099fc/analysis/



    Atualizado 30/05/2013

    desculpe a demora, eu estava sem tempo, o servidor ja estava arrumado só faltava postar, e só tive hoje para postar. é uma pequena atualização, por isso é 2.5, e nao 3.0, é algumas correções do serv. na proxima atualização tentarei colocar pokemons da 3° geração ou, o icon system, oque tiver ao meu alcanse eu tentarei colocar. abraços.


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    como pedido de alguns, eu deixei o client separado do servidor.

    Server PDA Edited By Bolz 2.5:
    http://www.mediafire.com/?ry55tjk2l4l5cow Client:
    http://www.mediafire.com/?nwdf2nfk9txk35f • Scan •

    galera eu nao consegui fazer o scan do servidor e do client, quando termina de carregar, ele diz que falhou, se alguem poder colocar o scan, eu agradeçeria muito. abraços





     
    Atualizado 24/07/2013
    Iaew galera, bem eu falei que ia atualizar para v3, e ta ai, só que nao consegui colocar muito doque eu falei. por falta de espaço no client. porem eu irei começar depois dessa atualização, um novo client, leve, e com espaço, que na verdade, vai ser o client do PDA 1.9. mas eu irei tirar todas as sprites de tibia que existem nelas. e so deixarei as de pokemon. assim tera mais espaço na hora de colocar um novo pokemon. chega de falar, vamos ao que interessa:
     
     
     
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    Server 3.0 (Media Fire):
    http://www.mediafire.com/?j7e112fw6gaggnj Server 3.0 (4Shared):
    http://www.4shared.com/rar/2CVWvjAy/PDA_Edited_by_Bolz_v3.html
     
    Client 3.0 (MediaFire):
    http://www.mediafire.com/?4wx5dyy6hyq8upi Client 3.0 (4Shared):
    http://www.4shared.com/rar/xBrGwfMy/Client_v3.html
     
    • Scan •
     
    Scan do server:
    https://www.virustotal.com/pt/file/125ecfbe02cb0b154769a104518100cb30fe28e5fddd58891b708a1aa7a68ab8/analysis/1374685280/ Scan do client:
    o scan do client eu nao consegui fazer, ele sempre trava na hora de scania, se alguem puder fazer o scan dele eu agradeço
     
    • Creditos •
    Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Eu (por editar) Xtibia (por alguns scripts)

    OBS: comentem, e votem no enquete, abraços galera.
  2. Upvote
    Azarth recebeu reputação de RenatoGrillo em Duvida Sprinting   
    Ta ai parceiro nesse tutorial tem o SPR editor pra baixar:
    http://www.xtibia.com/forum/topic/217900-tutorial-substituindo-sprites-no-client/?view=findpost&p=1541149
     
    E o programa pra fazer a sprites, geralmente o pessoal usa o PAINT, ou o PAINTNET, são mais simples e fácil de trabalhar.
  3. Upvote
    Azarth deu reputação a WooX em Algumas Sprites   
    Eai galera, to criando esse topico pra postar algumas sprites "antigas" que tinha perdido.



    Obs: Todas as sprites aqui contidas, são de 100% minha autoria, portanto estou disponibilizando para uso livre de todos!



    Golden Set







    Golden Sword







    Silver Sword







    Turtle







    Dog







    TV







    Arbusto







    Zumbie







    PC







    Dragon







    Wall







    Base Outfit





  4. Upvote
    Azarth recebeu reputação de Plfmoura em Show-Off (Plfmoura)   
    Isso sim pode se chamar de "Spriter"
    Great Nokia Shield kkkkk... rir d++ esse escudo qualquer monstro deve bater de MISS..

  5. Upvote
    Azarth deu reputação a vital900 em [Show Off] Ilha de Planta Pokemon   
    Tente melhorar a formatação!
  6. Upvote
    Azarth deu reputação a Bhoris em [Show Off] Ilha de Planta Pokemon   
    Bom parece que ficou bem legal mais poderia ter ficado melhor.
    Eu acho que você deveria colocar mais detalhes em seu mapa, usar menos o auto border '-' fora isso...
  7. Upvote
    Azarth recebeu reputação de AzazelEvil em [Show Off] Ilha de Planta Pokemon   
    Hmm Entendo!.. Obrigado pela dica vital
  8. Upvote
    Azarth recebeu reputação de AzazelEvil em [Show Off] Ilha de Planta Pokemon   
    Vim aqui postar algumas modificações feitas na Ilha de planta do servidor Pokemon, não é nada assim grandioso, eu apenas modifiquei pra deixar melhor. pelo menos no meu ponto de vista.
     
    Minimap:
     
    Terreo:

     
    2º Andar:

     
     
    3º Andar:

     
     
    Mapa:
     
     
     
     
     
     
  9. Upvote
    Azarth recebeu reputação de joseanpereira em Erro coloco os mostros pelo mapa editor e não aparece no serve   
    é verdade como o Vital disse acima, sua view de creatures pode estar desativado (não aparece os monstros)...
    kkkk , já tomei muito susto com isso!
  10. Upvote
    Azarth deu reputação a SamueLGuedes em Npc de Troca para PDA   
    Boa Tarde galera, hoje eu vim trazer um npc que um amigo meu fez, e que eu gostei e irei posta-lo para vocês.
     
    Ele funciona da seguinte forma: você precisa de 3 Items (se quiser colocar mais e só adicionar mais uma linha, vou fazer uma explicação depois) no meu caso, eu coloquei o Old amber, Dome Fossil, e Helix Fossil. e então eu chego no NPC, e falo: Hi, Help, e ele irá perguntar se você está com os itens que ele pediu, ai então você diz: Yes, e ele te entrega um aerodactyl (pode modifica-lo tambem). entao vamos ao script:
     

     
    Vá em data/npc/script/ e cria um arquivo .lua, e cole isso:
     
     
     
     

     
    Explicação:
     
    Azul: você coloca o id dos items, e se quiser colocar mais do que 3 items, é so fazer assim:
    {id = 12579, qt = 1},
    {id = 12580, qt = 1},
    {id = 12581, qt = 1},
    {id = 12581, qt = 1}, << assim, é so da um enter, copiar e colar. ai e só mudar o id.
     
    Verde: você coloca a quantidade de items que precisa para completar oque o NPC pede.
    Vermelho: você escolhe o Pokemon que você queira que receba.
     

     
    Agorá vá em data/npc/ e cria um arquivo em XML, e cole isso:
     
    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Lyu" script="troca.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="100" maglevel="1"> <health now="15" max="15"/> <look type="516" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="3058"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|, oque voce quer de min?"/> </parameters> </npc> Você pode colocar o nome que quiser . eu só deixei Lyu porque gostei do nome. Creditos: Eu (por postar o NPC) Stylo maldoso (Por criar o NPC) Comentem ai galera, flws.
  11. Upvote
    Azarth deu reputação a Roksas em Tournament PVP V2.0   
    Sistema de Torneio V2.0


     



    Saudações galera, tudo de bão e do mió?
    Recebi alguns pedidos e vim trazer hoje para vocês o V2.0 do meu sistema de Torneio.
     
    Changelog:
     

    V2.0: Arrumado alguns BUGS. V2.0: Agora temos sala de espera. V2.0: Funciona também em Naruto, Pokemon & seus derivados!
     

    Instalação:


     



    Siga para data/lib, nessa mesma pasta crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro:
     
     
     
     
    Em data/npc/ crie um arquivo chamado Tournament.xml e adicione dentro:
     
     
     
     
    Entre na pasta scripts dentro de data/npc/ e crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro:
     
     
     
     
    Agora vá para a pasta data/globalevents/scripts, dentro dela crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro:
     
     
     
     
    Em globalevents.xml adicione essa tag:
     

    <globalevent name="TournamentStart" time="17:47" event="script" value="tournament.lua"/>
     
    Em data/actions/scripts, crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro:
     
     
     
     
    Abra com o bloco de notas o arquivo actions.xml e adicione a seguinte tag:
     

    <action uniqueid="18279" event="script" value="tournament.lua"/>
     
     
     
     
     
     
     
     
     

    Configuração:


     



    O arquivo que instalamos na pasta data/lib (tournament.lua), abra-o com o bloco de notas e vamos configurar esta parte:
     
    torneio = { awardTournament = 2148, awardAmount = 2, playerTemple = {x = 1008, y = 1018, z = 7}, tournamentFight = {x = 1017, y = 1026, z = 7}, area = {fromx = 1008, fromy = 1018, fromz = 7, tox = 1024, toy = 1033, toz= 7}, area2 = {x = 1008, y = 1018, z = 7}, {x = 1024, y = 1033, z = 7}, waitPlace = {x = 1017, y = 1044, z = 7}, waitArea = {fromx = 1010, fromy = 1040, fromz = 7, tox = 1024, toy = 1050, toz= 7}, startHour = "17:40:00", endHour = "17:50:00", price = 10000, revivePoke = 2494, }
    awardTournament colocamos o ItemID da recompensa do vencedor do torneio, awardAmount a quantidade.

    playerTemple colocamos as coordenadas do templo de alguma cidade, é para lá que ele vai ser teleportado ao vencer. tournamentFight colocamos as coordenadas do CENTRO da Arena de Torneios.

    Em area colocamos: (fromx, fromy e fromz) as coordenadas do canto superior esquerdo da Arena, (tox, toy e toz) colocamos as coordenadas do canto inferior direito da Arena.

    Em waitPlace colocamos as coordenadas do CENTRO, da Sala de Espera para começar o Torneio! Já o waitArea é a mesma coisa do "area" só que nesse é os cantos superior esquerdo e inferior direito da Sala de Espera.

    startHour colocamos a hora em que o NPC começa a vender entradas para o Torneio, é a hora do dia, com hora/minutos/e segundos, no formato "00:00:00", lá tem que ficar entre aspas! Já o endHour é a hora que ele para de vender as entradas e que começa o Torneio pra valer!

    Galera, o revivePoke, se seu OTServer for de Tibia, não MEXAM! Agora, se for Pokétibia, você muda o valor do revivePoke para o Item ID dos revives, isso serve para o player não levar revives pro Torneio.

    Em globalevents.xml na tag:

    <globalevent name="TournamentStart" time="17:47" event="script" value="tournament.lua"/> Aqui time="17:47" coloque o horário TERMINA as inscrições para o Torneio, é o mesmo do que endHour do lib. Mas aqui você só pode por em formato horas:minutos (00:00)

    Prontinho, agora é só ir no RME Map Editor e colocar UNIQUE ID 18279 em uma alavanca ou item dentro da Arena, isso serve para o player que ganhar ir embora com seu prêmio
     
     
     
     
     
     
     

    Finalizações:


     




     

    Bom galera, é isso por hoje, espero que façam um bom e ótimo uso. Estou disposto a aceitar DICAS/SUGESTÕES/CRÍTICAS & BUGS! Muito obrigado pela atenção!


     
     
     
     




     



     
     


    Download Tournament MAP (8.54)



    Download Sistema de Torneio V2.0

  12. Upvote
    Azarth deu reputação a Tony Araujo em [Encerrado][EQUIPE-FORMAÇAO] Arton - ATS   
    Adicionado.
     
     
    Obrigado.
     
    @Adicionado.
    Estou editnado o OTAL.DLL, para o arton.

  13. Upvote
    Azarth recebeu reputação de AzazelEvil em Opine! [começando mapa]   
    Parabens parceiro por iniciar esse projeto ja que voce não tem experiencia como mapper.
    - Como a galerinha disse acima, falta detalhar um pouco, colocar uns jardins (arvores, matos etc)....
    - Realmente seu templo está meio quadrado, tente imaginar um lugar que como player voce até sentiria até vontade de morrer do pra volta pro templo ( kkkkkkk ) e mãos á obra!
    - sobre a sprites ja que voce decidiu fazer um templo estilo "Gótico", tente fazer o ambiente ao redor dele ser mais ou menos "Gótico" tambem..

  14. Upvote
    Azarth recebeu reputação de AzazelEvil em v1.0 Summon Monster ~   
    Excelente script, muito util para eventos, esse "summon em massa" vai facilitar demais a vida dos "Gods"..
    - Otimo trabalho, REP +
  15. Upvote
    Azarth deu reputação a StyloMaldoso em v1.0 Summon Monster ~   
    algumas imagens = ]
     
     
     
    venho postar minha versão 1.0 do summon monster..mais qual o objetivo do script?
     
    voces ja virao aquele evento que sumona os bixo em certas posição do mapa?
    intao..eu fiz e com ajuda de alguns amigo arrumei os erros basico..
     
    bom é a versão 1.0
     
     
    e para versão 1.1 eu quero editar para criar monstro em certa arena quadrada tipo..
    eu pego a pos esquerda de cima e a pos direita de baixo..vai fica mais ou menos um quadrado
    ai voce executa o comando nasce certa quantidade de bixo (math.room) nessa area que voce colokou..
     
    Agora vamos ao script
     
    talkactions/script/ copie qualquer arquivo e renome para start summon.lua
     
     
     
    agora a tag de talkactions.xml
    <talkaction words="/start;!start" acess="5" event="script" access="4" value="start summon.lua"/> obs: somente god poderao utilizar esse comando..a pois de voce executa o comando "!start" irao sumonar os poke que estao na tabela em 10 segundos
     
    e também pode adicionar a quantidade de bixo necessarios na tabela, lembra-se de configura as posição exata..
     
    OBS: testei pra poketibia e ta 1oo%
    local config = { {poke = "Bulbasaur", pos = {['x'] = 1050, ['y'] = 1055, ['z'] = 7}}, {poke = "Charmander", pos = {['x'] = 1055, ['y'] = 1059, ['z'] = 7}}, {poke = "Squirtle", pos = {['x'] = 1049, ['y'] = 1059, ['z'] = 7}}, {poke = "Shiny Gyarados", pos = {['x'] = 1056, ['y'] = 1056, ['z'] = 7}}, }
  16. Upvote
    Azarth deu reputação a Venom2 em Venom's Gallery   
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