Primeiramente parabéns, o SET eu não curti muito, mais as Swords ficaram boas, pelo menos no meu ponto de vista, não sou nenhum perito, mais fica ai minha opinião!
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Exposições (Show Off)
- Algumas Sprites
info
Grupo: Campones
Reputação: +7
Char no Tibia: Retired

@Azarth: Obrigado hehe', todas são 100% paint.
Nossa Cara Parabens u.u fico muito top ![]()
info
Reputação: +7
Char no Tibia: Retired

@ Woox20
Continue trazendo seus trabalho a nossa comunidade parceiro, Ta ai meu REP +
@Azarth: Pode deixa, eu estava meio ausente do Xtibia, mas agora estou voltando, você ainda vai ver muitos trabalhos meus por aqui, Obrigado pelo REP+.
Editado Julho 25 por Woox20
info
Grupo: Artesão
Reputação: +27
Char no Tibia: NoHave

Ta +/- da pra melhorar bastante, eu ainda não entendi porque os cara fica falando que foi 100% paint '-'
A maioria dos grandes spriters fazem 100% paint e.e
Referente ao golden set, parece mais um amarelo mesmo, dog e a turtle estão bem estranhos, principalmente o dog sem pelos kkkk
@Raphaelpdc: disse que foi 100% paint pelo motivo de existir poucos "Grandes Spriters" e amadores usam muito outros programas, kkkkkkkk', pois é o Dog esta bem feio mesmo, essas sprites são "antigas" estava em um pendrive que tinha perdido e achei a pouco tempo, meu nível como Spriter já melhorou bastante.
Editado Julho 25 por Woox20
info
Grupo: Banidos
Reputação: +1
Char no Tibia: kawasaki the ninja

As espadas ficaram boas porém o set não esta bom,falta sombra e volume e alguns itens ficaram disformes como a backpack e o helmet com poucos efeitos.
Mas continue trabalhando que vc chega la.
Abs
@Elvenstrike: obrigado pelas dicas amigo, mas como disse acima para o Raphaelpdc, meu nível como spriter já melhorou bastante, essas são umas sprites antigas que tinha perdido, em breve.... irei postar algumas sprites minhas atuais.
info
Grupo: Conde
Reputação: +38

As Melhores SPR's que eu ja vi! O Que eu achei melhor foi o SET! REP+.
@JobbySantos:
, Obrigado amigo!
@Topic: Atualizado, tinha esquecido de colocar as ultimas.
Cara vc só precisa trabalhar algumas coisa eu acho que noçao de cores esta bem boa porem vc sabe onde deve ter a iluminaçao mais n esta sabendo aplicar e tbm falta o volume e concertar um pouquinho a outline mais ta no caminho certo só treinar nem leia tutorias leia só pra ver o porque da cobrança mais treine assim que vc vai melhorando e descobre o seu jeito de spritiar oq importa é ficar bonito e n seguir ao pé da letra o mais importante é isso que te falei boa sorte ae ...abraços

info
Reputação: +26
Gênero: Masculino
Eai galera, to criando esse topico pra postar algumas sprites "antigas" que tinha perdido.
Obs: Todas as sprites aqui contidas, são de 100% minha autoria, portanto estou disponibilizando para uso livre de todos!
Golden Set
Golden Sword
Silver Sword
Turtle
Dog
TV
Arbusto
Zumbie
PC
Dragon
Wall
Base Outfit