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Bepoviown

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  1. Bom dia, gostaria se saber como definir o corpse owner para quem deu mais dano, e não o ultimo hit. Servidor KPDO. Muito obrigado! O Checkcorpseowner estava desativado, ativei e não mudou nada.
  2. Alguém por favor poderia me indicar uma pessoa que faz vídeos de apresentação de jogos para mim? Preciso de alguém que faça um video bem montado, incluindo o gameplay. Estou querendo abrir um jogo e preciso investir em divulgação. Procuro por testadores também. jogo de ação/tiro/estrategia 2D multiplayer. Ofereço 10 reais para testadores que jogarem por no minimo 1h, para ajudar com a criação do video promocional PEÇO QUE POR FAVOR ENTREM EM CONTATO COMIGO POR EMAIL, POIS NÃO ACESSO ESTE FORUM COM FREQUENCIA. daniel_breder@hotmail.com Foto (feita offline com bots): https://static.wixstatic.com/media/ed244d_63b5e7c8c2054e3eab6a7e79da78f707.jpg/v1/fill/w_538,h_430,al_c,q_90,usm_0.66_1.00_0.01/ed244d_63b5e7c8c2054e3eab6a7e79da78f707.webp
  3. OK! agradeço.. te mandei uma mensagem, porém esse forum tá meio loucão e não sei se enviou, então segue meu facebook: https://www.facebook.com/daniel.bredercruz Grato!
  4. Boa tarde pessoal. Novamente peço ajuda a vocês, pois gostaria muito de 2 scripts mais avançados, que não encontrei em nenhum lugar. Estou criando um servidor praticamente sem ajuda de ninguém, tentando ser fiel ao máximo do primeiro servidor SVKE, inclusive no mapa.. Porém não sou Scripter, então preciso da ajuda de vocês! Enfim, gostaria de criar essas 2 situações: * Quest Esquadrão Squirtle - Um script que após falar com o NPC, clicaria em uma porta, e seria teleportado para dentro de uma casa em chamas, na qual teria que matar os fogos usando ataques de pokemons de água. (qualquer ataque de água mataria o "fire" em 1 hit) Se não conseguir matar todos os fogos em 2 minutos, seria teleportado para fora da casa, e teria que tentar novamente, até conseguir. *Navio de Vermilion para Cinnabar (um navio que aparecerá a cada 10 minutos, e quando o player entrar nele será teleportado para um grande navio, no qual após 5 minutos, seria teleportado para a entrada de Cinnabar. Sei que estou pedindo muito, mas assim que o servidor estiver ao meu agrado, e mais fiel possivel, pretendo libera-lo para download, assim ajudando vocês também. Já ia me esquecendo, estou utilizando a base do KPDO. Agradeço a ajuda de vocês desde já! PS: O TOPICO FOI DUPLICADO, Favor deletarem um!
  5. Boa tarde pessoal. Novamente peço ajuda a vocês, pois gostaria muito de 2 scripts mais avançados, que não encontrei em nenhum lugar. Estou criando um servidor praticamente sem ajuda de ninguém, tentando ser fiel ao máximo do primeiro servidor SVKE, inclusive no mapa.. Porém não sou Scripter, então preciso da ajuda de vocês! Enfim, gostaria de criar essas 2 situações: * Quest Esquadrão Squirtle - Um script que após falar com o NPC, clicaria em uma porta, e seria teleportado para dentro de uma casa em chamas, na qual teria que matar os fogos usando ataques de pokemons de água. (qualquer ataque de água mataria o "fire" em 1 hit) Se não conseguir matar todos os fogos em 2 minutos, seria teleportado para fora da casa, e teria que tentar novamente, até conseguir. *Navio de Vermilion para Cinnabar (um navio que aparecerá a cada 10 minutos, e quando o player entrar nele será teleportado para um grande navio, no qual após 5 minutos, seria teleportado para a entrada de Cinnabar. Sei que estou pedindo muito, mas assim que o servidor estiver ao meu agrado, e mais fiel possivel, pretendo libera-lo para download, assim ajudando vocês também. Agradeço a ajuda de vocês desde já! Já ia me esquecendo, a base é do KPDO PS: O TOPICO FOI DUPLICADO, Favor deletarem um!
  6. O servidor abriu sem erros no doors. Porém ao clicar na porta recebo o erro: [Error - Action Interface] data/actuin/scripts/others/doors.lua:onUse Description: data/actuin/scripts/others/doors.lua:80: attempt to compare number with nil stack traceback: data/actuin/scripts/others/doors.lua:80 in function <data/actions/scripts/others/doors.lua:16> -------------------------------- quando dou look na porta: 14:41 You see a gate of expertise for level 70. O servidor é esse: http://www.tibiaking.com/forum/topic/47080-pokemon-kpdopokemon-kpdo-exaioros-by-cater/#comment-272355 Muito grato pela ajuda!
  7. Peço desculpas pelo trabalho que te dei.. Estou testando seu script, minha duvida é se no script que você fez agora por ultimo, eu devo manter o actionid da porta 1000 + o level mínimo já que você alterou a seguinte linha "if(item.actionid == 190" estou testando de varias formas aqui, e caso não der certo eu postarei aqui jajá. Grato!!
  8. Olá amigo, fiz o teste do seu script. Estou usando a base do KPDO. tentei usar o UniqueID 80000, porem no meu rme só aceita até 65535, então alterei seu script para usar o uniqueID 60000, porém quando abro o servidor recebo a seguinte mensagem: [Error - LuaScriptInterface : : LoadFile] data/actions/scripts/others/doors.lua:94:'<eof>' expected near 'end' Vale a pena ressaltar, que coloquei o seu script na seguinte linha: if(getItemLevelDoor(item.itemid) > 0) then if(item.actionid == 189) then if(not isPremium(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.") return true end pois era a mais similar ao que você me falou no meu script. Segue script original abaixo: local function checkStackpos(item, position) position.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE local thing = getThingFromPos(position) position.stackpos = STACKPOS_TOP_FIELD local field = getThingFromPos(position) return (item.uid == thing.uid or thing.itemid < 100 or field.itemid == 0) end local function doorEnter(cid, item, toPosition) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, toPosition) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION and isPlayerPzLocked(cid) and getTileInfo(fromPosition).protection) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return true end if(getItemLevelDoor(item.itemid) > 0) then if(item.actionid == 189) then if(not isPremium(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.") return true end doorEnter(cid, item, toPosition) return true end local gender = item.actionid - 186 if(isInArray({PLAYERSEX_FEMALE, PLAYERSEX_MALE, PLAYERSEX_GAMEMASTER}, gender)) then if(gender ~= getPlayerSex(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.") return true end doorEnter(cid, item, toPosition) return true end local skull = item.actionid - 180 if(skull >= SKULL_NONE and skull <= SKULL_BLACK) then if(skull ~= getCreatureSkullType(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.") return true end doorEnter(cid, item, toPosition) return true end local group = item.actionid - 150 if(group >= 0 and group < 30) then if(group > getPlayerGroupId(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.") return true end doorEnter(cid, item, toPosition) return true end local vocation = item.actionid - 100 if(vocation >= 0 and vocation < 50) then local playerVocationInfo = getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)) if(playerVocationInfo.id ~= vocation and playerVocationInfo.fromVocation ~= vocation) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.") return true end doorEnter(cid, item, toPosition) return true end if(item.actionid == 190 or (item.actionid ~= 0 and getPlayerLevel(cid) >= (item.actionid - getItemLevelDoor(item.itemid)))) then doorEnter(cid, item, toPosition) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.") end return true end if(isInArray(specialDoors, item.itemid)) then if(item.actionid == 100 or (item.actionid ~= 0 and getPlayerStorageValue(cid, item.actionid) > 0)) then doorEnter(cid, item, toPosition) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The door seems to be sealed against unwanted intruders.") end return true end if(isInArray(keys, item.itemid)) then if(itemEx.actionid > 0) then if(item.actionid == itemEx.actionid and doors[itemEx.itemid] ~= nil) then doTransformItem(itemEx.uid, doors[itemEx.itemid]) return true end doPlayerSendCancel(cid, "The key does not match.") return true end return false end if(isInArray(horizontalOpenDoors, item.itemid) and checkStackpos(item, fromPosition)) then local newPosition = toPosition newPosition.y = newPosition.y + 1 local doorPosition = fromPosition doorPosition.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE local doorCreature = getThingfromPos(doorPosition) if(doorCreature.itemid ~= 0) then local pzDoorPosition = getTileInfo(doorPosition).protection local pzNewPosition = getTileInfo(newPosition).protection if((pzDoorPosition and not pzNewPosition and doorCreature.uid ~= cid) or (not pzDoorPosition and pzNewPosition and doorCreature.uid == cid and isPlayerPzLocked(cid))) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) else doTeleportThing(doorCreature.uid, newPosition) if(not isInArray(closingDoors, item.itemid)) then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end end return true end doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return true end if(isInArray(verticalOpenDoors, item.itemid) and checkStackpos(item, fromPosition)) then local newPosition = toPosition newPosition.x = newPosition.x + 1 local doorPosition = fromPosition doorPosition.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE local doorCreature = getThingfromPos(doorPosition) if(doorCreature.itemid ~= 0) then if(getTileInfo(doorPosition).protection and not getTileInfo(newPosition).protection and doorCreature.uid ~= cid) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) else doTeleportThing(doorCreature.uid, newPosition) if(not isInArray(closingDoors, item.itemid)) then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end end return true end doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return true end if(doors[item.itemid] ~= nil and checkStackpos(item, fromPosition)) then if(item.actionid == 0) then doTransformItem(item.uid, doors[item.itemid]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is locked.") end return true end return false end Gostaria de saber se é necessário criar um actionID e UniqueID para a porta no actions.xml Desde já agradeço a sua atenção! Muito obrigado.
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