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Magraozinho deu reputação a Drk Shadow em Script de Action (Premiações em porcentagem)
Tenta assim mano xD
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Magraozinho deu reputação a Poccnn em {PEDIDO} QUEST ANIHI COM TEMPO
Está conseguindo fazer?
O que seria esse "tempo para entrar"? Seria um horário específico?
Você deva ter o script da annihi comum, usa ele como base.
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Magraozinho deu reputação a Poccnn em {PEDIDO} QUEST ANIHI COM TEMPO
Eu não consigo baixar o script pelo celular; tem como por ele em spoiler?
Deixa eu te dar mais algumas orientações:
Se você declarar uma variável global e usa-la para saber se existe um evento em andamento, você teria como blpquear a alavanca enquando o tempo não acabar.
O evento seria o seguinte:
Chama a função que retire os players de dentro da sala dos monstros no tempo devido; para isso, use a função addEvent (func, tempo, parâmetros...)
Quando essa função for executada, ela irá declarar na variável global que o evento terminou, liberamdo assim a alavanca.
Mas caso os players tenham completado a sala antes do termino do tempo devido, além de usar como condição a variável declara para o evento, faça uma checagem para verificar se ainda existem players na sala:
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Magraozinho deu reputação a Poccnn em {PEDIDO} QUEST ANIHI COM TEMPO
Eu não consigo baixar o script pelo celular; tem como por ele em spoiler?
Deixa eu te dar mais algumas orientações:
Se você declarar uma variável global e usa-la para saber se existe um evento em andamento, você teria como blpquear a alavanca enquando o tempo não acabar.
O evento seria o seguinte:
Chama a função que retire os players de dentro da sala dos monstros no tempo devido; para isso, use a função addEvent (func, tempo, parâmetros...)
Quando essa função for executada, ela irá declarar na variável global que o evento terminou, liberamdo assim a alavanca.
Mas caso os players tenham completado a sala antes do termino do tempo devido, além de usar como condição a variável declara para o evento, faça uma checagem para verificar se ainda existem players na sala:
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Magraozinho deu reputação a miguel223 em {PEDIDO} Comprar items em baús com 2 Tipos de moeda.
function onUse(cid, item)
local t = {
{actionala = 29182, gainitemid = {12123, 4343, 1212}, lostitemid = {2160, 2152}},
{actionala = 29182, gainitemid = {12123, 4343, 1212}, lostitemid = {2160, 2152}},
{actionala = 29182, gainitemid = {12123, 4343, 1212}, lostitemid = {2160, 2152}}
}
for _, push in ipairs(t) do
if item.actionid == push.actionala then
if doPlayerRemoveItem(cid, push.lostitemid[1], 1) == TRUE then
for i = 1, #push.gainitemid then
doPlayerAddItem(cid, push.gainitemid, 1)
doPlayerSendCancel(cid, "You bought the items.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
end
elseif doPlayerRemoveItem(cid, push.lostitemid[2], 1) == TRUE then
for i = 1, #push.gainitemid then
doPlayerAddItem(cid, push.gainitemid, 1)
doPlayerSendCancel(cid, "You bought the items.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "You dont have the request items.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
end
end
end
return true
end
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Magraozinho deu reputação a miguel223 em {PEDIDO} Comprar items em baús com 2 Tipos de moeda.
Ficou faltando o i entre [] após push.gainitemid, não tá aparecendo, então acrescenta ai no script.
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Magraozinho deu reputação a Furabio em {PEDIDO} ANT-UP DE PLAYERS COM MESMO IP
function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then doPlayerAddLevel(cid, -5) end return trueendfunction onLogin(cid) registerCreatureEvent('AntiupMC') return trueend
XML :
<event type="login" name="verf_AntiupMC" event="script" value="arquivo.lua"/><event type="kill" name="AntiupMC" event="script" value="arquivo.lua"/>
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