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  1. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local playervoc = getPlayerVocation(cid), if playervoc == 1 or playervoc == 2 then local node1 = keywordHandler:addKeyword({'primeiro treinamento'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Para receber esse treinamento você prescisa ter o level 50, você esta possui esse level?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 0, level = 50, promotion = 1, text = 'Você se saiu bem no treinamento, vejo que você esta mais forte.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você ainda não esta preparado para esse tipo de treinamento.', reset = true}) elseif player voc == 1 or playervoc == 2 then local node2 = keywordHandler:addKeyword({'segundo treinamento'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Para receber esse treinamento você prescisa ter o level 150, você esta possui esse level?'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 0, level = 150, promotion = 2, text = 'Parabêns você esta mais forte.'}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você ainda não esta preparado para esse tipo de treinamento.', reset = true}) elseif playervoc == 1 or playervoc == 2 then local node3 = keywordHandler:addKeyword({'terceiro treinamento'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Para receber esse treinamento você prescisa ter o level 300, você esta possui esse level?'}) node3:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 0, level = 300, promotion = 3, text = 'Sua forta está ao extremo, o poder esta a te cosumir.'}) node3:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você ainda não esta preparado para esse tipo de treinamento.', reset = true}) elseif playervoc == 3 or playervoc == 4 then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Voce nao tem a vocaçao necessaria!." end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Tente isto www.tremera-global.com Full Global 9.8 str4ng anonymous - http://twitter.com/str4nganon
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