Ir para conteúdo

brunoalg

Campones
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    brunoalg deu reputação a DuuhCarvalho em Itens Iniciais por Teleporte   
    Criei esse script pra mim usar no meu ot, mais resolvi compartilhar com quem deseja.

    Muito simples, mais tem muita gente que precisa.

    primeiro vá em data / creaturescripts / scripts ..
    Apaga o arquivo firstitems.lua.
    e remova a tag em creaturescripts.xml ...
    <event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/> Vamos para o script...

    vá em data / movements / scripts.
    cria um arquivo.lua e coloca isso dentro:
    --[[ Script by DuuhCarvalho ]]-- function onStepIn(cid, item, pos) local items = { [0] = {id = 2160, count = 20}, -- crystal coins [1] = {id = 7618, count = 20}, -- health potions [2] = {id = 7620, count = 20}, -- mana potions [3] = {id = 2554, count = 1}, -- shovel [4] = {id = 2120, count = 1}, -- rope [5] = {id = 2460, count = 1}, -- brass helmet [6] = {id = 2465, count = 1}, -- brass armor [7] = {id = 2478, count = 1}, -- brass legs [8] = {id = 2525, count = 1}, -- dwarven shield [9] = {id = 2643, count = 1}, -- leather boots } local storage = 1010 local pos = {x=292, y=161, z=7} -- posição para onde o player será teleportado local bpId = 1988 -- id da backpack if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then if getPlayerVocation(cid) == 1 then -- vocação id 1 (master sorcerer) if getPlayerFreeCap(cid) >= 373 then local bp = doPlayerAddItem(cid, bpId, 1) for i = 0, #items do doAddContainerItem(bp, items[i].id, items[i].count) end doPlayerAddItem(cid, 2190, 1) -- Wand . doTeleportThing(cid, pos) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem capacidade, remova algum item da sua BackPack.") end elseif getPlayerVocation(cid) == 2 then -- vocação id 2 (elder druid) if getPlayerFreeCap(cid) >= 397 then local bp = doPlayerAddItem(cid, bpId, 1) for i = 0, #items do doAddContainerItem(bp, items[i].id, items[i].count) end doPlayerAddItem(cid, 2182, 1) -- Rod. doTeleportThing(cid, pos) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem capacidade, remova algum item da sua BackPack.") end elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then -- vocação id 3 (royal paladin) if getPlayerFreeCap(cid) >= 359 then local bp = doPlayerAddItem(cid, bpId, 1) for i = 0, #items do doAddContainerItem(bp, items[i].id, items[i].count) end doPlayerAddItem(cid, 2410, 1) -- item de distance (no caso, throwing knife) doTeleportThing(cid, pos) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem capacidade, remova algum item da sua BackPack.") end elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then -- vocação id 4 (elite knight) if getPlayerFreeCap(cid) >= 377 then local bp = doPlayerAddItem(cid, bpId, 1) for i = 0, #items do doAddContainerItem(bp, items[i].id, items[i].count) end doPlayerAddItem(cid, 2392, 1) -- sword, axe ou club doTeleportThing(cid, pos) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem capacidade, remova algum item da sua BackPack.") end end else doPlayerSendCancel(cid, "Você já ganhou seus items.") end return true end agora vá em data / movements / movements.Xml.. e coloque a tag :
    <movevent type="StepIn" uniqueid="UniqueId" event="script" value="NomedoArquivo.lua"/> uniqueid ="coloca qualquer um que não esteja sendo usado".
     
    Agora é só abrir o RME e colocar o uniqueid no teleporte ou tile !


    Bem simples mais compartilhei na intenção de ajudar os iniciantes.
  2. Upvote
    brunoalg deu reputação a IsaqueTeixeira em Effect Fora Do Alvo   
    Veio intão olha como ficou:

  3. Upvote
    brunoalg deu reputação a LuckOake em Effect Fora Do Alvo   
    Seria isso?
     

    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 0.28 + maglevel * 1.48) * 1.4 max = -(level * 0.34 + maglevel * 2.34) * 1.4 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) target = getCreatureTarget(cid) local position = {x=getPlayerPosition(target).x+1, y=getPlayerPosition(target).y, z=getPlayerPosition(target).z} doSendMagicEffect(position, 128) return doCombat(cid, combat, var) end
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...