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FlameGM

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  1. Acho que o problema n é o numero é um erro que esta acontecendo aqui tb acontece assim : já testei com vários números e ele funciona normalmente com qqr 1 porém qnduh está abaixo de 1000(1 por segundo) o ataque n aumenta a velocidade então n importa se vc por 1~1000 ele sempre vai dar 1 ataque por segundo se n me engana se vc move seu char o ataque fica rapido...ouvi isso em algum lugar e acho q eh por ai msmo isso ta acontecendo no meu the forgotten server editado pelo Alisson (aliás ficou mtuh bom...o melhor que já vi) se alguem souber como resolver, por onde devo começar ou até msmo pra quem pedir ajuda por favor respondam... pq isso realmente estraga a diversao de parte server Vlw ; ]
  2. marleide, provavelmente vc n utiliza um ot com capacidade mayNot... tem uma forma de c arrumar isso...porém vc tera de deixar para traz a parte do script "anti" log out e move ou seja, o player podera se mover enquanto implanta e poderá logar tb ficando assim: local PLANTING_DELAY = 5 --seconds local EXPLOSION_DELAY = 5000 --milliseconds local MAX_HIT = 500 local MIN_HIT = 100 local PVP = true -- true for PVP, false for Non-PVP local PLAYERS = {} function isInArray(table, valor) for i,j in pairs(table) do if (j == valor) then return i end end return 0 end function explosion(info) area = { {0,0,0,0,0}, {0,1,1,1,0}, {0,1,1,1,0}, {0,1,1,1,0}, {0,0,0,0,0}, } hitpos = {x=info.pos.x, y=info.pos.y, z=info.pos.z, stackpos=253} center = {} center.y = math.floor(table.getn(area)/2)+1 for i in ipairs(area) do center.x = math.floor(table.getn(area[i])/2)+1 for j, v in ipairs(area[i]) do if (v == 1) then hitpos.x = info.pos.x + (j - center.x) hitpos.y = info.pos.y + (i - center.y) if (getTilePzInfo(hitpos) == 0) then victim = getThingfromPos(hitpos) effect = 4 if ((j == center.x) and (i == center.y)) then doSendAnimatedText(hitpos,"KABOOOOOM",TEXTCOLOR_RED) hitpoints = MAX_HIT effect = 5 else hitpoints = math.random(MIN_HIT,MAX_HIT) end if (isPlayer(victim.uid) == 1) then if (PVP == true) then doPlayerSendTextMessage(victim.uid,20,"You have lost "..hitpoints.." hitpoints by "..getPlayerName(info.player).."'s plastic bomb") else hitpoints = 0 end end if (isCreature(victim.uid) == 1) then doPlayerAddHealth(victim.uid,-hitpoints) end doSendMagicEffect(hitpos,effect) end end end end PLAYERS[isInArray(PLAYERS, info.player)] = 0 return 1 end function planting(info) if info.num == PLANTING_DELAY then doPlayerSendTextMessage(info.player,22,"Plastic Bomb successfully planted!") addEvent(explosion,EXPLOSION_DELAY,info) else info.num = info.num + 1 doPlayerSendTextMessage(info.player,22,info.num.."...") addEvent(planting,1000,info) end return 1 end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) position = getThingPos(item.uid) if (getTilePzInfo(position) == 0) then if (isInArray(PLAYERS, cid) == 0) then table.insert(PLAYERS, cid) doSendMagicEffect(frompos,3) info = {player = cid, pos = position, num = 1} doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Planting the bomb...") doPlayerSendTextMessage(cid,22,"1...") doRemoveItem(item.uid,1) addEvent(planting,1000,info) end else doPlayerSendCancel(cid,"You can not plant this bomb in a PZ!") end return 1 end não testei espero ter ajudado EDIT: Aproveitando o belo tópico revivido, tenho uma dúvida: fui tentar fazer uma segunda bomb mais forte e talz porém não consegui, parece que elas meio que "se misturão" e prevalece a segunda(a mais forte) a primeira fica bugada e não funciona direito se alguém souber eu agradeço Abraços
  3. pq minha ideia era fazer tpw 1 avatar vc equipa o item ai ele: aumenta skills aumenta seu magic attack muda sua outfit ganha/perde mana ganha/perde hp eu estava qs fazendo...mas no final tomei um olé 0.o seria uma revoluçao no tibia vcs n axam? ^^
  4. skulls...eu puis pra qnduh equipar ele se tranforma no bixo (alias se algm kizer eu posto) porem eu não sei como por pra qndo tirar ele voltar ao normal...algm tem uma sugestao? eu tentei por pra qnduh DeEquip virasse outro bixo e nesse tivesse um tempo menor...porem não da certo ele fika de acordo com o anterior algm tem 1 do cancel outfit change...ou do dispel outfit ? Obrigado
  5. Perfeito, era exatamente issuh que eu prescisava Parabéns mais uma vez Conde
  6. Vlww Conde ... mtu util mas uma pergunta se eu kizer q após um tempo as paredes voltem....como eu faço?
  7. estava procurando essa magia msmo....e creio q eh o msmo eskema q o jeff of hell ker uma magia que sumona X monstros e eles andam com vc...não te atacam e atacam outros bixos ao seu comando creio que essa tah qs lah porem falta eles andarem com vc, não te atacarem e atacarem outros bixos da forma que esta eh mais pra um /m massive.... mas eu axo q eh bem por ai...pelo talkaction msmo e c vc editar no bixo pra ele ser do "bem"? estou ansioso pq tb kero a magia ; ]
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