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LordTibia123

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  1. local monsters = { "Ogre", "demon", } local id_portal = 12593 local chance = 500 -- 50% function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == id_portal then doRemoveItem(item.uid, 1) if math.random(1000) <= chance then local monster = doCreateMonster(monsters[math.random(#monster)],toPosition) doSendMagicEffect(toPosition, 1) if isCreature(monster) then local summon = getCreatureSummons(cid)[1] doSendMagicEffect(summon and getCreaturePosition(summon) or fromPosition, 173) doChallengeCreature(summon and summon or cid, monster) end end end return true end Ajustado. Vlw agora funfo +REP duvida sanada
  2. Funfou! só tem um problema, tpw o player ta com 100 key's juntas e quando da use no portal todas somem '-' e só some quando vem monstro
  3. Eu uso a chave e o sai o efeito do portão, não ta removendo a chave e também não aparece nenhum monstro, tem a ver com a rate? é que eu usei várias vezes a chave e não spawno nada @edit é as chances que são bem baixas ms... agora acabo de spawna um. Só que não remove a chave, tem como colocar pra remover?
  4. [24/02/2013 11:33:25] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/portal/portal.lua:11: unexpected symbol near '<' [24/02/2013 11:33:25] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/portal/portal.lua) [24/02/2013 11:33:25] data/actions/scripts/portal/portal.lua:11: unexpected symbol near '<'
  5. Funfou certim, só que eu queria que ele removesse a chave, tem como arrumar? @edit não está vindo demon, apenas ogre's.. tem a ver com essa tag? local pokes = doCreateMonster("Ogre",toPosition)
  6. Eu criei um script em que você usa uma chave num portal e então sai um monstro aleatório... Só que não funcionou, alguém poderia concertar este erro para mim? local monstro = { {"Ogre", 1}, {"demon", 1}, } local chance = 20 --1% chance function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local function back(item, pos) doCreateItem(item.itemid, 1, pos) end if itemEx.itemid == 12593 then << id do portao local item = getTileItemById(toPosition, 12593) << id do portao addEvent(back, choose(5, 10, 15) * 60 * 1000, itemEx, toPosition) doSendMagicEffect(toPosition, 1) if math.random(1000) <= chance*20 then local this = monstro[math.random(#monstro)] local pokes = doCreateMonster("Ogre",toPosition) if isCreature(monstro) then local summon = getCreatureSummons(cid)[1] if isCreature(summon) then doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 173) doChallengeCreature(summon, monstro) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 173) doChallengeCreature(cid, monstro) end return true end end end
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