jhonrosa, possui o jeito deremover o item colocando a função doRemoveItem(item.uid, 1), desta forma podendo deixar todas infinitas e apenas finitas a que você queira. Segue exemplo de minha berserker potion:
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, 20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, -60)
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if(isInArray({4,5}, getPlayerVocation(cid)) == TRUE) then
var = numberToVariant(cid)
doTargetCombatCondition(0, cid, condition, CONST_ME_MAGIC_RED)
doRemoveItem(item.uid, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Apenas pode ser usada por Warriors e Assassins.")
return 1
end
end
Se te ajudei, REP+.