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wesleybeek

Artesão
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Histórico de Reputação

  1. Upvote
    wesleybeek recebeu reputação de theguge em [ModernACC] Narutibia Atualizado   
    Iae Galerinha do Xtibia, Blz ?

    Venho Aqui Dísponibilizar o Layout mais suas Configuraçoes e Muito mais, aqui no Xtibia ja que @Vinnevinne pediu neste Tópico
    Entao Pensei em Postar para Que todos possam ter Pósse deste belo Sistema de WebSite para Melhorar seus Servers.

    Infelismente eu nao vou poder Ensina - los a como Ligar Site (Mas procure no Fórum) que voce ira encontrar Varios tutoriais de Bons Scripters.
    Então vamos ao assunto (Final do Post - Downloads)

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    Hatdocs 1.0 (Com Layout, Config. Lua, nto.sql "database", Vocação até Kakashi)
     
    Ps: Não Adicionei Scan por que eu ainda não sei
    mas o Conteúdo não Contém Virus.
     
     
    Créditos

    WesleyBeek
  2. Upvote
    wesleybeek recebeu reputação de AlexandreKG em [Encerrado] Site de NTO   
    Eu Sei onde é Amigo..

    Vá em -> C:\xampp\htdocs\system\application\views
     
    La tera o create.lua
     
    Substitua por Esse (caso não tenha crie um Arquivo.lua com nome e coloque o Create)
     
     
    No caso ali esta "Até Kakashi" Quando criar mais Vocaçoes adicione ali e tambem no config.lua e crie Sample no DataBase.

    Ajudei REP+
  3. Upvote
    wesleybeek deu reputação a gonorreiaswat em Residentibia [Showoff]   
    Abaixo irei postando as imagens e conforme for atualizando o post adicionarei juntamente com o item postado a sua data de publicação.

    Vamos lá pessoal, este projeto não é tão novo, mas como estou desenvolvendo sozinho, e também devido a várias pausas...estou voltando ao mesmo.
    Projeto que estava sendo postado em outro forum, com as seguintes informações (visualizado por 521 usuários e com 185 postagens)
    Não sei se aqui tem limite de imagem no poste, caso não tenho, vou atualizando e adicionando as imagens com suas respectivas datas para vocês poderem acompanhar direitinho.
    (Texto acima editado por ser muito antigo)


    Vale lembrar que o Projeto já está bem a frente de como estão as imagens aqui.
    Enfim...

    Essa é a "Capa" provisória do Launcher. (postado em 29/10/2012 às 01:05)



    Sistema de Banco da Cidade Improvisada. (postado em 27/10/2012 às 11:00)



    3 Novos Pisos. (postado em 30/10/2012 às 23:00)



    Área da Ducha. (postado em 30/10/2012 às 23:40)



    Tipos de Inventários, Propriedades & Informações. (última postagem em 30/10/2012 às 22:50)



    Alguns Itens de Ataque. (postado em 31/01/2013 às 13:05)



    Glock: Evoluções & Informações. (postado em 31/01/2013 às 13:05)



    Ervas, Combinações e Informações. (postado em 05/11/2012 às 13:00)



    Umbrella Corporation Bank (Obs: 92% concluído). (Imagem postada em 22/02/2013 às 22:15)



    Alguns zombies adicionados. (Imagem postada em 29/01/2013 às 20:45)



    Alguns Carros Destruídos & Zombies adicionados. (Imagem postada em 30/01/2013 às 10:35)



    Sistema de Save Individual (Obs: 100% concluído). (Imagem postada em 27/02/2013 às 04:10)





    Área de Vídeo Show OFF'
    ShowOFF 01 [Full HD 1080p] adicionado em 21/01/2013 às 8:30AM


    Galera, conforme prometido está aí uma pequenina base do Projeto, o vídeo ficou muito pior do que esperava, mas breve faço outro melhor pois ainda estava praticamente testando os programas, formatos e codec's. 
     
    Sistema de Banho adicionado em 21/11/2013 às 12:05PM

     
     
    ShowOFF 02 [Full HD 1080p] adicionado em 25/11/2013 às 02:20AM

    Neste vídeo verás:
     
     
     
    ShowOFF 02 - pt 2 [Full HD 1080p] adicionado em 01/12/2013 às 08:11AM ATUALIZADO

    Neste vídeo verás:
     
     
     
    ShowOFF 02 - pt 3 [Full HD 1080p] adicionado em 01/12/2013 às 13:45PM ATUALIZADO

    Neste vídeo verás:
     
     
     
     
     
     
     
    Desde já agradeço a todos.


    Atenciosamente,
    Adriano Swatt'
  4. Upvote
    wesleybeek deu reputação a gonorreiaswat em Erro 'talkaction/script/reverter.lua'   
    Teste assim:
     

     
    Tinha um errinho bobo.
     
    Boa sorte.
  5. Upvote
    wesleybeek deu reputação a gonorreiaswat em Ajuda Spell 'kamui'   
    Tudo bem.
    Quando testar, lembre-se de passar por aqui e postar o resultado.
     
     
    Boa sorte.
  6. Upvote
    wesleybeek recebeu reputação de saviomu em [ModernACC] Narutibia Atualizado   
    Iae Galerinha do Xtibia, Blz ?

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    mas o Conteúdo não Contém Virus.
     
     
    Créditos

    WesleyBeek
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    wesleybeek recebeu reputação de vinnevinne em [ModernACC] Narutibia Atualizado   
    Iae Galerinha do Xtibia, Blz ?

    Venho Aqui Dísponibilizar o Layout mais suas Configuraçoes e Muito mais, aqui no Xtibia ja que @Vinnevinne pediu neste Tópico
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    Infelismente eu nao vou poder Ensina - los a como Ligar Site (Mas procure no Fórum) que voce ira encontrar Varios tutoriais de Bons Scripters.
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    Ps: Não Adicionei Scan por que eu ainda não sei
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    Créditos

    WesleyBeek
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    wesleybeek recebeu reputação de vinnevinne em [Encerrado] Site de NTO   
    Rs.. Desculpe Demora, Queria deixar Bomzinho para Uso.
    Quando Terminar Upload da Todos Arquivos Passo Link .
  9. Upvote
    wesleybeek recebeu reputação de Alexclusive em Tira Vida ao invés de Mana   
    Ok, aff pode Punir desculpa Mesmo.. eu fiz esse "pedido" na pressas pq eu precisava sair.. e não me toquei muito para Lugar Errado que foi Feito (nao estou mentindo e verdade) entao na proxima vez mesmo eu vou postar no Lugar correto, ou tentar

    e.. Infelismente Aguardo Resposta (@zipter98 Não sei onde eu Adiciono essas coisas)
     

  10. Upvote
    wesleybeek deu reputação a HeelNox em [PEDIDO] Client 8.54 'proprio'   
    Nada...
    Não e preciso, pedi no caso do Lordaxx
     
    Testa ai pra vê se pega.
  11. Upvote
    wesleybeek recebeu reputação de jvls em [Encerrado] Site de NTO   
    Eu Sei onde é Amigo..

    Vá em -> C:\xampp\htdocs\system\application\views
     
    La tera o create.lua
     
    Substitua por Esse (caso não tenha crie um Arquivo.lua com nome e coloque o Create)
     
     
    No caso ali esta "Até Kakashi" Quando criar mais Vocaçoes adicione ali e tambem no config.lua e crie Sample no DataBase.

    Ajudei REP+
  12. Upvote
    wesleybeek deu reputação a Destruidorbk em [Encerrado] Ajuda Debug Frequentemente   
    Tipo pega um cliente que funcione na mesma versão dos seu Narutibia e só e mudar o IP ^^ com Notepad++
     
    Caso queira Mudar Imagens Você tem que ter o (Pic editor)
     
    Melhor que fazer um né '-' ^^
     
    Download do Pic editor
    http://www.4shared.com/rar/e82xK1BN/pic_editor_by_alisson_lineker_.html
  13. Upvote
    wesleybeek deu reputação a Maenilse em attempt to call global 'unregisterCreatureEvent' - como resolver?   
    se vc viu que o nome do topico nao esta de acordo com a duvida ou o conteudo dele, pq nao renomeio o topico? ...
  14. Upvote
    wesleybeek deu reputação a Omega em attempt to call global 'unregisterCreatureEvent' - como resolver?   
    Porque eu fiquei com preguiça e, como é muito mais importante informar ele para que não repita, apenas informei, na esperança de que ele mesmo mudasse; Isso é flood. Da próxima vez que for fazer uma reclamação do tipo, por favor, use MP ou o Atendimento. Um título apropriado seria "attempt to call global 'unregisterCreatureEvent' - como resolver?". O título possui informação específica sobre o conteúdo do tópico, organizando e facilitando a visualização dos tópicos da seção.
    Procure no arquivo dos mods que você tiver por essa função. Se não achar, atualize o tópico com a print completa do erro.

    Título editado.
  15. Upvote
    wesleybeek deu reputação a LuckOake em attempt to call global 'unregisterCreatureEvent' - como resolver?   
    A função unregisterCreatureEvent só pode ser adicionada nas sources. Tá aqui o código:
     
    luascript.cpp:
    //unregisterCreatureEvent(uid, eventName) lua_register(m_luaState, "unregisterCreatureEvent", LuaInterface::luaUnregisterCreatureEvent); int32_t LuaInterface::luaUnregisterCreatureEvent(lua_State* L) { //unregisterCreatureEvent(cid, name) std::string name = popString(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))) lua_pushboolean(L, creature->unregisterCreatureEvent(name)); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } luascript.h:
    static int32_t luaUnregisterCreatureEvent(lua_State* L); creature.cpp:
    bool Creature::unregisterCreatureEvent(const std::string& name) { CreatureEvent* event = g_creatureEvents->getEventByName(name); if(!event || !event->isLoaded()) //check for existance return false; for(CreatureEventList::iterator it = eventsList.begin(); it != eventsList.end(); ++it) { if((*it) != event) continue; eventsList.erase(it); return true; // we shouldn't have a duplicate } return false; } creature.h:
    bool unregisterCreatureEvent(const std::string& name); Só adicionar perto das linhas parecidas.
     

     
    Sobre o RSA, não sei te responder com precisão, mas dava esse erro no meu server quando alguém tentava entrar com a porta 7172.
  16. Upvote
    wesleybeek deu reputação a Maenilse em [SPELL] Trap Configuração   
    esquenta pra esses comentarios nao lek, pode fazer qnt pedidos quiser, nao tem regras q mostre qnts pedido pode fazer no maximo, e vamos parar de falar no topico, antes que sejamos alertado.
  17. Upvote
    wesleybeek deu reputação a Killua em [Blood Castle] Evento Otimizado![12/04/14]   
    Últimas atualizações:
    16/12/2013:

    [ATUALIZADO 12/04/2014]

    Introdução:
     
     
    Eai gente, vcs conhecem o evento Blood Castle que tem no jogo MU? Então, eu resolvi criar esse evento para OpenTibia e ficou bem legal
     
     
     
     
    Informações:  
     
    OBS: NÃO é obrigatório o uso do mapa que vou por aqui, ele serve somente para exemplo.
     
    #Dica: Acho que fica legal o premio do evento ser um item que da double exp por um tempo.
     
    Atualização:

    Resolvi refazer o código, para facilitar a instalação e melhorar o funcionamento do evento.

    O que mudou?
     
     

     
     
    Instalando o evento:

    Lib:
     
     
    Movements:

     
    Creaturescripts:

     
    Monsters:
    O evento pode acontecer de duas maneiras: automática ou manualmente. Vou por as duas possibilidades: Automático:  
    Manual:
     
     
    Como Configurar:

    * Se você for colocar, dentro do evento, um teleporte para as pessoas que não quiserem mais participar, coloque o Action ID 9371 nele.
     
    * Lembre-se de por NO-LOGOUT tool e NO-PVP tool em toda área do evento!!
     
    Todas as demais explicações estão na lib, mas vou demonstrar como configurar os mais "confusos".
     
    No modo automático, você configura de quanto em quanto o tempo o evento vai acontecer. Nessa tag:
    <globalevent name="Blood Castle" interval="3600" event="script" value="BloodGlobalEvent.lua"/> Aqui está 3600 segundos, ou seja, 1 hora.
    * Se seu servidor for em milisegundos, multiplique o número por 1000, assim: 3600 segundos * 1000 = 3600000 milisegundos = 1 hora.
     
    No modo manual, para iniciar o evento, basta usar a talkaction /blood-start com seu god.
     
    Em posGuarda, vc deve colocar a posicao do Guarda do Portao, como mostrado abaixo:
    As posPedras são onde ficam as pedras que tampam a passagem enquanto o evento não esta aberto, conforme na imagem abaixo:
    Em estátua, vc deve colocar a posição em que o arcanjo vai ser criado, conforme na imagem abaixo:
    Nas posParedes, vc deve por a posição das paredes que bloqueiam a entrada do castelo e que são removidas quando o guarda morre, conforme abaixo:
    Em fromPos e toPos, você vai por o canto superior esquerdo e o canto inferior direito do mapa do seu evento, respectivamente. Dessa maneira:
    As outras configurações eu acredito que já estejam bem explicadas. Espero que gostem dessa nova versão. Recomendo a todos que já usam o evento, reinstalar com essa nova versão. Qualquer dúvida ou bug, postem que irei responder. Download do mapa exemplo: Blood Castle.rar
  18. Upvote
    wesleybeek deu reputação a Killua em [SPELL] Trap Configuração   
    Essa ja tem amigo http://www.xtibia.com/forum/topic/125475-magia-exevo-gran-trap/
     
    Eu nao vejo problema em vc fazer varios pedidos, pode fazer quantos precisar, sem problemas.
  19. Upvote
    wesleybeek deu reputação a HeelNox em [Encerrado] TalkAction Transformar/Reverter [AJUDA URGENTE]   
    Testa .
  20. Upvote
    wesleybeek deu reputação a zipter98 em [Encerrado] TalkAction Transformar/Reverter [AJUDA URGENTE]   
    Reverter:
     
  21. Upvote
    wesleybeek deu reputação a zipter98 em [Encerrado] Ajuda Sistema Edo Tensei (Configuração)   
    Tenta:
     
    local hpmax = 1000 --Monstros com vida superior à 1000 não poder ser controlados. if getCreatureMaxHealth(getCreatureTarget(cid)) > hpmax then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode controlar criaturas com HP acima de 1.000.") return 0 end
  22. Upvote
    wesleybeek deu reputação a ferreira998 em [Encerrado] Red/Black PK [Ajuda URGENTE]   
    Vamos por parte amigo.
    Primeiro sobre o Red Skull.
     

    No caso a parte em vermelho indica quantos dias, aqui citei 3 como você quer:


     

    para ficar 1 dia,coloque assim:


     
    Tutorial Como saber Cada um desses


     
    Agora a parte de quantos frags o cara pode ter no dia e na semana e no mês.


     
    Se ajudei +REP Obrigada. Espero ter ajudado
    Procure mais no forum antes de pedir Creditos : small201 e Swishy
  23. Upvote
    wesleybeek deu reputação a HeelNox em [Encerrado] Ajuda Spell de Area   
    local combat1 = createCombatObject()
    setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
    setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 26)
    setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -43.3, 1, -58.5, 1)

    local combat2 = createCombatObject()
    setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
    setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 26)
    setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214)
    setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -45.3, 1, -49.5, 1)

    local combat3 = createCombatObject()
    setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
    setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 26)
    setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214)
    setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -45.3, 1, -47.5, 1)

    local combat4 = createCombatObject()
    setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
    setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 26)
    setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214)
    setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -44.3, 1, -59.5, 1)


    arr1 = {
    {3}
    }

    arr2 = {
    {3}
    }

    arr3 = {
    {3}
    }

    arr4 = {
    {3}
    }

    local area1 = createCombatArea(arr1)
    local area2 = createCombatArea(arr2)
    local area3 = createCombatArea(arr3)
    local area4 = createCombatArea(arr4)
    setCombatArea(combat1, area1)
    setCombatArea(combat2, area2)
    setCombatArea(combat3, area3)
    setCombatArea(combat4, area4)

    local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
    end

    local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
    end

    local function onCastSpell3(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
    end

    local function onCastSpell4(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
    end

    function onCastSpell(cid, var)
    local waittime = 10 -- Tempo de exhaustion
    local storage = 5818

    if exhaustion.check(cid, storage) then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
    return false
    end
    local position348 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
    exhaustion.set(cid, storage, waittime)
    local parameters = { cid = cid, var = var}
    addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
    addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
    addEvent(onCastSpell2, 600, parameters)
    addEvent(onCastSpell2, 800, parameters)
    doSendMagicEffect(position348, 134)
    return TRUE
    end
  24. Upvote
    wesleybeek deu reputação a HeelNox em [Encerrado] Ajuda Spell de Area   
    local combat1 = createCombatObject()
    setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
    setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214)
    setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -92.2, 1, -105.2, 1)

    arr1 = {
    {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
    {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
    {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},
    {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
    {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
    {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}
    }

    local area1 = createCombatArea(arr1)
    setCombatArea(combat1, area1)

    local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
    end

    function onCastSpell(cid, var)
    local waittime = 10 -- Tempo de exhaustion
    local storage = 5918

    if exhaustion.check(cid, storage) then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
    return false
    end
    local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
    exhaustion.set(cid, storage, waittime)
    local parameters = { cid = cid, var = var}
    addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
    return TRUE
    end
     
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