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Fuuin sei que não me conheçe mais na humildade,faz um tutorial de como adicionar um pokemon novo na dxp,porque já adicionei os pokemons de forma correta mais a ball nao se mexe na bag nem pro slot principal,a moveitem tá assim
function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos)
if not isCreature(cid) then return false end
if isWatchingTv(cid) then return false end
local name = getCreatureName(cid)
local transform = false
--- nao retirar item que estao no slot 8 e sao uniques
if fromPos.x ~= 0 and toContainer.uid == 0 and fromContainer.uid == 0 and toPos.x == 65535 and getPlayerSlotItem(cid, 8).uid ~= 0 then
doPlayerSendCancel(cid, MSG_NAO_E_POSSIVEL)
return false
endlocal itemID = item.itemid
if itemID >= 14795 and itemID <= 14879 or pokeballs[getPokeballType(itemID)] and (itemID == pokeballs[getPokeballType(itemID)].use and (#getCreatureSummons(cid) > 0 or isRiderOrFlyOrSurf(cid))) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode mover este item.")
return false
endif isFly(cid) and (getTileThingByPos(toPos).itemid == 460 or getTileThingByPos(toPos).itemid == 12171 or getTileThingByPos(toPos).itemid == 12172 or (toContainer.uid == 0 and getThingPos(cid).z ~= toPos.z)) then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_CANNOTTHROW)
return false
endif isInArray({2589, 15446, 15447, 15448, 15449, 12355}, toContainer.itemid)then -- nao fazer nada no cp
return true
endlocal pos = toPos
local items = getItemsfromPos(pos)
for i = 1, #items do
local name = getItemInfo(items.itemid).name
if string.find(name, "fainted") or string.find(name, "defeated") then
doSendMsg(cid, "Não pode jogar lá.")
return false
end
endif isPokeball(item.itemid) and toPos.x == 65535 then
if not getItemAttribute(item.uid, "unique") and getPlayerFreeCap(cid) > 1 then
doTransformPokeballIcon(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos)
end
else
if not getItemAttribute(item.uid, "unique") and not getItemAttribute(item.uid, "torneio") then
doTransformPokeballIcon(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos)
end
end
if isPokeball(item.itemid) or isContainer(item.uid) then
if hasSqm(toPos) thenif isContainer(item.uid) then
local itens = getItensUniquesInContainer(item.uid)
local sendMsg = false
if #itens >= 1 then
doSendMsg(cid, #itens.." item"..(#itens < 2 and "" or "s").." neste recipiente "..(#itens < 2 and "é exclusivo" or "são exclusivos")..". Você não pode joga-lo"..(#itens < 2 and "" or "s").." fora!")
return false
end
elseif getItemAttribute(item.uid, "unique") or getItemAttribute(item.uid, "torneio") then
doSendMsg(cid, "Isso é um item exclusivo, você não pode joga-lo fora!")
return false
end
end
elseif isContainer(toContainer.uid) and (isPokeball(item.itemid) or isContainer(item.uid)) thenif toContainer.itemid == getPlayerSlotItem(cid, 3).itemid then -- nao fazer nada na poke bag principal
return true
end
if not isPosEqual(getThingPos(toContainer.uid), getThingPos(cid)) then
if isContainer(item.uid) then
local itens = getItensUniquesInContainer(item.uid)
local sendMsg = false
if #itens >= 1 then
doSendMsg(cid, #itens.." item"..(#itens < 2 and "" or "s").." neste recipiente "..(#itens < 2 and "é exclusivo" or "são exclusivos")..". Você não pode joga-lo"..(#itens < 2 and "" or "s").." fora!")
return false
end
else
if getItemAttribute(item.uid, "unique") or getItemAttribute(item.uid, "torneio") then
doSendMsg(cid, "Isso é um item exclusivo, você não pode joga-lo fora!")
return false
end
end
end
end
endreturn true
endfunction getItemsfromPos(position, fromStackpos)
local toret = { } -- table to return items
position.stackpos = fromStackpos
if position.stackpos == nil then
position.stackpos = 1 -- default
end
while true do -- loop to catch the items and insert them in toret table
local thing = getThingfromPos(position)
if thing.itemid == 0 then -- thing doesn't exist, break the loop...
break
end
if getWholeThing ~= nil and getWholeThing ~= 0 then
-- if getWholeThing isn't nil and isn't 0
table.insert(toret,thing)
else
-- else, insert only item uid in toret table
table.insert(toret,thing)
end
position.stackpos = position.stackpos + 1 -- get next item
end
return toret
enddá esse erro no moveitem. porfavor se souber como resolver faz um tutorial não custa nada ajudar,quando peço ajuda ninguém dá atenção,eu uso dxp a muito tempo já ajudei meu colega a corrigir varios bugs,mais não faço ideia de como arrumar este bug.
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