Quero saber com fazer, para fazer com que um item (arvores) sejam removidas, depois de terem sido conjuradas. Segue o script que tenho:
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ANI_POISON)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2768)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2708)
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2700)
local arr1 = {
{3}
}
local arr2 = {
{0, 1, 0},
{1, 2, 1}
}
local arr3 = {
{1, 1, 1},
{1, 0, 1},
{0, 2, 0}
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
function onCastSpell11(parameters1)
doCombat(parameters1.cid, combat1, parameters1.var)
end
function onCastSpell12(parameters1)
doCombat(parameters1.cid, combat2, parameters1.var)
end
function onCastSpell13(parameters1)
doCombat(parameters1.cid, combat3, parameters1.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters1 = { cid = cid, var = var }
addEvent(onCastSpell11, 0, parameters1)
addEvent(onCastSpell12, 1000, parameters1)
addEvent(onCastSpell13, 2500, parameters1)
return true
end
A ideia, é que as arvores fiquem um tempo, e depois sejam removidas.