Ir para conteúdo

MonsterOt

Banidos
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    MonsterOt deu reputação a brun123 em Tem Como Fazer Esse Script?   
    é uma movements, você fez um pedido similar há um tempo aí e eu respondi pra você com as tags direitinho e como instalar, eu não vou repetir aqui...
    você pediu pra readaptar a script colocando um check pra ver se o player estava dentro da area e o pessoal começou a postar talkaction, globalevent e mais outras coisas nada a ver (não sei porquê), vou passar somente a script:
     
     
     
  2. Upvote
    MonsterOt deu reputação a brun123 em Script De Hp E Mana Por Level   
    tem sim, basta mudar pro player ganhar 2 hp por level no vocations.xml e 0 de mana por level...
     
    aí você cria um script chamado levelup.lua em data/creaturescripts/scripts e coloca isso dentro:
     

    function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == 8 and newLevel % 3 == 0 then setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + 1) end return true end
     
    Aí você coloca essa tag no seu creature scripts:
     

    <event type="advance" name="IncreaseManaOnLevelUp" event="script" value="levelup.lua"/>
     
    agora abra seu login.lua (data/creaturescripts/scripts) e adicione essa linha:
     

    registerCreatureEvent(cid, "IncreaseManaOnLevelUp")
     
    é só adicionar embaixo das outras vezes que essa função foi utilizada (registerCreatureEvent)
     
    Só um detalhe:
    Essa script faz com que o player ao atiginr level 3, 6, 9, 12, 15... 30... 60... ganha mais 1 de mana (máximo), ou seja, se o player começar no level 8, ao chegar no level 9 ele já ganha a mana extra... se quiser fazer com que o player ganhe a mana nos leveis 11, 14, 17, 20, 23... você tem que modificar essa linha do script:
     

    if skill == 8 and newLevel % 3 == 0 then
     
    por essa:
     

    if skill == 8 and (newLevel + 1) % 3 == 0 then
     
    Agora se o player começar no level 1, ele vai ganhar mana no level 3, ou seja, após upar 2 leveis, e só depois começa a ganhar de 3 em 3 leveis, se quiser que ele ganhe apenas no level 4, depois no 7, aí 10, 13, 16 etc... é só modificar aquela mesma linha por essa:
     

    if skill == 8 and (newLevel - 1) % 3 == 0 then
     
    qualquer dúvida só perguntar
  3. Upvote
    MonsterOt deu reputação a Leoxtibia em Script De Uma Area Logout   
    Hum, entendi... tem um modo mais fácil, é só você colocar um actionid na entrada do local, e o player só poderá ficar lá pelo tempo configurado.
     
    Em data/movements/scripts crie um arquivo.lua e cole isto dentro:
     

    local time = 1 -- tempo em minutos para o player ser expulso local newpos = {x=1,y=1,z=} -- local para onde o player será teleportado function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) doCreatureSay(cid, "Você tem "..time.." minutos para ser expulso.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(function() doTeleportThing(cid, newpos) doSendMagicEffect(newpos, 10) doPlayerPopupFYI(cid, "Você saiu da área") end, time*60*1000) return true end
     
    Em movements.xml cole a tag:
     
    <movevent type="StepIn" actionid="5700" event="script" value="NOMEDOSEUARQUIVO.lua"/>
     
    É só colocar o actionid 5700 no chão da entrada do local, que o player será expulso depois do tempo configurado.
  4. Upvote
    MonsterOt recebeu reputação de milbradt em Spell Parecido Com Magicwall   
    Para tirar o tempo é simples!
     
    abra data/items/items
     
    aperte ctrl + f e procure por essa id 1498
     
     
    vai estar assim:
     
     
    <item id="1497" article="a" name="magic wall">
    <attribute key="type" value="magicfield" />
    <attribute key="decayTo" value="0" />
    <attribute key="duration" value="7" /> -- aki vc edita o tempo da magic wall , agora esta 7 segundos!
  5. Upvote
    MonsterOt deu reputação a Vodkart em Erro Nesse Script   
    é porque no seu server não tem a função 'isInRange' kct
     
    Vai em Data/lib/032-position.lua e adc essa função:
     

    function isInRange(position, fromPosition, toPosition) return (position.x >= fromPosition.x and position.y >= fromPosition.y and position.z >= fromPosition.z and position.x <= toPosition.x and position.y <= toPosition.y and position.z <= toPosition.z) end
  6. Upvote
    MonsterOt deu reputação a SkyLigh em Editar Sistema De Cassino   
    pronto fiz pra vc !
     

    local config = { storageGlobal = 12312, -- esta storage é global e armazenará um valor para verificar se alguem usou o sistema antes dele finalizar premioQuantidade = 10503, -- como por em item? valorAposta = 15000, -- preço, em GPS, de cada chance pos = {{x = 35,y = 81,z = 7,stackpos = 253},{x = 36,y = 81,z = 7,stackpos = 253},{x = 37,y = 81,z = 7,stackpos = 253}}, -- configure as 3 posições criaturas ={"Rabbit","Black Sheep","Dog","Cat"}, -- monstros que irão aparecer verificador = {}, -- não mecher } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getStorage(config.storageGlobal) == 1) then doPlayerSendCancel(cid,"Aguade esta rodada acabar.") return true end if(getPlayerMoney(cid) < config.valorAposta) then doPlayerSendCancel(cid,"Consiga " .. config.valorAposta .. " gold coins antes.") return true end doPlayerRemoveMoney(cid, config.valorAposta) sumonarVerificar(cid,1) doSetStorage(config.storageGlobal, 1) -- adiciona o verificador para não clicar 100 veses e bugar addEvent(doSetStorage,4000,config.storageGlobal,-1) -- retira o verificador para poder clicar novamente return false end function sumonarVerificar(cid,i) if(not isPlayer(cid)) then -- evita erros for k = 1,3 do if(isMonster(getTopCreature(config.pos[k]).uid)) then doRemoveCreature(getTopCreature(config.pos[k]).uid) end end return false else if(i == 4)then if(config.verificador[1] == config.verificador[2] and config.verificador[2] == config.verificador[3]) then for k = 1,3 do doSendMagicEffect(config.pos[k], 29) end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Congratz!", math.random(1,255)) doPlayerAddItem(cid,premioQuantidade) else for k = 1,3 do doSendMagicEffect(config.pos[k], 2) end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end for k = 1,3 do if(isMonster(getTopCreature(config.pos[k]).uid)) then doRemoveCreature(getTopCreature(config.pos[k]).uid) end end for k,v in pairs(config.verificador) do config.verificador[k]=nil end -- limpa tabela else rand = math.random(1,#config.criaturas) monstro = doCreateMonster(config.criaturas[rand],config.pos[i]) doSendMagicEffect(config.pos[i],2) table.insert(config.verificador, config.criaturas[rand]) -- adiciona a criatura na tabela para futura verificação doChangeSpeed(monstro, -getCreatureBaseSpeed(monstro)) -- fará com que ele não se mexa addEvent(sumonarVerificar,1000,cid,i + 1) end end end
  7. Upvote
    MonsterOt deu reputação a drakylucas em Cassino System 100% By Drakylucas   
    bom galera.. alguns me conhecem, outros não, prazer.. DrakyLucas..


    faz tempo que não mecho com Tibia, tanto por preguiça, quanto por falta de tempo.

     

    Fiz esse scriptzin para aquecer um pouco.. espero que gostem.. é bem legal para OTs sérios ou até para OTs brincalhões.

     

    Esse script é um sistema de cassino.. o player vai puxar uma alavanca, irão aparecer 3 monstros (1 por vez) em sua frente, se os três forem iguais o player ganha a aposta, caso contrario apenas perde seu dinheiro.

     

    exclusivo XTibia em!


    Testado com TFS 0.3.6 Lost Server - 8.60


    Peço que abram os spoilers a seguir sequencialmente, para não se perderem na instalação.

     

    Instalação





    Mapa:

     

     
    Actions.xml
     
     
    Cassino.lua
     
     
     
     
    Finalizar
     
     
     
    Créditos
     
     
     
    Edited: 12/07/2012 11:38 AM -> concertei um possivel bug
    Por favor, comente sua opinião e dê ideias de outros sistemas legais para eu fazer.
  8. Upvote
    MonsterOt deu reputação a Vodkart em Remove Frags   
    function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition) if getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK then db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doCreatureSetSkullType(cid, 0) doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end return TRUE end
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...