-
Total de itens
19 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
GabrielBiscegli deu reputação a Jakson Souza em DarkxPoke [Download]!
fala galera hoje estou trazendo um servidor para vocês!
bom o nome é dxp, o que o servidor contem? \/
meu ponto de vista \/
algumas imagens
Download: http://www.4shared.com/rar/GgtN-dY7ce/DarkxPoke.html?
Scan:
Créditos
Gristony - pelo game shop
SmiX
Tfs Team
SniX -- eu
e todos que ajudaram
se falto algum credito porfavor peça nos comentários.
-
GabrielBiscegli deu reputação a Rodugoni em [Nova versão]Pokemon XRain(PDA) -By malconte Fechado
Tive um problema com o site onde ele estava hospedado para download.
Não tenho mais a base dele.
Mas com a volta do XTibia agora eu prometo uma nova versão.
-
GabrielBiscegli deu reputação a LuckOake em Stop Time
Olá galerinha Xtibiana! A partir de um pedido, fiz esse sistema que "para o tempo" para os players que estiverem a vista do caster.
Vamos ao script.
Talkactions.xml:
<talkaction words="stop time" event="script" filter="word-spaced" value="stoptime.lua"/>
stoptime.lua:
Creaturescripts.xml:
<event type="logout" name="StopTime" event="script" value="stoptime.lua"/>
stoptime.lua:
Obrigado, até.
-
GabrielBiscegli recebeu reputação de YagoBlind em Npc
Tente esse :
Primeiramente crie um arquivo na pasta data/npc com o nome Removedor.xml e cole isto nele:
<?xml version="1.0"?> <npc name="Removedor" script="data/npc/scripts/skullremover.lua" walkinterval="5000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu posso {remover} sua skull ou battle, diga {remover}." /> </parameters> </npc>
Agora vamos ao script do NPC, vá até a pasta data\npc\scripts crie um arquivo com o nome skullremover.lua coloque isto nele:
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local S = { [3] = 100000, -- white skull preço [4] = 500000, -- red skull preço [5] = 1000000 -- black skull preço } local battle_price = 10000 -- battle preço if(msgcontains(msg, 'remover') or msgcontains(msg, 'REMOVER')) then selfSay('E ai oque vai ser? Remover {skulls} e o battle ou quer retirar só {battle}?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'skulls') and talkState[talkUser] == 1 then if not S[getCreatureSkullType(cid)] then selfSay('Você não está com nenhuma skull!', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você quer remover sua skull por '..S[getCreatureSkullType(cid)]..' gps? {yes}', cid) talkState[talkUser] = 2 end elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then if doPlayerRemoveMoney(cid, S[getCreatureSkullType(cid)]) == TRUE then db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doCreatureSetSkullType(cid, 0) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) ~= FALSE then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end selfSay('Pronto meu caro,seus males foram removidos!', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem '..S[getCreatureSkullType(cid)]..' gps suficientes!', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msgcontains(msg, 'battle') and talkState[talkUser] == 1 then selfSay('Você quer remover seu battle por '.. battle_price ..' gps? {yes}', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3 then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) ~= FALSE then if doPlayerRemoveMoney(cid, battle_price) == TRUE then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) selfSay('Pronto meu caro,seu battle foi removido!', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem '.. battle_price ..' gps suficientes!', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Você não está com battle!', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("Then not", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Créditos: VodKart
-
GabrielBiscegli deu reputação a Vodkart em [Actions] Chest System
pronto, script editado, só usar o novo
-
GabrielBiscegli deu reputação a Slicer em [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9
[Pokemon] PDA By Slicer
Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos.
Projeto encerrado!
Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro!
Todas as atualizações:
* Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch!
Downlaods:
PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq
PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf
OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w
Atualizações:
EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!!
Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj
Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1
Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy
Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl
Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp
Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!!
OTAL.DLL:
OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ...
Otal.rar
Patch Correçao! Todos olhem!
Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13
Créditos:
Otal.rar
-
GabrielBiscegli deu reputação a Lendreo em [Pokémon]Mapa Do Lendreo 1.0
Então galera do Xtibia, vim trazer a vocês o meu mapa que estava desenvolvendo.
*Mapa para PDA 1.6+ e 2.6+.
*Mapa feito por: Lendreo, com os créditos de:
Lendreo 80% Criar geral do mapa e retirar bugs de base.
Bruninhowz666 10% Por parte de base em mapa.
Brun123 10% Por parte de base em mapa.
*Mapa sem Subsolo.
*Mapa sem Respaw para você por ao seu gosto.
*Mapa com Houses inativas.
*Mapa sem algumas hunts.
*Imagem em Mapa Geral :
*Download 1.0 :
*Scan Mapa 1.0 :
Gostou? Rep+ ou clique na seta para cima de cor verde.
*Lembre-se poste erros em geral para que eu possa arrumar nas próximas versões e também farei novas ilhas e o Mapa da região Johto.
-
GabrielBiscegli deu reputação a Slicer em [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
@ZerefShirou
self mata em hunt sim ^^ soh q antes.. tpw poke de player na city matava outros players sabe... ;p
sim vi oq tu flo sobre o tri-atk '-' mas eh q o dodrio eh oq tem o tri-atk de verdade.. e ele usa as 3 cabeças pra atacar.. por isso tinha feito daquele jeito.. antes da pxg fazer o deles kkk
olhei o fishing kkk
fishing vo ver ainda.. kk to atras de bugs ainda xD
e o fores... segundo minhas fontes eh 0.5x mas sei la uhauh tira bem pouco la na pxg.. entao achu q deve ser ms 0.5.. sei la ><
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.