Ir para conteúdo

GabrielBiscegli

Campones
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    GabrielBiscegli deu reputação a Jakson Souza em DarkxPoke [Download]!   
    fala galera hoje estou trazendo um servidor para vocês!
    bom o nome é dxp, o que o servidor contem? \/
     
     
    meu ponto de vista \/
     
     
    algumas imagens



     
     
    Download: http://www.4shared.com/rar/GgtN-dY7ce/DarkxPoke.html?
     
    Scan:

     
    Créditos
    Gristony - pelo game shop
    SmiX
    Tfs Team
    SniX -- eu
    e todos que ajudaram
    se falto algum credito porfavor peça nos comentários.
  2. Upvote
    GabrielBiscegli deu reputação a Rodugoni em [Nova versão]Pokemon XRain(PDA) -By malconte Fechado   
    Tive um problema com o site onde ele estava hospedado para download.
    Não tenho mais a base dele.
    Mas com a volta do XTibia agora eu prometo uma nova versão.
     
     
     
  3. Upvote
    GabrielBiscegli deu reputação a LuckOake em Stop Time   
    Olá galerinha Xtibiana! A partir de um pedido, fiz esse sistema que "para o tempo" para os players que estiverem a vista do caster.
     
    Vamos ao script.
     
    Talkactions.xml:
     

    <talkaction words="stop time" event="script" filter="word-spaced" value="stoptime.lua"/>
     
    stoptime.lua:
     
     
     
    Creaturescripts.xml:
     

    <event type="logout" name="StopTime" event="script" value="stoptime.lua"/>
     
    stoptime.lua:
     
     
     
     
    Obrigado, até.
  4. Upvote
    GabrielBiscegli recebeu reputação de YagoBlind em Npc   
    Tente esse :
     
    Primeiramente crie um arquivo na pasta data/npc com o nome Removedor.xml e cole isto nele:
     

    <?xml version="1.0"?> <npc name="Removedor" script="data/npc/scripts/skullremover.lua" walkinterval="5000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu posso {remover} sua skull ou battle, diga {remover}." /> </parameters> </npc>
     
    Agora vamos ao script do NPC, vá até a pasta data\npc\scripts crie um arquivo com o nome skullremover.lua coloque isto nele:
     

    local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local S = { [3] = 100000, -- white skull preço [4] = 500000, -- red skull preço [5] = 1000000 -- black skull preço } local battle_price = 10000 -- battle preço if(msgcontains(msg, 'remover') or msgcontains(msg, 'REMOVER')) then selfSay('E ai oque vai ser? Remover {skulls} e o battle ou quer retirar só {battle}?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'skulls') and talkState[talkUser] == 1 then if not S[getCreatureSkullType(cid)] then selfSay('Você não está com nenhuma skull!', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você quer remover sua skull por '..S[getCreatureSkullType(cid)]..' gps? {yes}', cid) talkState[talkUser] = 2 end elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then if doPlayerRemoveMoney(cid, S[getCreatureSkullType(cid)]) == TRUE then db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doCreatureSetSkullType(cid, 0) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) ~= FALSE then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end selfSay('Pronto meu caro,seus males foram removidos!', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem '..S[getCreatureSkullType(cid)]..' gps suficientes!', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msgcontains(msg, 'battle') and talkState[talkUser] == 1 then selfSay('Você quer remover seu battle por '.. battle_price ..' gps? {yes}', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3 then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) ~= FALSE then if doPlayerRemoveMoney(cid, battle_price) == TRUE then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) selfSay('Pronto meu caro,seu battle foi removido!', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem '.. battle_price ..' gps suficientes!', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Você não está com battle!', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("Then not", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
     
    Créditos: VodKart
  5. Upvote
    GabrielBiscegli deu reputação a Vodkart em [Actions] Chest System   
    pronto, script editado, só usar o novo
  6. Upvote
    GabrielBiscegli deu reputação a Slicer em [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9   
    [Pokemon] PDA By Slicer



    Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos.



    Projeto encerrado!


    Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro!



    Todas as atualizações:



    * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch!

    Downlaods:
    PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq
    PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf

    OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w

    Atualizações:
    EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!!
    Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj

    Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1
    Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy

    Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl
    Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp

    Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!!

    OTAL.DLL:
    OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ...
    Otal.rar

    Patch Correçao! Todos olhem!



    Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13


    Créditos:


     
    Otal.rar
  7. Upvote
    GabrielBiscegli deu reputação a Lendreo em [Pokémon]Mapa Do Lendreo 1.0   
    Então galera do Xtibia, vim trazer a vocês o meu mapa que estava desenvolvendo.
     
    *Mapa para PDA 1.6+ e 2.6+.
     
    *Mapa feito por: Lendreo, com os créditos de:
     
    Lendreo 80% Criar geral do mapa e retirar bugs de base.
    Bruninhowz666 10% Por parte de base em mapa.
    Brun123 10% Por parte de base em mapa.
     
    *Mapa sem Subsolo.
    *Mapa sem Respaw para você por ao seu gosto.
    *Mapa com Houses inativas.
    *Mapa sem algumas hunts.
     
    *Imagem em Mapa Geral :
     
     
     
     
    *Download 1.0 :
     
     
     
     
    *Scan Mapa 1.0 :
     
     
     
     
    Gostou? Rep+ ou clique na seta para cima de cor verde.
     
    *Lembre-se poste erros em geral para que eu possa arrumar nas próximas versões e também farei novas ilhas e o Mapa da região Johto.
  8. Upvote
    GabrielBiscegli deu reputação a Slicer em [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda   
    @ZerefShirou
    self mata em hunt sim ^^ soh q antes.. tpw poke de player na city matava outros players sabe... ;p
     
    sim vi oq tu flo sobre o tri-atk '-' mas eh q o dodrio eh oq tem o tri-atk de verdade.. e ele usa as 3 cabeças pra atacar.. por isso tinha feito daquele jeito.. antes da pxg fazer o deles kkk
     
    olhei o fishing kkk
     
    fishing vo ver ainda.. kk to atras de bugs ainda xD
     
    e o fores... segundo minhas fontes eh 0.5x mas sei la uhauh tira bem pouco la na pxg.. entao achu q deve ser ms 0.5.. sei la ><
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...