Bom , eu tenho um NPC aqui que ele dá a vocation , mais tem 2 bugs neles, se vocês puderem arrumar pra min ficaria grato. Então.
Quando eu falo com o npc eu devo falar hi
NPC:Olá , você gostária de virar a nova vocation?
Eu:Yes
NPC:Você precisaria ter um "x" item e tanto de dinheiro , gostária mesmo ?
Eu:Sim!
ai eu virava a vocation! vou passar pra vocÊs meu NPC!
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
local position = getPlayerPosition(cid)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if msgcontains(msg, 'yes') then
local preco = 2500000 -----Coloca aki o preço que ira custar
local newlevel = 8
if(doPlayerRemoveMoney(cid, preco) == TRUE) then
doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid) +2)
doPlayerRemoveMoney(cid, preco)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..newlevel..",`experience`="..newexp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
doRemoveCreature(cid)
return true
end
else
selfSay('Você quer a nova vocation?', cid)
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Nesse script ele só tá pedindo o dinheiro e não o "x" item , queria uma ajuda pra que ele pedisse o tal item e nao só o dinheiro
Acho que fui claro , vlw por enquanto.