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chukyville

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chukyville's Achievements

  1. Funcionou, mas nesse caso se eu n tiver summon ele cria um summon e teleporta... Eu qru tipo assim: Uma tabela pra por os nomes dos monstros... e se um desses monstros da tabela forem um summon do player, ai executa o script normal se n for manda mensagem falando que o player não possi summon. ok?? se puder me ajudar agradeço!! E otimo trabalho... seus scripts sao fodass!!
  2. Tem como colocar esse script para so ser usado se tiver com um summon especifico? obrigado! ninguem sabe como colocar pra ser usado apenas se tiver um summon especifico?
  3. se pode me passar esse script? to precisando desse script... vc pode me passar?
  4. mas o problema ai é que é uma escada ou buraco especifico... eu queria que fosse ao subir ou descer qualquer escada ou buraco ativasse o script.. no caso poderia ser (ao variar a posição Z executar o script)... vlwss
  5. Quero um script que ao subir ou descer uma escada ou buraco ativasse o resto do script exemplo: Player no terro ao subir ou descer uma escada ative tal script ao subir ou descer denovo ative tal script só isso!! vlwss
  6. não não... é ao contrario como se fosse um script comum. ao falar "!go" com um summon, esse summon sumiria e executaria o resto do script ao falar "!back" o summon voltaria e cancelaria o script...voltaria tudo ao normal so que quero botar os monstros em uma tabela, para ficar todos os monstros no mesmo script pra fazer algo tipo: o summon é demon? se for ao falar "!go" ele sumiria e executaria X script e ao falar "!back" ele voltaria e ficaria tudo normal Agora Se o summon for um Rat ao falar "!go" ele sumiria e executaria Y script e ao falar "!back" ele voltaria e ficaria tudo normal ... e assim por diante. Entendeu? Obrigado!! Ninguem sabe? Me ajudem, por favor!!
  7. eu qru ajuda em uma funçãozinha: função que verifica o summon do player e se o summon for este remove ele e inicia o script e ao falar a palavra para voltar (ex:!back) desfaz o script e sumona o monstro denovo EXEMPLO: if getPlayerSummon(cid) == demon then doRemoveSummon(cid, demon) end ao falar !back doConvinceCreature(cid, demon) OBS: sei que esta errado mais so pra vcs terem uma noção doque eu quero OBS2: quero fazer uma tabela com o nome de todos os monstros que poderão ser utilizados no script Exemplo: Local Monsters {Demon, Rat, Cyclops} ai na hora de usar o script poe assim doConvinceCreature(cid, monsters[1]) Sei que ta tudo errado mais é so para voces terem ideia... Espero que me ajudem, pois preciso muito disso!! OBRIGADO
  8. Gostaria de um script em que eu falasse alguma palavra e o monstro sumonado usasse a magia... Exemplo: eu falo !fireball e o monstro que tiver sumonado usa uma respectiva spell... Estou no aguardo... Obrigado
  9. Tenho um arquivo tibia.dat e tibia.spr da versão 8.1 e queria passa-los para uma versao mais nova (8.5x) tem como? ou eu preciso fazer tudo denovo? se precisar fazer tudo denovo, como faço? Ngm sabe? Me ajudem por favor!!!
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