Ir para conteúdo

SaikiSailed

Campones
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SaikiSailed

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

SaikiSailed's Achievements

  1. Alguem sabe donde modifico para que los pokemons en balls pintadas(dark,love,golden) puedan evolucionar?
  2. Se viu no arquivo isPokeball? se coloco a tag da pokeball? puse- Configuration.lua/actions.xml/movements.xml/nurse/some functions/ Items.xml
  3. Alguem me ajuda, tenho un error con algunas balls pintadas los pokemons no suben lvl
  4. Tenho un error [21/04/2012 22:32:21] Description: [21/04/2012 22:32:21] data/lib/level system.lua:31: attempt to perform arithmetic on local 'd' (a nil value) [21/04/2012 22:32:21] stack traceback: [21/04/2012 22:32:21] data/lib/level system.lua:31: in function 'getPokemonXMLOutfit' [21/04/2012 22:32:21] data/lib/level system.lua:53: in function 'doStartEvolution' [21/04/2012 22:32:21] data/lib/level system.lua:407: in function 'adjustPokemonLevel' [21/04/2012 22:32:21] data/lib/level system.lua:245: in function 'givePokemonExp'
  5. "Torchic", "Combusken", "Blaziken", "Treecko", "Grovyle", "Sceptile", "Mudikid", "Swampert", "Marshtomp", "Shiny Scyzor", "Electrevire", "Magmortal" Formato .IDC -- Corpses, Portraits,Pokemon http://www.mediafire.com/?jukw639a1b00sjj
  6. Alguem me ajuda? [16/04/2012 20:59:58] [Error - CreatureScript Interface] [16/04/2012 20:59:58] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:onStatsChange [16/04/2012 20:59:58] Description: [16/04/2012 20:59:58] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:344: attempt to index global 'effectiveness' (a nil value) [16/04/2012 20:59:58] stack traceback: [16/04/2012 20:59:58] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:344: in function <data/creaturescripts/scripts/exp.lua:129> ya resuelto , jeje perdon por las molestias
  7. Coloque ["Porygon"] = {level = 60, evolution = "Porygon2", count = 1, stoneid = 11452, stoneid2 = 11449}, edite o level para o level que você deseja que o pokemon evolua, stoneid você coloca o id da stone necessaria para evoluir e no count é a quantidade de stones Quero que evo con up-grade Al retirar el nível, me dice evo com up-grade, en pokedex mas eu marcar: This pokemon doen's envolve using stones -- al agregar lvl me marca que el poke evo por lvl y no por up-grade
  8. Alguem me ayuda? Configuration.lua ["Porygon"] = {level = 0, evolution = "Porygon2", count = 1, stoneid = 12419, stoneid2 = 0}, como ago para evo pokemon por nível e por stone?
  9. Script de Pokemons iniciales-----Modificacion de script de fight tower(zeref) IMAGEN Script ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- alguem me ajuda a configurar cooldown bar con estas id's?
  10. alguem tem "Daycare" y "Egg system"? plis
  11. Eu tenho 4 problemas 1-Saffari ball no mostra Stats -------------- 2-No aparecen en la "Pokemon Bar 3-Podo tener mas de 6, -------------- 4-Nomas marca 1 pokemon en la bag -- Asi puse mis cosas--------que mais tenho que colocar? Catch.lua Configuration.lua(Pokeballs) Actions.xml Movements.xml Items.xml Nurse
  12. para adicionar saffari ball és lo mesmo?
  13. alguém sabe como adicionar novos Pokeballs? eu tenho todos os sprites
  14. Alguien me pasa, Npc: "Paint ball"? Edit- Alguien sabe como puedo configurar Saffari Ball?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...