Olhando os tópicos do fórum achei um talkaction que realmente me interessou, o /mute.
Há jogadores que simplesmente não sabe ficar quietos no momento em que lhes é pedido, por isso adorei esse script.
Ocorre que eu quero ele, mas de uma forma diferente.
O script original é este:
--Mute Command
--By TibiaGame XTibia
local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000*10000) -- 10000*10000 Significa 10000 Segundos.
function onSay(cid, words, param)
player = getPlayerByName(param)
if getPlayerGroupId(cid) > 2 then
if player > 1 then
doAddCondition(player, condition)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Este Player nao esta Online ou nao existe.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Somente GameMasters e GODS podem executar este comando.")
end
end
O que eu gostaria, é que ele fosse alterado para que seja incluído dois aspectos:
1º) Gotaria que o jogador que fosse posto em mute também recebesse um pz, pelo mesmo tempo do muted, para evitar que ele simplesmente relogue, retirando assim o mute.
2º) Gostaria que a fórmula do muted fosse alterada para que o tempo de muted possa ser definido pelo GM que aplica o mute.
A linha de comando que o gm usaria ficaria assim:
/mute nomedoplayer,tempodemute(em minutos)
ou simplesmente:
/mute nomedoplayer
No primeiro caso o gm define quantos minutos o player fica de muted (/mute vedson,8... o player Vedson fika muted por 8 minutos) e no segundo, caso o gm não estabeleça o tempo de muted (/mute vedson) o player ficaria em muted pelo tempo padrão (se possível 10 min).
Desde já agradeço pela ajuda de vcs.
Abraço,
Vedson.