Ir para conteúdo

vedson

Campones
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vedson

vedson's Achievements

  1. Olá pessoal! Gostaria de saber se alguém pode me explicar o que tem de errado no script dsa anihilator que eu tenho no meu ot... Cada vez que o ot inicia eu recebo uma msg de erro dizendo que o script da anihilator está errado. A msg de erro é esta: E o script que provavelmente está gerando este erro é esse: Tentei algumas modificações no script, mas não surgiu efeito, o erro continua. O distro que to usando é TFS 0.3.6. Alguém consegue corrigir esse script, ou ao menos, me explicar como posso corrigir o bug? Grato,
  2. Huahua... Valeu pela manifestação... Mas pra mim isso nãop passa de flood.... Postar num topico sem motivação/vinculo com o assunto... pra mim é flood... Ainda espero alguem que saiba resolver a minha dúvida... Já que o Senhor Gênio aqui se recusa a fazê-lo...
  3. Meu velho... Não pegou aqui no meu ot... Não funcionou.... O meu protocolo do ot é 8.5, isso muda alguma coisa?
  4. Olhando os tópicos do fórum achei um talkaction que realmente me interessou, o /mute. Há jogadores que simplesmente não sabe ficar quietos no momento em que lhes é pedido, por isso adorei esse script. Ocorre que eu quero ele, mas de uma forma diferente. O script original é este: --Mute Command --By TibiaGame XTibia local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000*10000) -- 10000*10000 Significa 10000 Segundos. function onSay(cid, words, param) player = getPlayerByName(param) if getPlayerGroupId(cid) > 2 then if player > 1 then doAddCondition(player, condition) else doPlayerSendCancel(cid, "Este Player nao esta Online ou nao existe.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Somente GameMasters e GODS podem executar este comando.") end end O que eu gostaria, é que ele fosse alterado para que seja incluído dois aspectos: 1º) Gotaria que o jogador que fosse posto em mute também recebesse um pz, pelo mesmo tempo do muted, para evitar que ele simplesmente relogue, retirando assim o mute. 2º) Gostaria que a fórmula do muted fosse alterada para que o tempo de muted possa ser definido pelo GM que aplica o mute. A linha de comando que o gm usaria ficaria assim: /mute nomedoplayer,tempodemute(em minutos) ou simplesmente: /mute nomedoplayer No primeiro caso o gm define quantos minutos o player fica de muted (/mute vedson,8... o player Vedson fika muted por 8 minutos) e no segundo, caso o gm não estabeleça o tempo de muted (/mute vedson) o player ficaria em muted pelo tempo padrão (se possível 10 min). Desde já agradeço pela ajuda de vcs. Abraço, Vedson.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...