Ir para conteúdo

DavyziinC

Barão
  • Total de itens

    207
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    DavyziinC deu reputação a Bruno em Dodge Contando [0/100]   
    Vai em data/creaturescripts/login.lua e adicione a seguinte linha:

    if getPlayerStorageValue(cid, 98798644) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 98798644, 0) end Lembre que 98798644 é a storage usada no sistema.
  2. Upvote
    DavyziinC deu reputação a leonardo macedo em Dodge Contando [0/100]   
    Obrigado pela ajuda!
  3. Upvote
    DavyziinC deu reputação a kaleudd em [Resolvido] Erro Distro   
    veja se o evento name está em algum mostro geralmente fica nas utimas linhas do .xml do moster.
  4. Upvote
    DavyziinC deu reputação a brendoonh em [Resolvido] Erro Distro   
    Isso é uma tag que está em um monstro... Provavelmente o Dark Abomination, porem existem 2 Dark Abomination, 1 deles terá uma tag com o event "tp" , basta voce acha-lo e remover a tag completa...
  5. Upvote
    DavyziinC deu reputação a valakas em [Encerrado] [ajuda] Tfs 0.4   
    Experimenta esse exe 0.4, tem anti divulgação e anti clonagem e anti rollback, o bug que vc sitou n acontece comigo aqui boa sorte, tem cast e war system
    http://www.mediafire.com/download/6sa4s047gg87ygp/TheForgottenServer.rar
  6. Upvote
    DavyziinC deu reputação a SkyLigh em [PEDIDO] Evento Double Exp   
    Talkaction.XML
    <talkaction words="/doubleexp" access="5" event="script" value="exp.lua"/> Taltaction/script/exp.lua
    function onSay(cid, words, param, channel) local config = { storage = 102590, } if(param == 'cancel') then if getGlobalStorageValue(config.storage) > 0 then setGlobalStorageValue(config.storage, -1) doBroadcastMessage("Double Exp cancelado") end return true end param = tonumber(param) if(not param or param < 0) then doPlayerSendCancel(cid, "Apenas maiores que 0.") return true end if getGlobalStorageValue(config.storage) - os.time() <= 0 then setGlobalStorageValue(config.storage, os.time()+param*60*60) doBroadcastMessage("Exp bonus ativado 50% + EXP por "..param.." horas! Aproveite.") end return true end Creature.XML
    <event type="kill" name="ExpBonus" event="script" value="exp.lua"/> Creature/script/exp.lua
    function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isMonster(target) then if getGlobalStorageValue(102590) - os.time() >= 1 then local exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier) local count = ((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience*1.5*exp)/2) doPlayerAddExperience(cid, count) addEvent(doSendAnimatedText, 500, getCreaturePosition(cid), '+'..count, math.random(50,60)) end else return TRUE end return TRUE end Creature/script/login.LUA
    registerCreatureEvent(cid, "ExpBonus")
    Movido para resolvidos
  7. Upvote
    DavyziinC deu reputação a julhinhuu em Faço Scripts Para Todos   
    Bem primeiramente boa tarde o que quero saber e se voce consegui fazer um exp.ring não infinito com as explicações abaixos.
     
    Explicações:
    - Este exp ring ou double exp ring gostaria que fosse por stages e de preferencia ring não fosse infinito, pois testei alguns de alguns forum que ao dar logout e entrar novamente o ring ficava infinito.
     
    - Exp Ring uso contínuo: Não pode tirar enquanto estiver usando.
    Se deslogar com o double exp ring ativado, gastará o tempo do ring mesmo com o personagem deslogado.
  8. Upvote
    DavyziinC recebeu reputação de AdilsonHacker em [Encerrado] [War system]   
    EU não sei aparece no erro ;s
  9. Upvote
    DavyziinC deu reputação a akumah em [Encerrado] [Pedido] Config   
    No config.lua, procure por:
    displayOnOrOffAtCharlist = false Troque 'false' por 'true'.
  10. Upvote
    DavyziinC deu reputação a Zaruss em Food   
    claro manim aki
    local FOODS = { [2362] = {8, "Crunch."}, [2666] = {15, "Munch."}, [2667] = {12, "Munch."}, [2668] = {10, "Mmmm."}, [2669] = {17, "Munch."}, [2670] = {4, "Gulp."}, [2671] = {30, "Chomp."}, [2672] = {60, "Chomp."}, [2673] = {5, "Yum."}, [2674] = {6, "Yum."}, [2675] = {13, "Yum."}, [2676] = {8, "Yum."}, [2677] = {1, "Yum."}, [2678] = {18, "Slurp."}, [2679] = {1, "Yum."}, [2680] = {2, "Yum."}, [2681] = {9, "Yum."}, [2682] = {20, "Yum."}, [2683] = {17, "Munch."}, [2684] = {8, "Crunch."}, [2685] = {6, "Munch."}, [2686] = {9, "Crunch."}, [2687] = {2, "Crunch."}, [2688] = {9, "Munch."}, [2689] = {10, "Crunch."}, [2690] = {3, "Crunch."}, [2691] = {8, "Crunch."}, [2792] = {6, "Munch."}, [2793] = {9, "Munch."}, [2695] = {6, "Gulp."}, [2696] = {9, "Smack."}, [2787] = {9, "Munch."}, [2788] = {4, "Munch."}, [2789] = {22, "Munch."}, [2790] = {30, "Munch."}, [2791] = {30, "Munch."}, [2792] = {6, "Munch."}, [2794] = {3, "Munch."}, [2795] = {36, "Munch."}, [2796] = {5, "Munch."}, [2793] = {9, "Munch."}, [5097] = {4, "Yum."}, [6125] = {8, "Gulp."}, [6278] = {10, "Mmmm."}, [6279] = {15, "Mmmm."}, [6393] = {12, "Mmmm."}, [6394] = {15, "Mmmm."}, [6501] = {20, "Mmmm."}, [6541] = {6, "Gulp."}, [6542] = {6, "Gulp."}, [6543] = {6, "Gulp."}, [6544] = {6, "Gulp."}, [6545] = {6, "Gulp."}, [6569] = {1, "Mmmm."}, [6574] = {4, "Mmmm."}, [7158] = {15, "Munch."}, [7159] = {13, "Munch."}, [7372] = {7, "Yum."}, [7373] = {7, "Yum."}, [7374] = {7, "Yum."}, [7375] = {7, "Yum."}, [7376] = {7, "Yum."}, [7377] = {7, "Yum."}, [7909] = {4, "Crunch."}, [8838] = {7, "Gulp."}, [8839] = {5, "Yum."}, [8840] = {2, "Yum."}, [8841] = {3, "Urgh."}, [8842] = {3, "Munch."}, [8843] = {3, "Crunch."}, [8844] = {3, "Gulp."}, [8845] = {2, "Munch."}, [8847] = {11, "Yum."} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local food = FOODS[item.itemid] if(not food) then return false end if((getPlayerFood(cid) + food[1]) >= 400) then doPlayerSendCancel(cid, "You are full.") return true end doPlayerFeed(cid, food[1] * 4) doCreatureSay(cid, food[2], TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end edite aqui:
    [2667] = {12, "Munch."},
     
    assim:
    [iDDOITEM] = {CORDOTEXTO, "PALAVRAQUANDOCOME."},
     
    esse script ja tem no seu server e so ir em data/actions/scripts e procurar por food.lua (a maioria das vezes ta em other).
  11. Upvote
    DavyziinC deu reputação a Roksas em GOD   
    data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado login_god.lua e adicione isso dentro:
     

    function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= 4 then doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." logou no servidor! Bem vindo.") end return true end
     
    Em creaturescripts.xml adicione essa tag:
     

    <event type="login" name="login_god" event="script" value="login_god.lua"/>
     
    Em login.lua adicione na penúltima linha:
     

    registerCreatureEvent(cid, "login_god")
  12. Upvote
    DavyziinC deu reputação a ikaroangelo em [Encerrado] Bug level 1   
    amigo vá em data\creaturescripts\scripts, procure o arquivo playerdeath e apague tudo dentro e coloque isto!
    local config = { deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')), sqlType = getConfigInfo('sqlType'), maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords') } config.sqlType = config.sqlType == "sqlite" and DATABASE_ENGINE_SQLITE or DATABASE_ENGINE_MYSQL function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) if(config.deathListEnabled ~= TRUE) then return end local hitKillerName = "field item" local damageKillerName = "" if(lastHitKiller ~= FALSE) then if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then hitKillerName = getPlayerGUID(lastHitKiller) else hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller) end if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller) else damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller) end end end db.executeQuery("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");") local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") if(rows:getID() ~= -1) then local amount = rows:getRows(true) - config.maxDeathRecords if(amount > 0) then if(config.sqlType == DATABASE_ENGINE_SQLITE) then for i = 1, amount do db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);") end else db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";") end end end end Depois vá em data\creaturescripts/creaturescripts.xml e adicione está tag
    <event type="death" name="PlayerDeath" event="script" value="playerdeath.lua"/>
  13. Upvote
    DavyziinC deu reputação a RodriigoRobson em Balanceamento de Times WAR [Tile & Login]   
    *Atualizado 04/04/14
    *Suporta qualquer tipo de [banco de dados]
    *Suporta qualquer versao de ot server
     
    - Team Balance Por Tile
    - O Sistema se Basea em um Balanceamente Por Escolha.
     
    - Voce Pode Escolher que Time Vai Entrar e Pode Criar Varios Times ex: [Rosa,preto,branco,azul,vermelho......]
     
    - Team Storages:
    - Red: 6666
    - Blue: 6667
     
    - Vai em moveevents/Team1.lua e add isso:
     
    XML: <movevent type="StepIn" actionid="8888" event="script" value="Team1.lua"/>
     
     
     
     
    - Vai em moveevents/Team2.lua e add isso:
     
    XML: <movevent type="StepIn" actionid="8888" event="script" value="Team2.lua"/>
     
     
     
     
    - Em Moveevents cria um Arquivo chamado TileTeam.lua:
     
    XML: <movevent type="StepIn" actionid="14999-15000" event="script" value="TileTeam.lua"/>
     
     
     
     
     
    - Depois vai em creaturescripts/Logout.lua e add isso:
     
     
     
     
    XML: <event type="logout" name="logar" event="script" value="Logout.lua"/>
     
    Registra no Login.lua:
    registerCreatureEvent(cid, "logar")
     
    - Depois Cria um Arquivo chamado Death.lua:
     
     
     
     
    XML: <event type="death" name="deathtime" event="script" value="Death.lua"/>
     
    Registra no Login.lua:
    registerCreatureEvent(cid, "deathtime")
     
    - Depois talkactions/online.lua
     
     
     
    xml: <talkaction words="!online" event="script" value="online.lua"/>
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    - Team Balance Por Login
     
    *ATUALIZADO [06/10/13]
     
    *Suport [Mysql]
    *Suporta qualquer tipo de [banco de dados]
    *Suporta qualquer versao de ot server
    *Favor trocar todos os scripts e nao reaproveitar os Antigos scripts
    *Download Mapa ja configurado:
    http://www.4shared.com/rar/glPqSHjG/world.html?
     
     
     
     
     
    Eae Galera , eu vi muita gente querendo o Script de Team balance e nao os que tem na Net para baixar
    Eu vou ensinar a instalar o sistema em qualquer Servidor de War:
     
    *Primeiro vai na sua Lib e cria um arquivo chamado War.Lib:
     
     
     
     
    Depois vai na cria um arquivo chamado data.lib
    ass essa linha dentro do arquivo data.lib
     
     
     
     
    *Depois vai em data/creaturescripts/loginwar.lua

    *Agora a parte do Change Map, vai em globalevents/scripts/changemap.lua e add isso :
    XmL:
    2400 é 40 minutos *Agora os Comandos [Online e Changemap] : online: vai em talkactions/script/online.lua:
    *Changemap vai em talkactions/scripts/changemap.lua:
    XML:
    *Obs: da pra por 2 bases pra cada Time um exemplo: [1] = {{2,2},{3,3}}, = voce vai no seu mapa editor e coloca 4 bases 2 azul e 2 vermelho ai vc add as townid de cada time ficando assim [1] = {{2,3},{4,5}}, = ficando assim ele vai ter 4 bases 2 pra cada time e so configurar os templos de cada time no MAPA editor =D *obs²: nao adianta instala o sistema sem coloca as townid/os templos no Mapa editor vai da Erro .Voce tem que ir no mapa editor e coloca pelo menos 2 mapa pro sistema de changemap funciona se nao vai da erro tambem Creditos : Nextbr
  14. Upvote
    DavyziinC deu reputação a gabisaoo em Potions   
    Vai em config.lua e procura essa linha:
     
    showHealingDamage = false
     
    e deixe ela assim
     
    showHealingDamage = true
     
    Acho que é isso que você quer.
  15. Upvote
    DavyziinC deu reputação a AdilsonHacker em Online   
    Tenta Ai Amigo :
     
    Vá em talkactions crie um arquivo lua chamado "online" é adicione o seguinte :
     
     
     
    Agora Adicione isso em talkactions.xml:

    <talkaction words="!online" event="script" value="online.lua"/>
     
    Abraços!
  16. Upvote
    DavyziinC deu reputação a Roksas em GOD   
    Pra ficar verde, troca por esse:
     

    function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= 4 then doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." logou no servidor! Bem vindo.", 24) end return true end
     
    E pra avisar quando sair, na mesma pasta crie logout_god.lua e coloque dentro:
     

    function onLogout(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= 4 then doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." saiu do servidor! Volte sempre.", 24) end return true end
     
    E no creaturescripts.xml:
     

    <event type="logout" name="logout_god" event="script" value="logout_god.lua"/>
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...