DA
erro

[Encerrado] [ajuda] Tfs 0.4

Por DavyziinC, 19 de jan. de 2016 em Tópicos Sem Resposta

8
1.2k
DavyziinCD
19 de janeiro de 2016 às 10:01

eu não sei se e a area certa mais se alguém puder me manda para area certa mande por favor.

Então eu to querendo um tfs 0.4 para meu baiak por que eu pego os tfs 0.4 de todos os baixa tem um erro que quando cria o char normal mente e o player quiser loga para criar outro char não vai. Alguém me ajuda?

valakasV
19 de janeiro de 2016 às 10:07

Experimenta esse exe 0.4, tem anti divulgação e anti clonagem e anti rollback, o bug que vc sitou n acontece comigo aqui boa sorte, tem cast e war system

http://www.mediafire.com/download/6sa4s047gg87ygp/TheForgottenServer.rar

Editado Janeiro 19 por valakas

DavyziinCD
19 de janeiro de 2016 às 11:05

Irei testar.

Obrigado!

Tipo assim ate foi mais na hr de criar conta não ta indo ta falando que e divulgação

valakasV
19 de janeiro de 2016 às 13:51

Irei testar.

Obrigado!

Tipo assim ate foi mais na hr de criar conta não ta indo ta falando que e divulgação

é seu config.lua que tem algo errado então

coloca isso

-- Extras

advertisingBlock = ".net;servegame;no-ip;.org;.pl;.net;.biz;ddns.net;sytes.net;no ip;ddns"

Editado Janeiro 19 por valakas

DavyziinCD
19 de janeiro de 2016 às 16:00

Isso bota aonde?

valakasV
19 de janeiro de 2016 às 18:28

Isso bota aonde?

no config.lua, tudo que esta ali dentro vai ser bloqueado

DavyziinCD
19 de janeiro de 2016 às 18:57

Mais ai bota em que parte do config la no final?

Aaaah deu certo.

Obg!

Agora você pode me ajudar em outro erro agora e no gesior tu sabe?

2 anos depois...
StigalS
21 de abril de 2018 às 03:34
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.