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bizao030188

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  1. @Slicer cara, se você descobrir como arrumar aquele bug que te falei me manda uma pm por favor avisando, pq nao to com tempo de acompanhar aqui, aí entro 1 vez por semana e vejo as pms..valeu!!
  2. @Mated, não é action, é itemid...o resto é isso mesmo... @Slicer Esqueceu do surf ou ride...as vezes da esse bug com o surf ou ride tbm, aí seu script vai bugar mais ainda pq se o cara tiver de ride além do storage do ride vai ganhar um novo pro fly...
  3. @Slicer alguma ideia pra corrigir o sistema de distritubição de exp no pokemon com level system? a cada poke que vc mata ele escreve uma string na ball do seu poke, o que faz com que fique com tamanho absurdo e cause lag no save e eventual bug nas balls... @Nao sei quem da pagina anterior e @Slicer Esse bug ai que o cara falou de certo player nao logar acontece com qualquer pda..ainda nao descobrir qual é o bug, mas eventualmente alguns caras ficam presos em cima de um poke e não conseguem descer do fly, aí quando eles saem do jogo ficam com a storage 17000=varios simbolos tipo $%@# e da esse bug no console... Pra corrigir e o cara conseguir logar, manda ele pro templo e coloca storage 17000=-1, mas nao sei oq causa nao... @All Quanto ao bug dos players entrarem na parede das casas é só colocar esse script nos movements: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end end e registrar como onStepin e marcar todos os itens de paredes para apontar pra esse script...
  4. Gniu tem sim, tem uma função que verifica se o uma coordenada faz parte de uma casa...aí é só por se nao for o dono da house nao deixar mexer..
  5. @Slicer baixei seu server e vi q nele nao tem esse bug... vou tentar arrumar...valeu --EDIT o que tenho que alterar? seu kick atack ta identico ao meu
  6. @Slicer Tipo, quando um poke solta magia, tipo a quick atack do rattata, se o oponente tiver perto de uma parede o rattata vai parar em cima da parede e fica la trapado O outro bug é esse... [29/07/2012 06:50:36] [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. Ta dando toda hora aqui e fica aparecendo na tela até que eu finalize o processo..enquanto não finaliza, ngm consegue entrar no server...
  7. @All Alguem consertou o negocio dos pokes darem magia e parar em cima de parede? valeu @All Meu server vira e mexe da aquele erro do move event, onstepin, call stack overflow que gera um loop infinito, aí tem que reiniciar o server sem salvar .. alguem sabe oq causa esse overflow? [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow fica aparecendo isso até fechar o server finalizando o processo... --EDIT Nunca alterei nada nos movements, só tem oq veio com o server...surf, fly, etc...
  8. Pessoal, to editando os cds de algus pokes no configuration.lua em cd=bla só que não ta alterando, tem que mudar mais algo?
  9. Alguem sabe pq quando tento capturar alguns pokes (suicune, ho-oh) da um puta lag no server (fica 1 minuto travado e consome toda a memoria ram do pc)??
  10. @All eu acho que esse bug da posição está relacionado aos freezes que dão no dash.. Acho que ele existe desde o começo, só não dava o erro no console...o slicer deve ter alterado algo que fez com que começasse a aparecer o erro no console...Não sei se está relacionado ao mapa kpdo ou o que...Pq no meu server, quando utilizo outro cliente para entrar (ronclient por exemplo) eu ando com o char e tem hora que da debug, falando desse mesmo problema, tile not found... Mas sei lá, é tudo expeculação EDIT Quanto a estabilidade do server... Meu server ta on a mais de 100 horas, com em média 60 players on...Estabilidade não é um problema, o problema são os freezes e tem player que reclama que some pokemon tbm...se corrigir esses 2 bugs o server fica 100%, mas ainda não consegui decifrar porque eles acontecem
  11. @All To com um problema aqui com os pokes lendarios...Queria editar a força deles pra ficar muito mais forte..Aí eu deixei as configurações do configuration.lua e do xml do poke iguais pro Moltres e pro Zapdos, mas o Moltres tá muito mais forte que o zapdos... O zapdos só da miss no melee e o Moltres tira hit de 2k mais sem miss... Tem mais algum lugar que precisa mudar?
  12. Pois é, era pra esse server ser muito bom se tivesse liberado a source... mas sem source nao tem futuro nao
  13. @Zesy Ficou muito bom seu script...Quanto a mudar quando outros players dao look, é em outro lugar! Da uma olhada nas condições e ve se consegue achar o lugar...
  14. @ZeSy Ta no caminho... Tenta fazer assim: local nick = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "nick") or nil local string = "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." "..levelinfo..".\n" if nick ~= nil then string=string.."His nickname is "..getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "nick").."" end Entendeu ?
  15. @Clack editei o post la, tenta agora @ZeSy depois eu vejo entao
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