Quatroevinte
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BOM, TENHO UM OT DE WAR E GOSTARIA DE SABER SE EXISTE UMA MANEIRA DE VERIFICAR A TFS DO SERVER POIS PERDI A RAIZ DO DOWNLAOD. DÊS DE JA OBRIGADO. POSTO AKI A MINHA DUVIDA POR ACHAR QUE JA É E CONTINUARA SENDO A DUVIDA DOS NOVO OTEDITORES OBRIGADO.
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BOM EU TENTO ENTRA MEU NO SITE DO MEU OT QUE ESTA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE CHEGA A CARREGAR MAIS DO NADA MUDA PARA A PAGINA DE UM OUTRO OT. ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ? RESP+ MEU OT > 4e20wargames.no-ip.org site que esta redirecionando meu ip > http://universit-sky.servegame.com/ alguem me ajuda plx MANO PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA O CARA HACKIO MEU SITE E AGORA SEMPRE QUE EU TENTO ENTRA NO SITE EU SO REDIRECIONADO PARA O SITE DELE. COMO EU MUDO ISSO ? accessKey: "" async: false attributes: NamedNodeMap baseURI: "http://4e20wargames.no-ip.org/?subtopic=latestnews" charset: "" childElementCount: 0 childNodes: NodeList[1] children: HTMLCollection[0] classList: DOMTokenList className: "" clientHeight: 0 clientLeft: 0 clientTop: 0 clientWidth: 0 contentEditable: "inherit" dataset: DOMStringMap defer: false dir: "" draggable: false event: "" firstChild: Text firstElementChild: null hidden: false htmlFor: "" id: "" innerHTML: "location.href='http://universit-sky.servegame.com/'" innerText: "location.href='http://universit-sky.servegame.com/'" isContentEditable: false lang: "" lastChild: Text lastElementChild: null localName: "script" namespaceURI: "http://www.w3.org/1999/xhtml" nextElementSibling: null nextSibling: null nodeName: "SCRIPT" nodeType: 1 nodeValue: null offsetHeight: 0 offsetLeft: 0 offsetParent: null offsetTop: 0 offsetWidth: 0 onabort: null onbeforecopy: null onbeforecut: null onbeforepaste: null onblur: null onchange: null onclick: null oncontextmenu: null oncopy: null oncut: null ondblclick: null ondrag: null ondragend: null ondragenter: null ondragleave: null ondragover: null ondragstart: null ondrop: null onerror: null onfocus: null oninput: null oninvalid: null onkeydown: null onkeypress: null onkeyup: null onload: null onmousedown: null onmousemove: null onmouseout: null onmouseover: null onmouseup: null onmousewheel: null onpaste: null onreset: null onscroll: null onsearch: null onselect: null onselectstart: null onsubmit: null onwebkitfullscreenchange: null onwebkitfullscreenerror: null outerHTML: "<script>location.href='http://universit-sky.servegame.com/'</script>" outerText: "location.href='http://universit-sky.servegame.com/'" ownerDocument: HTMLDocument parentElement: HTMLDivElement parentNode: HTMLDivElement prefix: null previousElementSibling: HTMLAnchorElement previousSibling: HTMLAnchorElement scrollHeight: 0 scrollLeft: 0 scrollTop: 0 scrollWidth: 0 spellcheck: true src: "" style: CSSStyleDeclaration tabIndex: -1 tagName: "SCRIPT" text: "location.href='http://universit-sky.servegame.com/'" textContent: "location.href='http://universit-sky.servegame.com/'" title: "" type: "" webkitdropzone: ""
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BOM EU USO ESSE SISTEMA DE LOTERIA E GOSTARIA DE SABER SE E POSSÍVEL ELE SER CONTROLADO POR HORA EX: HORÁRIO DA LOTERIA. 22:20, 1:20, 5:20, 6:20.. DÊS DE JÁ OBRIGADO. RESP+ -- Lottery System local config = { lottery_hour = "2 Horas", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message) rewards_id = {2160, 2474, 8877, 2488, 5462, 6433, 2111, 7457, 2501, 6391, 8886, 7408, 8925, 7423, 2495, 2499, 2537, 8868, 7895, 7893, 7422, 7421, 2365}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria crystal_counts = 50, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160). website = "no" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! } function onThink(interval, lastExecution) if(getWorldCreatures(0) == 0)then return true end local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list = tid end local winner = list[math.random(1, #list)] local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)] if(random_item == 2160) then doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts) doBroadcastMessage("[LOTERIA] Ganhador: " .. getCreatureName(winner) .. ", Prêmio: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Parabéns! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ")") else doBroadcastMessage("[LOTERIA] Ganhador: " .. getCreatureName(winner) .. ", Prêmio: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Parabéns! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ")") doPlayerAddItem(winner, random_item, 1) end if(config.website == "yes") then db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');") end return true end
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NENHUM ERRO SIMPLESMENTE NAO PENALIZA O PLAYER QUE COMETE A INFRAÇÕA.
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BOM EU TENHO UM SCRIPT QUE TEORICAMENTE DEVERIA PENALIZAR COM A PERDA DE 5KK DE XP QUEM MATAR ALGUM CHAR QUE ESTEJA CONECTADO COM O MESMO IP VULGO MC, POIS BEM VOU POSTAR O SCRIPT E SE ALGUEM PUDER ME FALAR ONDE ESTA O ERRO EU FICAREI GRATO. function onKill(cid, target) --config---------------------------- local lvl = getPlayerLevel(cid) --players level local nlvl = getPlayerLevel(cid) + 5 -- add 5 levels --end------------------------------- if isPlayer(target) == TRUE then if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then local exp = (50 * (lvl) * (lvl) * (lvl) - 150 * (lvl) * (lvl) + 400 * (lvl)) / 5 local nexp = (50 * (nlvl) * (nlvl) * (nlvl) - 150 * (nlvl) * (nlvl) + 400 * (nlvl)) / 5 local newexp = nexp - exp doPlayerAddExp(cid,newexp) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Orgasmic~", 198) else doPlayerAddExperience(cid, -50000000) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You have been punished for killing a player of the same IP.") end end return TRUE end
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resolvido
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dúvida Shop Parou De Vender Os Itens Alguem ?
um tópico no fórum postou Quatroevinte Lixeira Pública
ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS. ESTAVA TUDO FUNCIONANDO, QUANDO DERREPENTE MEU SITE PAROU DE VENDER OS ITENS, ISSO MESMO PAROU DE VENDER N PAROU ENTREGAR. QUANDO EU TENTO COMPRA UM ITEM NO SITE ELE FALA PRA EU SELECIOANR O ITEM PRIMEIRO E COMPRA DEPOIS E OS PONTOS CONTINUAM. ALGUEM ME DA UMA LUZ ? PLX RESP+ PODE FECHAR, ERA MEU SHOPSYSTEM QUE BUGO EU VOLTEI O BACKUP E VOLTOU A FUNCIONAR. -
BOM MEU VIP CHECK ESTA CHECANDO REALMENTE A STORAGE 7777 OU VIP_TIME ? BOM GOSTARIA QUE ESSA VIP SO CHECASE A STORAGE 7777 E FALASE EM DIAS QUANTO FALTA PRA ACABAR DESDE JA OBRIGADO RESP+ function onThink(interval) Query = db.getResult("SELECT `id`, `name`, `vip_days`, `vip_time` FROM `accounts` WHERE `accounts`.`vip` = 1") if(Query:getID() == -1) then return true end for i = 1, Query:getRows() do local AccID = Query:getDataInt("id") local AccName = Query:getDataInt("name") local VipDays = Query:getDataInt("vip_days") local VipTime = Query:getDataInt("vip_time") if VipTime >= os.time() then if VipDays ~= math.ceil((VipTime - os.time()) / 86400) then db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `vip_days` = ".. math.ceil((VipTime - os.time()) / 86400) .." WHERE `accounts`.`id` = ".. AccID ..";") if math.ceil((VipTime - os.time()) / 86400) == 1 then print("A conta ".. AccName .." tem ".. math.ceil((VipTime - os.time()) / 86400) .." dia de vip restante") else print("A conta ".. AccName .." tem ".. math.ceil((VipTime - os.time()) / 86400) .." dias de vip restantes") end end else db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = 0 WHERE `accounts`.`id` = ".. AccID ..";") db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `vip_days` = 0 WHERE `accounts`.`id` = ".. AccID ..";") db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `vip` = 0 WHERE `accounts`.`id` = ".. AccID ..";") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset_temple` = 1 WHERE `players`.`account_id` = ".. AccID ..";") print("A vip da conta ".. AccName .." acabou.") end Query:next() end Query:free() return true end
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TESTADO APROVADO E RECOMENDADO ME AJUDOU MUITO ESTAVA PROCURANDO ALGO DO TIPO.. RESP++ FLW
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ate se ajudei + rep tente agr ai acho que arrumei Quote [02/05/2012 21:04:37] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/tpitem.lua:13: 'end' expected (to close 'if' at line 6) near '<eof>' [02/05/2012 21:04:37] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/tpitem.lua) [02/05/2012 21:04:37] data/actions/scripts/tpitem.lua:13: 'end' expected (to close 'if' at line 6) near '<eof>' [02/05/2012 21:04:37] [Warning - Event::loadScript] Event onThink not found (data/globalevents/scripts/inv.lua)
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[02/05/2012 20:04:08] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/tpitem.lua:13: 'end' expected (to close 'if' at line 6) near '<eof>' [02/05/2012 20:04:08] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/tpitem.lua) [02/05/2012 20:04:08] data/actions/scripts/tpitem.lua:13: 'end' expected (to close 'if' at line 6) near '<eof>' [02/05/2012 20:04:08] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/inv.lua:15: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>' [02/05/2012 20:04:08] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/inv.lua) [02/05/2012 20:04:08] data/globalevents/scripts/inv.lua:15: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>' Continuo aguardando obrigado
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ERRO NOVAMENTE OBRIGADO AGUARDANDO RESPOSTA. SE POSSIVEL [02/05/2012 19:43:36] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/tpitem.lua:13: 'end' expected (to close 'if' at line 6) near '<eof>' [02/05/2012 19:43:36] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/tpitem.lua) [02/05/2012 19:43:36] data/actions/scripts/tpitem.lua:13: 'end' expected (to close 'if' at line 6) near '<eof>' [02/05/2012 19:43:37] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/inv.lua:10: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>' [02/05/2012 19:43:37] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/inv.lua) [02/05/2012 19:43:37] data/globalevents/scripts/inv.lua:10: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'
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Fiz o que me foi indicado nao funcionou. erro abaixo se puder continuar me ajuando obrigado. OBS OT 8.6 [02/05/2012 19:21:42] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/tpitem.lua:13: 'end' expected (to close 'if' at line 6) near '<eof>' [02/05/2012 19:21:42] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/tpitem.lua) [02/05/2012 19:21:42] data/actions/scripts/tpitem.lua:13: 'end' expected (to close 'if' at line 6) near '<eof>'
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DÊS DE JÁ OBRIGADO. Gostaria de saber se e possível o item 5809 ter a função de quando usado teleporta se o player que o usou para o templo, caso ele não esteja pz. OBS: QUE O ITEM NAO ACABE AO SER USADO. TEMPLE Position: [X: 1019] [Y: 1021] [Z: 7]. RESP+
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PO MANO NAO SEI O QUE VC FEZ, GOSTARIA DE SABER O QUE ESTAVA ERRADO. MAIS FUNCIONO RESP + TY
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