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SkyTheKing

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Histórico de Reputação

  1. Upvote
    SkyTheKing deu reputação a SamueLGuedes em bug no remeres   
    seu servidor é custom (Sprites Modificadas)? porque se for, pode ser problema de sprites mal adicionadas.
  2. Upvote
    SkyTheKing deu reputação a SamueLGuedes em bug no remeres   
    Tópico Movido
    Este tópico foi movido de "OTServ → Mapping → Downloads Mapas → Mapas 8.6x e 8.7x"
    para "OTServ → Mapping → Suporte Mapping".
     
     
  3. Upvote
    SkyTheKing deu reputação a SamueLGuedes em bug no remeres   
    Possíveis soluções:
     
    Reinstale o RME.
    Utilize outro RME.
    Pode ser que o mapa esteja corrompido, veja se consegue recuperar usando uma versão anterior.
    O mapa pode estar com sprites extendidas, utilize um RME Extendido.
     
  4. Upvote
    SkyTheKing deu reputação a SamueLGuedes em bug no remeres   
    Não sei mais soluções. única solução era tentar recuperar ou usar uma versão anterior, ver se não criou uma cópia do arquivo.
  5. Upvote
    SkyTheKing deu reputação a MarcelloMendes em [Advanced Reset System 2.0]   
    -= Advanced Reset System 2.0 =-


    By: MarcelloMkez

     
    Fala galerinha, to aqui dinovo , mas agora e com a versão 2.0 do meu 'Advanced Reset System'.
    E como prometido, trazendo algumas novidades:
     
    _________________________________________________________________________________________________________________________________
     
    - Resets agora armazenados diretamente na 'DataBase', acabando com o sistema de Storages, e com o problema dos resets atrasados no look;
     
    - Opções para Abilitar e Desabilitar Condições como por exemplo: 'look = true' , [true,false] configurando como achar melhor;
     
    - E agora '[sTAGES]', para 'premmy' (Premium Account) e 'free' (Free Account);
     
    - Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset";
     
    OBS: Sistema testado em 'Mysql' não tenho certeza si funciona em 'sql';
    e Testando em: 8.50 (TFS 0.3.6) e 8.6 (TFS 0.4.0)
    __________________________________________________________________________________________________________________________________
     



     
    Vá em data/Talkactions, e crie um arquivo .lua e nomeie para
     
    advancedResetSystem.lua e Adicione Isso:
     

    --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: MarcelloMkez. Contato: (marcello_dirt@hotmail.com) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Fórum: http://www.xtibia.com/forum/topic/142463-advanced-reset-system-20/ -=[Características]=- ~( Versão 2.0 )~ - Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage) - Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset"; - Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Marcello [Reset 2] (Level 8). He is an elder druid.; - [sTAGES] para "Premium Account" e "Free Account"; ]] --=[Functions]=-- -- installReset()' [instala o Sistema.] -- tableResetInstall()' [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.] -- nowReseting()' [Verifica, retorna o erro ou reseta.] -- getPlayerReset(cid)' [Pega numero de resets do player.] -- checLevelStageReset(cid)' [Verifica o Level para Resetar.] -- newReset(cid)' [Verifica todas as Condições de Reset.] -- addValue(value)' [Adiciona numero de resets.] --=[Comandos de Jogadores]=-- -- "/installreset" -- Só será usado uma vez, para instalar o sistema. -- "!resetar" -- Para Resetar. function onSay(cid, words, param) if words =="!resetar" then --[ Condições de Reset ] -- local coNdConf = { needPz = true, -- Precisa estar em Pz pra resetar? [true, false] needPa = false, -- Precisa ser Premium Account Pra resetar? [true, false] withe = false, -- Players com Pk Withe podem resetar? [true, false] red = false, -- Players com Pk Red pode resetar? [true, false] battle = false, -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, false] teleport = true, -- Teleportar Player para o templo após resetar? [true, false] look = false, -- Aparecer Resets no Look do Player? [true, false] pid = getPlayerGUID(cid), -- Não Mexer. --[ Configurações do Reset ] -- resetConf = { Level = 350, -- Level Necessário para Resetar. [Valor] backLvl = 8, -- Level que voltará após o Reset. [Valor] time = 5, -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos. [Valor] }, } --[[>> STAGES <<]]-- x=true;X=true -- Não Mexer. local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {}, --<< Abilitar Stages?? >>-- [{x};{}] -- [RESETS] | [PREMMY] | [FREE] stage1= {resets= 4, premmy= 330, free= 350}, stage2= {resets= 9, premmy= 340, free= 355}, -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}]) stage3= {resets= 14, premmy= 355, free= 360}, -- resets = Número de resets para o Stage; stage4= {resets= 19, premmy= 360, free= 365}, -- premmy = Level necessário para Premium Accounts; stage5= {resets= 24, premmy= 370, free= 380}, -- free = Level necessário para Free Accounts; stage6= {resets= 29, premmy= 380, free= 390}, -- Coloque em Ordem... stage7= {resets= 35, premmy= 400, free= 410}, -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES] stage8= {resets= 40, premmy= 410, free= 440}, -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x} stage9= {resets= 45, premmy= 450, free= 450}, stage10={resets= 50, premmy= 465, free= 465}, } --[[>> FIM STAGES <<]]-- --=[Pega Valor de Resets]=-- function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";") rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid) if rss < 0 then rss = 0 end return rss end local success = " ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid) local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" --=[Reseta]=-- function addValue(value) if coNdConf.look == false then doRemoveCreature(cid) db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query) else doRemoveCreature(cid) db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query) return LUA_NO_ERROR end end function nowReseting() if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -") return true end if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) else doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) return true end end --[sTAGES Nao mexer em nada.]-- function checkLevelStageReset(cid) local stages = { {resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free}, {resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free}, {resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free}, {resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free}, {resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free}, {resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free}, {resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free}, {resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free}, {resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free}, {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free}, } local resets = getPlayerReset(cid) for i, tab in ipairs(stages) do if resets <= tab.resets then coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free break end end if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -") return TRUE end if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) else doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) return true end end function newReset(cid) if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end local xy = {true,false} table.insert(stage.Abilitar, false) table.insert(stage.Desabilitar, false) if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then checkLevelStageReset(cid) elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then nowReseting() else doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!") end return true end function tableResetInstall() print(not rss_db and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ") addEvent(newReset, 1000, cid) return false end if tableResetInstall() then end end --=[install System]=-- function installReset() if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!") return TRUE end print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.') return FALSE end local tt = { "Preparando Instalação...", "Instalando: TableReset Db...", "Instalando: getPlayerReset()...", "Instalando: addValue()...", "Instalando: checkLevelStageReset()...", "Instalando: newReset() and nowReseting()...", "Finalizando Instalação...", "...", success = { "Iniciando...", "function: TableReset Db... [success]", "function: getPlayerReset()... [success]", "function: addValue(value)... [success]", "function: checkLevelStageReset()... [success]", "function: newReset() and nowReseting()... [success]", "Fim da Instalação. ", "by: ~~ MarcelloMkez ~~ \nContato: marcello_dirt@hotmail.com", inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase" }, }, } if words == "/installreset" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then function install() if installReset() then print(""..tt.success[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!") else print("["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].") end return 1 end function concl(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[7].."") print(""..tt[8].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."") addEvent(install, 1000,cid) end function finall(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[6].."") print(""..tt[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."") addEvent(concl, 3000,cid) end function installDd(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[5].."") print(""..tt[6].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."") addEvent(finall, 1000,cid) end function installCc(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[4].."") print(""..tt[5].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."") addEvent(installDd, 1000,cid) end function installBb(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[3].."") print(""..tt[4].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."") addEvent(installCc, 1000,cid) end function installAa(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[2].."") print(""..tt[3].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."") addEvent(installBb, 1000,cid) end function toInstall() local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[1].."") print(""..tt[2].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."") addEvent(installAa, 1000,cid) end function preparation() local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt[1].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."") addEvent(toInstall, 3000,cid) end if preparation() then end end return 1 end --=[by: MarcelloMkez]=--
     
    E em Talkactions.xml adicione isso:

    <talkaction words="!resetar;/installreset" event="script" value="advancedResetSystem.lua"/>


     

     


     
    Instalando o Sistema

     
    - Após adicionar o script em TalkActions e em Talkactions.xml
     
    Use o comando "/installreset" em jogo,
     
    OBS: o System so pode ser Instalado pelo GOD!
     
    A a instalação será mostrada no default, e no Distro!
     
    Apos isso, Sistema Instalado!
     



     
    'Explicando stages:
     
    Stage 1:
     
    stage1= {resets= 4, premmy= 330, free= 350},
     
    resets: ---- Quantidade de Resets para o stage.
    premmy: ---- Level que Premmium Accounts podera Resetar. (no caso ate 4 resets)
    free: ------ Level que Free Accounts podera Resetar. (no caso ate 4 resets)
     
    --- Bom como vcs pode ver, vai ate o 'Stage 10':
     
    stage10={resets= 50, premmy= 465, free= 465},
     
    --- Intao irei explicar, caso queiram adicionar mais stages...
     
    Use 'Ctrl + G' com o script aberto, e digite 71, e aperte enter,
     
    logo ira direcionar para linha 71 que no caso é esta:
     
    stage10={resets= 50, premmy= 465, free= 465},
     
     
    - Abaixo dela adicione uma exatamente igual, so modificando o numero do stage ficando assim:
     
    stage10={resets= 50, premmy= 465, free= 465},
    stage11={resets= 55, premmy= 465, free= 465},
     
    Agora na linha 134 vai ta esta:
     
    {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free},
     
    Voce faz a mesma coisa adicionando embaixo da linha 134 porem mudando os numeros, ficando assim:
     
    {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free},
    {resets=stage.stage11.resets, premmy=stage.stage11.premmy, free=stage.stage11.free},
     
     
    Pronto,
     
    Ja esta adicionado o 'Stage 11' xD,
     
    Assim voce pode adicionar quantos stages quiser, basta configurar corretamente...
     
    Mais duvidas postem aqui.
     
     



     
    Aqui termino o post!
     
    espero que gostem,
     
    grato:
     
    ~~MarcelloMkez~~
  6. Upvote
    SkyTheKing deu reputação a Wiltry em Truques E Dicas   
    Retirado mbr.navhost.com
     
    Muitos dos mappers mais experientes sabem toda a teoria da arte de mapear; Sabem usar o mapeditor, tem bom manuseio das sprites,
    fazem tudo com coerência e no final fica tudo bonito. Só que um grande problema que atinge a grande maioria dos mappers é a falta de idéias.
    Quantas vezes não ficamos travados numa parte crua do mapa, sem saber o que fazer?
    Agora idéias é o que não vai faltar para você! biggrin.gif
     
    Faremos uma coletânea de truques e dicas para você usar em seus mapas, as edições não terão um número fixo de dicas,
    esperamos acumular entre 5~8 idéias, mas nada impede de colcar-mos 10 ou 15 dicas em um só tópico.
    Essa é a primeira edição de nosso Truques e Dicas, as dicas foram feitas a alguns mêses atrás, quando a MBR havia acabado de nascer.
    Então, vamos à elas:




    Buraco escondido


    É simplesmente um buraco escondido. Jogadores que não esperam em encontrar uma caverna naquele local,
    podem pisar ali e cair aonde não queriam estar; Jogadores que ouviram boatos de que naquela floresta havia uma cave, terá
    de bater perna e pensar um pouco para encontralá.
    Apenas coloque uma fogueira velha (1422) sobre o seu buraco, ou então, coloque outro item qualquer que seja
    andável, que tampe o buraco e que faça parte do ambiente, para disfarçar.




    Escada escondida


    É um truque praticamente igual ao anterior. Só que dessa vez é a descida de uma escada que está escondida.
    Apenas coloque pedras (6374) sobre o seu buraco, ou então, coloque outro item qualquer que seja
    andável, que tampe o buraco e que faça parte do ambiente, para disfarçar.




    Escultura na Parede


    Um truque de decoração; Com ele você pode mesclar a escultura de uma parede diferente, dando a impressão
    que ela pertence aquela parede. Além de deixar um contorno bem bacana.
    Para fazer é só colocar o archway sobre a parede diferente.



    Escada quebrada
    É coerente um player não consegui subir numa rampa quebrada, não é verdade?
    Para fazer isso é muito simples, apenas coloca um tile de água sob a rampa.



    Hole Spot Escondido
    Ninguém irá imaginar que é possível subir no andar de cima, sem ver um hole spot (local aonde você joga a corda).
    Para isso é facil, coloque bordas de solo sobre ele, como na imagem acima.




    Piso redondo


    Mais um truque de decoração.
    A imagem acima se auto-explica como faz. Apenas coloque bordas nos 4 cantos do piso, e sobre ele,
    uma armação de fogueira (1421).




    Teleport Escondido


    Esse é um velho que muitas pessoas já usam: Um trono que teleporta o jogador ao se sentar sobre ele.
    É só colocar um Magic Teleport Ball (1387) embaixo do trono. É claro, não precisa necessariamente ser um trono.
    ------------------
    Feito por: Vufusuf e Lambix
    Espero que tenham gostado.
     
    Yours,
    Sinister//
  7. Upvote
    SkyTheKing deu reputação a Osama11 em [Spell]Nova Magia Peido Supremo   
    [/quote name=Osama11' timestamp='1330054043' post='1205122]
    Ola a todos eu sou novo aki no xtibia e trouse uma novidade pra vcs crieii uma nova magia com 1 efeito so hj vo postalo aki no xtibia (ava e memo) bom shega de conversa e vamo la
     
     
    Abra a pasta do Ot E vai en data/spells/spells.xml
     
    abra e cole issu na Linha:
     
     
     
    <instant name="peido supremo" words="peido supremo" lvl="35" mana="440" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="attack/peido supremo.lua">
    <vocation id="1">
    <vocation id="2">
    <vocation id="5">
    <vocation id="6">
    </vocation></vocation></vocation></vocation></instant>
     
    Depois de ter colado salva e fecha
     
    Vai para data/spells/scriptis/attack pegue qualquer um arquivo.lua e cole na mesma pasta e renomie para peido supremo
     
    Abre o arquivo apague tudo oque esta dentro dele e cole issu :
     
     
    local combat = createCombatObject()
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 67)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 254)
    setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40, 0, -50, 80)
     
     
    arr = {
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
    {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
    {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0},
    {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0},
    {0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0},
    {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0},
    {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0},
    {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
    {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
    }
     
    local area = createCombatArea(arr)
    setCombatArea(combat, area)
     
    function onCastSpell(cid, var)
    doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "DEAD NOOB", TEXTCOLOR_RED)
    doPlayerAddExp(cid,1)
    return doCombat(cid, combat, var)
    end
    [/quote Bom eu sei que ta sem cores italls eh que sou novo aqui.. mais prometo proxima eu caprixo pra vcs]
     
    http://imageshack.us/photo/my-images/32/semttulodbu.png/ SS da magia
  8. Upvote
    SkyTheKing deu reputação a Matematheus em 2 Spells 8.6 Com Imagens   
    Eae pessoal, irei postar 2 magias para colocar no seu otserver!
    Abra seuot/data/spells/scripts/attack
    Copie algum arquivo lua, e nome-ie de rushkina:
    Primeira Magia: Exori Rush
    Cole isso dentro da pasta:
     
     
    local combat = createCombatObject()
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
    setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 50, 60, 60, 65)
     
    local arr = {
    {0, 1, 1, 1, 0},
    {1, 1, 1, 1, 1},
    {1, 1, 2, 1, 1},
    {1, 1, 1, 1, 1},
    {0, 1, 1, 1, 0},
    }
     
    local area = createCombatArea(arr)
    setCombatArea(combat, area)
     
    function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
    end
     
     
    Depois volte para a pasta spells, e abra o arquivo spells.xml, cole isso embaixo de alguma magia:
     
     
    <instant name="Rush Kina" words="exori rush" lvl="300" mana="340" prem="1" needweapon="1" exhaustion="1200" needlearn="0" script="attack/rushkina.lua">
    <vocation id="4"/>
    <vocation id="8"/>
    </instant>
     
    Imagem da magia:

    _____________
     
    Segunda Magia: Exevo mas holy
    Faça igual a primeira magia: seuot/data/spells/scripts/attack
    Copie algum arquivo lua, e nome-ie de star
    Cole isso dentro da pasta:
     
     
    local combat = createCombatObject()
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)
    setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 4, 4, 5, 6)
     
    local arr = {
    {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
    {0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0},
    {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
    {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
    }
     
    local area = createCombatArea(arr)
    setCombatArea(combat, area)
     
    function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
    end
     
     
    Depois volte para a pasta spells, e abra o arquivo spells.xml, cole isso embaixo de alguma magia:
     
    <instant name="Star" words="exevo mas holy" lvl="100" mana="1100" prem="1" exhaustion="1000" selftarget="1" needlearn="0" script="attack/star.lua">
    <vocation id="2"/>
    <vocation id="6"/>
    <vocation id="1"/>
    <vocation id="5"/>
    </instant>
     
     
    Imagem da magia:

     
    Espero te ajudado com essas magias ^^.
  9. Upvote
    SkyTheKing deu reputação a Kimoszin em [Tutorial] Criando Magias   
    Introdução


    Ao Motivo de fechar a minha "fabrica de spells" resolvi criar esse tutorial. Para os iniciantes aprederem sozinhos. Organizei em Spoiler os Tipos de Magia.


     
    Spell De Attack:
     
     
     
     
    Spell De Cura:
     
     
     
    Spell de Suport:
     
     
     
    Bom é isso Pessoal.
    Espero que tenham Gostado!
    Obs: Quando eu tiver tempo, mostrarei todos os effects
     
    Abraços
  10. Upvote
    SkyTheKing deu reputação a Vilden em Aprenda A Usa Rme Map Editor   
    Remere's Map Editor

     
     
    Tópico meu para download do Rme 8.54
    Download clique aqui!
     
     
    -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-
    -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-
     
    Remere's map editor veio para revolucionar, tornando mais fácil de se fazer mapas e
    em pouco tempo, remeres facilitou a vida dos mappers por ter suas bordas automáticas
    e muitas funções adicionais, entre todos os mappers editores remeres é o melhor.
     
     

    Primeiro passo


     
    O primeiro passo para usa-lo é preencher uma boa área com agua assim você poderá
    colocar algum solo como grama, gelo, terra etc.. lembrando que o remeres faz as bordas
    automaticamente.
     
     
    Palette
     
    Palette é aquela janelinha onde fica várias opções e agora irei explicar cada uma delas..
     
     
    Terrain palette
     
    Cave:
     
    Aqui você acha os tiles básicos para começar uma caverna, como chão, parede de caverna, lava, buracos etc..
     
    Nature
     
    Aqui você tem várias coisas, tiles de grama, terra, gelo, montanhas, você também acha alguns
    opções para da um look em seu tile, as 'poeiras' temos 3 opções, areia, terra, pedra.
     
    Roofs
     
    Neste local você acha os telhados, tem vários tipos de telhados, os mais usado é o primeiro.
     
    Snow
     
    Aqui você encontra quase tudo para fazer uma área de gelo, escadas, tiles, montanhas de gelo, cave de gelo
     
    Stairs
    Vários tipos de escadas, não tem todos mais os mais usados estão aqui.
     
    Town
     
    Coisas necessárias para montar uma cidade, pisos diferentes, ruas, paredes, grades etc..
     
     
    -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-
     
    Doodad Palette
     
    Architecture
     
    Pilastras, colunas, postes de luz
     
    Beds
     
    Vários tipos de Cama
     
    Corpses
     
    Corpos de humanos, monstros etc..
     
    Exterior
     
    Tochas, portal, alavancas, caixa de correio, enfeites, caixões, carroças etc..
     
    Hangables
     
    Coisas que ficam na parede como, lampadas, relogio, cortinas etc..
     
    Interior
     
    Cadeiras, mesas, balcões, baús, caixas, vazo, tapetes etc..
     
    Magic fields
     
    Os famosos fields, de fire, energy, poison, também magic wall, lembrando que algumas ficam permanentes e outros não
     
    Nature
     
    Tudo de natureza, arvores, pedas, flores etc..
     
    Signs
     
    Todos os tipos de placas.
     
    Smithing
     
    Items para monta sua loja de forjamento
     
    Snow
     
    Já aqui é a natureza de gelo, arvores, pedras, etc..
     
    Splash
     
    Agua, sangue..
     
    Statues
     
    Muitos tipos de Estátuas
     
    Trash
     
    Lixo
     
    Underwater
     
    Caso queira montar algo no estilo fundo do mar, pedras, estrelas do mar, conchas etc..
     
    -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-
     
    Item palette
     
    Tudo que é considerado objeto você encontra aqui, não é preciso nem explica os próprios nomes
    já dizem, segue as categorias:
     
     
    House palette, Waypoint palette e Creature palette
     
    House palette ~> Aqui é onde você monta as houses, e vê as que já estão montadas
    (Tutorial de como criar house no final do tópico)
     
    Waypoint palette ~> Não sei exatamente para que serve.
     
    Creature palette ~> Aqui você encontra todas as criaturas do tibia, você pode monta respaws.
    (Tutorial de como criar respaw no final do tópico)
     
    RAW palette
     
    Aqui você vai encontra tudo como veio ao mundo, exemplo se no doodad você clicava na cama
    e ela ja vinha montadinha aqui não, você tem que monta ela por partes, aqui você encontrara tudo, tudo mesmo
    tudo que existe no tibia estará aqui, são um total de 30 categorias.
     
     
     

    .::Tutoriais::.


     
     
    Como criar um respaw:
     
    Vá em creature palette la embaixo tem uma opção a Brushes e la tem spawn time/spawn size, deixe como
    está e tem um botão assim -> Place respaw, clique nele e logo após no local aonde você quer colocar um monster
    a área ira ficar vermelha no map editor então você procura um monster a sua escolha, clicar no nome do monster
    e coloca ele nessa área em vermelho.
     
     
    Como criar house:
    Entre neste link para ler um tutorial feito por Filippe Ferreira, http://www.xtibia.com/forum/topic/114854-fazendo-casas-no-rme/
     
    Como adicionar um novo monster/Npc:
    Entre neste link para ler um tutorial feito por Vilden http://www.xtibia.com/forum/topic/122238-adicionando-npcsmonster-no-palette-rme/
     
    -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-
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    Ferramentas do Map Editor


     
     
    Vá no Terrain pallete, repare que existe uns ícones la embaixo
     
    Opitional Auto Border:
    Aí você vai usando isso para por a "borda" nas montanhas, ele também pode ser usado para por bordas nos items como wooden floor, para pontes.... e ele é um "auto border manual".
     
    Eraser:
    Usado para apagar.
     
    Normal Door, Locked Door, Quest Door e Magic Door:
    São as portas, OBS: só você usar numa parede que o MAP EDITOR automaticamente seleciona o tipo de porta.
     
    Hatch Window:
    Janelas do UPdate 7.92, aquelas que da para fechar.
     
    Window:
    Janelas normais, que não é possível fechar.
     
    PZ TOOL:
    Área de protection Zone.
     
    NON PVP TOOL:
    Igual a pz tool, só que sua mana sobe e tal...
     
    NO LOGOUT TOOL:
    Uma área em que você fica com battle.
     
    PVP ZONE TOOL:
    Área em que os players podem se atacar.
     
     
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    FAQ-
     
     
    Como rodar os items?
    Simples, com alguns items do DOODAD palette é possível rodar, apertando a tecla X
     
    Como Randomizar mapa inteiro:
    O RME MAP EDITOR conta com uma função muito útil para os otservers em que você fez com o SIMONE MAP EDITOR, "Randomize Map"
    Nessa função ele randomiza quase todos os tiles, as gramas, o gelo, a terra das caves e etc...
    Para fazer isso vá em Edit > Border Options > e clique em Randomize Map.
     
    Como Fazer todas as bordas:
    Essa função permite por bordas no seu mapa inteiro de uma vez, vá nas opçoes do auto border e clique em Borderize Map, o seu mapa ficará com as bordas.
     
    Como aumentar o zoom?
    Simples, use a "roleta" que tem no mouse.
     
    Como adicionar cidades?
    Map > Edit Towns > Add
    Selecione o jeito que você quer e clique em OK.
     
    Como faço para alterar andar?
    Use o "+" e "-".
    Como faço para apagar tiles de casas / PZ?
    Você pode apagar com qualquer "pincel", mantenha pressionada a tecla CTRL e desenhe. (Shift ainda funciona como normal)
     
    Como eu utilizo a ferramenta apagar?
    Selecione a ferramenta de apagar.
    Se você só clicar com o botão esquerdo do mouse, você só removerá itens na posição atual.
    Se você manter pressionada Ctrl ao clicar com o botão esquerdo do mouse, você apagará telhas e chão.
    Se você manter pressionado Shift ao clicar com o botão esquerdo do mouse você pode selecionar um espaço de onde você deseja excluir todos os itens.
    Se você mantenha pressionada Ctrl, Shift e o botão esquerdo do mouse você pode selecionar um espaço de onde você deseja excluir todos os itens e todo terreno.
    A não ser que você desmarque a opção "Eraser não deleta unique itens" no Menu preferências a borracha não exclui itens em containers ou itens com unique e / ou action ID.
     
    Como eu faço casas?
    Bom, para fazer casas no RME MAP EDITOR você deve criar uma cidade primeiro....
    Para criar uma cidade vá até MAP > EDIT TOWNs
    Ali você faz a cidade...
    Agora faça uma casa, vá no pallete de casas, selecione a cidade e clique em ADD.
    Selecione os Tiles da casa e depois a saída dela.
    Pronto, aí está sua casa.
     
     
    Eu não encontrar um certo item, onde está ela?
    Você pode encontrar todos os itens utilizando o "Raw Palette" ou procure - o pressionando "J" no teclado. Você pode procurar por ambos os nomes e IDs. A lista com todos os itens encontrados de pesquisa serão exibidos em uma lista abaixo.
     
    Como faço para copiar / colar / mover uma parte do mapa?
    Se você tem um item ou "pincel" selecionado de um espaço para selecionar o "ponteiro" (ou o que ele é chamado). Agora mantenha pressionado shift e arraste o mouse, mantendo baixo botão esquerdo do mouse para selecionar uma área. Agora, você pode simplesmente mover a área selecionada ou pressione Ctrl + c, Ctrl + v para, em seguida, colá - lo no Editor. Você precisará clicar com o botão esquerdo do mouse antes de botar o conteúdo colado ao próprio mapa.
     
    Eu não posso colocar staglamites sobre a água!
    Você pode colocar doodads sobre blocking tiles, mantenha pressionada ALT.
     
    Eu quero outra árvore! Posso ver os tipos de variações?
    Mantenha pressionada CTRL e clique em espaço, enquanto o doodad estiver selecionado a variação mudará.
     
    As paredes têm a orientação errada! Como faço para rodar elas?
    Mantenha pressionado ALT com o wallbrush selecionado e clique no tile para girar que parede.
     
    Como fazer montanhas de neve/gelo?
    Bom, primeiro você deve baixar isso AQUI, quando substituir os arquivos, vá até a terrain pallete, e depois snow.
    Irá perceber que há 2 novos ícones, snowy mountain e icy mountain.
    Agora clique neles, faça a montanha que quiser, ficara meio "bugado", agora vá na ferramente "optional auto border", e faça as bordas da montanha de gelo.
     
    Quando eu abro meu mapa a tela fica branca!!
    Não é em qualquer pc que o remeres funciona, caso aconteça isso no seu pc
    apenas reabra o mapa caso ainda fique com a tela branca tente reinstala o
    remeres, tente abrir apenas o remeres.
     
     
    -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-
    -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-
     
    Atalhos
     
     
     
    Lembrando que existem outros, mais não são importantes igual aos citados.
     
     
    Video auxiliar:
    --------------------------------------------------------------

    http://www.youtube.com/watch?v=vHnw9VTv3C8&feature=player_embedded
    --------------------------------------------------------------
     
     
     
     
     
     
    Qualquer dúvida pode postar, atualizarei o tópico sempre que puder, caso encontre algum erro
    poste.
     
    Obrigado.
     
     
    Tópico original (desatualizado) ~> clique aqui!
  11. Upvote
    SkyTheKing recebeu reputação de rogeriocene em Subwat Kamikaze v30   
    Um dos melhores mapa que tem
  12. Upvote
    SkyTheKing deu reputação a kevin2010 em Baiak Zandalari Map Full Sql   
    Mapa: Zandalari (Baiak)


    Baiak Com MAis Rpg QUE JA Vi

     

    Editado por: Marcos Bolado Do Tibia Ki***

    Editado por: Kevin2010 Xtibia Postado Sql XD

     

    Senha do God



    god/god



    Account Manger



    1/1


     

    Bora galerinha, estou disponibilizando para vocês meu trabalho no qual fiquei meses trabalhando...

    O motivo pelo qual estou disponibilizando para download é pelo fato de estar muito ocupado com minha profissão, e por este motivo não tive tempo para cuidar do server, nem dos nukers... (risos).

    Gostaria de lembrar que O zandalari OT ja teve 200 players online em 1 semana de servidor, isso prova o quanto sucesso este mapa faz, e quanto inovador ele é... então espero que façam bom proveito deste grande projeto que é o zandalari!

     

     

    -TFS 0.4_DEV COMPILADO 100% ESTAVEL

    -PASTA DATA 0 BUGS, REMOVI TODOS OS BUGS POSSIVEIS PODEM CONFERIR

    -VOCAÇÕES BALANCEADAS

     

     

    -PRONTO PARA RODAR-

     

    SEGUE ABAIXO AS IMAGENS:

    TEMPLO ZANDALARI:



    ZANDALARI CITY:





    NPC'S ZANDALARI:

     





    HOUSES:



     



    DESERTO DE NOATUN AO SUL DE ZANDALARI CITY (OPEN WAR):



    CIDADES INTERLIGADAS:



     



     



     



     



     



    MOUNTHRIZE SEA (ILHA DOS MISTERIOS) PRECISA NADAR ATÉ A ILHA:

    [/img]



     



     



     



     



     



    TELEPORTS HUNT:

     



    TRAINERS:



    TELEPORTS QUEST:



    ARENA PVP:



     

     

    Achei Bem MAssa Ai To Compartilhano pq e massa

    DOWNLOAD:

    http://www.4shared.c...wPu/OTSql.html?

     

    SCAN:

    https://www.virustotal.com/file/c65b900a932fc8562961c026eff4d4d09a40bdae28f8d2ca6796d80e5fb9ed4d/analysis/1335120466/

     

     

    Creditos:

    Marcos Bolado Do TibiaKi***

    Eu Por Compartilha o map com xtibia e Postado Sql

     

    +Rep Plx Eu Ajudei Quero Meu Rep kk


  13. Upvote
    SkyTheKing deu reputação a BaiakZik em Baiakzik Yourots By Baiakzik V 1.0   
    NOVO BAIAKZIK YOUROTS Recomendado A Exp Baixa Exp No Max 1k e 500 Agora Vamos As Ss's
     
     
    Templo

     
     
    Tp's Vip2

     
    Arena Free

     
     
    Download
    http://www.4shared.c...Baiakzik_2.html
     
     
     
    Na Versao 2.0 irei criar vip3 e mas 1 set novo e com 5 hunts novas free e quase 10 pra vip3
     
     
    Ate Agr So Isso
     
     
    Acc do god/god
     
    Scan
    http://virusscan.jot...7c7a2b0bbb328e7
     
     
     
     
     
     
     
    Creditos
     
    Bryaan
     
     
    Itens Mas Fortes Sao Os Vips
     
    Que Estao /\ Do Templo Amostrando !!
     
     
    BUG DE GRANA JA FOI RETIRADO DO MAPA BRYAN
  14. Downvote
    SkyTheKing recebeu reputação de LuckOake em Osama Bin Laden   
    Legal
  15. Upvote
    SkyTheKing deu reputação a FrogMax em Baiak Edited by xXxSeRGiOxXx [8.60]   
    Dae Galera Venho Trazer A Voces O New Baiak Edited pelo xXxSeRGiOxXx
     
    Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ?
    Mudou a City ta 90% 8.5
    Foi Arrumada As Houses.
    Novos Items
    Novos Outifits
    Novas Hunts
    E Muito Mais...
    Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ?
    Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City
    Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's
    Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol...
    Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ...
    Bug do Account Mananger Arrumado.
    Novo Executer adicionado,se o ot cai ele salva sozinhoo.
    E Muito Mas Estara por vim ...
    Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ?
    Foi Adicionado 5 Novos Portais Vip
    Foi Adicionado Novos Bixos Vip,Warlock Vip,Medusa Vip,Bossing of Baiak..
    Foi Adicionado New Quest Baiak Super Foda !! ;D
    Foi Modificado o Templo
    Foi Adicionado Mais Treiners !
    Entre Alguns Bugs Retirados
    Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ?
    Mudou o Protocolo de 8.57 para 8.60
    Novos Itens
    Novo Outfit
    Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ?
    Tirei o Pz tool do Templo
    Fiz um Novo System Vip por Comando
    Fiz o Novo Addon do Outfit do Wayfarer
     
    Baiak Yurots Edited By Bryaan Oque mudou ?
    Modifiquei o templo
    Fiz novos comandos, !aol, !bless, !jail playername , !removeskull (retira sua black ou red skull por 1kk), entre outros
    Criei novos itens vips II! (obtidos na vip quest)
    Fiz quest para axe vip, star vip,club vip,sword vip,wand e rod vip
    Fiz uma vip II
    Fiz Um Castelo, onde ocorre batalhas do time Verde X Vermelho.
    Fiz uma Area Pvp, onde quem morrer nao perde level
    Fiz uma quest vip, onde se ganha a vip II E mais um amuleto vip(permite que red skull e black skull nao percam itens, funciona como aol tambem, possui 30 cargas) e tambem um item vip de sua escolha( axe,sword,club,star,rod ou wand vip.)
    Novos Teleports Adcionados na Vip II
    Monstros novos como Medusa vip II, Hydra Vip II, entre outros.
    Fiz uma Super Poi para vips II
    Vocaçoes Balanciadas
    Teleports Especiais [ARENA, CASTELO DO REI E HOUSE ISLAND] para level 300+
    Bug Da baiak cape que nao dava ml+6, arrumado, entre outros varios bugs
    System Vip Como Funciona ?
    A Vip II é somente para quem conseguiu completar a Vip Quest, onde la voce ganha a vip stone, e vira vip usando ela.
    Acc do God.
    god/god.
     
    Nesta Manha De Quarta Mudei os Templo,as House e a Depot.Postei Algumas Fotos.
     
    Templo

    Em Cima Do Templo

    Depot

    Depot 2
     
    Depot 3

    Teleport's
    Estilo Dos Tps.JPG]
    City Vip

    Tlp Vip


    Castle War

     
    Link Do Download:http://www.4shared.c...eaper_860.html?
     
     
    Créditos :
    Baiak (Criador Do Mapa)
    Eu (Quem Arrumo Alguns Bug e Postou O Mapa)
    Sergio (Quem Editou Parte Do Mapa)
     
     
     
    Gostou Custa Nada Dar +Rep

  16. Upvote
    SkyTheKing deu reputação a maligno em [ Nível:fácil ] Fazendo Pirâmides!   
    Bom,eu venho aqui posta como se fas uma Piramide!
     
    Link para o download do RME <AQUI> escolha a versao que dejesa.
     
    Ao Trabalho!
    Fazer uma piramide para seu OT, é muito simples! É como tirar doce da boca de uma criança.
    Primeiramente, demarque a área em que sua pirâmide irá ocupar. Para isso use algum piso desértico.
    Faço a demarcação antes para facilitar a construção.
    A sua pirâmide pode ter base quadrada ou retangular, só não tente inventar.
    Eu usei o ground 412, e demarquei uma área de 15x15 SQM:
     


     
    (usei os pisos de 778 a 789 ao redor da pirâmide)
     
    Agora, iremos colocar a parede externa da pirâmide; A sua inclinação.
    É com essas paredes que a pirâmide toma sua forma, aonde também serve de rampa para os players subirem-a.
    Essas rampas se encontram entre os IDs (1398 e 1405), (1552 e 1559)
     


     
    A parede interna de uma pirâmide, tem uma grossa expessura, para isso devemos preencher
    em sua volta com o ID 1071, como na imagem:
     


     
     
    Agora, essa é uma parte que sempre tem alguém errando.
    Esse erro não traz grandes problemas, mas fazendo corretamente é bem melhor.
    Na parte interna do ground 1071 que colocamos, use as paredes de ID de 1061 a 1070
    Na parte externa use os items com ID de 1072 a 1083. Esses items simulam uma parede, sem usar
    os espaços da mesma. Esses items vamos chamar, daqui pra frente, de tijolos.
     


     
    Vamos fazer, agora, aberturas para nossa pirâmide.
    Um pirâmide não precisa, necessariamente de uma abertura lateral. A sua entrada pode
    ser pelo subsolo, pelo topo da pirâmide, ou até mesmo não ter uma entrada.
    No meu caso eu fiz uma entrada na parte sul.
    Para isso veja a GIF abaixo. Preste atenção no seguinte detalhe: Use paredes só quando necessário,
    aonde os playes não conseguem ver se é parede, ou tijolos, use os nossos ditos tijolos.
     


     
    Depois eu coloquei um detalhe no lado direito e esquerdo da entrada.
    Ele é bem usado e fica bem interessante. Veja como se faz:
     


     
    Bora para o segundo andar da pirâmide!
    Inicialmente fiz a mesma coisa que no primeiro andar, só que no contorno do chão usei o piso 419
     


     
    No segundo andar fiz 4 entradas para diferenciar do andar inferior:
     


     
    Vou adicionar algums detalhes. Reparem que sobre o detalhe do andar de baixo coloquei
    um pedestal (463), esse item é muito usado em piramides, assim como o stone coal (1486)
     


     
    (Não tente inventar muito, coloque apenas decorações egipcias)
     
    Terceiro anda a mesma coisa...
     


     
    Agora como gran finale, o topo de nossa pirâmide:
     


     
    O topo da pirâmide pode ser feito de várias formas, usando combinações de items.
    Veja alguns modelos abaixo:
     


     
     
    Ahh.. Já estava me esquecendo de um detalhe extremamente importante.
    Para a locomoção de player na pirâmide (subir e descer), você precisa colocar o tile de ramp (459) ao seu redor (observe a imagem abaixo).
    OBS.: Não coloque ramp tile aonde você não quer que o player desce, por exemplo, sobre o fogo (basin).
     
     


     
     
    Resultado!
     
     


     
    Dica: Se você não quer que o player suba em sua pirâmide, faça o seguinte:
     
    Coloque tile de água sob a rampa da pirâmide, assim o player não pode andar sobre ela.
     


     
     
     
    Espero que Gostem^^
     
     
     
    Créditos:
    Vufusuf
    E eu trouxe para o xtibia!
     
     
     
     
     
     
    M@IiGho//
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    SkyTheKing recebeu reputação de WDDaniel em [9.10] Real Global 100% Full   
    Coloca 4Shared O Fbi Fexo O Site
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    SkyTheKing deu reputação a jeandoido em Super Lista De Utilitarios   
    Lista de Utiitários Super Completa ! [Adicionado OTServs e versões de Tibia]
     
     
     
    Lista de Utilitários
     
     
     
     
     
    Lista de MapEditors - SimOne (Versão 7.6 a 8.60)
     
     
     
     
     
     
     
    Lista de MapEditors - RME (Versão 8.0 a 8.60)
     
     
     
     
     
     
    Versões de Tibia (7.1 a 8.62)
     
     
     
     
     
     
    Lista de Servidores [8.54 a 8.60]:
     
     
     
     
     
    OBS - Tudo foi testado.
     
     
    Créditos : -Aos membros dos devidos tópicos -70%
    -Pra mim, por ter juntado tudo, em apenas um tópico - 30%
     
    Espero ter ajudado . Aproveitem e
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    SkyTheKing recebeu reputação de lokzina2 em [Ajuda Aqui Urgente ] Bug Nas Portas Dou Rep +   
    Mais voce Quer Cria Casa
    So Voce criar a area dps colocar porta
    dai voce abre ela e coloca Select Exit
    Espero Ter Ajudado
     
     
    Ajudei Mais Rep
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    SkyTheKing recebeu reputação de kidakida em Novo Mostro Cristal Azul   
    Malz cara é que eu peguei o estilo zombie event so q eskise de tira
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    SkyTheKing recebeu reputação de kidakida em Novo Mostro Cristal Azul   
    Vlws ae Irmao
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    SkyTheKing recebeu reputação de fpalex em Novo Mostro Cristal Azul   
    Ola pessoal estou com mais um mostro
     
    Name:Cristal Azul
     
    Chega de conversa e vamos para oque enteressa
     
    primeiro data> monster> crie uma arquivo xml e coloque isso dentro
     
     
     
    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
    <monster name="Cristal Azul" nameDescription="a Cristal Azul" race="fire" experience="0" speed="0" manacost="0">
    <health now="25000" max="25000"/>
    <look typeex="8635"/>
    <targetchange interval="5000" chance="8"/>
    <strategy attack="100" defense="0"/>
    </script>
    <flags>
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    <flag attackable="1"/>
    <flag hostile="1"/>
    <flag illusionable="0"/>
    <flag convinceable="0"/>
    <flag pushable="0"/>
    <flag canpushitems="0"/>
    <flag canpushcreatures="0"/>
    <flag targetdistance="0"/>
    <flag staticattack="90"/>
    <flag runonhealth="10"/>
    </flags>
    <attacks>
    </attacks>
    <defenses armor="10" defense="10"/>
    <elements>
    <element icePercent="-100"/>
    <element firePercent="100"/>
    <element holyPercent="100"/>
    <element deathPercent="100"/>
    <element physicalPercent="-25"/>
    <element earthpercent="100"/>
    <element energyPercent="-50"/>
    </elements>
    <immunities>
    <immunity lifedrain="0"/>
    <immunity paralyze="0"/>
    <immunity outfit="0"/>
    <immunity drunk="0"/>
    <immunity invisible="0"/>
    </immunities>
    <voices interval="5000" chance="10">
    </voices>
    <loot>
    </loot>
    </monster>
     
     
     
     
     
    E Salve Como Pre1
     
    Depois vai em data>monster.xml e adicione isso dentro
     
    <monster name="pre1" file="pre1.xml"/>
     
    fexa e salve
     
    ESPERO QUE GOSTEM
     
     
     
     
     
     
     
    GOSTOU +REP AE
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    Name:Cristal Azul
     
    Chega de conversa e vamos para oque enteressa
     
    primeiro data> monster> crie uma arquivo xml e coloque isso dentro
     
     
     
    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
    <monster name="Cristal Azul" nameDescription="a Cristal Azul" race="fire" experience="0" speed="0" manacost="0">
    <health now="25000" max="25000"/>
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    <targetchange interval="5000" chance="8"/>
    <strategy attack="100" defense="0"/>
    </script>
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    E Salve Como Pre1
     
    Depois vai em data>monster.xml e adicione isso dentro
     
    <monster name="pre1" file="pre1.xml"/>
     
    fexa e salve
     
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    SkyTheKing deu reputação a gui56 em [ Moveevent ]Dance System   
    @@@ Sistema de Dança @@@


     
     
     
    Video sobre o Script: http://www.youtube.com/watch?v=oMfPYLT829I
     

    Bom, então vamos ao script.


     
    Vá na pasta data/talkactions/talkactions.xml e adicione isso:
     
     
    Vá até pasta data/lib/function.lua e adicione isso:
     
     
    Vá a pasta data/talkactions/scripts e crie um arquivo .lua e coloque o nome de dancing.lua e coloque isto la dentro :
     

    local conf = {} -- // config // --- conf.danceTexts = {"GO GO DANCE!", "DANCE NOW!", "DANCE IS FUNY!"} conf.textSpeed = 1500 -- how fast animated texts is sending? conf.danceSpeed = 100 -- dance speed conf.outfitSpeed = 250 -- outfit changer speed conf.outfitMale = {128, 129, 130, 131, 132, 133, 134, 143, 144, 145, 146, 151, 152, 153, 154, 251, 268, 273, 278, 289, 325} -- all male outfits conf.outfitFemale = {136, 137, 138, 139, 140, 141, 142, 147, 148, 149, 150, 155, 156, 157, 158, 252, 269, 270, 279, 288, 324} -- all female outfits -- // end // -- function dancer(tab) if isPlayer(tab[1]) then local dirs = {[0] = {1,3},[1] = {0,2},[2] = {1,3},[3] = {0,2}} local look = dirs[getCreatureLookDirection(tab[1])] doCreatureSetLookDir(tab[1], look[math.random(1,2)]) tab[2].dancer = addEvent(dancer,conf.danceSpeed, {tab[1], tab[2]}) end end function messager(tab) if isPlayer(tab[1]) then doCreatureSay(tab[1], conf.danceTexts[math.random(1, #conf.danceTexts)], TALKTYPE_ORANGE_2) tab[2].messager = addEvent(messager,conf.textSpeed, tab) end end function outfitChanger(tab) if isPlayer(tab[1]) then if getPlayerSex(tab[1]) == PLAYERSEX_FEMALE then outs = conf.outfitFemale else outs = conf.outfitMale end local outfit = { lookType = outs[math.random(1, #outs)], lookHead = math.random(1,133), lookBody = math.random(1,133), lookLegs = math.random(1,133), lookFeet = math.random(1,133), lookTypeEx = math.random(1,133), lookAddons = math.random(0,3)} doCreatureChangeOutfit(tab[1], outfit) tab[2].outfitChanger = addEvent(outfitChanger,conf.outfitSpeed, tab) end end backOutfit = {} local backOutfit = {} function onSay(cid, words, param, channel) local pid = getPlayerGUID(cid) if type(events[pid]) ~= "table" then events[pid] = {} end if string.lower(param) == "start" and not(events[pid].dancer) then outBack = getCreatureOutfit(cid) backOutfit[pid] = outBack backOutfit[pid].lookType = outBack.lookType backOutfit[pid].lookAddons = outBack.lookAddons dancer({cid, events[pid]}) messager({cid, events[pid]}) outfitChanger({cid, events[pid]}) elseif string.lower(param) == "stop" and events[pid].dancer then stopEvent(events[pid].dancer) stopEvent(events[pid].messager) stopEvent(events[pid].outfitChanger) events[pid] = {} doCreatureChangeOutfit(cid, backOutfit[pid]) end return TRUE end
     
    Pronto!
     

    !dance start


    e vai começar a dançar..

    você poderar andar com o dance ativo, o seu character

    irar andar mudando de ropa, se você parar ele vai ficar fazendo a dance noob!

     

    Para dar STOP na dance system fale

    !dance stop

     
    PS: Esse script não tem importancia para um servidor de tibia, unica coisa é a diversão é a criatividade que contém no script, muitos brasileiros em tibia global fica fazendo essa dancinha então bom uso!
    Caso post em outro lugar colocar os créditos em cima do topico Obrigado! (:
     
    - Queria que todos soubessem que eu trago conteudo de outros forúns ao xtibia, pelo unico motivo de que muitos players só conhecem ou só frequentam o forúm do X-Tibia, então eu busco conteúdos de outros forúns com intenção de ajudar todos esses x-tibianos (:
    Att. Guilhermee56 ( Zakk )
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