Ir para conteúdo

Squash01

Campones
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Squash01 recebeu reputação de henrry1209 em [Encerrado] [Duvida] É possível Descodificar Loadstring?   
    Pessoal estou com uma duvida
    Queria saber se é possivel descodificar um uma loadstring.
    Exemplo:
    loadstring('\27\76\117\97\81\0\1\4\4\4\8\0\16\0\0\0\64\108\111\97\100\115\116\114\105\110\103\46\108\117\97\0\2\0\0\0\116\10\0\0\0\0\0\77\142\0')()
    E se for possível teria algum video, algum programa, etc. Para poder me ajudar a descodificar ?
  2. Upvote
    Squash01 deu reputação a Yan Liima em [ERRO] No Script de Tile   
    Tenta assim:
     
  3. Upvote
    Squash01 recebeu reputação de Yan Liima em [PEDIDO] Mensagem ao Entrar no TP   
    Funcionou Perfeitamente.
     
    Muito Obrigado =D
  4. Upvote
    Squash01 deu reputação a Yan Liima em [PEDIDO] Mensagem ao Entrar no TP   
    Em movements/scripts/ crie um arquivo .lua e cole isto dentro:
    local teleport = { level = 1, posição = {x = 255, y = 255, z = 7}}function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerLevel(cid) < teleport.level then doPlayerSendCancel(cid, 'Apenas jogadores level '.. teleport.level ..' podem entrar no teleport.') doTeleportThing(cid, fromPosition) else doTeleportThing(cid, teleport.posição) doPlayerSay(cid, "Bem Vindo a Sala de Hunts", TALKTYPE_ORANGE_1) end return trueend Em movements.xml adicione:
    <movevent type="StepIn" actionid="23647" event="script" value="NOME_DO_SCRIPT.lua"/> CONFIGURAÇÕES
     
     
    level = 1, -- AQUI VOCÊ CONFIGURA O LEVEL QUE PODERA ENTRAR NO TELEPORT posição = {x = 255, y = 255, z = 7} -- AQUI A POSIÇÃO PRA ONDE O PLAYER IRÁ SE TELEPORTAR No mapa editor adicione o actionID 23647 no teleport. E remova as posições dele deixe tudo 0 pois a script já vai fazer o procedimento de teleportar o jogador.
  5. Upvote
    Squash01 deu reputação a Yan Liima em [PEDIDO] Mensagem ao Entrar no TP   
    Em movements/scripts/ crie um arquivo chamado mensagem.lua e cole isto dentro:
    function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local mensagem = { action = item.actionid, [23647] = "Bem Vindo a Sala de Hunts" } if(not isPlayer(cid)) then return true end if(item.actionid == mensagem.action) then doPlayerSay(cid, mensagem[item.actionid], TALKTYPE_ORANGE_1) return true endend Em movements.xml adicione:
    <movevent type="StepIn" actionid="23647" event="script" value="mensagem.lua" /> No mapa editor coloque o actiondid 23647 em todos os pisos que você quer que apareça a mensagem
     
    Para adicionar mais edite aqui:
    [23647] = "Bem Vindo a Sala de Hunts",[23648] = "Bem Vindo a Sala de Hunts 2"}E a tag ficaria assim:<movevent type="StepIn" actionid="25647-23648" event="script" value="mensagem.lua" />  
  6. Upvote
    Squash01 deu reputação a Danihcv em Unexpected Symbol Near   
    Vc tá usando qual editor de texto pra salvar seu script?
    Se tiver usando o bloco de notas, tente usar o Notepad++. E vice-versa.
    Basicamente: utilize um editor de texto diferente para salvar o script.
     
     
    #EDIT: na vdd, tinha um erro no 1° script, tinha um [/left] (wtf?!) no meio do script.
     
    Tente usa-lo assim:
     
     
  7. Upvote
    Squash01 deu reputação a zipter98 em Error - MoveEvents -- Ajuda Rapidinha !   
    Troque:
     
    doTeleportThing(cid, tpsaida) por:
     
    doTeleportThing(cid, kickposs)
  8. Upvote
    Squash01 deu reputação a RodriigoRobson em [AJUDA]Erro CTF 2.0 GlobalEvents !   
    tenta trocar isso > function onTimer(interval)
    por isso > function onTime(interval)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...