Ir para conteúdo

boxxer321

Conde
  • Total de itens

    714
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

boxxer321 venceu a última vez em Abril 12 2023

boxxer321 had the most liked content!

4 Seguidores

Sobre boxxer321

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    esqueci 20+
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

boxxer321's Achievements

  1. Venha fazer parte da Revolução Pokémon: O Projeto PokeOnline.net! Você se lembra da emoção de explorar o vasto mundo de Pokémon nos tempos do Game Boy Advance? E se pudéssemos reviver essa magia, combinando-a com a liberdade de um mundo aberto à moda de Tibia? Apresentamos a você o Projeto PokeOnline.net, uma experiência totalmente nova e inovadora que vai além de tudo que você já viu nos jogos de Pokémon! O que é o Projeto PokeOnline.net? O Projeto PokeOnline.net é uma iniciativa ambiciosa que visa recriar a nostálgica jornada Pokémon no estilo clássico do Game Boy Advance, mas com uma reviravolta emocionante. Inspirados pela liberdade proporcionada pelo mundo aberto de Tibia, estamos trazendo um conceito completamente novo aos fãs de Pokémon. Imagine explorar regiões vastas com seu pokémon, descobrir segredos ocultos, e enfrentar treinadores em um ambiente expansivo e dinâmico. O que nos diferencia? Diferente de outros projetos de PokéTibia disponíveis, o PokeOnline.net se destaca pela sua abordagem única. Aqui, estamos comprometidos em oferecer uma experiência autêntica, capturando a essência dos jogos clássicos de Pokémon enquanto adicionamos a emoção e a liberdade de um mundo aberto. Isso significa que você terá a chance de explorar cada canto do mapa, encontrar Pokémon raros, e desafiar outros treinadores em batalhas épicas. O que procuramos? Estamos atualmente recrutando membros apaixonados e dedicados para se juntarem à nossa equipe e tornarem o Projeto PokeOnline.net uma realidade extraordinária. Se você é um desenvolvedor talentoso, um designer criativo, um entusiasta de Pokémon ou um amante da experiência de mundo aberto de Tibia, queremos você! Posições Disponíveis: Programador Lua/C++: Se você tem habilidades em programação e quer fazer parte da criação de uma experiência de jogo única, esta é a posição para você. Designers Gráficos/Spriters: Estamos em busca de mentes criativas que possam dar vida aos personagens, ambientes e Pokémon, garantindo que cada pixel respire nostalgia e inovação. Entusiastas de Pokémon: Se você conhece cada detalhe do mundo Pokémon e PokeTibia, queremos sua paixão e conhecimento para garantir que nossa versão respeite a tradição da franquia. Imagens: Como se candidatar? Juntos, vamos criar algo verdadeiramente extraordinário e revolucionário para os fãs de Pokémon! Junte-se ao Projeto PokeOnline.net e embarque nesta jornada única que promete redefinir o que significa ser um treinador Pokémon!
  2. Valeu! Valeu! @topic Pessoal, esse é um projeto pessoal meu no qual eu estou trabalhando sozinho. Pretendo sim por online, porém, não consigo fazer tudo sozinho... a parte das sprites e mapa já é bem cansativo e demorado. Quem tiver interesse em ajudar no projeto, fazer parte da equipe, me manda uma mensagem especificando suas qualidades para a agregar a equipe!
  3. entao seria só apagar o arquivo .exe? teria como upar p mim mano? sem o arquivo .exe?
  4. Alguem pode reupar as sources do servidor? não está sendo possivel abrir no download
  5. #Atualização de como está o mapa, baseado em GameBoy
  6. Fala, pessoal! Então, tenho esse "sonho" de montar um Pokétibia com os gráficos de "GBA" a muito tempo, então uns meses pra cá venho botado em prática esse projeto. Venho usando a base da PSoul para o projeto pois acho que é a mais próxima que temos do jogo feito pela Nintendo, e já que queria um "pokétibia + gba" essa seria a melhor opção. Eu estou atrás de uma equipe séria pois infelizmente não da pra fazer tudo sozinho, seja o mapa ou a aprimorar a própria base disponibilizada na comunidade que contém alguns bugs. Então quem tiver interesse em participar do projeto, deixa os dados abaixo por exemplo: Nome, idade, a quanto tempo mexe com poketibia/tibia, qual área seja spriter, c++ etc..... Aqui vou mostrar algumas fotos de como está o mapa que estou refazendo do zero e alguns prints do map editor: Minimap Pallet Town Route 1 Viridian City
  7. Pessoal, estou começando a fazer um servidor de pokemon voltado ao bom e velho GBA(GameBoy Advanced), pra matar a nostalgia de muitos... Tenho um print aqui, queria saber a opiniao de voces, vinga ou nao?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...