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Thayna

Artesão
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Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Thayna recebeu reputação de cerejamole em PESADAO 2018 |5000x| Resetado (NO LAG) +100 ON   
    desativa ele, e instala
  2. Upvote
    Thayna recebeu reputação de cerejamole em PESADAO 2018 |5000x| Resetado (NO LAG) +100 ON   
    era o site antigo, bem no começo do servidor, agora o site é esse : baiakpesadao.com
  3. Upvote
    Thayna deu reputação a Pastel com Coca em PESADAO 2018 |5000x| Resetado (NO LAG) +100 ON   
    Vocês tão online ?
    vou logar..
  4. Upvote
    Thayna deu reputação a lKaLLisTo em PESADAO 2018 |5000x| Resetado (NO LAG) +100 ON   
    ' BAIAK PESADÃO '

    Como conectar?
    IP: baiakpesadao.com
    Site: http://www.baiakpesadao.com
    Protocolo: 8.60
    Port: 7171
    Account:1
    Password: 1
    LiNK do Cliente, já ativo com MC e Light FULL: http://www.mediafire.com/download/bt914tqc8hvd4d3/Tibia+BaiakPesadao.rar

    • Características:
    ├ Baiak Mapa Remodulado ├ 2 Cidades Novas, Genebra e Canifornia
    ├ Task System. ├ Balanced vocations├  Monstros editados├ Armas Editadas ├ Fast Attack ├Dodg e Critical System ├ War System ├ Reset System. ├ Cast System
    ├ Server hosteado com 1 GBPS de internet (1000 mbps)
    └ Dedicado 24 Horas

    • Eventos:
    ├ CastleWaR24H 
    ├ Defend the Tower Event├ TVT Event├ CTF Event ├ Raid Event 
    ├ Death Math Event
    └ Mutant Event
    • Rates Stages:
    ├ rateLevel = 5000x
    ├ RateSkill = 500
    ├ rateMagic = 250
    ├ rateLoot = 1000
    └ rateSpawn = 7000

    • Imagens :
    Parte do Templo



    TELEPORTS FREE:


    EQUIPE
    STAFF Totalmente séria e dedicada a um OTServ que mostra a diferença com as melhores condições e atrações possíveis Todas duvidas, criticas, sugestões e elogios são aceitos. Desde que ajude a melhorar o OTServ

    A mais de 5 Anos ONLINE.
  5. Upvote
    Thayna deu reputação a masdead em Dark Catedral [8.6++]   
    Tópico sem scan então o conteúdo foi removido.

  6. Upvote
    Thayna deu reputação a Omega em Bloqueio de Itens e Talk em Sistema(Evento)   
    Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
  7. Upvote
    Thayna recebeu reputação de Vodkart em Battlefield Event!   
    Uma ideia pro próximo update ou pra uma versão diferenciada do Battle,
    é tipo que fosse um evento com 2 ou 3 times, e tipo tivesse um tempo de 10 minutos de batalha ou quantos minutos o ADM quiser por, e no caso quando os caras morressem no evento fossem teleportados para base. dai assim que passa-se os 10 minutos o time que fez mais Frags ganha-se os itens,
    no final quando acaba-se todos os times fossem teleportados pra cidade mas apenas o time que fez mais frags ganha-se o item escolhido.
    dai no final do evento mostrasse quantos frags os times fizeram e a mensagem do time vencedor no chat vermelho. seria bem bacana.
    pq daria mais tesão de ir no evento, além de ter um tempo exato pra começar e terminar.
  8. Upvote
    Thayna deu reputação a Vodkart em Battlefield Event!   
    Sim. Eu irei fazer pela função onStartup(), Essa função é executada quando o Servidor é ligado, vou setar TODAS as storages do evento como iniciais, e os players que estiveram no evento vão ser teleportados para o TEMPLO sem perder nada.
  9. Upvote
    Thayna deu reputação a Vodkart em Battlefield Event!   
    Vou remover esse Bug no UPDATE que irei fazer neste final de semana. Na verdade eu já sabia, mas não tive tempo de atualizar o sistema xD
     
    talvez eu adicione algumas novidades no sistema...
     
     
    Então vou postar duas versões do sistema, uma automática e a outra por talkactions.
     
    Abraços
  10. Upvote
    Thayna deu reputação a Vodkart em Battlefield Event!   
    Mapa feito por AnneMotta:
     
    Mapa Battlefield.rar
     
    scan: https://www.virustot...sis/1346548669/
     
    Imagens do mapa:
     
     
     
     
    Descrição:
     
    - O evento é automático e acontece em determinado dia e hora da semana
    - Logo após é aberto um teleport então apenar um número limitado de players entra no evento
    - São formados por dois times, os "Black Assassins" e os "Red Barbarians"
    - Os times são balanceados automaticamente, quando o último jogador entra, esse teleport é fechado e depois de 5 minutos o evento começa, os 5 minutos são para os players ter tempo de planejar um ataque.
    - O sistema tem por finalidade matar todos do time inimigo, e os players que sobreviverem recebem um prêmio.
     
    Bônus:
     
    - Durante o evento é mostrado na tela somente dos jogadores que estão no evento um placar de times.

    - Até o último player entrar no evento, ficam mandando broadcast dizendo quanto players faltam para dar inicio ao jogo.

    - Se o evento abrir e não atingir a meta de players colocada, o evento é finalizado e os players voltam para o templo.

     
     
     
    Lembre-se:
     
    - De colocar Pvp Tool na área
    - De colocar área NoLogout
     
     
    Imagens:
     
     
     
     
     
    Instalação:
     
     
    Data/Lib
     
     
     
    Data/CreatureScript
     
     
     
    Data/Globalevents
     
     
     
    Data/Movements
     
     
     
     
    Como configurar:
     
    Configuração dos Times:
     
     
     
    Configurar Datas do evento:
     
     
     
     
    Configuração Paredes:
     
     
  11. Upvote
    Thayna deu reputação a Erimyth em Eribaiak Edition V3.0   
    3.0 - Beta


     
     
    AGORA NA VERSÃO 3.0 - Beta
     
    Ola amigo Xtibianos bom depois do Eribaiak 2.0 que fez maior sucesso com quase 6.000 Downloads e com vários Bugs rsrs.
    Vim até aqui trazer a primeira parte do Eribaiak 3.0 ainda em Beta Server, Este servidor ainda esta em analise e pode ocorrer mudanças a qualquer momento, porem siga o Tópico para Fins Updates no projeto.
     
    Estamos trazendo muita Novidade agora neste servidor , concertei muitos bugs reportados no 2.0, adicionamos Novas Hunts Vip's e Free's
    Itens Donations Feitos e com Muitas Novidades para você investir e ter um retorninho para manter o server online e fazer um grande sucesso na diversão com seus amigos.
     
    Baiak 8.60
    Retirado executavel Crystal e Modificado para TFS
    All features, actions, funções 100%
    Addons 100% - Os addons São recebidos conforme Up LVL
    Spells 100% - Todas para Free e com mais 4 Spells VIP's:
     
    1° Spell Vip = Apocalypse - Exevo gran mas Vis Lux
    2° Spell Vip = Explosion Beam - exevo gran vis
    3° Spell Vip = Fury of Nature- exevo gran max tera
    4° Spell Vip = Terra Beam - exevo gran tera
    Vocações balanceadas.
    Estabilidade - Ainda em teste. Não abrimos por muito tempo para definir a Estabilidade real do servidor.
    Serve save sem lag.
    Clean 100%
    Talkactions GOD, CM, GM, Players 100%

    MAPA
    Baiak Yourots Editado por mim.
    INQ. Quest 100%
    POI 100%
    Anihi 100%
    Areá VIP - Uma grande Cidade nova com Hunts e teleports 100%
    Sala de teleports Arenas e muito mais...

    LAST UPDATE
    Adicionado Set's Vips para Shopping com Sistema de Makers para Upgrade dos Itens.
    Adicionado Novo Outfit "King" Ao alcançar lvl do Rei Eribaiak
    Quests Logs Funcioanndo com algumas quests - Ainda estamos em teste e em breve adicionaremos mais
    Mapa com novo visual
    npcs concertados e melhorados
    Novas quests
    novas hunts
    novas arenas

    PRINTS...
     
    Cidade...
     
    Templo...
     
    Cidade Vip:
     
     
    Novos Itens Donations:
     
     
     
     
    É isso ai galera ..
    Espero que Gostem desta versão 3.0 do Eribaiak em breve estaremos trazendo a versão 3.1 com mais Novidades e com mais expansões
     
    Boa Diversão a Todos..
    Por favor qualquer Bug encontrado Enviar PM aqui no Xtibia ou deixar seu Comentário Abaixo \/
    Se Curtiu manda um REP awee è Noix manoloss...
     
     
    Quer Seguir ou baixar a nossa antiga Versão 2.0? Faça o download abaixo!
    Eribaiak 2.0 CLICK AQUI!
     
    ACC GOD = god/god
     
    CREDITOS:
    Erimyth - Edição, melhorias e adaptações de novas actions.
    Roksas - Ajudou a implementar Scripts de Itens Donations.

    DOWNLOAD:
    LINK ON - >>> Mediafire <<<
    Senha pra Descompactar o Arquivo: CLICK AQUI PARA PEGAR SUA SENHA!

    SCAN: CLICK AQUI - VIRUSTOTAL <- Scan atualizado com a versão 2.0
     

  12. Upvote
    Thayna deu reputação a Roksas em Tournament PVP V2.0   
    Sistema de Torneio V2.0


     



    Saudações galera, tudo de bão e do mió?
    Recebi alguns pedidos e vim trazer hoje para vocês o V2.0 do meu sistema de Torneio.
     
    Changelog:
     

    V2.0: Arrumado alguns BUGS. V2.0: Agora temos sala de espera. V2.0: Funciona também em Naruto, Pokemon & seus derivados!
     

    Instalação:


     



    Siga para data/lib, nessa mesma pasta crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro:
     
     
     
     
    Em data/npc/ crie um arquivo chamado Tournament.xml e adicione dentro:
     
     
     
     
    Entre na pasta scripts dentro de data/npc/ e crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro:
     
     
     
     
    Agora vá para a pasta data/globalevents/scripts, dentro dela crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro:
     
     
     
     
    Em globalevents.xml adicione essa tag:
     

    <globalevent name="TournamentStart" time="17:47" event="script" value="tournament.lua"/>
     
    Em data/actions/scripts, crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro:
     
     
     
     
    Abra com o bloco de notas o arquivo actions.xml e adicione a seguinte tag:
     

    <action uniqueid="18279" event="script" value="tournament.lua"/>
     
     
     
     
     
     
     
     
     

    Configuração:


     



    O arquivo que instalamos na pasta data/lib (tournament.lua), abra-o com o bloco de notas e vamos configurar esta parte:
     
    torneio = { awardTournament = 2148, awardAmount = 2, playerTemple = {x = 1008, y = 1018, z = 7}, tournamentFight = {x = 1017, y = 1026, z = 7}, area = {fromx = 1008, fromy = 1018, fromz = 7, tox = 1024, toy = 1033, toz= 7}, area2 = {x = 1008, y = 1018, z = 7}, {x = 1024, y = 1033, z = 7}, waitPlace = {x = 1017, y = 1044, z = 7}, waitArea = {fromx = 1010, fromy = 1040, fromz = 7, tox = 1024, toy = 1050, toz= 7}, startHour = "17:40:00", endHour = "17:50:00", price = 10000, revivePoke = 2494, }
    awardTournament colocamos o ItemID da recompensa do vencedor do torneio, awardAmount a quantidade.

    playerTemple colocamos as coordenadas do templo de alguma cidade, é para lá que ele vai ser teleportado ao vencer. tournamentFight colocamos as coordenadas do CENTRO da Arena de Torneios.

    Em area colocamos: (fromx, fromy e fromz) as coordenadas do canto superior esquerdo da Arena, (tox, toy e toz) colocamos as coordenadas do canto inferior direito da Arena.

    Em waitPlace colocamos as coordenadas do CENTRO, da Sala de Espera para começar o Torneio! Já o waitArea é a mesma coisa do "area" só que nesse é os cantos superior esquerdo e inferior direito da Sala de Espera.

    startHour colocamos a hora em que o NPC começa a vender entradas para o Torneio, é a hora do dia, com hora/minutos/e segundos, no formato "00:00:00", lá tem que ficar entre aspas! Já o endHour é a hora que ele para de vender as entradas e que começa o Torneio pra valer!

    Galera, o revivePoke, se seu OTServer for de Tibia, não MEXAM! Agora, se for Pokétibia, você muda o valor do revivePoke para o Item ID dos revives, isso serve para o player não levar revives pro Torneio.

    Em globalevents.xml na tag:

    <globalevent name="TournamentStart" time="17:47" event="script" value="tournament.lua"/> Aqui time="17:47" coloque o horário TERMINA as inscrições para o Torneio, é o mesmo do que endHour do lib. Mas aqui você só pode por em formato horas:minutos (00:00)

    Prontinho, agora é só ir no RME Map Editor e colocar UNIQUE ID 18279 em uma alavanca ou item dentro da Arena, isso serve para o player que ganhar ir embora com seu prêmio
     
     
     
     
     
     
     

    Finalizações:


     




     

    Bom galera, é isso por hoje, espero que façam um bom e ótimo uso. Estou disposto a aceitar DICAS/SUGESTÕES/CRÍTICAS & BUGS! Muito obrigado pela atenção!


     
     
     
     




     



     
     


    Download Tournament MAP (8.54)



    Download Sistema de Torneio V2.0

  13. Upvote
    Thayna deu reputação a Roksas em Recompense Kill   
    local moneyPerLevel = 25 -- Gold coins per level. function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) then return true end if getCreatureSkullType(target) >= 3 then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "OWNED!", math.random(1, 255)) doPlayerAddMoney(cid, 1000000) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você recebeu "..getPlayerLevel(target) * moneyPerLevel.." gold coins por matar "..getCreatureName(target).." ["..getPlayerLevel(target).."].") end return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "Recompense") return true end
  14. Upvote
    Thayna deu reputação a Roksas em [NEW] Dice System   
    Dice System


    Iaae galera suave? Hoje venho trazer á vocês meu novo sistema, é o sistema de Dice (o dado), nele você tem chance de 10%, 30%, 50%, 75% e 100% de cair X itens, tudo configurável.

    Vamos á instalação

    Siga para data/actions/scripts crie um arquivo chamado dice.lua e coloque dentro:




    Agora em actions.xml adicione essa tag:


    <action itemid="5792" event="script" value="dice.lua">  
    Configurando:


    local cfg = {listas = {chance100 = {2494, 2492, 2646}, -- Demon Armor, DSA, Golden Bootschance75 = {2400, 2472, 2470}, -- SOV, MPA, Golden Legschance50 = {2466, 2514, 2640}, -- Golden Armor, MMS, Soft Bootschance30 = {2487, 2498, 2491}, -- Crown Armor, RH, Crown Helmetchance10 = {4, 8, 10, 30, 50, 80}, -- Crystal coins (40k, 80k, 100k...)}}

    chance100 você coloca os Item IDS mais difíceis de pegar, os de chance 100%, chance75 os de 75% e assim sucessivamente

    ~~

    É isso galera espero que tenham gostado e façam bom uso, vendam o Dice no Shopping, usem a criatividade rsrs. Dúvidas? Sugestões? Críticas/Bugs? Estou aqui para atendê-los!

    Ideia by vital900
  15. Upvote
    Thayna deu reputação a Roksas em Parchment System   
    Parchment System


     
     



     
    Saudações grandes homems, hehe. Já pensaram que legal um RPG aonde as magias se aprendem através de pergaminhos? É isso que vim trazer á vocês hoje!
     
     
     
     

    Instalação


     
     



    Vá em data/actions/scripts, copie algum arquivo da pasta e renomeie para parchment.lua e adicione dentro:
     
     
     
     
    Abra com algum editor de texto o arquivo actions.xml e adicione essa tag:
     

    <action itemid="7702;7724;7722;7529" event="script" value="parchment.lua"/>
     
     
     
     
     

    Configuração


     
     



    No código, mude apenas esta parte:
     

    local parchs = { [7702] = {storage = 18000, spell1 = "Avalanche", spell2 = "Berserk"}, [7724] = {storage = 18001, spell1 = "Death Strike", spell2 = "Flame Strike"}, [7722] = {storage = 18002, spell1 = "Fierce Berserk", spell2 = "Fire Wave"}, [7529] = {storage = 18003, spell1 = "Explosion", spell2 = "Hells Core"}, }
     
    O que está entre [ e ], no caso os Item Ids 7702, 7724, 7722 e 7529. Você muda para os Item IDS dos 4 pergaminhos, se não quiser 4, apague quantas linhas quiser
     
    Entre { e }, aonde está spell1 você coloca o nome da spell que o player vai aprender com este pergaminho, e spell2 também. No caso vai ganhar 2 spells cada pergaminho.
     
    O nome, não é a palavra que fala para usá-la, e sim o nome que fica no spells.xml!
    Após configurar esta parte, na tag do actions.xml, em itemid você coloca os Item IDS que colocou no código, separados por ;
     
    <action itemid="ID;ID;ID;ID" event="script" value="parchment.lua"/>  
     
     
     

    Demonstração


     
     






     
     

    Finalizações


     
     



    É isso galerinha, esse foi um sistema que um amigo me pediu e resolvi postá-lo para todos. Obrigado pela atenção, críticas, dúvidas e sugestões estou aí para atendê-los, beijo na bunda
  16. Upvote
    Thayna deu reputação a LuckinhaSan em M-M-M-Monster Kill!   
    De Warcraft Dota
     
    Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml, e adicione a tag -

    <event type="kill" name="pvpsystem" event="script" value="pvpsystem.lua"/>
     
    Vá em data/creaturescripts/login.lua, e adicione esta tag -

    registerCreatureEvent(cid, "pvpsystem")
     
    Vá em data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo .lua com o nome de pvpsystem e adicione isto -

    local storage = { kills = 8003 } local streaks = { [2] = "DOUBLE KILL!", [3] = "TRIPLE KILL!", [5] = "M-M-M-MONSTER KILL!!", [7] = "RAMPAGE!", [9] = "UNSTOPPABLE!", [12] = "HOLY SHIT!", [15] = "GODLIKE!!" } function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then setPlayerStorageValue(cid, storage.kills, getPlayerStorageValue(cid, storage.kills) + 1) setPlayerStorageValue(target, storage.kills, 0) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local s = {"matou", "cortou em pedaços", "detonou", "humilhou", "Num Quero Falar Mais Nada Pra Foder"} doPlayerSendChannelMessage(pid, "PVP", "".. getCreatureName(cid) .." ".. s[math.random(1, #s)] .." ".. getCreatureName(target) ..".", TALKTYPE_CHANNEL_Y, 10) end local k = streaks[getPlayerStorageValue(cid, storage.kills)] if k then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " - ".. k, MESSAGE_INFO_DESCR) end end return true end
  17. Upvote
    Thayna deu reputação a SkyDarkyes em [8.60] Aumento de Ataque em Magia   
    Tenta
     
  18. Upvote
    Thayna recebeu reputação de daniel026 em BaiakPesadao2 8.60   
    Como conectar?
    IP: baiakpesadao2.servegame.com
    Site: http://baiakpesadao2.vai.la
    Protocolo: 8.60
    Port: 7171
    Account:1
    Password: 1
    • Características:
    ├  Baiak Mapa Remodulado
    ├ 2 Cidades Novas, Genebra
    ├  Task System.
    ├  Balanced vocations
    ├ Raids and Events
    ├ Monstros editados
    ├ Armas Editadas
    ├ Fast Attack
    ├ Server hosteado com 1 GBPS de internet (1000 mbps)
    └  Dedicado 24 Horas
     
    • Eventos:
    ├ CastleWaR 24
    ├ Dota Event
    ├ Death Math Event
    ├ Battle Field Event


    • Rates Stages:
    ├ rateLevel = 5000x
    ├ ateSkill = 500
    ├ rateMagic = 250
    ├ rateLoot = 1000
    └ rateSpawn = 7000


    • Imagens :
    Parte do Templo




    TELEPORTS FREE:


  19. Upvote
    Thayna deu reputação a Animal Pak em Norah RPG Server   
    Informações:
    Mapa próprio estilo RPG;
    Diversos Respaws;
    Novas Quests;
    Novos Items;
    Novos Monstros: Dark Mage, Hades, Hegard, Royal Hero entre outros;
    Guild War;
    Novos Sistemas;
    Novo Sistema de Trainers;
    Rookgaard, (Opcional);
    Servidor 100% estável;
    E mais!
     
    Imagens:

     

     

     

     

     

     

     

     

     
    Download Server:
    Mega
    4Shared
     
    Scan Server:
    Virustotal
     
    Créditos:
    Norah Team
    tfs Team
    SoulBreaker
    SmoOkeR - Ajeitar versão 8.60, itens iniciais, configurar para rodar em sqlite(Também funcional em mysql)!
  20. Upvote
    Thayna deu reputação a Roksas em [Action] Novo Tipo De Dinheiro Em Seu Ot   
    Amigo, você reviveu um tópico de meses, punido com -REP.
    Para a solução do seu problema, troque o código por esse, ok? Tópico fechado.
     
     
     
  21. Upvote
    Thayna deu reputação a Vodkart em Ant-Exit   
    Creditos: Maestrial(60%),MatheusMkalo(20%) & Vodkart(20%) pelas correção de Bugs.

    Explicaçao: Quando o player pisa no tile do treiner é mandando uma mensagem dizendo que se ele nao se movimentar em alguns minutos ele será mandado para o templo e será kikado automaticamente.


    MoveEvent/Scripts

    autokick.lua
    events1,events2= {},{}local config = {tempo = 15,storage = 20000 }function onStepIn(cid, item, frompos, topos)if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 thendoPlayerSendTextMessage(cid, 22, "[Trainer]: Movimente-se a cada " .. config.tempo .. " minutos, caso contrário, seu char será levado ao templo.")setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)events1[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(setPlayerStorageValue, config.tempo*60*1000-1000, cid, config.storage, -1)events2[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doTeleportThing, config.tempo*60*1000-500, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))endreturn trueendfunction onStepOut(cid, item, frompos, topos)if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 thensetPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1)doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "System kick off!")stopEvent(events1[getPlayerGUID(cid)])stopEvent(events2[getPlayerGUID(cid)])endreturn trueend

    movements.xml
    <movevent type="StepIn" actionid="25000" event="script" value="autokick.lua"/><movevent type="StepOut" actionid="25000" event="script" value="autokick.lua"/>

    Agora abra o MAP EDITOR e coloque no TILE dos trainers o action id 25000

    Seu sistema anti Exit está pronto.[/i]
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