Gente alguém pode me ajudar pf , tipo eu fiz comando de transformação e ta funcionando so que ele pula as transformações tipo quando eu uso transformar lv 50 ele transforma normal mais se estou lv 100 ele pula e usa direto a transformação do lv 100 o que eu estou fazendo errado ?
local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { {lvl = {25, 49}, look = 496, eff = 247}, {lvl = {50, 74}, look = 490, eff = 247}, {lvl = {75, 99}, look = 492, eff = 247}, {lvl = {100, 124}, look = 497, eff = 247}, {lvl = {125, 149}, look = 493, eff = 247}, {lvl = {150, 174}, look = 498, eff = 247}, {lvl = {175, 199}, look = 491, eff = 247}, {lvl = {200, 300}, look = 499, eff = 247}, {lvl = {400, 999}, look = 575, eff = 247}, },
function onSay(cid, words, param, channel) local waittime = 10 -- Tempo de exhaustion local storage = 5812 local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true end if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Você Transformou!") return false end doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then for i = 1, #voc do if getPlayerLevel(cid) >= voc.lvl[1] and getPlayerLevel(cid) <= voc.lvl[2] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Passou de Saga!") exhaustion.set(cid, storage, waittime) local outfit = {lookType = voc.look} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc.eff) return true end end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Tranform") else doPlayerSendCancel(cid, "Transform") end return true end