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GODMETAL

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  1. ai uma source estavel
    http://vapus.net/forum/attachments/distributions-227/92d1298919396-tfs-0-4-r3884-8-6x-trunk.r3884.7z
  2. Mais quais eu baxo e onde eu as baixo? Utilizo Styller Yurots 8.6
  3. Aaa, esse link ai nao ta linkado, pelomenos aki... Linka ai de novo Por favor! Valeu cara!
  4. Opa, maus pelo outro tópico, meu irmão que fez... Não me culpem por ele por favor. UTILIZO STYLER YUOROTS 8.60 É o seguinte, sou novo nesse trem e programação de OT, E tava querendo fazer Functions novas para a Implementação de um sistema de Honor Points, mas como uso Styler Yourots 8.60, não sei onde baixar as TFS certas. Vocês podem postar o link? Também Preciso de aprender a usa-las... Se puderem me ajudar com isso também, ficaria eternamente grato e REP ++. Obrigado. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Como assim ninguem sabe?! Ajuda ai povo! Por favor! Essa porra desse Forum nao ta me servindo pra nada... AJUDA POR FAVOR! PRECISO DE SABER USA-LAS!!!
  5. Galera, tava querendo criar um Sistema de Honor Points, como se fosse o do WoW pras Arenas do Tibia. Mais tava Olhando os tutoriais aki, vi os cara criando as funções em arquivos .cpp (player.cpp, luascripts.cpp), mas não acho nenhum destes arquivos na pasta do Meu OT! Uso versão 8.6 Ajuda ai porfavor, até sei programar razuavelmente bem em C e C++, mais pra faze esses trem de tibia, Nem fudeno! hehe. Valeu ai!
  6. Opa! Só alegria? Estou quereno fazer Um NPC meio diferente... Já me falaram que ia ser muito complicado, mas venho aqui novamente tentar conseguir esse script novamente. REP++ Pra qualquer coisa que ajudar! Não sei se é pedir muito mas... Pro meu server, preciso disso Obrigado desde já! USO SERVIDOR 8.60, Styler Yourots! SRCIPT IDEAL: (NPC) É o seguinte, queria fazer um NPC como um Rei de Determinada Vocação, queria que o Rei da vocação escolhida só falasse com os players desta vocação e que ele batesse nos players de outras vocações. Tá, até ai da pra fazer modificando o NPC Policial, mas agora é que me fudeu... Não podia deixar que este NPC matasse facilmente o Player que não fosse da Vocação, por tanto, queria que estes Players que não fossem da vocação escolhida pudessem bater neste NPC. Mas não consegui e um cara quase acabo com as minhas esperanças... Exemplo: --> Criado o NPC, King of Knights. *Ação do King of Knights com um player de vocação Knight: --> Quando um Knight fala "hi" com o NPC, ele responde normalmente. (Assim como no NPC Policial) --> Quando um Knight chega na área do NPC, este não bate no Knight. (Assim como no NPC Policial mas nele é se o Player não tiver com Skull,neste é se for Knight) --> Quando um Knight tenta bater no NPC, ele não consegue. (Assim como no NPC Policial, mas aqui é só pros Kina ) *Ação do King of Knights com um player de outra vocação(No caso Sorcerer): --> Quando um Sorcerer fala "hi" com o NPC, ele nao responde. (Se não der pra fazer isso, Pode fazer o NPC falar uma frase fixa pra todas as Vocations ) --> Quando um Sorcerer chega na área do NPC, este bate no Sorcerer. (Assim como no NPC Policial mas nele é se o Player tiver com Skull,neste é se for de uma vocação diferente de Knight) --> Quando um Sorcerer tenta bate no NPC, ele consegue e, se o NPC morrer, ele vira o Corpse escolhido(Não precisa de loot) (Esse não tem no NPC Policial...) -Se não conseguirem fazer deste jeito, podem tentar deste outro por favor? SEGUNDA OPÇÃO:(Monster) Ao invés de fazer um NPC(já que não consegui...), pensei em fazer um Monster que falasse frases fixas, assim como Monsters falam. Tá, até ai de boa, mas, como tava querendo um King of Vocations, este Monster não poderia bater em Knights, só em outras vocações... Não precisa de fazer nada de interação com o Player, só isso. Exemplo: --> Criado o Monster, King of Knights. *Ação do King of Knights com um player de vocação Knight:(Como é um Monster, sem interação com o Player, como "hi", "help" e etc...) --> Quando um Knight chega na área do Monster, este não bate no Knight. --> Quando um Knight tenta bater no Monster, ele não consegue. *Ação do King of Knights com um player de outra vocação(No caso Sorcerer):(Também sem interação com o Player.) --> Quando um Sorcerer chega na área do Monster, este bate no Sorcerer. --> Quando um Sorcerer tenta bate no Monster, ele consegue e, se o Monter morrer, ele vira o Corpse escolhido(Não precisa de loot) Valeu ai Galera! Tentem Por favor! REP ++ Pra quem ajudar de qualquer forma! LINK dos NPCs que Utilizei pra tentar fazer: NPC Guild Guardian NPC Policial Agradecendo também quem criou estes NPCs ai! Valeu!
  7. Cara, os Players Podem bater nesse NPC?
  8. Ok, de boa. To Fazendo umas Gambiarra aqui... Talvez de certo... Acho que da pra faze ficar bem simples ein... Se conseguir, porque eu não sou um mercenário, posto aki . Sem ofensas hehe.
  9. Opa! Só alegria? É o meu primeiro Post, então na me Chinguem Por favor . Do REP++ Pra quem conseguir me ajudar! hehe. USO SEVRER 8.6 Tava querendo criar um NPC que só Falasse com determinadas Vocations e que Batia no Player que não fosse dessas Vocations. Até ai, acho que, modificando um pouco os NPCS Policiais, consigo fazer. Mas estava querendo que, além dos players que não fossem das Vocações escolhidas Apanhassem pra esse NPC, eles pudessem bater nele também, como se o NPC fosse um Monstro, mas nao precisa ter loot. Pode ser o Contrário Também , mais acho que é mais difícil por um Monstro pra interagir com um player do que fazer um NPC apanhar e bater... Mas talvez não seja... EXEMPLO: -->Criei o NPC King of Knights. Ação com o Knight : -->Quando um Knight chega perto dele, o NPC não o ataca. -->Quando um Knight fala "hi" com ele, ele responde com as frases normais. -->O Knight não pode atacar o King of Knights. Ação com um Player de outra Vocação (no caso, Sorcerer) : -->Quando um Sorcerer chega perto dele, o NPC o ataca. -->Quando um Sorcerer fala "hi" com ele, o King of Knights nao responde nada. -->O Sorcerer pode atacar o King of Knights normalmente. -->Se o Sorcerer Mata o King of Knights, ele vira o corpse normal, se o player abre, não há loot.(Se nao der pra fazer este, pode fazer o corpse sumir mesmo.) Lembrando do REP++ só pra dar uma ajudinha no raciocínio hehe. Lembrando que uso o 8.6! Grato des de já!
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