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Riiicky

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Sobre Riiicky

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    Nenhum
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  1. Entãao eu estava sem net e por isso estava ausente aqui no Xtibia , e estou voltando agora e se algueém ainda estiver afim de participar preencha o formulario e me entre em contanto comigo via msn ou e-mail !! Vlw..
  2. Booa Taarde .. Eu uso SQLite queria saber se tem algo parecido que possa fazer pra sqlite ... a uma duvida tem como botar tipo um id unico de cada item e ter como localizar esse item pelo id por algum comando ? Vllws
  3. Booa Taarde .. Proos NPC's aceitarem a moeda tem que adicionar no npc essa moeda ?
  4. Riiicky

    Mago Heala 9999999999

    bota o script da mana rune ..
  5. Vou adiciona-lo no msn , no momento estou sem internet mais estou trabalhando no ot quando puder falo com você . Vlws
  6. Riiicky

    [Pedido ]Npc De Quest !

    Mano tava certinhas as tag só que nao coloquei os - (menos) ai nao hita-va ^^ vlws , mas agora mano outra dúvida eu to querendo inventar uma spells que prende o cara numa trap e solta varios efeitos lá de dentro atingindo o player sem ter pra onde correr, mais eu vi um script de trap ai se eu por ele e o a spells abaixo funfa? tipo: Script do trap : ai se deibaixo do end começar uma magia nova funfa? ou tem que organizar junto com a do trap pq assim nao sei :x
  7. Desculpe perguntar não testei o script mais o efeito sai no sqm a que o player irá pisar ou no sqm que ele pisou ?
  8. Riiicky

    [Pedido ]Npc De Quest !

    Nem mano pq eu fiz no spell maker pra pegar o corpo da magia e esse const ani é aqueles efeitos de longe tando const_ani_none é a msm coisa se eu não tivesse botado a linha ^^ e sim botei no spells.xml (lol) se não não sairia no servidor. Obrigo pode responder
  9. uma dúvida meu servidor usava realserv ai peguei tfs 3.6 de outro servidor isso pode alterar em algo? dar algum problema futuro ?
  10. Riiicky

    [Pedido ]Npc De Quest !

    vlw mano funfo direitinho eu fiz uma magia pelo spell maker pra pegar de base mais a magia não solta só fala o nome da magia se der da uma olhada mano ? vlws local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ANI_NONE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_NONE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, -15, -17, -17, -20) local arr= { {0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, {0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, {0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, {0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, {0,0,0,0,0,1,0,0,0,0,0}, {0,0,0,0,1,2,1,0,0,0,0}, {0,0,0,0,0,1,0,0,0,0,0}, {0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, {0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, {0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, {0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end a mano e se puder me ensina calcular magia de knight com essa formula? eu leio por ai mas não intendo
  11. Riiicky

    [Pedido ]Npc De Quest !

    vc diz no npc 1 né? quando o player volta com pedra já moldada e entrega para ser teleportado? vc configura aqui: pos = {x=165,y=54,z=7} -- pos pra onde ele ao dar a pedra moldada vai Vlw mano brigadão funfo direitinho mais tem com por pra quando a pessoa ir falar novamente com o npc ele fazer o msm processo novamente? pedir pra pegar os itens e dps ir trocar no npc² ?invés de ficar dizendo que a quest já foi feita?! vlw mano abrçs
  12. Riiicky

    [Pedido ]Npc De Quest !

    Ai mano não testei ainda mais muito obrigado , mas aonde que eu configuro pra teleportar pra exemplo : x :1 z :2 y:3 como que faço para configurar pra depois que o npc pegar a pedra moldada pra ele teleportar o player? vlw
  13. Riiicky

    [Pedido ]Npc De Quest !

    vlw mais tipo tem como postar assim msm ? pq vou criar os itens ainda ai tipo tu podia deixar explicando [aki é o id da pedra ] [aki pra onde vai teleportar] -- tem que por assim ou assado. vlw mano abraçs
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