lucao2011
-
Total de itens
7 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
lucao2011 deu reputação a Gabrielzxzx em [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
Ai,ai sei que é meio chato passar um coisa completo mas vo passar de qualquer jeito
Dowloand
Só o client que não ta incluido fassa um proprio
-
lucao2011 deu reputação a Nibelins em [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
Versão atualizada
Como tinha anuciado a versão 1.1a esta disponivel com todas as explicações
o que contem?
•402 Pokemon [Kanto - Shiny Kanto - Johto]
•402 Portrait e corpos 100%
•Sistema Passive [creditos a Slicer]
•Spell e Moves Full
•Status dos 402 Pokemon Equilibrado
•Loot dos pokemons kanto e Johto 70% [Ainda em correção]
•Pokemon Shiny Evoluindo com as shining Stone
Changelog de Correção: Versão 1.1 [16/03/2012]
•portrait do 402 pokemons adicionado no item.xml
•corpos do 402 pokemons adicionado no item.xml
•correção da evolução do pokemon Shiny Growlithe para Shiny Arcanine
•correção do looktype Shiny Jolteon
•correção de stone para evoluir os 151 pokemon Shiny agora cada pokemon shiny evolui com sua determinada stone
shining fire stone - shining water stone - shining leaf stone - shining heart stone - shining enigma stone
shining rock stone - shining venom stone - shining ice stone - shining thunder stone - shining crystal stone
shining coccon stone - shining darkness stone - shining punch stone - shining earth stone
•correção na evolução do Shiny Vileplume
•correção na evolução do Shiny Poliwhirl
•correção na evolução do Shiny Eevee
•correção na evolução do Shiny Slowpoke
Changelog de Correção: Versão 1.1a [18/03/2012]
•adicionado sistema passive [creditos a Slicer pelo sistema parabens otimo sistema]
•correção looktype spell Scizor
•correção de alguns bug
•correção do looktype do pokemon Steelix habilidade ride no cliente
Patch Full Versão 1.1a
Download
-
lucao2011 deu reputação a kledstonsk8 em [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
eu aconselho voce baixa o mapa Kpdo com respawn , dai tu edita ele da forma que voce quiser .. lembrando rme 8.54
Link : http://www.4shared.com/rar/LiZaKNaP/kpdomaprespawngyms-dashadvance.html
-
lucao2011 deu reputação a jackbolin em [Talkaction] Sistema De Auto Loot (Poketibia)
Eae Xtibianos Blz?
Agradecerei a quem comentar o tópico.
Esse Script serve para Poketibia, mais não testei em ot servers de Tibia.
Vim Trazer a Vcs Uma Talkaction Bem Legal. Você está cansado de ficar indo até o corpo do pokemon para pegar o loot? Então ake está um sistema que ao invés de você ter que ir no corpo do pokemon pegar o loot, esse script pega automaticamente para você.
Vamos Ao Script:
Vá em Talkactions.xml adicione isso la parte dos players:
Agora em Crie um Arquivo .lua e com nome de aloot.lua e coloque isso e salve dentro da pasta Talkactions:
Gente desculpa, esqueci de por a parte do creaturescripts.
Agr vá em creaturescripts.xml e adicione essa tag:
<event type="login" name="aloot_reg" event="script" value="aloot.lua"/> <event type="kill" name="aloot_kill" event="script" value="aloot.lua"/>
Agr crie um arquivo .lua e com nome de aloot.lua e coloque isso dentro e salve dentro da pasta creaturescripts/scripts.
function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill") return true end local stor = 7575 function autoloot(cid, target, pos) local function doStack(cid, itemid, new) local count = getPlayerItemCount(cid, itemid) if (count > 100) then count = count - math.floor(count / 100) * 100 end local newCount = count + new if (count ~= 0) then local find = getPlayerItemById(cid, true, itemid, count).uid if (find > 0) then doRemoveItem(find) else newCount = new end end local item = doCreateItemEx(itemid, newCount) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end local function scanContainer(cid, uid, list) for k = (getContainerSize(uid) - 1), 0, -1 do local tmp = getContainerItem(uid, k) if (isInArray(list, tmp.itemid)) then if isItemStackable(tmp.itemid) and (getPlayerItemCount(cid, tmp.itemid) > 0) then doStack(cid, tmp.itemid, tmp.type) else local item = doCreateItemEx(tmp.itemid, tmp.type) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Looted ' .. tmp.type .. ' ' .. getItemNameById(tmp.itemid) .. '.') doRemoveItem(tmp.uid) elseif isContainer(tmp.uid) then scanContainer(cid, tmp.uid, list) end end end local items = {} for i = getTileInfo(pos).items, 1, -1 do pos.stackpos = i table.insert(items, getThingFromPos(pos)) end if (#items == 0) then return end local corpse = -1 for _, item in ipairs(items) do local name = getItemName(item.uid):lower() if name:find(target:lower()) then corpse = item.uid break end end if (corpse ~= -1) and isContainer(corpse) then scanContainer(cid, corpse, tostring(getPlayerStorageValue(cid, stor)):gsub('_', ''):explode(',')) end end function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) then local infos = getPlayerStorageValue(cid, stor) if (infos == -1) then return true end local list = tostring(infos):explode(',') if (#list == 0) then return true end addEvent(autoloot, 150, cid, getCreatureName(target), getCreaturePosition(target)) end return true end
FIM... Espero que gostem ...agradecerei a quem comentar.
Se o script te ajudou:
Vale um REP+?
Só apertar no + ali no canto da tela.Nao Vai Quebrar a Mão.
VLW.
-
lucao2011 deu reputação a ErondinoSite em Poketibia Erondino Site Server V11 (Boost Sistema,2 Continentes Etc..)
Iai Xtibianos vim trazer meu Poketibia Erondino Site Server v11 com varios sistemas novos,bugs corrigidos etc.... vamo ver o que fiz de novo nessa versao 11.2
v11.2 (1 a 49 itens listados)
1-Colocado boost sistema (Boost sistema aumenta o ataque dos pokemon pelos moves m1,m2,m3 etc.. n aumenta vida speed etc...
2-Colocada novas sprites nos itens:
>Lendaria box
>Shiny box
>Johto Box
>Shiny rod 2
>Shiny rod 1
>Box Thirty
3-Colocado sistema m1 a m12 nos pokemon:
>Shiny aerodactyl
>Shiny Snorlax
>Shiny victreebel
>Shiny Beedrill
>Shiny Alakazam
>Shiny Dragonair
>Shiny Dragonite
4-Concertado pokemon que vinha ne box bugado:
>Shiny zubat
>Shiny Seadra
>Shiny Muk
5-Acrescentado na shiny box
>Shiny aerodactyl
>Shiny Snorlax
>Shiny victreebel
>Shiny Beedrill
>Shiny Alakazam
>Shiny Dragonair
>Shiny Dragonite
6-Tirado o bug da invisibiladade do gengar
7-Concertado loot:
>Eevee
8-Acrescentado ou concertado moves nos pokemon:
>Abra
>Beedrill
>Clefairy
>Chansey
>Blissey
>Dratini
>Dodrio
>Eevee
>Exeggcute
9-Concerta o bug das novas ball que n dava para heala
10-Colocado um npc de boost no 1 andar de cada templo
11-Posto um npc de task por itens no laboratorio do bill onde o player tem q dar para ele 30 feather e em troca ele da 10 hd e 500 de exp
12-Colocado um npc de task por itens na cabana indo para pewter quest onde o player tem q levar 100 stone orb e em troca recebera 1 rock stone e 5000 de exp
13-Adicionados novas mensagens no global events que ira ajudar os players durante o jogo
14-Colocado shiny estaca magica no server...
15-Trocado os itens das estacas magicas agora a estaca magica é o msm iten so q sem o brilho e a shiny estaca magica contem brilho
16-Colocado Scyther na estaca magica
17-Trocado o premio da quest das ball pois ninguem vai fazer ela posto para ganhar 15 ultra ball e 30 super ball
18-Fortalecido os pokemons
>Shiny Scyther
>Elite Hitmonlee
>Elite Hitmonchan
19-Concertado o loot e a exp nos pokemon johto (nas hunts)
>Aipom
>Ampharos
>Ariados
>Azumarill
>Bellossom
>Crobat
>Croconaw
>Delibird
>Donphan
>Dunsparce
>Elekid
>Feraligatr
>Flaaffy
>Furret
>Girafarig
>Granbull
>Hoothoot
>Houndoom
>Larvitar
>Ledian
>Ledyba
>Mareep
>Marill
>Meganium
>Misdreavus
>Noctowl
>Phanpy
>Pichu
>Pineco
>Politoed
>Scizor
>Sentret
>Snubbull
>Spinarak
>Stantler
>Steelix
>Sunkern
>Totodile
>Typhlosion
>Tyranitar
obs-Essas sao as hunts de johtos ja existentes no 1 continente...
20-Facilitado a quest da box 2...
21-Dificultado a quest de lvl 30 e tirado o tp para ir embora pois pela porta da para ir embora...
22-Adicionado um segundo continente com novas cidades onde os pokemons e as ilhas q fica ao redor das cidades sao johtos
obs-As casas das cidades n da para comprar
obs2-Mapa feito por betinhowz666 tirei as hunts kanto q tinha e posto hunts johtos
23-Adicionado um bloco de notas para saber quais johtos tem nos 2 continentes
24-Adicionado um npc que joga 21 e jogo dos 6 em cima do cassino em celadon e umas placas explicando como jogar (o jogo n ganha nem pede muita grana é mais para diversao )
25-Colocado evoluçoes nos pokemons johto que adicionei sistema m1 na v10
26-Colocado control mind no haunter
27-Colocado para vim pokemons johto nas rods:
>Old rod
>Advanced Rod
>Shiny rod 1
>Shiny Rod2
28-Agora os npcs saffari da 30 saffari ball ao entrar no saffari
29-Aumentado o preço para o saffari kanto de 300dl para 500dl
30-Colocado para fearow pidgeotto e pidgeot para pegar a pena brilhosa
31-Feito equipe rocket quest onde o giovanni pede uma pena brilhosa em troca de uma box 2
32-Colocado um buero com um caixote em cima no cassino em saffron para dar acesso ao esconderijo da equipe rocker
33-Colocado o giovanni no esconderijo da equipe rocket
34-Deletado a ilha da quest da venom stone quest e posto agua
35-Feito um npc de quest de venom stone ele pede 50 bat wing e em troca ele da 1 venom stone
36-Posto o npc da quest da venom stone em lavender
37-Modificado a area de dodou e dodrio de fuchsia e posto hunts de:
>Ponyta
>Rapidash
>Doduo
>Dodrio
>Tauros
38-Trocado a localizaçao do npc do saffari johto agora ele se localiza em uma ilha la no continente johto
39-Feito uma ponte na entrada da pewter quest ate uma cidade do 2 continente
40-Expandido a ponte que vai de lavender ate a floresta de vermilion agora ela pode ir tbm ate a floresta de fuchsia
41-Feito uma ball chamada "mega ball" ela pega todos pokemon de primeira a fomra dela é de pokeball o efeito on e fail cath tbm
mas quando captura vira uma dark ball (Como minha equipe viajo e me mando uma master ball inutil foi o unico jeito q achei espero que compreendem
e aguarde a proxima versao com ela arrumada )
obs- Id dela é 2149
42-Configurado o arquivo cath para fica mais facil pega os pokemons
43-Concertado o comando /town pois algumas cidades n tinha ficando...
/town 1 --> Saffron
/town 2 --> Cerulean
/town 3 --> Lavender
/town 4 --> Fuchsia
/town 5 --> Celadon
/town 6 --> Viridian
/town 7 --> Cinnabar
/town 8 --> Pewter
/town 9 --> Vermilion
/town 10 --> Pallet
/town 11 -->Ilha inicial
44-Trocado a first city que era parllet por uma ilha
obs-Essa ilha so server para pega o pokemon inicial e o kit ao sair dela nao tem volta
45-Feito uma ponte de pallet ate cinnabar
46-Feito quest da shiny estaca magica
47-Colocado um navio na praia de cerulean com acesso para a ilha de pigeotto
48-Colocado um navio na ilha de pigeotto para ir para a praia de cerulean
obs-Ao ir na direçao do navio se vai direto para a ilha depois fasso um sistema para demorar chega um pouco
49-Tirado a lendaria box quest
Download do Poketibia Erondino Site Server v11.2:
clike aki
Scan do server:
Aki
Versao Atualizada v13.1:
http://www.xtibia.com/forum/topic/210168-poketibia-erondio-site-e-suas-versoes/page__fromsearch__1
Créditos v11.2:
Erondino
Nic Loeher
Urbanchaos
Caioo
Gazulina (Pelo client)
betinhowz666 (usei seu mapa para o 2 continente)
obs-Vlw ai ekipe versao fico muito mais massa com suas ajudas
obs2-Urbanchaos que pena que vc tem q sair da ekipe mas vc sempre será bem vindo de volta obg pelo seu trabalho na v11
-
lucao2011 deu reputação a meubk em Exp Por Hit V4.0
Instalação
Primeiramente abra a pasta de seu ot, e procure pelo arquivo config.lua e procure por essas 2 linhas :
experienceStages = false rateExperience = 50 se o experienceStages tiver ativado mude para false, pois o Stages é configurado no próprio script,
e é muito importante o rateExperience tiver como 0, exemplo:
experienceStages = false rateExperience = 0 agora entre na pasta creaturescripts/scripts e crie um arquivo lua, chamado exphit.lua e cole o seguinte código:
para versões mais antigas como 8.54, 8.6 use :
para versões mais novas como 9.8 :
na mesma pasta procure pelo arquivo login.lua, e em cima de return true, adc a seguinte linha:
registerCreatureEvent(cid, "ExpHit") volte na pasta anterior creaturescripts, e procure pelo arquivo creaturescritps.xml e cole as 2 tags:
<event type="statschange" name="ExpGain" event="script" value="exphit.lua"/> <event type="combat" name="ExpHit" event="script" value="exphit.lua"/> para configurar a exp, que era configurada no config.lua está no começo do arquivo exphit.lua , e as configurações da party tbem, dos anéis, e até pode ser usado stages agora, segue abaixo o exemplo:
-- CONFIGURAÇÕES DE EXPERIENCIA -- useStages = false -- Usar sistema de Stages , true/false premiumMultipliqueExp = 2 -- Players Premiums terão exp multiplicada, caso não querer deixe 1. rateExp = 50 -- Exp caso não for usar stages. local stages = { -- ["DELEVEL-ATELEVEL"] = EXP, (OBS: NUNCA REPETIR O MSM NUMERO, SEMPRE COLOCAR UM A MAIS.) ["1-50"] = 50, ["51-100"] = 45, ["101-150"] = 40, ["151-200"] = 35, ["201-250"] = 30, ["251-300"] = 25, ["351-400"] = 20, } ultimateExp = 15 -- exp que vai usar caso o level do player não tiver mais na tabela . -- CONFIGURAÇÕES DA PARTY partyPorcent = 40 -- Quantos Porcento da exp vai para os membros da party levelBlockParty = 1000 -- Diferença Maxima de Level permitida para membro da party ganhar exp. expShareRadiusX = 30 -- Distancia maxima permitida no eixo X para membro da party ganhar exp. expShareRadiusY = 30 -- Distancia maxima permitida no eixo Y para membro da party ganhar exp. expShareRadiusZ = 1 -- Distancia maxima permitida no eixo Z para membro da party ganhar exp. -- CONFIGURAÇÕES DE RINGS -- local rings = { -- [ID DO ANEL] = EXP MULTIPLICADA POR X EXP. [3048] = 2, [3049] = 4, [3050] = 6, } -- FIM DAS CONFIGURAÇÕES ---- Log V2.0 :
Log V3.0 ( 03/02/2013 ) :
Log V4.0 ( 12/11/2013 ) :
-
lucao2011 deu reputação a MatheusGlad em Barco Que Anda Por Uma Rota.
Preview:
Va na pasta mod crie um arquivo XML com o nome de boatsystem e bote isso:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="BoatSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <config name="BoatSystemLib"><![CDATA[ mydirs= { [1] = {type = 1, ids = {3587, 3590, 3591}, xy = {0, -1}}, [2] = {type = 2, ids = {3592, 3595, 3596}, xy = {1, 0}}, [3] = {type = 1, ids = {3587, 3590, 3591}, xy = {0, 1}}, [4] = {type = 2, ids = {3592, 3595, 3596}, xy = {-1, 0}} } allids = {3587, 3590, 3591, 3592, 3595, 3596} function newEndb(endb, dir) local xx = endb.x local yy = endb.y for i = 1, #dir do xx = xx+mydirs[dir[i]].xy[1] yy = yy+mydirs[dir[i]].xy[2] end return {x=xx, y=yy, z=endb.z} end function doMoveBoat(post, dir, cid) local newboat = {} for i,s in ipairs(post) do local backu = getThingPos(s) doRemoveItem(s, 1) doCreateItem(mydirs[dir].ids[i], 1, {x=backu.x+mydirs[dir].xy[1], y=backu.y+mydirs[dir].xy[2], z=backu.z}) table.insert(newboat, getThingFromPos({x=backu.x+mydirs[dir].xy[1], y=backu.y+mydirs[dir].xy[2], z=backu.z, stackpos=1}).uid) end if mydirs[dir].type ~= post.type and mydirs[dir].type == 1 then doCreateItem(getThing(newboat[1]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[1]).x+1, y=getThingPos(newboat[1]).y-1, z=getThingPos(newboat[1]).z}) doRemoveItem(newboat[1], 1) doCreateItem(getThing(newboat[3]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[3]).x-1, y=getThingPos(newboat[3]).y+1, z=getThingPos(newboat[3]).z}) doRemoveItem(newboat[3], 1) elseif mydirs[dir].type ~= post.type and mydirs[dir].type == 2 then doCreateItem(getThing(newboat[1]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[1]).x-1, y=getThingPos(newboat[1]).y+1, z=getThingPos(newboat[1]).z}) doRemoveItem(newboat[1], 1) doCreateItem(getThing(newboat[3]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[3]).x+1, y=getThingPos(newboat[3]).y-1, z=getThingPos(newboat[3]).z}) doRemoveItem(newboat[3], 1) end if cid then doTeleportThing(cid, {x=getCreaturePosition(cid).x+mydirs[dir].xy[1], y=getCreaturePosition(cid).y+mydirs[dir].xy[2], z=getCreaturePosition(cid).z}, false) end end function getPosBoat(cid, pos) local pcid = not pos and getCreaturePosition(cid) or pos local check = getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).itemid == mydirs[1].ids[2] and 1 or 2 if check == 1 then return {getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y-1, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y+1, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, type = check} elseif check == 2 then return {getThingFromPos({x=pcid.x-1, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x+1, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, type = check} end return false end function reverse(t) local result = {} for i = #t, 1, -1 do table.insert(result, t[i] == 1 and 3 or t[i] == 2 and 4 or t[i] == 3 and 1 or t[i] == 4 and 2) end return result end ]]></config> <movevent type="StepIn" actionid="6616" event="script"><![CDATA[ domodlib("BoatSystemLib") local t = {4, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2} local postart = {x=968, y=1001, z=7, stackpos=1} local posback = {x=994, y=978, z=7, stackpos=1} local delay = 350 if toPosition.x == posback.x and toPosition.y == posback.y then doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, #reverse(t) do addEvent(function() doMoveBoat(getPosBoat(cid), reverse(t)[i], cid) end, i*delay) end addEvent(doCreatureSetNoMove, delay*#reverse(t)+100, cid, false) addEvent(function() doItemSetAttribute(getThingFromPos(postart).uid, "aid", 6616) end, delay*#t+100) elseif toPosition.x == postart.x and toPosition.y == postart.y then doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, #t do addEvent(function() doMoveBoat(getPosBoat(cid), t[i], cid) end, i*delay) end addEvent(doCreatureSetNoMove, delay*#t+100, cid, false) addEvent(function() doItemSetAttribute(getThingFromPos(posback).uid, "aid", 6616) end, delay*#t+100) end ]]></movevent> <movevent type="StepIn" actionid="6617" event="script"><![CDATA[ domodlib("BoatSystemLib") if not isInArray(allids, getThingFromPos({x=toPosition.x, y=toPosition.y, z=toPosition.z, stackpos=1}).itemid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) end ]]></movevent> </mod>
Agora configurando o script:
No local t, sao todas as direçoes que o barco vai andar, em sentido horario:
1 = norte
2 = leste
3 = sul
4 = oeste
No local postart eh a posiçao que o meio do barco vai estar quando ele estiver indo para algum lugar.
No local posback eh a posiçao que o meio do barco vai estar quando ele estiver voltando.
O delay eh o tempo em milesegundos que demora pra o barco andar.
Adicionando no Map editor:
Faça 3 sqms do id 4820.
Adicione o actionid 6617 nesses sqms.
Faça 3 ids de barco, voce escolhe se eh o virado para cima ou para o lado.
Bote o actionid 6616 no meio do barco.
Fica assim:
O vermemlho indica que tem o id 4820 e o actionid 6617.
O verde indica o actionid 6616
Na pos que ele vai chegar soh faça o negocio na agua, nao precisa fazer outro bote.
OBS: PONHA OS SQMS DA ROTA PARA NAO PODER LOGA SE ALGUEM LOGA NO BARCO VAI DAR BUG
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.