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michelmain

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  1. Os storageID estao nos scripts dos actions voce tera que abrir o script referente a quest q vc quer e procurar la vai ta mais ou menos assim setPlayerStorageValue(cid,50015,1) o 50015 seria o storage id obs: o quest log so funciona com quests feitas por scripts e actions as adicionadas pelo mapa editor nao funciona
  2. michelmain

    Ajuda Com Npc

    Ola sou novo por aqui se tiver algum erro na postagem me descupe. Entao eu tenho um npc que faz a funçao tipo o do Grizzly Adams ,mas ao inves de receber so um item normal querro tambem adicionar um action em uma key que o npc dara ao terminar a quest. o script do npc é este: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink()end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) local talkState = {} local storageQuest = 1000000000 local storageDemons = 10000000001 local premio = 1987 -- id do premio function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'apocalipse') then if getPlayerStorageValue(cid, storageQuest) <= 0 then selfSay('Os demonios estão dominando o nosso mundo. Você precisa matar 66 Demons. Aceita?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif getPlayerStorageValue(cid, storageQuest) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, storageDemons) < 66 then selfSay('Volte quando matar 66 Demons.', cid) else selfSay('Você ja matou 66 Demons. Gostaria de receber seu prêmio?', cid) talkState[talkUser] = 2 end else selfSay('Você ja recebeu seu prêmio.', cid) end elseif msgcontains(msg, 'yes') then if talkState[talkUser] == 1 then selfSay('Depois de matar 66 Demons volte para receber seu prêmio.', cid) doPlayerSetStorageValue(cid, storageQuest, 1) doPlayerSetStorageValue(cid, storageDemons, 0) elseif talkState[talkUser] == 2 then selfSay('Toma seu prêmio e a chave do inferno!.', cid) container = doPlayerAddItem(cid,premio ) doAddContainerItem(container, 2160, 10) doAddContainerItem(container, 2087, 1) doPlayerSetStorageValue(cid, storageQuest, 2) end talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, 'no') then if talkState[talkUser] == 1 or talkState[talkUser] == 2 then selfSay('Ok.', cid) end talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) quero adicionar um action no item 2087 para que a key possa abrir uma porta. Obrigado espero respostas.
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