Ir para conteúdo

Shyrriro

Campones
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Shyrriro deu reputação a Roksas em Tournament PVP V2.0   
    Sistema de Torneio V2.0


     



    Saudações galera, tudo de bão e do mió?
    Recebi alguns pedidos e vim trazer hoje para vocês o V2.0 do meu sistema de Torneio.
     
    Changelog:
     

    V2.0: Arrumado alguns BUGS. V2.0: Agora temos sala de espera. V2.0: Funciona também em Naruto, Pokemon & seus derivados!
     

    Instalação:


     



    Siga para data/lib, nessa mesma pasta crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro:
     
     
     
     
    Em data/npc/ crie um arquivo chamado Tournament.xml e adicione dentro:
     
     
     
     
    Entre na pasta scripts dentro de data/npc/ e crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro:
     
     
     
     
    Agora vá para a pasta data/globalevents/scripts, dentro dela crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro:
     
     
     
     
    Em globalevents.xml adicione essa tag:
     

    <globalevent name="TournamentStart" time="17:47" event="script" value="tournament.lua"/>
     
    Em data/actions/scripts, crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro:
     
     
     
     
    Abra com o bloco de notas o arquivo actions.xml e adicione a seguinte tag:
     

    <action uniqueid="18279" event="script" value="tournament.lua"/>
     
     
     
     
     
     
     
     
     

    Configuração:


     



    O arquivo que instalamos na pasta data/lib (tournament.lua), abra-o com o bloco de notas e vamos configurar esta parte:
     
    torneio = { awardTournament = 2148, awardAmount = 2, playerTemple = {x = 1008, y = 1018, z = 7}, tournamentFight = {x = 1017, y = 1026, z = 7}, area = {fromx = 1008, fromy = 1018, fromz = 7, tox = 1024, toy = 1033, toz= 7}, area2 = {x = 1008, y = 1018, z = 7}, {x = 1024, y = 1033, z = 7}, waitPlace = {x = 1017, y = 1044, z = 7}, waitArea = {fromx = 1010, fromy = 1040, fromz = 7, tox = 1024, toy = 1050, toz= 7}, startHour = "17:40:00", endHour = "17:50:00", price = 10000, revivePoke = 2494, }
    awardTournament colocamos o ItemID da recompensa do vencedor do torneio, awardAmount a quantidade.

    playerTemple colocamos as coordenadas do templo de alguma cidade, é para lá que ele vai ser teleportado ao vencer. tournamentFight colocamos as coordenadas do CENTRO da Arena de Torneios.

    Em area colocamos: (fromx, fromy e fromz) as coordenadas do canto superior esquerdo da Arena, (tox, toy e toz) colocamos as coordenadas do canto inferior direito da Arena.

    Em waitPlace colocamos as coordenadas do CENTRO, da Sala de Espera para começar o Torneio! Já o waitArea é a mesma coisa do "area" só que nesse é os cantos superior esquerdo e inferior direito da Sala de Espera.

    startHour colocamos a hora em que o NPC começa a vender entradas para o Torneio, é a hora do dia, com hora/minutos/e segundos, no formato "00:00:00", lá tem que ficar entre aspas! Já o endHour é a hora que ele para de vender as entradas e que começa o Torneio pra valer!

    Galera, o revivePoke, se seu OTServer for de Tibia, não MEXAM! Agora, se for Pokétibia, você muda o valor do revivePoke para o Item ID dos revives, isso serve para o player não levar revives pro Torneio.

    Em globalevents.xml na tag:

    <globalevent name="TournamentStart" time="17:47" event="script" value="tournament.lua"/> Aqui time="17:47" coloque o horário TERMINA as inscrições para o Torneio, é o mesmo do que endHour do lib. Mas aqui você só pode por em formato horas:minutos (00:00)

    Prontinho, agora é só ir no RME Map Editor e colocar UNIQUE ID 18279 em uma alavanca ou item dentro da Arena, isso serve para o player que ganhar ir embora com seu prêmio
     
     
     
     
     
     
     

    Finalizações:


     




     

    Bom galera, é isso por hoje, espero que façam um bom e ótimo uso. Estou disposto a aceitar DICAS/SUGESTÕES/CRÍTICAS & BUGS! Muito obrigado pela atenção!


     
     
     
     




     



     
     


    Download Tournament MAP (8.54)



    Download Sistema de Torneio V2.0

  2. Upvote
    Shyrriro deu reputação a matheus1000 em [Arquivado]Lista De Efeitos   
    Olá XTibianos,
     
    estou aqui para mostrar uma lista de efeitos 8.54:
     
     
    Para usar o efeito na spell você precisa botar isso:
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ -- Com o efeito no final
     
    Exemplo:
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)
     
    Espero ter ajudado. ;D
  3. Upvote
    Shyrriro deu reputação a Natanael Beckman em Solução Para Clone Items!   
    Boa galera...
    Como o clone items é realizado devido um player salvar e o outro não, decidi ir em busca de um script que resolva esse problema.
     
    Vamos nois.
     
    Vai em otserv/data/globalevents/scripts:
     
    Copia um arquivo .lua e renomeia ele pra saveplayer.lua
     
    Adicione nele este coder:
     

    function onThink(cid, interval) for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSave(cid, true) return true end end
     
    Agora vai até globalevents.xml adiciona essa tag:
     

    <globalevent name="saveplayer" interval="30" event="script" value="saveplayer.lua"/>
     
    Explicando... Com esse sistema o player que estiver online estará sendo salvo de 30 em 30 segundos, com isso ficará impossivél de ocorrer clone items.
     
    Isso também é bom para prolongar o seu serversave, e te livra das grandes travadas no seu servidor de hora em hora.
  4. Upvote
    Shyrriro deu reputação a AmonRha em [USA] pkfantasma.com | PokemonServer   
    PkFantasma Server Poketibia ~*Ip*~: custom client | www.pkfantasma.com ~*Uptime*~: 24/7 ~*Exp rate*~: 1x ~*Map*~: Custom ~*Server type*~: poketibia

    http://pkfantasmaforo.com/ https://www.facebook.com/PkFantasma
    https://www.facebook.com/groups/PkfantasmaOficial/
     
  5. Upvote
    Shyrriro recebeu reputação de tathiicarvalho em Não consigo criar cliente   
    Sim a vapus realmente esta com um certo probleminha ao criar client principalmente com 8.54. Porém você pode conseguir ajuda pedindo seu client, aconselho mais você mesma cria-lo assim não vai precisar fica pedindo favores. bem eu uso o XVI32 para editar o client se você quiser tem varios tutoriais de como trocar o ip do client, qualquer duvida se quiser eu te ensino, só enviar PM.
  6. Upvote
    Shyrriro deu reputação a Junior001 em O que acham ?   
    Entao aqui está 3 das sprites feitas por min MINATO NAMIKAZE, NATSU DE FIRE TAIL e o NARUTO DAS TREVAS.
    PRINTS FEITAS EM DIAS DIFERENTES Não REPAREM '-'
     

  7. Upvote
    Shyrriro deu reputação a Robinhood em [8.54] Nto RobinHood - Copia do NtoShinobi   
    Olá galerinha do Xtibia, estou aqui para postar um bom servidor derivado.
    Não queria estar postando esse servidor meio que forçado, tendo em vista que foi roubado e tem gente por de trás ganhando dinheiro sujo.
    Então sem mais delongas, ai esta o NtoShinobi que esta sendo vendido por alguem popular aqui do forum, que prefiro não citar o nome.
     
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Mapa do servidor conta com 4 vilas

    -Amegakure
    -Suna
    -Mist
    -Konoha
    Consta com 14 vocações


    -Naruto - Sasuke - Sakura - Rock Lee- Neji - Hinata - Kiba - Shikamaru - Tenten - Gaara - Killer Bee - Kakashi - Itachi -
    [sistema de Graduação]

    -Genin
    -Chunin
    -Jounin
    -Anbu
    [sistema de Saga]

    -transformar
    -reverter
    -Serve para trocar a roupa do seu persoangem, ganha umas roupas novas a cada 25 level upado, dependendo da vocação, isso varia muito.
    -Exemplo, Naruto tem umas 10 roupas, enquanto tenten tem apenas 4. Nada afeta ao personagem, apenas visualmente mesmo.
    -Caso deseja alterar para ter efeito em alguma coisa, você pode editar em vocations.xml
    [sistema de Recompensa]

    -Npc Oinin coloca a cabeça de jogadores a venda por um determinado preço, e se alguem matar o jogador que tem recompensa ganha algo em troca.
    [Eventos do Servidor]

    -Evento Guerra Ninja
    -Evento Assassin
    -Evento Roube a Bandeira
    -Evento Tsuki no Me
    [sistema de Jutsus]

    -Posso dizer que todos os jutsus são adequados com o anime NARUTO, dando mais realidade no jogo de naruto.
    -Exemplo, chidori do sasuke, o personagem ao relizar pula até o jogador para acertar o jutsu.
    [boss]

    -Tem o enrredo da historia, ao qual deve matar os Boss do jogo, que na verdade são os membros da Akatsuki.
    -Cada Boss se encontra em uma parte do mapa, logo abaixo vai ter os detalhes do Mapa!
    [Task]

    -Npc Anbu, ele se localiza acima dos trainers, ele realiza as famosas task do opentibia no naruto.
     
     
     
    Bom.. O melhor mesmo é vocês abrirem e verem do que estou falando, e se adequarem ao jogo. =)
    Algumas imagems:

     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    Desde já aviso, que um bom dedicado é o começo para tudo.
    Eu iniciei o projeto com dedicado fracos, o que causava lag e kicks.
    Na minha humilde opnião, a ServerSoft é uma boa empresa de host para opentibia, tendo em vista que a equipe da mesma tem conhecimento com o mundo Opentibia.
     
    É isso ae galera, conforme o tempo eu estarei postando umas atualizaçõezinhas
    Link do download - Atualizado dia 29/03/2013

    Updates
     
     
    Não irei mais atualizar o servidor por enquanto, pois existem muitos ladrões de conteudos e créditos no forum, então por hora ficara assim.
     
     
     
    LINKS PARA INICIANTES
    Para quem nunca criou um servidor de uma pesquisada na area de iniciantes clicando aqui.
     
    Para saber como criar um client proprio clique aqui. Ou então entre no site http://vapus.net/customclient e crie por la mesmo.
    E claro, todos os devidos créditos pelo projeto, mesmo sendo um único script.


    Naruto Open Wings v1.2 {o começo de tudo} Lks {RobinHood} Jhon992 Eskylo Vodkart Demonbholder Oneshot Slicer SkyMagmum Kydrai Christian Letti LuckOake
    Acredito que tem os créditos de todos(msm sendo 1 script.lua), mesmo aqueles que nem sabe que ajudaram. Caso faltou alguem é só falar =)
  8. Upvote
    Shyrriro deu reputação a Roksas em [Encerrado] Shiny Stone   
    Tente substituir por:
     
     
     
     
    Agora na tabela, é só você substituir o número que ta em cada linha pelo número de Stones que gasta, exemplo:
     

    [size=4]["Abra"] = {"Shiny Abra", 2},[/size] ["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 3},
     
    Abra gasta 2, Alakazam gasta 3, só mudar.
    Reinciei o servidor dps!
  9. Upvote
    Shyrriro deu reputação a Sukx em [Lua]Lista De Funções   
    [LUA] Lista De Funções

    Esta lista contêm todas ou quase todas as funções LUA do The Forgotten Server


    1. Funções #get

    getCreatureHealth(cid)getCreatureMaxHealth(cid)getCreatureMana(cid)getCreatureMaxMana(cid)getCreatureMaster(cid)getCreatureSummons(cid)getCreatureOutfit(cid)getCreaturePosition(cid)getCreatureName(cid)getCreatureSpeed(cid)getCreatureBaseSpeed(cid)getCreatureTarget(cid)getCreatureByName(name)getCreatureSkullType(cid)getCreatureCondition(cid, condition[, subId])getCreatureNoMove(cid)getMonsterInfo(name)getMonsterHealingSpells(name)getMonsterAttackSpells(name)getMonsterLootList(name)getMonsterTargetList(cid)getMonsterFriendList(cid)getPlayerByNameWildcard(name~)getPlayerLossSkill(cid)getPlayerLossPercent(cid, lossType)getPlayerGUIDByName(name[, multiworld])getPlayerNameByGUID(guid[, multiworld])getPlayerFood(cid)getPlayerLevel(cid)getPlayerExperience(cid)getPlayerMagLevel(cid[, ignoreBuffs])getPlayerSpentMana(cid)getPlayerAccess(cid)getPlayerSkillLevel(cid, skillid)getPlayerSkillTries(cid, skillid)getPlayerTown(cid)getPlayerVocation(cid)getPlayerRequiredMana(cid, magicLevel)getPlayerRequiredSkillTries(cid, skillId, skillLevel)getPlayerItemCount(cid, itemid)getPlayerSoul(cid)getPlayerAccountId(cid)getPlayerAccount(cid)getPlayerIp(cid)getPlayerFreeCap(cid)getPlayerLight(cid)getPlayerSlotItem(cid, slot)getPlayerWeapon(cid[, ignoreAmmo])getPlayerItemById(cid, deepSearch, itemId[, subType])getPlayerDepotItems(cid, depotid)getPlayerGuildId(cid)getPlayerGuildName(cid)getPlayerGuildRank(cid)getPlayerGuildNick(cid)getPlayerGuildLevel(cid)getPlayerSex(cid)getPlayerLookDir(cid)getPlayerStorageValue(uid, valueid)getPlayerGUID(cid)getPlayerFlagValue(cid, flag)getPlayerCustomFlagValue(cid, flag)getPlayerPromotionLevel(cid)getPlayerGroupId(cid)getPlayerLearnedInstantSpell(cid, name)getPlayerInstantSpellCount(cid)getPlayerInstantSpellInfo(cid, index)getPlayerSex(cid)getPlayerBlessing(cid, blessing)getPlayerStamina(cid)getPlayerExtraExpRate(cid)getPlayerPartner(cid)getPlayerParty(cid)getPlayerPremiumDays(cid)getPlayerBalance(cid)getPlayerRedSkullTicks(cid)getPlayerRates(cid)getInstantSpellInfo(cid, name)getPlayersByAccountId(accountNumber)getPlayersByIp(ip[, mask = 0xFFFFFFFF])getPlayersOnline()getPartyMembers(lid)getAccountIdByName(name)getAccountByName(name)getAccountIdByAccount(accName)getAccountByAccountId(accId)getIpByName(name)getItemRWInfo(uid)getItemDescriptionsById(itemid)getItemWeightById(itemid, count[, precise])getItemDescriptions(uid)getItemWeight(uid[, precise])getItemAttack(uid)getItemExtraAttack(uid)getItemDefense(uid)getItemExtraDefense(uid)getItemArmor(uid)getItemAttackSpeed(uid)getItemHitChance(uid)getItemShootRange(uid)getItemIdByName(name[, reportError])getItemLevelDoor(itemid)getItemWeaponType(uid)getFluidSourceType(type)getContainerSize(uid)getContainerCap(uid)getContainerCapById(itemid)getContainerItem(uid, slot)getDepotId(uid)getTileItemById(pos, itemId[, subType])getTileItemByType(pos, type)getTileThingByPos(pos)getTileInfo(pos)getTopCreature(pos)getClosestFreeTile(cid, targetpos[, extended[, ignoreHouse]])getThingFromPos(pos)getThing(uid)getThingPos(uid)getHouseOwner(houseid)getHouseName(houseid)getHouseEntry(houseid)getHouseRent(houseid)getHousePrice(houseid)getHouseTown(houseid)getHouseAccessList(houseid, listid)getHouseByPlayerGUID(playerGUID)getHouseFromPos(pos)getHouseTilesSize(houseid)getTownId(townName)getTownName(townId)getTownTemplePosition(townId)getTownHouses(townId)getWorldType()getWorldTime()getWorldLight()getWorldCreatures(type) //0 players, 1 monsters, 2 npcs, 3 allgetWorldUpTime()getHighscoreString(skillId)getVocationInfo(id)getGuildId(guildName)getGuildMotd(guildId)getSpectators(centerPos, rangex, rangey, multifloor)getSearchString(fromPosition, toPosition[, fromIsCreature[, toIsCreature]])getWaypointPosition(name)getGameState()getNotationsCount(accId)getBanData(value)getBanList(type[, value])getBanReason(id)getBanAction(id[, ipBanishment])getGlobalStorageValue(valueid)getExperienceStage(level)getConfigFile()getConfigValue(key)getLogsDir()getDataDir()

    2. Funções #set

    setCreatureMaxHealth(cid, health)setCreatureMaxMana(cid, mana)setPlayerStorageValue(uid, valueid, newvalue)setPlayerGroupId(cid, newGroupId)setPlayerPromotionLevel(cid, level)setPlayerStamina(cid, minutes)setPlayerExtraExpRate(cid, value)setPlayerPartner(cid, guid)setHouseOwner(houseid, ownerGUID)setHouseAccessList(houseid, listid, listtext)setItemName(uid)setItemPluralName(uid)setItemArticle(uid)setItemAttack(uid, attack)setItemExtraAttack(uid, extraattack)setItemDefense(uid, defense)setItemArmor(uid, armor)setItemExtraDefense(uid, extradefense)setItemAttackSpeed(uid, attackspeed)setItemHitChance(uid, hitChance)setItemShootRange(uid, shootRange)setCombatArea(combat, area)setCombatCondition(combat, condition)setCombatParam(combat, key, value)setConditionParam(condition, key, value)setCombatCallBack(combat, key, function_name)setCombatFormula(combat, type, mina, minb, maxa, maxb)setConditionFormula(combat, mina, minb, maxa, maxb)setGlobalStorageValue(valueid, newvalue)setWorldType(type)

    3. Funções #do

    doCreatureAddHealth(cid, health[, force])doCreatureAddMana(cid, mana)doCreatureSetDropLoot(cid, doDrop)doCreatureSetSkullType(cid, skull)doCreatureSetLookDir(cid, dir)doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)doCreatureSay(cid, text, type[, pos])doCreatureSetNoMove(cid, cannotMove)doSetCreatureLight(cid, lightLevel, lightColor, time)doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time)doRemoveCreature(cid)doMoveCreature(cid, direction)doConvinceCreature(cid, target)doChallengeCreature(cid, target)doChangeSpeed(cid, delta)doSummonMonster(name, pos)doCreateMonster(name, pos)doMonsterChangeTarget(cid)doMonsterSetTarget(cid, target)doCreateNpc(name, pos)doSetMonsterOutfit(cid, name, time)doPlayerBroadcastMessage(cid, message[, type])doPlayerSetSex(cid, newSex)doPlayerSetTown(cid, townid)doPlayerSetVocation(cid,voc)doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count[, subtype])doPlayerAddExp(cid, exp)doPlayerSetGuildId(cid, id)doPlayerSetGuildRank(cid, rank)doPlayerSetGuildNick(cid, nick)doPlayerAddOutfit(cid,looktype, addons)doPlayerRemoveOutfit(cid,looktype, addons)doPlayerSetRedSkullTicks(cid, amount)doPlayerSetLossPercent(cid, lossType, newPercent)doPlayerSetLossSkill(cid, doLose)doPlayerAddSkillTry(cid, skillid, n)doPlayerAddSpentMana(cid, amount)doPlayerAddSoul(cid, soul)doPlayerAddItem(uid, itemid[, count/subtype[, canDropOnMap]])doPlayerAddItemEx(cid, uid[, canDropOnMap])doPlayerSendTextMessage(cid, MessageClasses, message)doPlayerSendChannelMessage(cid, author, message, SpeakClasses, channel)doPlayerSendToChannel(cid, targetId, SpeakClasses, message, channel[, time])doPlayerAddMoney(cid, money)doPlayerRemoveMoney(cid, money)doPlayerWithdrawMoney(cid, money)doPlayerDepositMoney(cid, money)doPlayerTransferMoneyTo(cid, target, money)doPlayerPopupFYI(cid, message)doPlayerSendTutorial(cid, id)doPlayerAddMapMark(cid, pos, type[, description])doPlayerAddPremiumDays(cid, days)doPlayerAddBlessing(cid, blessing)doPlayerAddStamina(cid, minutes)doPlayerResetIdleTime(cid)doPlayerLearnInstantSpell(cid, name)doPlayerUnlearnInstantSpell(cid, name)doPlayerFeed(cid, food)doPlayerSendCancel(cid, text)doPlayerSendDefaultCancel(cid, ReturnValue)doPlayerSetExperienceRate(cid, value)doPlayerSetMagicRate(cid, value)doPlayerSetSkillRate(cid, skill, value)doPlayerJoinParty(cid, lid)doPlayerSendOutfitWindow(cid)doCreateItem(itemid, type/count, pos)doCreateItemEx(itemid[, count/subtype])doAddContainerItemEx(uid, virtuid)doAddContainerItem(uid, itemid[, count/subtype])doChangeTypeItem(uid, newtype)doDecayItem(uid)doRemoveItem(uid[, n])doTransformItem(uid, toitemid[, count/subtype])doSetItemActionId(uid, actionid)doSetItemText(uid, text[, writer[, date]])doSetItemSpecialDescription(uid, desc)doSetItemOutfit(cid, item, time)doTileAddItemEx(pos, uid)doTileQueryAdd(uid, pos[, flags])doAddCondition(cid, condition)doRemoveCondition(cid, type[, subId])doRemoveConditions(cid[, onlyPersistent])doAreaCombatHealth(cid, type, pos, area, min, max, effect)doTargetCombatHealth(cid, target, type, min, max, effect)doAreaCombatMana(cid, pos, area, min, max, effect)doTargetCombatMana(cid, target, min, max, effect)doAreaCombatCondition(cid, pos, area, condition, effect)doTargetCombatCondition(cid, target, condition, effect)doAreaCombatDispel(cid, pos, area, type, effect)doTargetCombatDispel(cid, target, type, effect)doCombat(cid, combat, param)doTeleportThing(cid, newpos[, pushmove])doCreateTeleport(itemid, topos, createpos)doSendMagicEffect(pos, type[, creature])doSendDistanceShoot(frompos, topos, type[, creature])doSendAnimatedText(pos, text, color[, creature])doShowTextDialog(cid, itemid, text)doRelocate(pos, posTo)doBroadcastMessage(message, type)doWaypointAddTemporial(name, pos)doSetGameState(id)doAddIpBanishment(ip[, length[, comment[, admin]]])doAddNamelock(name[, reason[, action[, comment[, admin]]]])doAddBanishment(accId[, length[, reason[, action[, comment[, admin]]]]])doAddDeletion(accId[, reason[, action[, comment[, admin]]]]])doAddNotation(accId[, reason[, action[, comment[, admin]]]]])doRemoveIpBanishment(ip[, mask])doRemoveNamelock(name)doRemoveBanisment(accId)doRemoveDeletion(accId)doRemoveNotations(accId)doSaveServer()doReloadInfo()doCleanHouse(houseId)doCleanMap()doRefreshMap()

    4. Funções #is

    isCreature(cid)isMonster(uid)isNpc(uid)isPlayer(cid)isPlayerPzLocked(cid)isItemStackable(itemid)isItemRune(itemid)isItemMovable(itemid)isItemDoor(itemid)isItemContainer(itemid)isItemFluidContainer(itemid)isContainer(uid)isCorpse(uid)isMovable(uid)isSightClear(fromPos, toPos, floorCheck)isIpBanished(ip[, mask])isPlayerNamelocked(name)isAccountBanished(accId)isAccountDeleted(accId)isInArray({array}, value)

    5. Outras funções

    registerCreatureEvent(uid, eventName)createCombatArea({area}[, {exArea}])createConditionObject(type[, ticks[, buff[, subId]]])addDamageCondition(condition, rounds, time, value)addOutfitCondition(condition, lookTypeEx, lookType, lookHead, lookBody, lookLegs, lookFeet)createCombatObject()numberToVariant(number)stringToVariant(string)positionToVariant(pos)targetPositionToVariant(pos)variantToNumber(var)variantToString(var)variantToPosition(var)canPlayerWearOutfit(cid, looktype, addons)executeRaid(name)addEvent(callback, delay, ...)stopEvent(eventid)hasProperty(uid)

    6. Funções #db table

    db.executeQuery(query)db.storeQuery(query)db.escapeString(str)db.escapeBlob(s, length)db.stringComparisonOperator()

    7. Funções #result table

    result.getDataInt(resId, s)result.getDataLong(resId, s)result.getDataString(resId, s)result.getDataStream(resId, s, length)result.next(resId)result.free(resId)

    8. Funções #bit table

    #bit.castbit.bnot(n)bit.band(type, n)bit.bor(type, n)bit.bxor(type, n)bit.lshift(type, n)bit.rshift(type, n)#bit.arshift#bit.ucastbit.ubnot(n)bit.uband(type, n)bit.ubor(type, n)bit.ubxor(type, n)bit.ulshift(type, n)bit.urshift(type, n)#bit.uarshift

    9. Funções iguais

    table.getPos = table.finddoSetCreatureDropLoot = doCreatureSetDropLootdoPlayerSay = doCreatureSaydoPlayerAddMana = doCreatureAddManaplayerLearnInstantSpell = doPlayerLearnInstantSpelldoPlayerRemOutfit = doPlayerRemoveOutfitpay = doPlayerRemoveMoneybroadcastMessage = doBroadcastMessagegetPlayerName = getCreatureNamegetPlayerPosition = getCreaturePositiongetCreaturePos = getCreaturePositioncreatureGetPosition = getCreaturePositiongetPlayerMana = getCreatureManagetPlayerMaxMana = getCreatureMaxManahasCondition = getCreatureConditionisMoveable = isMovableisItemMoveable = isItemMovablesaveData = saveServersavePlayers = saveServergetPlayerSkill = getPlayerSkillLevelgetPlayerSkullType = getCreatureSkullTypegetAccountNumberByName = getAccountIdByNamegetIPByName = getIpByNamegetPlayersByIP = getPlayersByIpgetThingfromPos = getThingFromPosgetPlayersByAccountNumber = getPlayersByAccountIdgetIPByPlayerName = getIpByNamegetPlayersByIPNumber = getPlayersByIpgetAccountNumberByPlayerName = getAccountIdByNameconvertIntToIP = doConvertIntegerToIpconvertIPToInt = doConvertIpToIntegerqueryTileAddThing = doTileQueryAddgetTileHouseInfo = getHouseFromPosexecuteRaid = doExecuteRaidsaveServer = doSaveServercleanHouse = doCleanHousecleanMap = doCleanMapshutdown = doShutdownmayNotMove = doCreatureSetNoMovedoPlayerSetNoMove = doCreatureSetNoMovegetPlayerNoMove = getCreatureNoMovegetConfigInfo = getConfigValue

    10. Funções #lua-made

    doPlayerGiveItem(cid, itemid, amount, subType)doPlayerTakeItem(cid, itemid, amount)doPlayerBuyItem(cid, itemid, count, cost, charges)doPlayerBuyItemContainer(cid, containerid, itemid, count, cost, charges)doPlayerSellItem(cid, itemid, count, cost)isInRange(pos, fromPos, toPos)isPremium(cid)getMonthDayEnding(day)getMonthString(m)getArticle(str)isNumber(str)getDistanceBetween(firstPosition, secondPosition)doPlayerAddAddons(cid, addon)isSorcerer(cid)isDruid(cid)isPaladin(cid)isKnight(cid)isRookie(cid)getDirectionTo(pos1, pos2)getPlayerLookPos(cid)getPosByDir(fromPosition, direction, size)getPlayerMoney(cid)doPlayerWithdrawAllMoney(cid)doPlayerDepositAllMoney(cid)doPlayerTransferAllMoneyTo(cid, target)playerExists(name)getTibiaTime()doWriteLogFile(file, text)isInArea(pos, fromPos, toPos)getExperienceForLevel(lv)doMutePlayer(cid, time)getPlayerVocationName(cid)getPromotedVocation(vid)doPlayerRemovePremiumDays(cid, days)getPlayerMasterPos(cid)getItemNameById(itemid)getItemPluralNameById(itemid)getItemArticleById(itemid)getItemName(uid)getItemPluralName(uid)getItemArticle(uid)getItemText(uid)getItemWriter(uid)getItemDate(uid)getTilePzInfo(pos)getTileZoneInfo(pos)debugPrint(text)doShutdown()doSummonCreature(name, pos)getOnlinePlayers()getPlayerByName(name)isPlayerGhost(cid)getPlayerFrags(cid)getPartyLeader(cid)isInParty(cid)isPrivateChannel(channelId)doConvertIntegerToIp(int, mask)doConvertIpToInteger(int, mask)getBooleanFromString(str)doCopyItem(item, attributes)exhaustion.check(cid, storage)exhaustion.get(cid, storage)exhaustion.set(cid, storage, time)exhaustion.make(cid, storage, time)table.find(table, value)table.isStrIn(txt, str)table.countElements(table, item)table.getCombinations(table, num)string.split(str)string.trim(str)string.explode(str, sep)

    11. Créditos
    elf - Criou a lista
    @Sukx - Formatação do texto
  10. Upvote
    Shyrriro deu reputação a Roksas em [Arquivado][Entrevista] Roksas (Novo Estagiário do Xtibia!)   
    Obrigado galera
  11. Upvote
    Shyrriro deu reputação a SmiX em Shiny Stone - By SmiX   
    Olá pessoal, ha muito tempo não posto nada né? Hoje venho quebrar este tabu. Como venho acompanhando a evolução de alguns servidores de pokémon, vejo que não um sistema muito simples e legal o qual venho-lhes passar; Shiny Stone System.
     
    O que faz?
    Fácil, ele evolui seu pokémon, caso ele tenha uma evolução Shiny e transforma a pokebola em shiny pokebola.
     
    Como usar?
    Você da "Use" na stone e joga ela no seu pokémon.
     
    Vamos instala-lo?
    Não, não vamos. @Brincadeirinha ^}^(adoro esse emoticon)
     
     
    Vá na pasta data/actions/script, crie um arquivo chamado "shinyStone" e cole isso dentro:

    local evo = { ["Snorlax"] = "Caterpie", } local balls = { [11826] = {newBall = 11737}, [11832] = {newBall = 11740}, [11835] = {newBall = 11743}, [11829] = {newBall = 11746}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Your "..getPokeName(itemEx.uid).." evolved into a "..evo[monster].."!") local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18) doRemoveCreature(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSummonMonster(cid,evo[monster]) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster]) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "level", pokes[evo[monster]].level) local getShinyPokeballs = balls[getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid] doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, getShinyPokeballs.newBall) return TRUE end end return FALSE end
     
    Agora a tag:

    <action itemid="ID DA STONE" script="shinyStone.lua" />
     
    Você só preisa editar a tabela com os nomes dos pokémons e usa. ^^
  12. Upvote
    Shyrriro deu reputação a AlexandreKG em [Tutorial] Como Descompilar Client?   
    Fala XTibianos,trago a voces mais um tutorial para a comunidade.Dessa ves como descompilar client de tibia.
     
    OBS:Downloads no final do topico.
     
    Começando!!!
     
    Crie uma pasta onde vai ficar o client e os arquivos descompilados.
     
    Ficando Assim.
     
     
     
     
    Depois Ponha o Client dentro desta pasta.
     
    Ficando Assim.
     
     
     
     
    Abra o client e o TibiaUnpacker.
     
    Ficando Assim,o processo.
     
     
     
     
    Lá em Process,clique na caixa e procure pelo processo do seu client.
     
    Depois vá em Unpack
     
     
     
     
    Aguarde o Processo,Quando aparecer a mensagem
     

    [Library] Unpacking process has been completed.
     
    O client foi descompilado com sucesso.
     
    Depois vá na pasta onde estava o client e la estará os arquivos.
     
     
     
     
     

    Prontinho pessoal é isso.


     




    Download:



    TibiaUnpacker


    Scan:



    Aqui

     

    OBS:Nao sei oq tem de virus,é so um arquivo.



    mais é 5/44


     

    Créditos:



    Mozark001.


  13. Upvote
    Shyrriro deu reputação a Stigal em [Source] Naruto Shinobi Online   
    Conteudo: Source Naruto Shinobi (By RobinHood)
    Criado por: Lks e sua equipe.
    Liberado por: Beeki
    Re-Upado por: Stigal
    Complementos: Junto com a sources vem Server+Modern Acc Para Narutibia!
    Topico Do Servidor: Click Aqui!

    -
    Link Download:
    (4Shared) - http://www.4shared.c...ce_NTO_Sh.html?
    Scan - Click Aqui!

    -
    Atenciosamente, Stigal.
  14. Upvote
    Shyrriro recebeu reputação de admjhon em Problema com pda by slicer Client Próprio   
    O meu não iria dar debug, alias meu server foi feito com esse client e o motivo de eu não usa essa cooldown bar é pelo simples motivo dele enviar erro's ao distro culpa das cooldown bar.
  15. Upvote
    Shyrriro recebeu reputação de Stigal em Client Próprio para Poketibia PDA   
    @fernandosoares31
     
    Pelo que reparei você esta usando o client disponivel pelo Slice. Para usa a otal.dll você vai ter de usa o executavel do slice pois dentro dele ja vem hookado todo o funcionamento da otal.dll caso tente criar um executavel novo não vai funcionar. Bem eu vou add o seu ip dentro do executavel e por para download pra você espero que seu ip não troque todo dia. S:
     
     
    Edit~
     
     
     
     
    Esta ai o link do download do executavelcom seu ip, se seu ip nao muda todo dia certamente não vai precisa do ip change e usar Otal.dll e os arquivos com nome POK.spr ~ POK.dat ~ POK.pic
  16. Upvote
    Shyrriro deu reputação a rockstar96 em [MoveEvent] Vip Tile   
    Fiz esse script baseado na ponte de rook, que somente premmys podem acessá-la.
    Vamos começar...
     
    Em data/movements/movements.xml, adicione esta tag:

    <movevent type="StepIn" actionid="13500" event="script" value="vipTile.lua"/>
     
    Legenda:
    ■Action ID do piso
    ■Nome do arquivo que ficará em data/movements/scripts
     
     
    Agora, em data/movements/scripts, crie o arquivo vipTile.lua, e dentro dele, coloque isto:

    function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tileConfig = { kickPos = fromPosition, kickEffect = CONST_ME_POFF, kickMsg = "You need to be a vip to access this area.", enterMsg = "Welcome to vip area. Enjoy!", enterEffect = CONST_ME_MAGIC_BLUE, vipStorage = 13540, } if(getPlayerStorageValue(cid, tileConfig.vipStorage) <= 0) then doTeleportThing(cid, tileConfig.kickPos) doSendMagicEffect(tileConfig.kickPos, tileConfig.kickEffect) doPlayerSendCancel(cid, tileConfig.kickMsg) return end doPlayerSendTextMessage(cid, 25, tileConfig.enterMsg) doSendMagicEffect(position, tileConfig.enterEffect) return true end
     
    Legenda:
    ■Posição em que o player será kikado, se não for VIP.
    ■Efeito que aparecerá na posição em que o player será kikado.
    ■Mensagem que aparecerá se o player não for VIP.
    ■Mensagem que aparecerá se o player for VIP.
    ■Efeito que aparecerá na posição se o player não for kikado.
    ■Storage dos VIPs.
     
     
    E agora, como eu uso?
     
    Simples, coloque o action ID 13500, ou o que você modificou na tag XML no piso, e pronto.
     
     
    Não testado
  17. Upvote
    Shyrriro deu reputação a Slicer em [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9   
    [Pokemon] PDA By Slicer



    Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos.



    Projeto encerrado!


    Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro!



    Todas as atualizações:



    * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch!

    Downlaods:
    PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq
    PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf

    OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w

    Atualizações:
    EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!!
    Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj

    Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1
    Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy

    Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl
    Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp

    Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!!

    OTAL.DLL:
    OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ...
    Otal.rar

    Patch Correçao! Todos olhem!



    Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13


    Créditos:


     
    Otal.rar
  18. Upvote
    Shyrriro deu reputação a nyuchiha em New Fishing System   
    Eai gente, estarei postando um sistema de pesca que eu usava aqui parecido com o do Pokemon Adventures


    Não sei se alguem ja posto, + qualquer coisa já fica pelo menos pra umas pessoas que pediram.






    Basta Substituir o seu arquivo Fishing em Actions/Scripts/tools por esse:


    ( Sempre faça uma copia do seu, caso venha a se arrepender )






    V1.0





    V2.0








    Oque mudou na v2.0








    Uma Opção








    Não sei se é permitido postar para vcs a sprite do fishing em formato IDC, se alguem precisar me avisa


    Ela é necessaria pra 2° versão














    Bye Thx






    Imagem xD/














  19. Upvote
    Shyrriro recebeu reputação de jackfan em [Pedido]Client Com Cooldown bars   
    Vamos la amigão vamos ao teste.
     
    faz download ai e use Otal.dll e os arquivos com nome POK.spr ~ POK.dat ~ POK.pic
     
     
     
  20. Upvote
    Shyrriro recebeu reputação de ferrnandosoares em Client Próprio para Poketibia PDA   
    @fernandosoares31
     
    Pelo que reparei você esta usando o client disponivel pelo Slice. Para usa a otal.dll você vai ter de usa o executavel do slice pois dentro dele ja vem hookado todo o funcionamento da otal.dll caso tente criar um executavel novo não vai funcionar. Bem eu vou add o seu ip dentro do executavel e por para download pra você espero que seu ip não troque todo dia. S:
     
     
    Edit~
     
     
     
     
    Esta ai o link do download do executavelcom seu ip, se seu ip nao muda todo dia certamente não vai precisa do ip change e usar Otal.dll e os arquivos com nome POK.spr ~ POK.dat ~ POK.pic
  21. Upvote
    Shyrriro recebeu reputação de xRunning em [Encerrado] Pedido, Versão Flash   
    Vá em data/creaturescripts/script e crie mute_check.lua e ponah isto dentro.
     
     
     
     
    Em creaturescripts.xml add
     
    <event type="login" name="MutePlayer" event="script" value="mute_check.lua"/>
     
    e em data/talkactions/script crie multicheck.lua e add.
     
     
     
     
    Em talkactions.xml add
     
    <talkaction log="yes" words="/mute;/desmute" access="2" event="script" value="muteplayer.lua"/>
     
    em acess você pode muda quem vai usa no caso eu coloquei de tutor acima. se deseja Senior tutor 3 GM 4 CM 5 ou somente God access 6
     
    Quem me passou esse script foi o DinoAdmin ( :
     
     
    Comando , /mute Shyrriro,5
    /desmute Shyrriro
     
    este 5 simboliza a quantidade em minutos no caso ficarei 5 minutos sem poder falar algo :XXXX
  22. Upvote
    Shyrriro deu reputação a DinoAdmin em Pokemon Buster 24h   
    Ola Amigos do XTibia.com, Eu venho hoje aqui compartilhar com aqueles que gosta do Anime Pokemon
    um Exelente servidor de Poketibia.
     
    Veja oque temos no Servidor.
     
     
     
     
     
     
     

    Sistemas







    •Surf - 100%•


    •Ride - 100%•

    •Fly - 100%•

    •Order - 100%

    •Systema HeadButt - 100%•

    •Novos Systemas - 100%•

    •Pokemons Sem Level - 100%•

    •Ditto System - 100%•

    •Tv/Can - 100%•

    •!Love - 100%•

    •Nursa Joy - Heala Todos Os Pokemons - 100%•

    •Henry - Vendedor de Stones - 100•

    •Sexo nos Pokemons - 100%•


    •Loot - 100% (Com mais de 200 Novos itens)•



    •Kit Inicial - 100%•


    •Pokemons - Kanto E Jhoto•

    •M1 Ao M12 - 100%•

    •Gynasio System - 100%•

    •Ataks De Pokemons - 100% •

    •Pode Jogar Ball De Longe - 100%•

    •Houses - 100%•

    •Dex - 100%•

    •Boost - 100%•

    •Aura System - 100%•

    •Todas AS Oufits PxG/Skve - 100%•

    •Novas Oufits - 100%•

    •Novos Ataks - 100%•

    •Potion - 100% (Agora com ataques em 2D)•

    •Revive - 100%•


    Novas Sprits Pokemons - 100%


    •Pokemons Inicial•

    •Bulbasaur, Charmander , Squirtle, Cyndaquil, Totodile e Chikorita. - 100%

     

    Mapa





    •Hunts - Kanto E Jhoto


    •Hunt De Ditto - 100%

    •Quests - 100% (mais de 50 quests)

    •Novo Mapa - 100%

    •Saffari Zone - 100%


    •Poke Balls•


     

    •Poke Ball - 15X

    •Great Ball - 20X

    •Super Ball - 25X

    •Ultra Ball - 30X

     

    Pokemons







    •Todos Nossos Pokemons Tem Hunt Kanto E Jhoto - 100%


    •Ataks - 100%

    •Novos Ataks - 100%

    •M1 Ao M12 - 100%

    •Pokemons Balanceados - 100%

    •1 Geraçao - 100%

    •2 Geraçao - 100%

    •Boost Maximo - 50

    •Npc•

    •Ncp - 100%

    •Npc Mark - 100%

    •Npc De Aura - 100%

    •Npc Travel - 100%

    •Npc Name - 100%

     

    Cliente







    •Cliente - 100% Proprio.


     
     
     

    UPDATE







    UPDATE CONCLUIDO:



    Foi Adicionado o mapa Do PA Completo, Com mais de 50 Quests disponiveis



    com Mais de 15 Ilhas para melhor lvl up.



    foi adicionado tambem um novo site.




    www.pokemonbuster.com

     
     

    SERVIDOR







    Bom nosso servidor é 24Horas Online e sem Lag.



    Com Website.


     
     
    *~~Prints~~ (DO UPDATE)*
     
     
     
    Bom Galera Fica ai a dica para quem quer jogar um servidor serio e divertido.
    Nosso Site: http://pokemonbuster.com/
    Entre no site crie sua conta baixe o client e de inicio a sua jornada Pokemon.
     
    "Em breve estarei postando Imagens do servidor".
  23. Upvote
    Shyrriro deu reputação a Gabrieltxu em [Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões   
    Conteudo Retirado.

     
  24. Upvote
    Shyrriro deu reputação a SmiX em Monster War Arena System 1.0 - By SmiX   
    Olá pessoal, hoje venho postar o meu primeiro evento do ano ^^. Ele é para ots que gostam de comemorar datas especiais, como o ano novo. Vou explicar como ele funciona:
     
    Como funciona tio SmiX?
    O evento só começa se tiver "x" players registrados. Como eu vejo muitos scripts de pokémon legais por ai, pensei; "Por que não adpitar um deles para Tibia"?. O evento é chamado de "Monster War Arena". Ela sai invocando monstros em uma "arena" e os players serão teleportado para ela, para killar todos os mostros. Semelhante ao "Golden Arena" da PXG.
     
    Vamos instala-lo?
    Não >.<
     
     
    Vá em (globalevents/scripts) e crie um arquivo chamado "event1.lua" e cole o seguinte código dentro:

    function doSummonMonsterInEvent(cid) summonMonster = getGlobalStorageValue(29474) summonMonsterInPos = math.random(arenaPositionInitial, arenaPositionEnd) for g = 1, #monstersPositions do monster = doSummonCreature(levels[summonMonster][g], monstersPositions[g]) doSendMagicEffect(getThingPos(monster), 21) local sto = getGlobalStorageValue(29474) == -1 and 0 or getGlobalStorageValue(29474) setGlobalStorageValue(29474, sto+1) for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(sid, playerstoragewararena) == 1 then doPlayerSendTextMessage(sid, 21, "The "..summonMonster.." level monsters appeared.") doPlayerSendTextMessage(sid, 28, "The "..summonMonster.." level monsters appeared.") end end end addEvent(doSummonMonsterInEvent, 30000, cid) end function getPlayerInEvent(cid) if getGlobalStorageValue(wararenastor) >= minPLayers then for _, poid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(poid, playerstoragewararena) == 1 then doPlayerSendTextMessage(poid, 25, "Prepare your weapons warrior. The monsters will spawn in 30 seconds.") doTeleportThing(poid, math.random(arenaPositionInitial, arenaPositionEnd), false) addEvent(doSummonMonsterInEvent, 30 * 1000, cid) end end end end function onTimer(cid, interval, lastExecution) setGlobalStorageValue(29474, 1) doBroadcastMessage("The Monster War Arena will start 5 minuts.") addEvent(getPlayerInEvent, 5 * 1000 * 60, cid) end
     
    A tag:

    <globalevent name="Event1" time="2:50;7:50;11:50;16:50;21:50" event="script" value="event1.lua"/>
     
    Agora vamos em lib e criemos um arquivo chamado "eventArena.lua" e cole isto dentro:

    wararenastor = 10101 -- Global storage playerstoragewararena = 10102 -- Npc storage minPLayers = 5 -- Minimo de players arenaPositionInitial = { x = 1, y = 1, z = 1 } -- Posição da ponta inferior direita da arena arenaPositionEnd = { x = 1, y = 1, z = 1 } -- Posição da ponta superior esquerda da arena, formando assim um quadrado; -------- | *| | | |* | -------- local monstersPositions = { { x = 1, y = 1, z = 1 }, { x = 1, y = 1, z = 1 }, { x = 1, y = 1, z = 1 },-- posição aonde os monstros vão nescer { x = 1, y = 1, z = 1 }, { x = 1, y = 1, z = 1 }, { x = 1, y = 1, z = 1 }, { x = 1, y = 1, z = 1 }, { x = 1, y = 1, z = 1 }, { x = 1, y = 1, z = 1 }, { x = 1, y = 1, z = 1 }, } local levels = { [1] = {monsters = {"Rat", "Cave rat", "Rotworm", "Assassin", "Rat", "Cave rat", "Rotworm", "Assassin", "Zombie", ""}}, --/\ Caso não queira colocar os dez monstros deixe um espaço nas aspas }
     
    agora vamos em data/talkactions/scripts, crie um arquivo chamado "event1.lua" e colemos isso dentro:

    function onSay(cid, words, param, channel) if param and (param == "register" or param == "Register") then if getPlayerStorageValue(cid, playerstoragewararena) < 1 then if getGlobalStorageValue(wararenastor) > minPLayers then setPlayerStorageValue(cid, playerstoragewararena, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You are a registred in the event. Good luck!") end end end return true end
     
    tag:

    <talkaction words="/event" event="script" value="event1.lua"/>
     
    Acho que eu esqueci algo, vale lembrar que eu não testei. Preciso da ajuda de vocês para isso. Obrigado.
  25. Upvote
    Shyrriro deu reputação a SmiX em Primeiro programa em C - By SmiX   
    Ola pessoal, hoje eu estava sentado assistindo e pensei;
    - já que amanha, dia 31 de dezembro, vou fazer aniversário de 18 anos, quero me dar um presente, quero estudar C.
     
    Ai comecei a estudar, tive belos resultado e como um deles vou mostrar para que avaliem. É uma minicalculadora, ela soma 3 produtos fornecidos por você e da o resultado na tela, exemplo: "1 2 3" = 6, sempre use um espaço apos colocar um número como no exemplo demonstrado anteriormente.
     
     
     
     
    Espero que; avaliem e deem sugestões sobre meu primeiro ato em C.
    Obrigado até mais ver...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...