Bem galerinha, sou novo no pedaço mas tenho experiencia o bastante!
Como eu já sou escritor (Escrevo o livro Aventuras e Desventuras de Vahn Kishimoto - NAO LANÇADO -) creio que vocês gostarão de minha historia, dedicada ao meu irmão Guilherme, meu amigo Lucas e com certeza ao meu idolo, Meu avô =;
OBS: Escreverei bastante mas nao frequentemente, pois em boston, na regiao aonde moro, fica dificil achar uma boa net. Que nao fique caindo. Então estou usando na casa de um amigo.
Uma viagem até Rookguard
Capitulo 1 - Dores de uma mágoa
Eliot, um menino muito "rigido" que nasceu em Thais, deixou seu pai Julio para ir morar com sua mãe Alexandra, uma vendedora de diferentes espadas e escudos, em Rookguard, para que pudesse a ajudar a vender e comprar. Eliot, por mais triste que ficou de deixar seu pai em Thais, estava determinado a ir. No meio da viagem, Eliot ouvio uma voz em sua mente, como um sussurro que dizia:
- Garoto, se você da valor a sua vida, não pise em Rookguard, ou você se arrependerá!
- O QUE É ISSO! O que você está dizendo?
- Eu irei lhe avisar apenas uma vez: Seu avô me desafia! Mude seu destino e volte para Thais! Caso pise em Rookguard, você se arrependerá!
- Eu não irei largar de um sonho, por causa de um demonio besta! Não acredito em você!
- Bastardo! Você foi avisado, e agora não terá mais volta!
A voz, como um grito se acabou, o garoto entrou em desespero, como se tivesse acordado de um pesadelo agonizante. Eliot, se recuperou, e percebeu que era apenas um sonho, e que já já iria desembarcar em Rookguard.
Eliot, não conhecia o mar, pois Thais não era rodiada por ele, e seu pai, com medo de algo acontecer, nunca o deixou sair de Thais ou se aproximar do navio, apenas no dia da viagem, ao olhar pelas janelas do barco, se maravilhava com cada coisa que via.
O navio apitou, como um grito retumbante, desceu suas escadas, abriu suas portas e um dos guardas gritava:
- ESTAMOS EM ROOKGUARD, A ILHA DOS GUERREIROS! Aproveitem o tempo meus amigos, pois está é a ultima viagem deste ano! Vejo vocês no ano que vem!
- Escuta aqui meu amigo, por que está é a ultima viajem hein? Há muitos guerreiros para vir aqui sabia - Disse Eliot ficando bravo.
- Mas espere ai garoto, as viagems são anuais! 2 por ano! E ano que vem, iremos vir aqui buscar quem quer voltar para a cidade natal, ou que nao conseguio se adaptar! Entendeu mocinho!
- Ahh ta! Entendi! Mas espere ai!
- Hey! que espera ai nada! Ande logo! já estamos partindo!
Capitulo 1 parte 2 - Dores de uma mágoa
Eliot, após descer do navio, falou com um guerreiro, que o ensinou a lutar, comer corretamente, defender, a se vestir melhor, e a fazer missoes, para ajudar os cidadões e os outros guerreiros. Depois, ele ajudou uma mulher, que precisava guardar os galhos da flhoresta em uma carroça, pois bem, ele a ajudou. E por final, ele deu alguma comida para um ajudante faminto que estava por ali. Assim, ele aprendeu a viver em Rookguard! Nos seus primeiros passos até a cidade, ele se encontra em uma caverna, escura e cheia de corpos, e mais uma vez a voz veio a sua mente:
- GAROTO! Você está me forçando a isso! Recue! Seja um bom Sabaritano e ajude seu Avô! Saindo de Rookguard!
- NÃO! DEMONIO INGRATO! VOLTE PARA SUA TOCA! - Disse o garoto, totalmente enfurecido
- AHAHA! Quer me afugentar? Quer me enfrentar? Você não sabe o tamanho de minha fúria! Irei lhe demonstar apenas o basico!
Um demonio preto, sai das escuras e corre atras do garoto, que apenas com uma patada, cai no chão totalmente inconciente. Ele acorda em um templo, com um velho homem e um bau. Ele fala com o homem, que lhe explica quem era o demonio, o por que dele lhe atormentar, e milhares de outras coisas, fazendo o garoto ficar mais determinado. Ele manda Eliot abrir o bau, lá ele encontra uma espada, uma bolsa e uma tocha.
--- Continua no proximo episodio...
Galera, eu estou sem tempo agora, tenho que sair, por isso escrevi pouco, mas eu prometo mais! Até galera!
Por: Henrique Stanke Scandelari
Uma história para o Xtibia, pois quando se trata de Tibia, Xtibia tem tudo o que você precisa!