e aew galera ! :smile_positivo:
to aki para postar uma magia que eu estava procurando por aki mais nao axei ;\
fui tentando e tentando ateh que consegui
Primeiramente eu vou explicar...
Vou postar esta magia e explicar para livre uso, voce pode criar a spell do jeito que bem entender.
intao mãos a obra:
Em vermelho é o tipo de animação que fará quando vc usar a magia.
vc pode usar outras como:
CONST_ME_MAGIC_BLUE
CONST_ME_HOLYAREA
CONST_ME_STONES
dentre varias outras...
Em Azul é o que irá acontecer ao player quando a magia for usada.
No caso desta spell, ira adicionar 50 ao skill de sword, axe, club e distance.
Voce pode estar mudando dependendo de voce, vo colocar alguns tipos que pode ser incluido:
CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, X) < almenta ou diminui em porcentagem a vida do player, no lugar do X voce deve colocar a porcentagem, lembrando que 100% é a vida dele, se colocar 90, ira diminuir 10% da vida TOTAL dele e vice-versa.
CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPOINTSPERCENT, X) < mesma coisa que o de cima, so que este mexe no MANA do player.
CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, X) Almenta o skill de shield do player, se colocar 10 no lugar do X, ele irá almentar 10 de shield, caso bote -10, ira diminuir 10 de shield.
Agora o Tag... Caso voce queira que funcione para um player usar a magia em outro(tipow exura sio "Player), coloque este TAG no Spells.XML
Caso queira que o player use somente em si proprio, bote este TAG:
Em Verde é o tempo que a spell permanecerá em ação no player, neste caso ela esta para durar uns 6 minutos, o tempo de um utamo vita, nao sei fazer a contagem certa
e é isso, basta usar a criatividade para criar spells perfeitas, lembrando que se voce fizer 2 spell deste tipo, funcionará apenas 1, se tentar usar a outra por cima ele ira tirar o efeito da anterior.
Meu primeiro post de spell, espero que sirva !
vlw :XTibia_smile: