Estou com um problema em um script, que é a runa Magic Prison. A função dela é cercar o player com 8 magic walls. Eu tinha esse script já no meu ot, só que tava com um problema, que é o de não cercar o player, eu taco a magic prison nele, mas ela não cerca, só aparece uma fumaça no meu char. Aí fui procurar esse script na net, e achei um aqui no xtibia, botei no meu ot. Funcionou direitinho, cercou o player, mas tem um problema, a magic wall fica lá infinitamente ¬¬
Esse é o script que eu peguei:
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)
local arr = {
{1, 1, 1},
{1, 2, 1},
{1, 1, 1}
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Agora uma coisa que eu notei, é que nesse script que eu peguei, tava pedindo pra botar em spells.xml isso aqui (esse é o que deixa a magic wall infinita) :
<rune name="Magic Prison" id="2272" charges="1" lvl="10" maglv="20" mana="0" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" allowfaruse="1" script="magic prison.lua"></rune>
E esse é o que tava no spells.xml quando não cercava o player, e soltava a fumaça :
<rune name="Magic Prison" id="2272" allowfaruse="1" charges="3" lvl="100" maglv="9" exhaustion="2000" blocktype="all" event="script" value="support/magic prison.lua"/>