1 - Informações básicas Informações Introdução - O projeto O objetivo do dzOT é mesclar rates altas com qualidade, algo raro hoje em dia. ~ Fundamento O projeto se baseia num OpenTibia qual joguei, conhecido como ForFun. Era um servidor muito bom, porém infelizmente fechou e não tenho esperanças de sua volta. Então resolvi criar um projeto com os mesmos fundamentos considerando minha experiência pessoal como player. ~ Mudanças no gameplay global O gameplay, a princípio, continuará inalterado: os mesmos itens, as mesmas vocações, os mesmos monstros. Mas isso não implica diretamente na jogabilidade. ~ Mapa: lugares de caça, cidades, quests... O mapa será próprio, desenvolvido pela equipe. Será um mapa inovador, um dos pontos mais fortes que diferenciarão o servidor. E não adianta chiar: o mapa contará com teleports, como eu já disse, o projeto inicial do servidor vem com minha experiência pessoal. ~ Scripts: os sistemas do servidor Os scripts influenciarão diretamente em vários pontos do servidor. Serão inovadores e cautelosamente feitos, para dar um ar de RPG no servidor. ~ Algumas ScreenShots [1] [2] [3] [4][5] [6] [7] ~ A equipe
~ Formulário de inscrição