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Sharindori

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  1. Então, jah mudei no items.xml mais quando dou look na porta da house, o preço continua com nome de gold coin. onde dah pra modifica isso??? Abraços!!!
  2. Não achei o script do !buyhouse. no talkactions achei o seguinte: <talkaction words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/> aparente mente não tem script Mas comprar a house eu consigo com a moeda nova que criei. A única coisa que queria mudar era o nome da moeda que aparece na house quando da look. Abraços!!!
  3. Boa tarde pessoal do xtibia. Bom, estou montando um otserver de tibia e criei uma nova moeda para o jogo inteiro, só que na hora de comprar as houses o valor continua em gold coins, alguém pode me dizer onde posso modificar a moeda das houses??? Abraços!!!
  4. Sharindori

    Dat Editor

    Olá Pessoal do Xtibia!!! Não sei se eh aqui que eu posso postar, pois procrei e não achei lugar melgor para fazer essa pergunta, qualquer coisa alguém move pra área certa. Então, tenho o Dat Editor demonic, e quando eu adiciono um item no sprite e no dat quando eu vou salvar, ele trava ao tentar compilar e e fala que o programa não está respondendo. Qual pode ser o erro. Abraços!!!
  5. Olá Pessoal do Xtibia!!! Meu primeiro post!!! Então, estou aki tentando colocar no meu server great ball e super ball, porem não consigo colocá-los. Aki vai o script da Great Ball function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) function getPokemonMaxLife(name) local file = io.open('data/monster/monsters.xml','r') local arquivo = file:read(-1):lower():match('<monster name="'..name:lower()..'" file="(.-)"/>') file:close() local data = io.open('data/monster/'..(arquivo or ''),'r') if not data then return 100 end local maximo = data:read(-1):match('max%s*=%s*"(%d+)"') data:close() return maximo end ----- Config ----- local MaximoSummon = 1 local nome = getItemName(item.uid) local poke_name = nome:match('(.-) Greatball') local summons = getCreatureSummons(cid) local action_id = getItemAttribute(item.uid, "aid") ----- Config ----- if getPlayerStorageValue(cid, 25000) == 5 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você está montando.") end if getPlayerStorageValue(cid, 23000) == 5 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você está voando.") end if getItemAttribute(item.uid, "aid") == -1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon está morto.") end local summons = getCreatureSummons(cid) if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then doPlayerSendCancel(cid, "Para Soltar seus pokemons, coloque-os no slot da pokeball.") return TRUE end if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons creature = doSummonCreature(poke_name, getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, creature) registerCreatureEvent(creature, "Greatball") registerCreatureEvent(cid, "PlayerPokeDeath") registerCreatureEvent(cid, "LogoutPoke") doPlayerSay(cid, "Go,"..poke_name.."!!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(creature), 189) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, 2524, 1) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid,"name", poke_name .." Greatball") if action_id ~= 0 then doCreatureAddHealth(creature, -(tonumber(getPokemonMaxLife(poke_name) - action_id))) else doCreatureAddHealth(creature, getPokemonMaxLife(poke_name)) end else for _, pid in ipairs(summons) do if (table.maxn(summons) >= 1) then doItemSetAttribute(item.uid, "aid", getCreatureHealth(summons[1])) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 189) doPlayerSay(cid,"Back, "..poke_name.."", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveCreature(pid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, 2652, 1) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid,"name", poke_name .." Greatball") end end end return true end E o da super ball function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) function getPokemonMaxLife(name) local file = io.open('data/monster/monsters.xml','r') local arquivo = file:read(-1):lower():match('<monster name="'..name:lower()..'" file="(.-)"/>') file:close() local data = io.open('data/monster/'..(arquivo or ''),'r') if not data then return 100 end local maximo = data:read(-1):match('max%s*=%s*"(%d+)"') data:close() return maximo end ----- Config ----- local MaximoSummon = 1 local nome = getItemName(item.uid) local poke_name = nome:match('(.-) Superball') local summons = getCreatureSummons(cid) local action_id = getItemAttribute(item.uid, "aid") ----- Config ----- if getPlayerStorageValue(cid, 25000) == 5 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você está montando.") end if getPlayerStorageValue(cid, 23000) == 5 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você está voando.") end if getItemAttribute(item.uid, "aid") == -1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon está morto.") end local summons = getCreatureSummons(cid) if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then doPlayerSendCancel(cid, "Para Soltar seus pokemons, coloque-os no slot da pokeball.") return TRUE end if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons creature = doSummonCreature(poke_name, getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, creature) registerCreatureEvent(creature, "Superball") registerCreatureEvent(cid, "PlayerPokeDeath") registerCreatureEvent(cid, "LogoutPoke") doPlayerSay(cid, "Go,"..poke_name.."!!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(creature), 190) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, 2557, 1) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid,"name", poke_name .." Superball") if action_id ~= 0 then doCreatureAddHealth(creature, -(tonumber(getPokemonMaxLife(poke_name) - action_id))) else doCreatureAddHealth(creature, getPokemonMaxLife(poke_name)) end else for _, pid in ipairs(summons) do if (table.maxn(summons) >= 1) then doItemSetAttribute(item.uid, "aid", getCreatureHealth(summons[1])) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 190) doPlayerSay(cid,"Back, "..poke_name.."", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveCreature(pid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, 2653, 1) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid,"name", poke_name .." Superball") end end end return true end Alguém conseguiria colocar essas balls no pokemon dash??? Ou se puderem me ensinar??? Já tentei mas as sprites não dão certo. OBS: Desculpa gente mais sou novo não sei colocar spoiler. Abraços!!!
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