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Johnnyf

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Sobre Johnnyf

Informações

  • Char no Tibia
    Johnnyz
  • Forma que conheci o xTibia
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  • Sou
    Mapper

Johnnyf's Achievements

  1. Tipo do script: Pokemon Inicial Protocolo (versão do Tibia):8.54 Servidor utilizado:tfs 0.3.6 Nível de experiência: Nao sei '-' Adicionais/Informações: Gente eu criei um script pra adiciona mais 3 pokemons iniciais queria saber se ele estah certo: -- annihilator chests function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local hp = 800 if item.uid == 2222 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Charmander.") local ball1 = doPlayerAddItem(cid,2527,1) doPlayerAddItem(cid,2160,1) doPlayerAddItem(cid,2149,50) doItemSetAttribute(ball1, "aid", hp) setPlayerStorageValue(cid,8749,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja pegou seu pokemon.") end elseif item.uid == 6666 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Bulbasaur.") doPlayerAddItem(cid,2149,50) doPlayerAddItem(cid,2160,1) local ball2 = doPlayerAddItem(cid,2526,1) doItemSetAttribute(ball2, "aid", hp) setPlayerStorageValue(cid,8749,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja pegou seu pokemon.") end elseif item.uid == 7777 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Squirtle.") local ball3 = doPlayerAddItem(cid,2522,1) doPlayerAddItem(cid,2160,1) doPlayerAddItem(cid,2149,50) doItemSetAttribute(ball3, "aid", hp) setPlayerStorageValue(cid,8749,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja pegou seu pokemon.") end elseif item.uid == 2473 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Cyndaquil.") local ball4 = doPlayerAddItem(cid,2477,1) doPlayerAddItem(cid,2160,1) doPlayerAddItem(cid,2149,50) doItemSetAttribute(ball4, "aid", hp) setPlayerStorageValue(cid,8749,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja pegou seu pokemon.") end elseif item.uid == 2474 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Chikorita.") local ball5 = doPlayerAddItem(cid,2474,1) doPlayerAddItem(cid,2160,1) doPlayerAddItem(cid,2149,50) doItemSetAttribute(ball5, "aid", hp) setPlayerStorageValue(cid,8749,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja pegou seu pokemon.") end elseif item.uid == 2475 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Totodile.") local ball6 = doPlayerAddItem(cid,2475,1) doPlayerAddItem(cid,2160,1) doPlayerAddItem(cid,2149,50) doItemSetAttribute(ball6, "aid", hp) setPlayerStorageValue(cid,8749,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja pegou seu pokemon.") end else return 0 end return 1 end Eu testei ele e parece ter dado certo mas quando eu clico pro pokemon sai da pokebola ele nao sai, no caso o squirtle, charmander e bulba tao pegando soh os novos que eu add que nao funciona... Um mlk no msn falo que tinha q cria o item eu criei mas n sei se o id que peguei eh o culpado por n pegar ajuda eu plzzz.. Se o script tiver errado alguem me manda 1 certo?
  2. Pra add novos corpos e novas imagens de monstros vc tem que usar o Dat Editor para a versão do seu OT, no caso de pokemon eh a versão 8.54, aqui no forum tem ela mas n lembro o link se eu achar posto ele aqui depois ;P Não precisa de spriter editor eu fiz tudo no DatEditor pq ele jah extrai todos as imagens do .spr e tbm transforma a pasta com as imagens em .spr !!!
  3. mano eu to com o mesmo problema eu tenhu jah na sprite do cliente, mas o codigo do corpo eu n sei '-'. Explicando: Eu criei um magmortar ele tah andando direitin fi z tudo certin, mas pra colokar o corpo como que faz? jah tah lah a sprite quero saber o codigo do corpo soh isso '-'
  4. Gostei tio, mas o povo ai tah falando q n pega em 8.5!! que pega meu eh assim ;/ Mas se der pra faze um pra 8.5 fikaria grato manin...
  5. Cara primeiro esse order ai tem uns bugzin, quando vc sai do ride eh feio de mais pq o pokemon some e fika algo instantaneo mas meio ológico. Segundo esse order só vai pegar em ot q tenha o order usable, ou seja a maioria vem com o 2003 e o 2550 nao usable seria uma boa coloka ai o items.otb com eles usable. Terceiro você podia dar uma olhada no move pq aqui ele não pegou eu clico no chão o personagem fala mas o pokemon não se meche, e tenta arruma o ride pra quando clica jah aparece sme o player ter que andar ficaria otimo. Fora essas coisas o script tah muito bom, um dos melhores no sentido de mais parecido com o po.. Vlw ai mano...!!!
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