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fantalince

Campones
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Sobre fantalince

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    vitor grove familie
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Player

fantalince's Achievements

  1. Parabens Gostei Muito das mOdificaçoes feitas Pra Min REP ++
  2. Tenho Um Grande Problema pois meu servidor é 8.60 e já tentei mais não acho a merda de reseter para 8.6 poderia me ajudar por favor alguém
  3. Wolf Transform Fácil script que transformá-lo em um lobo e adicione blindagem e torná-lo mais rápido. Versão: TFS 0.3.5pl1 TFS 0.3.6 para fazer isso. Script: - Data / spells / scripts / wolf.lua --[[ Spell by Shawak Wolf transform ]]-- local time = 120 * 1000 -- 120 * 1000 = 2 min local addShielding = 20 -- how much shielding should be added local wolf = {lookType = 52, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, addShielding) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local speed = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, time) setConditionFormula(speed, 0.7, -56, 0.7, -56) setCombatCondition(combat, speed) local outfit = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, time) addOutfitCondition(outfit, wolf.lookTypeEx, wolf.lookType, wolf.lookHead, wolf.lookBody, wolf.lookLegs, wolf.lookFeet) setCombatCondition(combat, outfit) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, time) setCombatCondition(combat, exhaust) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end <instant name="Wolf Transform" words="utito trans wolf" lvl="40" mana="400" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="wolf.lua"> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Elder Druid"/> </instant> UMA IMAGEM PARA VCS \/ SE GOSTO ++REP Desculpa esqueci de colocar que retirei esse topico da ot land como XaPiNhAl me lembrou =D
  4. É O SEGUITE -- Connection config worldId = 0 <<<<< mude para 1 ip = "127.0.0.1" bindOnlyConfiguredIpAddress = false loginPort = 7171 gamePort = 7172 adminPort = 7171 statusPort = 7171 loginTries = 10 retryTimeout = 5 * 1000 n mexa mais em nd
  5. alguem q é scripsts de poke tibia poderia me dizer cmo fais onix virar stelix electrabuzz virar electrive

    1. Lordfire

      Lordfire

      tem que ser um bom treinador

  6. tempo em que todos jogavam tibia ja se foi tinha amigos hjoje ja nao tenho mais nenhum no tibia rl eles pararam como é bom relembrar velho tempos quando eu joguei pela primeira veis demorei 1 ano pa pega lvl 9

    1. Subwat

      Subwat

      Ninguem ti pergunto rapa! arrogancia +1

    2. Lordfire

      Lordfire

      You have advanced in arrogancia fighting.

  7. Testado apenas em TFS 0.2.9. Roteirizado por mim Isto é como o Tibia real, mas não 100% (acho que no tibia global da as chances aumentam de acordo com a saúde do monstro. Eu vou dar isso) Como ele funciona? Use um item em que o monstro e você tem chances de: domar o monstro, ter seu item quebrou ou o monstro foge (desaparecer) Agora crie um arquivo chamado mounts.lua e depois adicione isso --taming monsters by ruda from otland local function tameMonster(cid, item, itemEx, tame, run, broken) n = math.random(100) if n <= broken then doCreatureSay(cid, "Lost item", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid) elseif n > broken and n <= (tame+broken) then doRemoveItem(item.uid) doCreatureSay(cid, "You tamed", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You tamed "..getCreatureName(itemEx.uid)..".") return true elseif n > (tame+broken) and n <= (tame+broken+run) then doCreatureSay(cid, "Fled", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveCreature(itemEx.uid) else doCreatureSay(cid, "Try again", TALKTYPE_ORANGE_1) end return false end local function inArray(table, value) for i,v in pairs(table) do if (v.name == string.lower(value)) then return i end end return 0 end local mounts = { {item = 13322, name = "wailing widow", id = 1, tame=10, run=39, broken=51}, {item = 13313, name = "terror bird", id = 2, tame=10, run=39, broken=51}, {item = 5907, name = "bear", id = 3, tame=7, run=39, broken=54}, {item = 13310, name = "black sheep", id = 4, tame=7, run=35, broken=58}, {item = 13308, name = "midnight panther", id = 5, tame=10, run=39, broken=51}, {item = 13309, name = "draptor", id = 6, tame=10, run=39, broken=51}, {item = 13320, name = "crustacea gigantica", id = 7, tame=10, run=39, broken=51}, {item = 13262, name = "boar", id = 10, tame=10, run=39, broken=51}, {item = 13306, name = "undead cavebear", id = 12, tame=10, run=39, broken=51} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isCreature(itemEx.uid) then if inArray(mounts, getCreatureName(itemEx.uid)) > 0 then i = inArray(mounts, getCreatureName(itemEx.uid)) if item.itemid == mounts[i].item and not getPlayerMount(cid, mounts[i].id) then if tameMonster(cid, item, itemEx, mounts[i].tame, mounts[i].run, mounts[i].broken) then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doRemoveCreature(itemEx.uid) doPlayerAddMount(cid, mounts[i].id) else doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) end end end end return true end depois crio outro config.lua chamado actions.xml <action itemid="13310" script="mounts.lua"/> --reins <action itemid="13309" script="mounts.lua"/> --harness <action itemid="13308" script="mounts.lua"/> --leather whip <action itemid="13313" script="mounts.lua"/> --carrot on a stick <action itemid="13262" script="mounts.lua"/> --hunting horn <action itemid="13320" script="mounts.lua"/> --Giant Shrimp <action itemid="13306" script="mounts.lua"/> --Maxilla Maximus <action itemid="5907" script="mounts.lua"/> --Slingshot <action itemid="13322" script="mounts.lua"/> --Sweet Smelling Bait Você pode configurá-lo (var monta): Itemid = item necessário para domar o monstro (se você mudar, mude actions.xml também) nome = nome do monstro (não o nome do CIE) id = ID de montagem (em XML mounts.xml /) tame = possibilidade de domar o monstro run = chance do monstro sumi broken = chance do intem quebra ps: domar + executar + = quebrado deve ser de 100 Há 3 montagens faltando: Blazebringer, Stampor e Tin Lizzard (a maneira de obtê-los é diferente no Tibia real), mas você pode adicioná-los ao script, se quiser. Se você gosta dele, rep + + =) Eu tirei isso da otland para ajuda as pessoas que querem colocar mount em seu sevidor/Esse tuto foi feito por ruda
  8. Novo Santa Claus esta em teste Créditos: * Gesior para o código original. * Colandus para a função tempo. * JDB para atualização e adição de recurso especial cronometrado. Em primeiro lugar eu gostaria de dizer Feliz Natal para todos! Espero que você aproveite este lançamento, e usá-lo nesta temporada. data/lib/050-function.lua function timeString(timeDiff) local dateFormat = { {"day", timeDiff / 60 / 60 / 24}, {"hour", timeDiff / 60 / 60 % 24}, {"minute", timeDiff / 60 % 60}, {"second", timeDiff % 60} } local out = {} for k, t in ipairs(dateFormat) do local v = math.floor(t[2]) if(v > 0) then table.insert(out, (k < #dateFormat and (#out > 0 and ', ' or '') or ' and ') .. v .. ' ' .. t[1] .. (v ~= 1 and 's' or '')) end end return table.concat(out) end Santa NPC: (Real Tibia Looktype) <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Santa Claus" script="santa.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="160" head="0" body="112" legs="93" feet="95"/> </npc> local PRESENT_STORAGE = 29885 -- Storage ID local gifts = { {10, 6531, 1}, -- 1% to get Santa Hat [10] {30, 6512, 1}, -- 3% to get Santa Doll [30] {40, 2112, 1}, -- 4% to get Teddy Bear [40] {100, 2160, 10}, -- 10% to get 10 Crystal Coins [100] {150, 2688, 10}, -- 15% to get 10 Candy Canes [150] {150, 2152, 100}, -- 15% to get 100 Platinum Coins [150] {200, 2111, 5}, -- 20% to get 10 Snowballs [200] {250, 2675, 10}, -- 25% to get 10 Orange [250] {350, 2674, 15}, -- 35% to get 10 Red Apples [350] {500, 2687, 10} -- 50% to get 10 Cookies [500] } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function SantaNPC(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if (parameters.present == true) then if (getPlayerStorageValue(cid, PRESENT_STORAGE) == 1) then selfSay("Do not try to trick me! You have already recieved your present...", cid) return true end local item = {} local reward = 0 local count = "" for i = 1, #gifts do item = gifts[i] if (math.random(0,999) < item[1]) then reward = item[2] subType = item[3] if subType > 1 then count = subType .. " " end break end end doPlayerAddItem(cid, reward, subType) setPlayerStorageValue(cid, PRESENT_STORAGE, 1) npcHandler:say('HO-HO-HO! I have ' .. count .. getItemNameById(reward) .. ' for you.', cid) else npcHandler:say('Come back when you start behaving.', cid) end npcHandler:resetNpc() return true end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "HO-HO-HO, Merry Christmas |PLAYERNAME|. I have presents for the good children.") local noNode = KeywordNode:new({'no'}, SantaNPC, {present = false}) local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, SantaNPC, {present = true}) local node = keywordHandler:addKeyword({'present'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Have you been well behaved and good this year?...'}) node:addChildKeywordNode(yesNode) node:addChildKeywordNode(noNode) npcHandler:addModule(FocusModule:new() Ai o player vai no npc e diz : Player: Hi Santa Claus: HO-HO-HO, Merry Christmas. I have presents for the good children. Player: present Santa Claus: Have you been well behaved and good this year?... Player: yes
  9. subwat posta um scan por favor

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