Ir para conteúdo

306295

Campones
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    306295 deu reputação a Demonbholder em Duelo De Summons   
    Melhorei um pouco o script, coloquei um efeitos, mudei certas funções e diminui o !summon, agora está mais "usável". Pretendo adicionar novos monstros e colocar uma fórmula na recompensa hoje a tarde. Mas é claro que vocês mesmos podem adicionar novos monstros como mostra o spoiler.
     
    Até mais.
  2. Upvote
    306295 deu reputação a Demonbholder em [Moveevent] Tile Para Templo   
    Valeu cara, espero que mais pessoas usem e gostem. Script editado, pois eu estava testando e tava dando erro, mas agora já ta funcionando perfeitamente. Claro, depois de editar 30 vezes o tópico tinha que ta funcionando perfeitamente mesmo.
  3. Upvote
    306295 deu reputação a Subwat em Fight System 0.0.2   
    •••Bom Pessoal Já postei a versão anterior a alguns meses desse script que eu criei.. o vodkart deu uma modificada no script (melhorou o script),e depois trabalhei um pouco no script que ele melhorou e aqui está o resultado "Fight System 0.0.2".
     
    •••Vá em talkactions/Scripts/ crie Um arquivo Chamado FIGHTSYSTEM.LUA cole isso dentro:

    --Fight System by Subwat 0.0.2-- function onSay(cid, words, param) config = { level1= 10, -- level necessario do player 1 pra usar o fight system. level2= 10, -- level necessario do player 2 pra usar o fight system. pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha premium = "yes", -- se precisa ser premium account ("yes" or "no") redskull="yes", -- players com red skull podem usar o fight system? ("yes" or "no"). prot="no", -- players precisam estar em protection zone pra usar o fight system? ("yes" or "no"). bat="no", --players precisam estar sem fight pra huntar? ("yes" or "no"). Posplayer1 = {x=288, y=433, z=6}, -- para onde o jogador que deu fight sera levado Posplayer2 = {x=295, y=433, z=6}, -- para onde o jogador que aceitou fight sera levado RemoveItem = "yes", -- se ira remover o item ("yes" or "no") item = 2160, -- id do item storage = 9696 } if words == '!fight' or param == "/fight" then local player = getPlayerByName(param) local pid = getPlayerByNameWildcard(param) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerPopupFYI(cid, "Este Jogador Não está Online Ou Não existe.") return TRUE end if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then doPlayerPopupFYI(cid,"apenas player sem red skull podem Usar Fight System.") elseif (getPlayerLevel(cid) < config.level1) then doPlayerPopupFYI(cid,"você precisa ter level " .. config.level1 .. " pra usar o fight system.") elseif (getPlayerLevel(player) < config.level2 ) then doPlayerPopupFYI(cid,"o jogador não tem level " .. config.level2 .. " para vc dar fight system.") elseif(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerPopupFYI(cid,"você precisa estar em protection zone pra usar o fight system.") elseif(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerPopupFYI(cid,"você precisa estar sem battler pra usar o fight system.") elseif(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(player) == 4) then doPlayerPopupFYI(cid,"o outro player precisa estar sem red skull usar o fight system.") elseif(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(player)) == FALSE) then doPlayerPopupFYI(cid,"o outro player precisa estar em protection zone pra usar o fight system.") elseif(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(player, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerPopupFYI(cid,"o outro player precisa estar sem battler pra usar o fight system.") elseif(config.premium == "yes") and (not isPremium(cid)) then doPlayerPopupFYI(cid, "apenas players com premium account podem dar fight.") elseif(config.RemoveItem == "yes") and (doPlayerRemoveItem(cid, config.item, 1) == FALSE) then doPlayerPopupFYI(cid, "Desculpe,voce não tem 1 " .. getItemNameById(config.item) .. " para dar fight.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) elseif isPlayer(player) then doPlayerPopupFYI(cid,"Voce acaba de Desafiar o Player chamado " .. getPlayerName(player) .." espere ele aceitar.") doPlayerPopupFYI(player,getCreatureName(cid) .. ' Acaba De Dar Fight em Você,o pvp entre os dois não resultará em skulls deseja aceitar? diga !aceitar se não diga !recusar.') setPlayerStorageValue(player, config.storage, 1) doTeleportThing(cid,config.Posplayer1) doCreatureSetSkullType(cid, 2) end return TRUE end if words == '!aceitar' or param == "!accept" then if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) >= 1 then doPlayerPopupFYI(cid, "o jogador aceito,começara o DESAFIO!.") setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) doCreatureSetSkullType(cid, 2) doTeleportThing(cid,config.Posplayer2) doTeleportThing(cid,config.Posplayer1) else doPlayerPopupFYI(cid, "Desculpe,voce não foi envitado para a Luta.") end return TRUE end if words == '!recusar' or param == "!recuse" then if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "você recusou o a Luta.") setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) end return TRUE end return TRUE end
     
    •••Cole está tag em talkactions.xml:

    <talkaction words="!fight;!aceitar;!recusar;/recuse;/fight" event="script" value="FIGHTSYSTEM.lua"/>
     
    •••COMO FUNCIONA?
    digite !fight Nome do jogador há desafiar.
    e o jogador desafiado receberá a proposta de luta e deverá digitar !aceitar para aceitar a luta ou !recusar para cancelar a luta.
     
    •••OBS: você deverá configurar as posições aonde os players seram teleportados para a luta ache está tag no inicio do script e modifique Posplayer1 = {x=288, y=433, z=6}, -- para onde o jogador que deu fight sera levado
    Posplayer2 = {x=295, y=433, z=6}, -- para onde o jogador que aceitou fight sera levado .
     
    créditos:
    Subwat
    Vodkart
     
    TESTEM E COMENTEM VLW ATT
  4. Upvote
    306295 deu reputação a Vodkart em Npc De Montaria   
    buymount.lua

    local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function AddMount(cid, message, keywords, parameters, node) --by vodka if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if parameters.premium == true and not isPremium(cid) then return true,npcHandler:say('Sorry,Only premium members buy this mount!', cid) elseif not doPlayerRemoveMoney(cid, parameters.price) then return true,npcHandler:say('Sorry You need '..parameters.price..' gps to buy this mount!', cid) end doPlayerAddMount(cid, parameters.mount) npcHandler:say('Here is your mount!', cid) npcHandler:resetNpc() return true end keywordHandler:addKeyword({'mounts'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I sell these mounts: {widow queen},{racing bird},{war Bear},{black sheep},{midnight panther},{draptor},{titanica},{tin lizzard}.{blazebringer},{rapid boar},{stampor} or {undead cavebear}!'}) local node1 = keywordHandler:addKeyword({'widow queen'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'You want to buy the mount widow queen?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, AddMount, {price = 10000,mount = 1,premium = false}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node2 = keywordHandler:addKeyword({'racing bird'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'You want to buy the mount racing bird'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, AddMount, {price = 20000,mount = 2,premium = true}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node3 = keywordHandler:addKeyword({'war bear'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'You want to buy the mount war Bear'}) node3:addChildKeyword({'yes'}, AddMount, {price = 10000,mount = 3,premium = false}) node3:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node4 = keywordHandler:addKeyword({'black sheep'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'You want to buy the mount black sheep?'}) node4:addChildKeyword({'yes'}, AddMount, {price = 10000,mount = 4,premium = false}) node4:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node5 = keywordHandler:addKeyword({'midnight panther'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'You want to buy the mount midnight panther?'}) node5:addChildKeyword({'yes'}, AddMount, {price = 20000,mount = 5,premium = true}) node5:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node6 = keywordHandler:addKeyword({'draptor'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'You want to buy the mount draptor?'}) node6:addChildKeyword({'yes'}, AddMount, {price = 10000,mount = 6,premium = true}) node6:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node7 = keywordHandler:addKeyword({'titanica'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'You want to buy the mount titanica?'}) node7:addChildKeyword({'yes'}, AddMount, {price = 10000,mount = 7,premium = true}) node7:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node8 = keywordHandler:addKeyword({'tin lizzard'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'You want to buy the mount tin lizzard?'}) node8:addChildKeyword({'yes'}, AddMount, {price = 10000,mount = 8,premium = true}) node8:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node9 = keywordHandler:addKeyword({'blazebringer'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'You want to buy the mount blazebringer?'}) node9:addChildKeyword({'yes'}, AddMount, {price = 10000,mount = 9,premium = true}) node9:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node10 = keywordHandler:addKeyword({'rapid boar'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'You want to buy the mount rapid boar?'}) node10:addChildKeyword({'yes'}, AddMount, {price = 10000,mount = 10,premium = false}) node10:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node11 = keywordHandler:addKeyword({'stampor'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'You want to buy the mount stampor?'}) node11:addChildKeyword({'yes'}, AddMount, {price = 10000,mount = 11,premium = true}) node11:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) local node12 = keywordHandler:addKeyword({'undead cavebear'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'You want to buy the mount undead cavebear?'}) node12:addChildKeyword({'yes'}, AddMount, {price = 10000,mount = 12,premium = true}) node12:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
     
    Mount Seller.xml

    <?xml version="1.0"?> <npc name="Mount Seller" script="data/npc/scripts/buymount.lua" walkinterval="50000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="129" head="95" body="116" legs="121" feet="115" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|.I have many {mounts} to sell for you!" /> </parameters> </npc>
     
    OBS: FODA-SE O REP
  5. Upvote
    306295 recebeu reputação de Gbrlrockz em [Erro] Poketibia   
    a bolsa deve ter algum item que da bug se ver/passar por cima...
     
    se tava fazendo item (ex:/i 2154) e o msm da um error, sempre que abrir a bag vai dar esse erro
  6. Upvote
    306295 deu reputação a Vodkart em Npc Simples! Facinho. Para Tibia 8.54   
    NOEM DO SEU NPC.xml

    <?xml version="1.0"?> <npc name="NOME DO SEU NPC" script="data/npc/scripts/nome do seu script.lua" walkinterval="5000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|.Eu sei sobre uma {passagem} muito misteriosa" /> </parameters> </npc>
     
     
    NPC/SCRIPT
     
    nome do seu script.lua

    local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local storage,price = 78954,10000 if(msgcontains(msg, 'passagem') or msgcontains(msg, 'PASSAGEM')) then selfSay('Você deseja comprar um acesso para a sala secreta por '..price..' gps? {yes} ', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then if doPlayerRemoveMoney(cid, price) then setPlayerStorageValue(cid,storage,1) selfSay('Obrigado! Agora voce pode entrar na sala secreta!', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem '..price..' gps para me pagar!', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("então ok,adeus.", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
     
     
    actions/script
     
    passagem_door.lua

    local storage = 78954 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Você não tem permissão para entrar nesta sala.compre com o Npc.') end pos = getPlayerPosition(cid) if pos.x == topos.x then if pos.y < topos.y then pos.y = topos.y + 1 else pos.y = topos.y - 1 end elseif pos.y == topos.y then if pos.x < topos.x then pos.x = topos.x + 1 else pos.x = topos.x - 1 end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Stand in front of the door.") return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Entrou na Sala secreta.") doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(topos,12) return TRUE end
     
    actions.xml

    <action actionid="2085" script="passagem_door.lua"/>
  7. Upvote
    306295 deu reputação a Vodkart em [Urgente] Npc Script   
    malz a demora fui pro curso
     

    local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local itemid,quanty = 2157,10 local out = { [0] = 366, [1] = 367 } if(msgcontains(msg, 'wayfarer') or msgcontains(msg, 'WAYFARER')) then selfSay('Você quer comprar o wayfarer addon por '..quanty..' ' .. getItemNameById(itemid) .. '? {yes} ', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, quanty) then doPlayerAddOutfit(cid,out[getPlayerSex(cid)],3) selfSay('Obrigado,receba seu addon!!', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem ' .. quanty .. ' ' .. getItemNameById(itemid) .. ' para comprar o addon', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("Then not", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  8. Upvote
    306295 deu reputação a Vodkart em [Talkaction] Game   
    criativo demon
    achei cool *-*
    tem meu rep haha
    manda ve mlk
  9. Upvote
    306295 recebeu reputação de Gkz em Catch.lua   
    ["Vaporeon"] = {chance = 69, corpse = 5960, health = 4500, maxhealth = 4500}
     
    /\ essa linha voce nao adiciono virgula(,)
     
    sendo assim
     
    ["Vaporeon"] = {chance = 69, corpse = 5960, health = 4500, maxhealth = 4500},
  10. Upvote
    306295 deu reputação a Vodkart em Perfect Vip System 3.0   
    Perfect Vip system 3.0
     
    Última atualização: 14/08/12
     
     
    Versão Testada:TFS 0.3.6 - 8.54 - 8.6 - 9.6
    Créditos pelas modificações: Kydrai,Vodkart e Marcryzius
     
     
    Oque Contém no Sistema vip 3.0?
     
     
     
    Comandos:
     
     
     
     
     
    Query
     
    Primeiro passado execute essa query na sua DB:
     

    ALTER TABLE `players` ADD `vipacess` INT(15) NOT NULL DEFAULT 0;
     
     
    Agora vá em Data/lib/050-function e adicione essas funções:
     

    function getCharacterAcess(cid) local query = db.getResult("SELECT `vipacess` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) if query:getID() ~= -1 then return query:getDataInt("vipacess") end end function getCharacterDays(cid) local acess = math.ceil((getCharacterAcess(cid) - os.time())/(86400)) return acess <= 0 and 0 or acess end function HaveCharaterAcess(cid) return getCharacterDays(cid) > 0 and true or false end function setAcessTime(cid, time) return db.executeQuery("UPDATE `players` SET `vipacess` = "..time.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end function addCharacterAcess(cid, days) local add = (days <= 0 and 1 or days)*86400 local time = getCharacterDays(cid) == 0 and (os.time() + add) or (getCharacterAcess(cid) + add) return setAcessTime(cid, time) end function doRemoveCharacterAcess(cid, days) local remove = days*86400 local time = getCharacterAcess(cid) - remove return setAcessTime(cid, (time <= 0 and 1 or time)) end function getVipAcessDate(cid) if HaveCharaterAcess(cid) then return os.date("%d/%m/%y %X", getCharacterAcess(cid)) end return false end
     
     
     
     
    Talkactions
     
    agora em talkactions/scripts
     
     
    vipsystemplayer.lua

    function onSay(cid, words, param) if(words == "!buyvip") then local days = 10 local price = 50000 if not doPlayerRemoveMoney(cid, price) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de "..price.." gp's para colocar vip.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados "..days.." dias de VIP no seu character.") addCharacterAcess(cid, days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem "..getCharacterDays(cid).." dias de VIP, ela acaba em "..getVipAcessDate(cid)) elseif(words == "!vipdays") then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem "..getCharacterDays(cid).." dias de VIP. "..(getCharacterDays(cid) > 0 and "ela acaba em "..getVipAcessDate(cid).."." or "")) end return true end
     
    vipsystemgod.lua

    function onSay(cid, words, param) if(words == "/checkvip") then if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local player = getPlayerByName(param) if not isPlayer(player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player "..player.." not found.") return true end return doPlayerPopupFYI(cid, "O jogador tem "..getCharacterDays(player).." dias de VIP no character.") elseif(words == "/addvip") then local t = string.explode(param, ",") if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not player)then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") end addCharacterAcess(player, tonumber(t[2])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você adicionou "..tonumber(t[2]).." dias de VIP no player "..getCreatureName(player)) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados "..tonumber(t[2]).." dias de VIP no seu character.") elseif(words == "/delvip") then local t = string.explode(param, ",") if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not player)then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") end doRemoveCharacterAcess(player, tonumber(t[2])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você removeu "..tonumber(t[2]).." dias de VIP do jogador "..getCreatureName(player)..".") end return true end
     
     
    em talkactions.xml adicione as tags:
     

    <talkaction words="!buyvip;!vipdays" event="script" value="vipsystemplayer.lua"/> <talkaction words="/addvip;/delvip;/checkvip" access="4" event="script" value="vipsystemgod.lua"/>
     
     
    Item Vip
     
    item que adiciona vip no character
     
    actions/script
     
    addvipdays.lua

    function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local days = 15 addCharacterAcess(cid, (days <= 0 and 1 or days)) doRemoveItem(item.uid,1) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem "..getCharacterDays(cid).." dias de VIP, ela acaba em "..getVipAcessDate(cid)) end
     
    Actions.xml

    <action itemid="ID DO SEU ITEM" script="addvipdays.lua"/>
     
     
    Vip Door
     
    actions/script
     
    perfectvipdoor.lua

    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not HaveCharaterAcess(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa ser vip para passar aqui.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, topos, true) return true end
     
    actions.xml

    <action actionid="7779" script="perfectvipdoor.lua"/>
     
     
     
    Tile VIP
     
     
    em movements/scripts crie um arquivo.lua e renomeie para
     
     
    vipe.lua

    function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if item.actionid == 13700 and not HaveCharaterAcess(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"você não é vip.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"bem vindo.") return true end
     
     
    Em movements.xml adicione a tag:
     

    <movevent type="StepIn" actionid="13700" event="script" value="vipe.lua"/>
     
     
     
    no seu piso coloque ACTIONID 13700
     
     
     
    Fim Vip
     
    em creaturescript/script
     
     
    endvip.lua

    function onLogin(cid) if getCharacterDays(cid) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, 9898, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 9898) == 1 and getCharacterDays(cid) <= 0 then doPlayerSetTown(cid, 1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerPopupFYI(cid, "Sua vip Account acabou.") setPlayerStorageValue(cid, 9898, -1) end return true end
     
    em creaturescript.xml adicione a tag:
     

    <event type="login" name="CheckVip" script="endvip.lua"/>
  11. Upvote
    306295 recebeu reputação de Stigal em [8.54] Mapa Pokemon Betinhowz666   
    tipow, se tem os arquivos dos monstros certo?só nao ta no mapa editor né?se for esse o caso vai no mapa editor e vai em file/import e escolhe
    import monster/npc...
    ai se vai na pasta do ot que estao os pokemons.xml e pega td os pokes em falta(seleciona td de uma vez ai nao vai faltar nenhum :X)
  12. Upvote
    306295 deu reputação a gorz em Account Manager   
    Abre o seu mysql ou sql lite,vai na parte de players e seleciona a posicao do account manager.
     
    Ajudei? Rep+
  13. Upvote
    306295 deu reputação a Vodkart em [Action]Passagem Secreta   
    nome do seu script.lua

    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { pos = { x = 155, y = 53, z = 7 }, -- pos da door id = 1250, time = 10 } local function Voltar() local item = getTileItemById(config.pos, config.id+1) if(item.uid > 0)then doTransformItem(item.uid,config.id) end return TRUE end local x = getTileItemById(config.pos, config.id) if getGlobalStorageValue(54690) <= os.time() and x then doCreatureSay(cid, "Você abriu uma passagem secreta, ela irá se fechar automaticamente em "..config.time.." segundos", TALKTYPE_ORANGE_1) doTransformItem(x.uid,config.id+1) addEvent(Voltar, config.time*1000-100) setGlobalStorageValue(54690,os.time()+config.time) end return true end
     
    actions.xml

    <action actionid="16448" script="nome do seu script.lua" />
  14. Upvote
    306295 deu reputação a Demonbholder em Npc's Entra E Veja   
    Hmmm, interessante. Tenta assim:
     

    <?xml version="1.0"?> <npc name="Jorge" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="313" head="57" body="59" legs="40" feet="76" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Voce ja foi ao norte dessa cidade,tem uns monstro escondendo algo, nunca vi tantos monstro reunidos no mesmo local, cuidado ai andar por la |PLAYERNAME|." /> </parameters> </npc>
  15. Upvote
    306295 deu reputação a Vodkart em Npc Pokemoncollector Funcionando   
    vlw rapaziada,qualquer duvida posta ;d
  16. Upvote
    306295 deu reputação a Demonbholder em Npc Inutil   
    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Npc Name" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="142" head="57" body="59" legs="40" feet="76" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|, voce ja foi no deserto de saara? Tem um lugar escondido que leva a um premio muito raro!!"/> <parameter key="message_farewell" value="Boa sorte |PLAYERNAME|. Que o god esteja com voce."/> </parameters> </npc>
  17. Upvote
    306295 deu reputação a Demonbholder em [Actions]Tile Teleport   
    function onStepIn(cid, item, pos)local pos = {x=150, y=52, z=7} -- posição do lugarif getPlayerLevel(cid) >= 80 thendoTeleportThing(cid, pos)doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(cid).." entrou em um lugar perigoso.", TALKTYPE_ORANGE_1)elsedoCreatureSay(cid, "Muito perigoso esse lugar quem sabe no lvl 80 eu volto.", TALKTYPE_ORANGE_1)endend  
  18. Upvote
    306295 deu reputação a Eskylo em [Resolvido] Bau Teleport   
    --abrir bau pela 1ª:ganhar 50hd e ser teleportado para o templo --abrir bau pela 2ª ou mais vezes:"It is empty" e nao ser teleportado!! --Configurações itemid = 2160 quantidade = 50 posteleporte = {x = 100, y = 100, z = 7} msgaopegar = "Você achou 50 HD" msgjapegou = "It's empty" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 22490) == -1 then doPlayerAddItem(cid, itemid, quantidade) doTeleportThing(cid, posteleporte) setPlayerStorageValue(cid, 22490, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msgaopegar) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msgjapegou) end return 1 end
     
     
  19. Upvote
    306295 deu reputação a Vodkart em Npc Pokemoncollector Funcionando   
    Explicação:
     
    é dada uma lista na ordem alfabética com os pokemons que esse NPC compra,depois disso há 2 versões
    V 1.0 --[[ PokeServer ]] -- : basta dizer o nome do pokemon que você quer vender e colocar o mesmo no slot da pokebola...
    V 2.0 --[[ Pokemon Dash --]] : a pokebola tem que estar dentro da backpack,com a função "sellPokemon(cid, name, price)" que não é minha

     
     
     
    NPC/SCRIPT
     
    buy_pokemons.lua
    V 1.0
     
     
    V 2.0
     
     
     
     
    NPC
     
    Comprador.xml

    <?xml version="1.0"?> <npc name="Comprador" script="data/npc/scripts/buy_pokemons.lua" walkinterval="5000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. quer me vender alguns {pokemon}? " /> </parameters> </npc>
  20. Upvote
    306295 deu reputação a Vodkart em Npc Saffari   
    Não precisa,sério.
    Deixa eu te falar uma coisa,eu ajudo as pessoas não é por causa de rep nenhuma,oque eu ganho tendo rep?
    ganho salário? troco por items no tibia global? ganho roupas de marcas?
    Nada disso,rep é uma bobagem que criaram com o intuito de fazer pessoas ajudarem a comunidade em troca de nada,vejo um monte de neguinho pedindo rep ai nos tópico mais namoral rep não te leva a lugar nenhum,oque te diferencia é a humildade e o przer de compartilhar seu conhecimento em beneficio do próximo.
     
    flw
  21. Upvote
    306295 deu reputação a lucashgas em Movement's - Underwater   
    não é o piso, é o seguinte os Pokemons de player você deixa a speed como está.
     
    Ai você copia e renomeia EXEMPLO: gyaradosunderwater.xml poem nele uma speed bem alta (lembrando que player level 1 tem speed 200, ai você compara ai no map editor você coloca esse gyaradosunderwater no "mar" e pronto o pokemon de player estará com uma velocidade bem inferior.
     
    Espero ter ajudado (rep+)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...