function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local rat = {x=1031,y=1010,z=5}
local cat = {x=1029,y=1010,z=5}
local wee = {x=1027,y=1010,z=5}
local pox = getTownTemplePosition(1)
local health = 350
local maxhealth = 350
local description = "Contains a Rattata."
local poke1 = "This is Rattata's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]"
item = doCreateItemEx(2219)
doItemSetAttribute(item, "poke", poke1)
doItemSetAttribute(item, "nome", "Rattata")
doItemSetAttribute(item, "description", description)
doPlayerAddItemEx(cid, item, true)
doTransformItem(item, 2222)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! Here is some experience to help you on your way.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")
doPlayerAddExp(cid, 800)
doTeleportThing(cid, pox)
doSendMagicEffect(pox, 21)
doPlayerAddItem(cid, 2152, 30)
return TRUE
end
então ao dar use no bojeto ele automaticamente pega e é movido para o templo 1, soque quando ele morre ele volta para o lugar configurado no script que é templo 6. eu gostaria qeu depois dele ser teleprotado para o templo 1 o templo dele passase a ser o 1, e não o 6.