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davidsonsena

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Sobre davidsonsena

Informações

  • Char no Tibia
    Davidson Sena
  • Forma que conheci o xTibia
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    Designer

davidsonsena's Achievements

  1. Pokémom Master League [8.54] Fly, Surf, Ride - 100% Pokedex - 100% Portrait - 100% Limite de 6 Pokémon’s - 100% Cut, Rock Smash, Dig - 100% Evolution - 100% M1, m12 - 80% - falta adiciona algumas skills. Pokémon - 50% - falta configurar o HP e loot Mapa - 60% - mapa próprio Sistema de Teleport, Blink e Light. 100% Move igual ao PO. 100% Sistema de ORDER, para usar as habilidades e o move. Todos os Pokemons da 1º temporada Imagens Metas Pretendemos começar com um VPS ótimo para começar suportando ums 200 Players, caso esse limite seja alcançado, Iremos mudar para um dedicado super. Bom, afim de não haver lags e estragar a diversão dos players. Ajudar aos players Dando suporte online, para isso terá algumas pessoas responsáveis para o atendimento online. Vagas Scripter: 1 vaga Mapper: 1 vaga Web Designer: 1 vaga Programador: 1 vaga Spriter: 1 vaga Client maker: 1 vaga Taréfas Scripts: criar sistemas diferentes dos já existentes. Mapper: Criar mapas, adicionar respaw, npc e ajudar na criação de quest. Web Designer: criar um Web Site funcional e limpo, sem muita frescura de imagens para não ficar lento a página. Programador: programar. Spriter: criar e adicionar novas sprites para o servidor, sendo de itens Pokémon outfs e adicionar ao cliente. Curriculo: Nome: Idade: Cargo desejada: Tempo de experiencia: Horário Disponivel: Msn ou email: Porque quer entrar para a Equipe ? Contato: davidson.s.s@hotmail.com BY: DavidsonSena
  2. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local rat = {x=1031,y=1010,z=5} local cat = {x=1029,y=1010,z=5} local wee = {x=1027,y=1010,z=5} local pox = getTownTemplePosition(1) local health = 350 local maxhealth = 350 local description = "Contains a Rattata." local poke1 = "This is Rattata's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]" item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", poke1) doItemSetAttribute(item, "nome", "Rattata") doItemSetAttribute(item, "description", description) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, 2222) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! Here is some experience to help you on your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doPlayerAddExp(cid, 800) doTeleportThing(cid, pox) doSendMagicEffect(pox, 21) doPlayerAddItem(cid, 2152, 30) return TRUE end então ao dar use no bojeto ele automaticamente pega e é movido para o templo 1, soque quando ele morre ele volta para o lugar configurado no script que é templo 6. eu gostaria qeu depois dele ser teleprotado para o templo 1 o templo dele passase a ser o 1, e não o 6.
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