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hawltz

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Sobre hawltz

Informações

  • Char no Tibia
    Nocry Crusader
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Não Informado

hawltz's Achievements

  1. Véi, na real. To editando um ot e sofrendo com o mesmo bug das runas que tinha inicialmente no seu server. Muito obrigado mano, tu me deu a resposta que eu precisava!
  2. Ae pessoal! Eu to tendo problemas com um script que eu penei um pouco pra conseguir achar que adiciona alguns bônus de acordo com os addons do player. Os de aumento de skill estão funcionando corretamente, quando coloco ele adiciona e quando retiro ele anula o bônus. Porém com os adicionais de HP e MP o personagem recebe o bônus certo, porém quando você tenta encher a mana máxima que agora é maior, mesmo com poções, o jogo não passa do antigo MP total que ele tinha antes dos addons. Não sei se consegui descrever corretamente, estou enviando então meu script como está, se puderem me ajudar serei grato. Abraço. "Em creaturescripts.xml tá assim:" <event type="outfit" name="Addons" event="script" value="outfits.lua"/> <event type="login" name="AddonsLogin" event="script" value="outfits.lua"/> "Em creaturescripts/scripts/nomedoscript.lua tá assim:" local hunter = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(hunter, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(hunter, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 3) local knight = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(knight, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(knight, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 3) local mage = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(mage, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(mage, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 2) local barbarian = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(barbarian, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(barbarian, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 3) local norse = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(norse, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(norse, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 2) local nightmare = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(norse, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(norse, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 3) local speed1 = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(speed1, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(speed1, CONDITION_PARAM_SPEED, 10) local speed2 = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(speed2, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(speed2, CONDITION_PARAM_SPEED, 20) outfitBonusTable = { --- [] = {condition = , maxHealth = , maxMana = } [128] = {maxHealth = 100, condition = speed1, typ = CONDITION_HASTE}, [136] = {maxHealth = 100, condition = speed1, typ = CONDITION_HASTE}, --Citizen [129] = {condition = hunter}, [137] = {condition = hunter}, --Hunter [130] = {maxMana = 200}, [138] = {maxMana = 200}, --Mage [131] = {condition = knight}, [139] = {condition = knight}, --Knight [133] = {maxMana = 100}, [141] = {maxMana = 100}, --Summoner [134] = {condition = knight}, [142] = {condition = knight}, --Warrior [143] = {condition = barbarian}, [147] = {condition = barbarian}, --Barbarian [144] = {condition = mage}, [148] = {condition = mage}, --Druid [145] = {maxHealth = 100, maxMana = 100}, [149] = {maxHealth = 100, maxMana = 100}, --Wizard [146] = {maxHealth = 200, maxMana = 200, condition = speed1, typ = CONDITION_HASTE}, [150] = {maxHealth = 200, maxMana = 200, condition = speed1, typ = CONDITION_HASTE}, --Oriental [152] = {condition = speed2, typ = CONDITION_HASTE}, [156] = {condition = speed2, typ = CONDITION_HASTE}, --Assassin [154] = {condition = mage}, [158] = {condition = mage}, --Shaman [251] = {condition = norse, maxHealth = 200}, [252] = {condition = norse, maxHealth = 200}, --Norse [268] = {condition = nightmare, maxHealth = 100}, [269] = {condition = nightmare, maxHealth = 100}, --Nightmare [270] = {maxHealth = 100, maxMana = 100, condition = speed1, typ = CONDITION_HASTE}, [273] = {maxHealth = 100, maxMana = 100, condition = speed1, typ = CONDITION_HASTE}, --Jester [278] = {maxHealth = 200}, [279] = {maxHealth = 200}, --Brotherhood [288] = {maxHealth = 500, maxMana = 500, condition = speed2, typ = CONDITION_HASTE}, [289] = {maxHealth = 500, maxMana = 500, condition = speed2, typ = CONDITION_HASTE}, --Demonhunter [324] = {condition = mage, maxHealth = 200, maxMana = 200}, [325] = {condition = mage, maxHealth = 200, maxMana = 200} --Yalaharian } function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "Addons") local oldOutfit = getCreatureOutfit(cid) if (oldOutfit.lookAddons ~= 3) or (outfitBonusTable[oldOutfit.lookType] == nil) or ((outfitBonusTable[oldOutfit.lookType]).condition == nil) then return true end doAddCondition(cid, (outfitBonusTable[oldOutfit.lookType]).condition) return true end function onOutfit(cid, old, current) if old.lookAddons == 3 and outfitBonusTable[old.lookType] then --Bonus off if (outfitBonusTable[old.lookType]).maxHealth ~= nil then setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) -(outfitBonusTable[old.lookType]).maxHealth) doCreatureAddHealth(cid, -(outfitBonusTable[old.lookType]).maxHealth) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end if (outfitBonusTable[old.lookType]).maxMana ~= nil then setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) -(outfitBonusTable[old.lookType]).maxMana) doCreatureAddMana(cid, -(outfitBonusTable[old.lookType]).maxMana) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end if (outfitBonusTable[old.lookType]).condition ~= nil then (outfitBonusTable[old.lookType]).typ = ( (outfitBonusTable[old.lookType]).typ == nil) and CONDITION_ATTRIBUTES or (outfitBonusTable[old.lookType]).typ doRemoveCondition(cid, (outfitBonusTable[old.lookType]).typ) end end if current.lookAddons == 3 and outfitBonusTable[current.lookType] then --Bonus on if (outfitBonusTable[current.lookType]).maxHealth ~= nil then setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) +(outfitBonusTable[current.lookType]).maxHealth) doCreatureAddHealth(cid, (outfitBonusTable[current.lookType]).maxHealth) end if (outfitBonusTable[current.lookType]).maxMana ~= nil then setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) +(outfitBonusTable[current.lookType]).maxMana) doCreatureAddMana(cid, (outfitBonusTable[current.lookType]).maxMana) end if (outfitBonusTable[current.lookType]).condition ~= nil then doAddCondition(cid, (outfitBonusTable[current.lookType]).condition) end end return true end
  3. Ae pessoal, não sou scripter, mas estou trabalhando com um amigo em um projeto e estamos com dificuldade na magia de summon. No tibia o utevo res summona a criatura escolhida que está dentre os monstros summonaveis. Mas o que eu estou procurando é um script de uma magia que summone uma criatura específica, por exemplo, uma magia chamada summon bear que sempre que você utilizar ela summona o urso, mas que não possa summonar nenhuma outra criatura com a mesma magia. Abraço!
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