Ir para conteúdo

Craycis

Campones
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Craycis postou

  1. Tem uns erros de borda, e aonde a cahoeira termina a aguá ficou estranha detalhes feios e fassa um mar continuo pois se não transbordaria o local entende?. Enfim ficou bom.!
  2. Nossa adorei a imagen 11° do primeito Post.. Mapa muitos bons..!
  3. Perfect.. Mais como o Guizito falou aqui acima.. Tira aquelas tralhas, aquelas bp gold coin, etc... que ficará bem melhor.
  4. Gostei. Ficou bem legal.. Mais sempre que for tirar foto aperte Q (Show Shade) desativa essa opção que ficara melhor para visualisar-mos o mapa.
  5. Só acho que você deveria tirar a terra q esta no andar de cima em baixo da escada.. E tem uma borda com erro em baixo do Necromancer. Fora esses erro não notei mais nenhum, Então está bem bonito e jogavel o mapa. Parabéns.! Parte de cima do templo.. Acham q devo colocar telhado yalahar em todas as construções? Espero Respostas e/ou Criticas.
  6. @ Adiufas Eu não uso Auto-border... Eu uso apenas raw.. eh q nao sei mt organizar os formatos das bordas.. mais não uso auto-border.. @Tópico Poxa.. Cade os mapper do xtibia? só táh dando eu postando imagens.. Pocha.. Vamo postar e Avaliar ae.. @Post Um Templo que estou fazendo em uma cidade com algumas montanhas..
  7. Comentem Avaliem.. Tava na esperança de fazer a entrada de uma Hunt de Black Knight! O que vocês acham? Uploaded with ImageShack.us
  8. http://www.xtibia.co...-loja-de-forja/ Se tiver duvidas eu posso criar uma.. ~EDITADO~ Bom meu amigo, Eu nunca tinha feito uma loja de Forja antes.. Já que você me pediu um exemplo, e eu te passei um link te ensinando.. Fiquei meio que caducando e resolvi fazer uma forjaria, não sei se saiu mt bom mais está ai: Te ajudei? REP+ ...
  9. Eu estava Fazendo uma hunt. Só não sei para que tipo de monstro, está ai: E uma pequena loja de Forja. (MINHA PRIMEIRA) Avaliem PF..?
  10. Tá muito bom. Só melhore mais sua nature e as ruas.. E uma coisa que na minha opnião deicho o Depot feio.. Aquela parede isolada no meio da entrada.. Você poderia tirar e colokar uma entrada com 2 tiles.. Mais está bom de começo..
  11. Sabe, eu falei em post anterior e aqui vou repetir.. "Esta meio sem noção, não acha?", Aquela cachoeira com água escorrendo de cima da montanha.. você poderia tirar, Dar mais volume no lugar. Tirar um pouco das flores. Como ali é um lugar isolado. você colocar um pouco de natureza Morta,Não precisa exagerar nas árvores, e como o Katan disse acima "Está muito estreita as passagens", o barco está Meio vazio.. precisa por exemplos De Algumas caixar ou box. (Na minha opnião eu acho que ficaria mais agradavel, e a ponta do barco não está totalmente terminada. Mais se for seu primeiro mapa, está de parabéns... Só peço que antes de começar a mappear mapas grandes assim.. Você de umas olhadas nos posts de Tutoriais aqui no xTibia, te garanto que você ficará bem melhor. Pois bem.. Continue mappeando e aprendendo com o xTibia.. Abraços.
  12. Meu ficou meio sem noção .. Não da pra avaliar direito pois estão pequena.. Mais uma coisa que ficou bem sem sentido.. foi Lava embaixo da água... Arruma isso ai..e posta fotos maiores para nós avaliarmos.
  13. Fiquei um bom tempo sem mappear.. Decidi ir voltando com calma.. Começei a fazer uma quest chamada Scroll Of Life Quest. Esse é o termino da quest com um boss chamado Levithon. Bem é pequeno o local mais quero que vocês Avaliem .. PS: Esqueçi de colocar a lateral da parede ;x Uma passagem para a Cyclops mountain.. Avaliem porfavor. Agradeço desde Já
  14. Nome Completo: Paulo Danilo Silva de Sousa Idade: 16 Anos (Qse 17) Cargo desejado: Colaborador ( Ajudar a manter Online e nas ideias ) Experiência: Me considero um Mapper médio mais de bom tamanho.. mappeio desde os 14 anos de idade. Por quê ingressar no Elysium: Parece um grande um projeto, me enteressei em colaborar com ele, pois tenho certeza que será ótimo. Skype e/ou msn: paulo.danilo_@hotmail.com / gb_trico@hotmail.com
  15. Posso Me candidatar como GOD ou CM a sua Escolha sou Mapper. Me Considero medio.. soh voce olhando para me classificar..(PS: SEI ADMINISTRAR SERVIDORES MT BEM). (PS²: SEI MECHER UM POKO COM TALKCTIONS E SCRIPTS). danilo_mpr.16@hotmail.com
  16. Uma Loja de Alimentos que estou Fazendo para uma cidade, Aceito Criticas e um Help (PRINCIPALMENTE SOBRE AS BORDAS.....!!
  17. Olha Na real Em... Esta com MUITO mas MUITO espaço em falta e esta muito quadrado... Se a casa for para guild, Nao precisa tanta decoraçao.. E tipo do 1° para o 2° e para o 3° andar, as colunas nao estao coerentes umas com as outras.. Uma dica mt importante, nao sei se voce perbeu mais tem umas escadas emcostadas na parede.. Isso eh muito ruim EX: Tah encostada na parede certo? Tipow Qndo o player subir Ele vai parar na frente da escada.. Ou seja vai bugar na parede... Continue se esforçando Abraços!... AAAAAAAA alguem apaga aki? tem como apagar? Nem vi que tava mt tempo OFF esse Post. Malx pelo Flood.
  18. Templo baseado em outro porem editado em algumas coisas como esta? Imagem Uploaded with ImageShack.us Como todo o templo tem uma história esse é de dois reinos que se uniram vejam as bandeirinhas aeiuaehiuae ^^. Cd meus Creditos? =x
  19. As ruas estão muito retas , tente modificar tornando as ruas maias agradavéis. é que não da para ver muito bem , mais o formato da cidade e da construção estão boas. Foi bom fazer isso , é sempre bom fazer num papel o esboço e quando tiver pronto faça no RME , vai ver como melhora ;D OBG pela dica... Na hora q eu passar para o editor Deixo as ruas Mais curvadas ;D Obga todos pelas criticas.. Se tiver mais postem ae.. logo criarei a cidade e posto a vcs! abraços! :smile_positivo:
  20. OLAH AMIGOS! Estou aqui Hoje, com o entuito de mostrar a voces, um Mini-Map que "DESENHEI", representando uma pequena cidade, que estou a fazer.... Quero que voces avaliem e deem dica, se preciso acrescento algo.. Como: Casas, Npc's, etc... Aki esta as SS: .. 1 . . .. 2 . . .. 3 . . .. 4 . . AGRADEÇO POR VEREM OU AVALIAREM... Abraços... :smile_positivo: By: Danilo
  21. Sim, isso dai tudo bem, mas isso aqui: Tbm mt fora do normal nem da.. Pois cidade RPG num eh tao assim ;D Claro q cidade rpg não é quadrada e overdetailed, mas depende de cada um S: Tipo eh que um cara queria q eu fizesse tudo Meio Incoerente Pra naum fikar nadinha quadrado Assim tbm nao da.. num eh estilo de um RPG... e MUITO MUITO DETALHE NA CITY. Eh Mais para server com TP. Estylo Yurots. Abraços !
  22. Tbm mt fora do normal nem da.. Pois cidade RPG num eh tao assim ;D eu soh fikei nervoso pq tentei explciar e os cara num sabe dter conversa.. ai me irritei ;D ai pode me enviar uma SS de como fasso ao redor do templo? oque contruo? se sabe fazer? (ESJTILO RPG) nossa, agora não falo mais NADA;X Tipow eu nao tenho muita ideia de como fazer a cidade, e nem doque colokar envolta do TEMPLO.. falou que casas de começa fika ruim... Entum pedi um ex. pra eu continuar tendeu?.. Abraços =D
  23. Pode Dx Jah postei lah falando pra vc =D REP+
    abraços..
    (AI MAN TU SABE COMO TIPO FIZ A CIDADE TODA AS HUNT... Sabe como fasso pra pegar o mini map da minha cidade? igualdo tibia? =x pega o minimap por completa do floor 7 ou sei lah otras floor.. etende?
    abraços!
  24. Nossa faz tempo que não venho ao xtibia rsrs, bateu saudades, mais vamos lá. Primeiro, não ligue para os que estão ai xingando, ignore eles que eles saem do tópico. Sinto cheiro de gente chamando amigo pra falar mal aqui rsrs. Agora vamos as criticas ! O mapa em si está legal, o pessoal está falando q está quadrado creio que pelo fato da cidade não estar terminada, ai estão achando que vai ficar nesse formato da foto. Agora, tente usar outros tipos de piso, e wall. Está tudo igual, como exemplo vou falar o global, la você pode ver que tem uma grande variação, mais não exagere. A parte da loja de magia acho que você já arrumou neh, e realmente precisa de + detalhes, não precisa colocar um mundo de detalhes mais falta coisa ai, por exemplo uma placa para colocar os preços, nas lojas. E por ai vai, coisas simples, mais que fazem a diferença. Na parte do templo onde você colocou aquelas colunas, não ficou legal, entendo o porque delas estarem ali, mais aquilo vai atrapalhar na movimentação naquela rua. Pois os players terão que desviar sempre. E ultima dica, tente não colocar casas grandes no centro, e em cima do templo também não acho legal. No centro coloque casas pequenas/medias, e mais afastado do centro as grandes. E colocar uma ou duas arvores ai, não vai fazer mal algum pra nature. Bom minha mera opinião, goste ou não! Mais é isso ai cara, continue assim e não pare, nem fale para fecharem o tópico. Pois onde você for terá gente criticando e xingando, e tudo +. Tente "aceitar" de uma maneira que as criticas de uma maneira mais amigável, tente não entrar em conflito, pois sempre gera esse tipo de coisa. e vamos que vamos! RCL obg pela dica ;D mais sim sim. tah meio quadrado a cidade mais eu jah arrumei um poko.. parece q elas acha q vou fazer tudo quadradinho.. Tbm mt fora do normal nem da.. Pois cidade RPG num eh tao assim ;D eu soh fikei nervoso pq tentei explciar e os cara num sabe dter conversa.. ai me irritei ;D ai pode me enviar uma SS de como fasso ao redor do templo? oque contruo? se sabe fazer? (ESJTILO RPG) Abraços REP+ ;D
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...