Ir para conteúdo

romeu23

Artesão
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    romeu23 deu reputação a masdead em Editar Background   
    Seja feliz
  2. Upvote
    romeu23 deu reputação a Alexclusive em Editar Background   
    Assim?
     

  3. Upvote
    romeu23 deu reputação a Alexclusive em Editar Imagem   
    Ultima tentativa de hoje kkkkk :
     

  4. Upvote
    romeu23 deu reputação a Alexclusive em Editar Imagem   
    Aqui:
     

  5. Upvote
    romeu23 deu reputação a Alexclusive em [Pedido] BackGround Gesior Acc   
    Aqui esta:
     

     
     
    Qualquer alteração e só falar.
  6. Upvote
    romeu23 deu reputação a Alexclusive em [Pedido] Logo Gesior ACC   
    Aqui esta :
     

     
    Qualquer coisa e só falar!
  7. Upvote
    romeu23 deu reputação a 1579091 em Item Por Tile   
    Ia ser bem legal, se alguem pudesse criar um script desse, muita gente iria usar!
  8. Upvote
    romeu23 deu reputação a LuckOake em Script De Tile   
    Sim.
     
    dotatile.lua:
     
     
     
  9. Upvote
    romeu23 deu reputação a Vodkart em [Talkaction] Guild Storage   
    npc

    local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local pos1,pos2 = {x=160,y=54,z=7},{x=165,y=54,z=7} local storages = {99555,99556} if(msgcontains(msg, 'war')) then if getGlobalStorageValue(storages[1]) == getGuildId(getPlayerGuildName(cid)) or getGlobalStorageValue(storages[2]) == getGuildId(getPlayerGuildName(cid)) then selfSay("Good luck in war!", cid) doTeleportThing(cid, getGlobalStorageValue(storages[1]) == getGuildId(getPlayerGuildName(cid)) and pos1 or pos2) else selfSay('Sorry, but your guild does not have access to a private area of war.',cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  10. Upvote
    romeu23 deu reputação a 20cm em Tile Que Só Passa 2 Guilds   
    data/lib/pedido.lua:

    guild_1 = 7494 guild_2 = 7495
     
    data/talkactions/guilds.lua:

    function onSay(cid, words, param, channel) if words == '!guild1' then if (getGuildId(param)) then doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Guild "..param.." adicionada com sucesso no slot 1.") setGlobalStorageValue(guild_1,getGuildId(param)) else doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Nome inválido.") end elseif words == '!guild2' then if (getGuildId(param)) then doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Guild "..param.." adicionada com sucesso no slot 2.") setGlobalStorageValue(guild_2,getGuildId(param)) else doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Nome inválido.") end elseif words == '!guildoff' then setGlobalStorageValue(guild_1,0) setGlobalStorageValue(guild_2,0) doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Slots resetados.") end return true end
     
    tag:

    <talkaction words="!guild1;!guild2;!guildoff" script="guilds.lua" />
     
    data/movements/green.lua

    function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerGuildId(cid) == getGlobalStorageValue(guild_1) or getPlayerGuildId(cid) == getGlobalStorageValue(guild_2) then doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Bem-vindo, "..getPlayerName(cid).." ["..getPlayerGuildName(cid).."]!") else doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Desculpe, mas sua guild não pode entrar aqui!") doTeleportThing(cid,fromPosition) end doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),10) return TRUE end
     
    tag:

    <movevent type="StepIn" uniqueid="13001" event="script" value="green.lua"/>
     
     
     
    INSTRUÇÕES;
     
    se eu não receber rep eu vou te caçar, gastei quase 20 min fznd
     
    abçs
  11. Upvote
    romeu23 deu reputação a Vodkart em Liberar Tile Por Comando   
    Então você fez algo errado, porque eu testei e funcionou
  12. Upvote
    romeu23 deu reputação a Vodkart em Ajuda Script Quest De Addon   
    o que não funcionou? e qual o erro?
  13. Upvote
    romeu23 deu reputação a Makelin1 em Ajuda Script Quest De Addon   
    pronto editei
     
    nesta tag
     
    onde esta o numero "1" significa a quantidadeespero ter ajudado
    ate
  14. Upvote
    romeu23 deu reputação a Vilden em [ Resolvido ]Mensagem Ao Entrar   
    Você deve ter feito algo errado, a script é essa ai em cima.
    ________________
     
    Eu uso essa daqui, só que eu botei pra aparece somente uma vez, e quando ele pisa em certo tile..
    por exemplo. o tile onde ele nasce pela primeira vez.. ai ja aparece a mensagem..
     
    Movements
     
     
    tag:
     
     
     
    e no mapa vc escolhe o local pra aparecer a mensagem, abre a propriedade do sqm e coloca em actionid 9091.
  15. Upvote
    romeu23 deu reputação a Vodkart em [Duvida] Script Nao Quer Fechar A Parede..   
    rlx vc ja me deu tanto rep q nem precisa mais kk
    reporta o tópico ai
    abraços
  16. Upvote
    romeu23 deu reputação a Vodkart em [Duvida] Monster Não Esta Sumindo !   
    no aguardo
     

    local config = { monster = "Kamikaze I", -- q ele tem que matar Summon = "Kamikaze II", -- q vai sumonar SummonPos = {x=x,y=y,z=z}, -- pos q vai sumonar o bixo Time = 10 } function removeMonster() for x = 2796, 2799 do -- edita aqui for y = 784, 787 do -- edita aqui local monster = getTopCreature({x=x, y=y, z=7}).uid if monster ~= 0 and isMonster(monster) then doRemoveCreature(monster) end end end return true end function onDeath(cid, corpse, killer) if string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(config.monster) then doCreateMonster(config.Summon, config.SummonPos) addEvent(removeMonster,config.Time*60*1000) end return true end
     
    n esquece de editar aquelas partes , e de usar as tags, no monstro tbm '-'
  17. Upvote
    romeu23 deu reputação a Vodkart em Monster Sumir Depois De X Tempo   
    claro mano, vc n colocou a função no script '-'
     

    local arena_entrada_pos = {x = 2392, y = 806, z = 7, stackpos = 1} local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local monster = "Coliseum I" -- Geradores Iniciais local minutos = 1 local mensagens ={ [[[Evento Kamikaze] Evento aberto ! O evento será iniciado em 5 minutos. Corram! ]] } function removeMonster() for x = 160, 180 do -- começo e final x da area for y = 54, 60 do -- começo e final y da area local monster = getTopCreature({x=x, y=y, z=7}).uid if monster ~= 0 and isMonster(monster) then doRemoveCreature(monster) end end end return true end function onTime() doSummonCreature(monster, {x=2402, y=811, z=7}) doRemoveItem(getThingfromPos(arena_entrada_pos).uid,1) addEvent(removeMonster,minutos*60*1000) return TRUE end
     
    n esquece de editar essa parte
     
     
    for x = 160, 180 do -- começo e final x da area
    for y = 54, 60 do -- começo e final y da area
  18. Upvote
    romeu23 deu reputação a Beeki em [Tutorial] Otb Item Editor   
    Bem a pedido de um amigo DuuhCarvalho estarei elaborando esse tutorial de como criar um novo item usando o OTB Item editor.

    Primeiramente baixe o Item Editor:
    http://www.mediafire.com/?ly576216h4pdx7j Após baixar o Item editor é necessario que você o configure, pegue o Tibia.dat e Tibia.spr e coloque na pasta data e os renomeie da seguinte forma. Tibia.spr = Tibia860.spr / Tibia.dat = Tibia860.dat

    Feito isso siga a vídeo Aula (:






    - Aqui estarei explicando como por o novo item no items.xml

    Bem como foi uma sword, usaremos essa tag.

    <item id="12620" article="a" name="rapier">
    <attribute key="weight" value="1500" />
    <attribute key="defense" value="8" />
    <attribute key="attack" value="10" />
    <attribute key="weaponType" value="sword" />
    <attribute key="extradef" value="1" />
    </item>12620 = ID do Item que criamos na video aula. Weight = o Peso em oz do item. Defense = defesa que o item dará. attack = será o valor em ataque do item. weaponType = é onde definimos o que item será, como no caso é uma sword, usamos o type "sword" extraDef = a defesa adicional que o item dará
  19. Upvote
    romeu23 deu reputação a Vodkart em [Actions] Nova Magic Door - Help !   
    script.lua

    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) mlevel = 10 if getPlayerMagLevel(cid) < mlevel then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"vc precisa de "..mlevel.." magic level para passar aqui.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, topos, TRUE) return true end
     
     
    actions.xml

    <action actionid="7779" script="nome do seu script.lua"/>
     
    no ActionID da sua porta coloca 7779
  20. Upvote
    romeu23 deu reputação a luisfelipinho15 em [Help] Script Que Faz Parede Por Um Certo Tempo   
    Bem ta aew o script:
    pasta do ot/data/actions/scripts
    Arena.lua
     
     
    TAG:
    <action uniqueid="5000" script="arena.lua" />
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...