romeu23
-
Total de itens
121 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
-
-
-
-
romeu23 deu reputação a Alexclusive em [Pedido] BackGround Gesior Acc
Aqui esta:
Qualquer alteração e só falar.
-
romeu23 deu reputação a Alexclusive em [Pedido] Logo Gesior ACC
Aqui esta :
Qualquer coisa e só falar!
-
romeu23 deu reputação a 1579091 em Item Por Tile
Ia ser bem legal, se alguem pudesse criar um script desse, muita gente iria usar!
-
-
romeu23 deu reputação a Vodkart em [Talkaction] Guild Storage
npc
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local pos1,pos2 = {x=160,y=54,z=7},{x=165,y=54,z=7} local storages = {99555,99556} if(msgcontains(msg, 'war')) then if getGlobalStorageValue(storages[1]) == getGuildId(getPlayerGuildName(cid)) or getGlobalStorageValue(storages[2]) == getGuildId(getPlayerGuildName(cid)) then selfSay("Good luck in war!", cid) doTeleportThing(cid, getGlobalStorageValue(storages[1]) == getGuildId(getPlayerGuildName(cid)) and pos1 or pos2) else selfSay('Sorry, but your guild does not have access to a private area of war.',cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
-
romeu23 deu reputação a 20cm em Tile Que Só Passa 2 Guilds
data/lib/pedido.lua:
guild_1 = 7494 guild_2 = 7495
data/talkactions/guilds.lua:
function onSay(cid, words, param, channel) if words == '!guild1' then if (getGuildId(param)) then doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Guild "..param.." adicionada com sucesso no slot 1.") setGlobalStorageValue(guild_1,getGuildId(param)) else doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Nome inválido.") end elseif words == '!guild2' then if (getGuildId(param)) then doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Guild "..param.." adicionada com sucesso no slot 2.") setGlobalStorageValue(guild_2,getGuildId(param)) else doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Nome inválido.") end elseif words == '!guildoff' then setGlobalStorageValue(guild_1,0) setGlobalStorageValue(guild_2,0) doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Slots resetados.") end return true end
tag:
<talkaction words="!guild1;!guild2;!guildoff" script="guilds.lua" />
data/movements/green.lua
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerGuildId(cid) == getGlobalStorageValue(guild_1) or getPlayerGuildId(cid) == getGlobalStorageValue(guild_2) then doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Bem-vindo, "..getPlayerName(cid).." ["..getPlayerGuildName(cid).."]!") else doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Desculpe, mas sua guild não pode entrar aqui!") doTeleportThing(cid,fromPosition) end doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),10) return TRUE end
tag:
<movevent type="StepIn" uniqueid="13001" event="script" value="green.lua"/>
INSTRUÇÕES;
se eu não receber rep eu vou te caçar, gastei quase 20 min fznd
abçs
-
romeu23 deu reputação a Vodkart em Liberar Tile Por Comando
Então você fez algo errado, porque eu testei e funcionou
-
-
romeu23 deu reputação a Makelin1 em Ajuda Script Quest De Addon
pronto editei
nesta tag
onde esta o numero "1" significa a quantidadeespero ter ajudado
ate
-
romeu23 deu reputação a Vilden em [ Resolvido ]Mensagem Ao Entrar
Você deve ter feito algo errado, a script é essa ai em cima.
________________
Eu uso essa daqui, só que eu botei pra aparece somente uma vez, e quando ele pisa em certo tile..
por exemplo. o tile onde ele nasce pela primeira vez.. ai ja aparece a mensagem..
Movements
tag:
e no mapa vc escolhe o local pra aparecer a mensagem, abre a propriedade do sqm e coloca em actionid 9091.
-
romeu23 deu reputação a Vodkart em [Duvida] Script Nao Quer Fechar A Parede..
rlx vc ja me deu tanto rep q nem precisa mais kk
reporta o tópico ai
abraços
-
romeu23 deu reputação a Vodkart em [Duvida] Monster Não Esta Sumindo !
no aguardo
local config = { monster = "Kamikaze I", -- q ele tem que matar Summon = "Kamikaze II", -- q vai sumonar SummonPos = {x=x,y=y,z=z}, -- pos q vai sumonar o bixo Time = 10 } function removeMonster() for x = 2796, 2799 do -- edita aqui for y = 784, 787 do -- edita aqui local monster = getTopCreature({x=x, y=y, z=7}).uid if monster ~= 0 and isMonster(monster) then doRemoveCreature(monster) end end end return true end function onDeath(cid, corpse, killer) if string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(config.monster) then doCreateMonster(config.Summon, config.SummonPos) addEvent(removeMonster,config.Time*60*1000) end return true end
n esquece de editar aquelas partes , e de usar as tags, no monstro tbm '-'
-
romeu23 deu reputação a Vodkart em Monster Sumir Depois De X Tempo
claro mano, vc n colocou a função no script '-'
local arena_entrada_pos = {x = 2392, y = 806, z = 7, stackpos = 1} local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local monster = "Coliseum I" -- Geradores Iniciais local minutos = 1 local mensagens ={ [[[Evento Kamikaze] Evento aberto ! O evento será iniciado em 5 minutos. Corram! ]] } function removeMonster() for x = 160, 180 do -- começo e final x da area for y = 54, 60 do -- começo e final y da area local monster = getTopCreature({x=x, y=y, z=7}).uid if monster ~= 0 and isMonster(monster) then doRemoveCreature(monster) end end end return true end function onTime() doSummonCreature(monster, {x=2402, y=811, z=7}) doRemoveItem(getThingfromPos(arena_entrada_pos).uid,1) addEvent(removeMonster,minutos*60*1000) return TRUE end
n esquece de editar essa parte
for x = 160, 180 do -- começo e final x da area
for y = 54, 60 do -- começo e final y da area
-
romeu23 deu reputação a Beeki em [Tutorial] Otb Item Editor
Bem a pedido de um amigo DuuhCarvalho estarei elaborando esse tutorial de como criar um novo item usando o OTB Item editor.
Primeiramente baixe o Item Editor:
http://www.mediafire.com/?ly576216h4pdx7j Após baixar o Item editor é necessario que você o configure, pegue o Tibia.dat e Tibia.spr e coloque na pasta data e os renomeie da seguinte forma. Tibia.spr = Tibia860.spr / Tibia.dat = Tibia860.dat
Feito isso siga a vídeo Aula (:
- Aqui estarei explicando como por o novo item no items.xml
Bem como foi uma sword, usaremos essa tag.
<item id="12620" article="a" name="rapier">
<attribute key="weight" value="1500" />
<attribute key="defense" value="8" />
<attribute key="attack" value="10" />
<attribute key="weaponType" value="sword" />
<attribute key="extradef" value="1" />
</item>12620 = ID do Item que criamos na video aula. Weight = o Peso em oz do item. Defense = defesa que o item dará. attack = será o valor em ataque do item. weaponType = é onde definimos o que item será, como no caso é uma sword, usamos o type "sword" extraDef = a defesa adicional que o item dará -
romeu23 deu reputação a Vodkart em [Actions] Nova Magic Door - Help !
script.lua
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) mlevel = 10 if getPlayerMagLevel(cid) < mlevel then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"vc precisa de "..mlevel.." magic level para passar aqui.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, topos, TRUE) return true end
actions.xml
<action actionid="7779" script="nome do seu script.lua"/>
no ActionID da sua porta coloca 7779
-
romeu23 deu reputação a luisfelipinho15 em [Help] Script Que Faz Parede Por Um Certo Tempo
Bem ta aew o script:
pasta do ot/data/actions/scripts
Arena.lua
TAG:
<action uniqueid="5000" script="arena.lua" />
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.